RI – Capítulo 899 – Vice-Mestre do Salão Ressentimento (1)


No momento que a voz ecoou, a aura de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana imediatamente espalhou e formou uma tempestade. A tempestade varreu a planta e se livrou forçosamente das runas douradas.

Uma sombra ilusória apareceu sobre a planta quebrada. Era alguém usando uma túnica preta e coberto completamente em uma névoa negra.

A expressão de Wang Lin ainda era calma quando olhou para a figura e friamente disse: — Uma mera Alma Origem do Vislumbre do Nirvana. Quero ver como vai fazer eu pagar com minha vida!

Wang Lin formou um selo com a mão direita e, apontando o dedo, o Par do Dao Petrificante em sua mão direita voou. Quando o osso de besta apareceu, uma luz fantasmagórica cintilou dentro dos seus olhos. Uma poderosa aura maligna espalhou-se e luz cinza apareceu na planta.  

O homem de túnica preta levantou a cabeça e olhou para Wang Lin sem sequer olhar para a planta e voou para longe. A planta abaixo dele imediatamente despedaçou e espalhou.

Fios de gás roxo saíram da planta que tinha despedaçado e entrou nele. Por um instante, sua figura começou a ficar sólida.

Os olhos de Wang Lin iluminaram quando ele deu um passo e formou uma espada com dois dedos. Ele apontou e incontáveis raios de trovão apareceram do vazio, formando uma tempestade. Com a orientação de Wang Lin, a tempestade se aproximou do homem de túnica preta.  

A expressão dele ficou sombria e ele imediatamente recuou enquanto formava um selo com as mãos. Uma tela redonda e preta apareceu em sua frente. No momento que a tempestade chegou, uma explosão estrondosa ecoou dentro da caverna.  

A caverna inteira começou a desmoronar em uma larga escala. O homem de túnica preta soltou um gemido abafado e rapidamente recuou.

— Cultivador estrangeiro, se houver um problema, podemos conversar sobre isso. Meu nome é Liu Qingyun, Vice-Mestre do Salão Ressentimento da Seita Cadáver! — Ele estava extremamente chocado. Tinha acabado de acordar, então sua mente ainda era um borrão. Contudo, depois que ficou sóbrio, descobriu que a pessoa que o acordou era um Cultivador do Vislumbre do Nirvana!    

Se ele ainda tivesse seu corpo, não estaria com medo, mas agora ele não tinha um corpo. Além disso, essa pessoa não era o único Cultivador do Vislumbre do Nirvana. Cabeçudo também era um Cultivador do Vislumbre do Nirvana e, embora a marionete não fosse, ela estava no pico do Yang Corpóreo.  

Quanto mais olhava para os três, mais chocado ficava. Para não mencionar o fato que não tinha um corpo, até se tivesse, teria imediatamente fugido quando enfrentando eles.

A única maneira possível para ele lutar seria se ele pudesse possuir com sucesso o corpo do Clã do Demônio Gigante, pois seria capaz de afastar um. Depois, ele usaria o poder do corpo para lutar contra o outro e usaria seus feitiços para lutar contra o último. Contudo, tudo isso estava apenas em sua mente. Ele sorriu ironicamente em seu coração e rapidamente disse: — Companheiro Cultivador, receio que isso seja um mal-entendido. Eu acabei de acordar e disse algumas coisas que possa ter lhe ofendido, então espero que me perdoe. Se o Companheiro Cultivador gosta do corpo do Clã do Demônio Gigante, posso te dar de presente como um símbolo de amizade.     

Enquanto falava, ele continuou recuando.

Wang Lin não disse nada enquanto se movia como relâmpago atrás do homem de túnica preta. Ondulações fracas apareceram sob seus pés e seus olhos brilhavam enquanto ele o perseguia.

“Alma Origem do estágio inicial do Vislumbre do Nirvana… uma Alma Origem enfraquecida do Vislumbre do Nirvana. Com ela, estou confiante em permitir que o corpo de Ta Shan alcance o estágio Vislumbre do Nirvana!”

Os olhos de Liu Qingyun estavam cheios de cautela e ele secretamente reclamou. A razão pela qual escolheu este planeta semi-desolado era porque não tinha nada de valor aqui para atrair cultivadores do seu nível. O plano era passar tranquilamente milhares de anos aqui para possuir este corpo e depois voltar para o Salão e competir pela posição do Mestre de Salão.  

No entanto, ele nunca teria imaginado atrair um cultivador desse nível aqui nos momentos finais. Sua mente rapidamente trabalhou e ele imediatamente pensou que esse era um esquema dos outros Vice-Mestres do Salão. Os três devem ter recebido alguns benefícios desconhecidos para destruir sua base. Eles devem ter planejado atacá-lo enquanto ainda estava em seu estado de forma origem e destruí-lo aqui!   

“Merda. A fim de não atrair a atenção dos outros vice-mestres, fui extremamente cauteloso. Nem sequer trouxe cultivadores para me proteger e apenas manipulei secretamente algumas coisas. Eu não esperava que minha localização ainda fosse descoberta!” Liu Qingyun estava sombrio e, enquanto recuava, olhava cautelosamente para o grupo de Wang Lin.

Quanto mais olhava para eles, mais desconhecidos eles pareciam. Ele era um Vice-Mestre de Salão da Seita Cadáver. Talvez não tinha visto todos os cultivadores dos estágios Yin e Yang no Sistema Estelar Aliança, mas tinha visto quase todo cultivador que chegou no estágio Vislumbre do Nirvana. Afinal, poucos cultivadores poderiam alcançar o estágio Vislumbre do Nirvana no Sistema Estelar Aliança.   

Em particular, o Cabeçudo o deixou muito confuso. A cultivação do Cabeçudo estava no estágio Vislumbre do Nirvana, mas ele não podia sentir um domínio dele. Ao invés disso, sentia uma fonte poderosa de energia espiritual celestial.  

“Esse é… um Celestial!” Seus olhos alargaram e ele recuou ainda mais rápido.

— Você não pode escapar! — Ondulações apareceram sob os pés de Wang Lin e ele desapareceu subitamente.

Isso quase fez Liu Qingyun perder sua racionalidade.

Ele gritou: — Dobra Espacial!!! — Sua Alma Origem imediatamente desmanchou em incontáveis partículas de luz. As partículas de luz dispersaram e fugiram para cima rapidamente.  

“Aqueles outros Vice-Mestre certamente pagaram muito desta vez! Para ser capaz de convidar um Cultivador do Vislumbre do Nirvana que pode usar Dobra Espacial, o preço que pagaram deve ser inimaginável!” Ele foi abalado, mas neste momento, estava muito ocupado para ponderar. Desespero começou a encher seu coração.  

Um cultivador que dominou Dobra Espacial era invencível entre cultivadores do mesmo nível. Eles podiam avançar e recuar como quisessem. Lutar contra alguém assim era um pesadelo.  

Sua Alma Origem transformou-se em um raio de luz e rapidamente fugiu. Entretanto, Wang Lin saiu do vazio e bateu impiedosamente com a mão! O mundo tremeu e a força poderosa fez com que os pedaços do corpo de Liu Qingyun se fundissem mais uma vez. Seu rosto era pálido e ele estava prestes a recuar.   

Uma risada tola de repente entrou em seus ouvidos. Cabeçudo balançou sua cabeça grande e bloqueou o caminho dele.

Mais longe, Ta Shan rapidamente se aproximava.

Liu Qingyun sorriu amargamente. Ele sabia que não podia escapar de um cultivador que tinha dominado a Dobra Espacial. Ele soltou um suspiro e disse: — Companheiro Cultivador, não existe rixa de vida ou morte entre nós. Você pode me deixar um caminho de sobrevivência? Definitivamente lhe retribuirei!

Wang Lin olhou para Liu Qingyun e lentamente perguntou: — Como me retribuirá?

Liu Qingyun cerrou os dentes e disse: — Tenho a Alma Origem de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana, que tal isso? — Era a Alma Origem do seu inimigo mortal. Muitos anos atrás, ele usou o poder da Seita Cadáver para destruir o corpo do seu inimigo e pegou a Alma Origem. Ele originalmente queria usá-la para refinar uma marionete, mas neste momento de vida e morte, ele estava disposto a desistir dela.   

A expressão de Wang Lin permaneceu neutra e ele calmamente disse: — Oh? Traga aqui.

Os olhos de Liu Qingyun iluminaram quando ele olhou para Wang Lin e disse: — Companheiro Cultivador, se eu tirá-la e você ainda não me deixar ir…

Antes dele terminar de falar, Wang Lin franziu e olhou friamente para Liu Qingyun. Ele friamente disse: — Te darei três respirações para considerar!

Liu Qingyun silenciosamente ponderou antes de soltar um suspiro. Ele tocou entre suas sobrancelhas com a mão direita. Uma ondulação surgiu e então um espelho apareceu. Depois que o espelho apareceu, um brilho de luz surgiu e a Alma Origem de um homem da meia-idade lentamente apareceu.   

Liu Qingyun não hesitou mais. Ele enviou a Alma Origem para frente e ela caiu na mão de Wang Lin.

Após olhar atentamente para a Alma Origem, Wang Lin assentiu. Esta Alma Origem era de fato de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana. Contudo, sua mente já se foi, então era apenas a casca de uma Alma Origem.  

Depois de pegar a Alma Origem, Wang Lin balançou a cabeça. — Isso não é o suficiente para trocar por sua vida.

Liu Qingyun sorriu ironicamente. Ele sabia que o que deu era muito pouco comparado com o que os outros vice-mestres deviam ter pago. Após ponderar por um tempo, seu rosto se encheu de incerteza. Um instante depois, ele ergueu a cabeça quando cerrou os dentes e disse: — Companheiro Cultivador, tem uma coisa que tenho certeza que você ficará satisfeito!   

Dito isso, um brilho de viciosidade surgiu em seus olhos. Ele tocou o espelho com a mão direita que havia aparecido e uma pressão poderosa saiu dele.

Tum tum, tum tum… O som de um coração batendo saiu do espelho e, depois disso, um cadáver flutuou para fora.

Este cadáver era completamente vermelho e, no momento que apareceu, uma chama monstruosa encheu o mundo. A chama era tão intensa que até a expressão do Cabeçudo mudou.

— Este é o Cadáver Espírito de Fogo, tem uma classificação doze na tabela de cadáveres da minha Seita Cadáver. Se alguém puder possuir este cadáver com sucesso, então nenhum feitiço de fogo no mundo seria capaz de feri-lo. Além disso, você seria capaz de controlar o fogo do mundo! O valor deste cadáver é extremamente alto e deve ser suficiente para trocar por minha vida! — Enquanto falava, ele imediatamente jogou o cadáver para Wang Lin.

O cadáver de fogo foi muito rápido e chegou perto de Wang Lin num instante. Contudo, quando chegou perto, ele subitamente abriu os olhos e revelou uma luz enlouquecida.

A expressão de Liu Qingyun ficou feroz e ele gritou: — Exploda!

O cadáver de fogo explodiu. O poder não afetou o Planeta Suzaku, foi todo aprisionado nesta pequena área. Dessa forma, seu poder total poderia ser exibido. Uma quantidade inimaginável de chamas subitamente subiu para o céu e espalhou-se. Num instante, todas as nuvens desapareceram e rachaduras apareceram no céu.    

As chamas eram muito poderosas, então Ta Shan teve que recuar. Até a expressão do Cabeçudo ficou pálida quando ele recuou. Ele sabia que se o cadáver de fogo tivesse explodido em sua frente, ele não teria sido capaz de escapar!  

Ele nunca teria imaginado que Liu Qingyun ousaria lutar quando estava em tal desvantagem! Esta foi a primeira vez que Cabeçudo ganhou uma impressão profunda dos Cultivadores da Aliança.

Uma risada louca veio de Liu Qingyun, então sua figura feroz lampejou e ele voou direto para o céu. Com sua personalidade, ele naturalmente comprometeria. Tudo que tinha feito foi deliberado para confundir os outros por este momento. Se a explosão do cadáver de fogo espalhasse, não seria sequer suficiente para afetar o planeta. Contudo, se ele concentrasse o poder, apesar que ainda não seria suficiente para afetar o planeta, ele estava confiante que ninguém do mesmo nível de cultivação que ele resistiria.    

“Embora isso fere meu coração ao perder o cadáver de fogo, usá-lo para destruir um cultivador que pode usar Dobra Espacial valeu bem a pena. Depois que ele morrer, os outros dois não podem me alcançar!” Enquanto Liu Qingyun ria, ele voou para o céu. Ele planejava voltar para a Seita Cadáver assim que possível para escolher um corpo. Quanto aos outros vice-mestre, ele pretendia se vingar deles.    

— Você não pode escapar! — A voz fria e implacável foi como o vento frio quando entrou nos ouvidos de Liu Qingyun. Seu corpo tremeu e seus olhos se encheram com descrença. Seu corpo parou no ar.   


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores