RI – Capítulo 898 – Lei Ji


Neste momento, a base inteira da Seita Cadáver estava em silêncio. Era um silêncio aterrorizante. O único som eram passos que vinham do chão. O lugar inteiro foi envolto em uma aura sombria.   

Wang Lin andava e passou pelas cavernas. Ele estava muito calmo e continuou andando baseado em sua lembrança até chegar nas profundezas da Seita Cadáver.

Olhando para o beco sem saída bloqueado, não havia nada de anormal na superfície. Wang Lin lembrou que costumava ter uma caverna aqui. Ele cultivou o Método Ascensão do Submundo nessa caverna.  

Ele não parou e andou até a parede. Enquanto se aproximava, rachaduras apareceram na parede e, quando ele chegou, a parede desabou. Foi como se houvesse uma força estranha empurrando. Não havia nada que poderia parar Wang Lin de prosseguir e estalos ecoaram pelo túnel. Enquanto ele andava, a parede continuou desabando e uma passagem foi aberta.    

Se um cultivador visse esta cena estranha, ficaria muito chocado. Apesar de que um cultivador nos estágios Yin e Yang pudesse fazer isso, seria muito difícil.

Apenas aqueles que tinha realmente entrado na segunda etapa e tocado a ponta da lei poderia facilmente fazer isso.

Enquanto prosseguia, ele chegou aonde costumava cultivar. Ele olhou ao redor e sentiu um pouco de melancolia. Após silenciosamente ponderar por um momento, Wang Lin continuou andando. Em sua frente tinha uma parede com inúmeros buracos pequenos que liberavam uma energia fria. Contudo, comparado com antes, a energia fria era muito mais fraca.    

Enquanto prosseguia, as paredes desabaram. Wang Lin não parou; continuou andando. Não levou muito tempo antes dele chegar na parte mais profunda da Seita Cadáver. Era uma enorme caverna subterrânea.   

Um caixão com milhares de metros de comprimento flutuava no meio da caverna.

— Salve-me… — Uma voz fraca ecoou quando Wang Lin entrou.

Wang Lin estava familiarizado com essa voz.

Entretanto, no momento que a voz apareceu, ela parou de repente. Depois de um bom tempo, a voz reapareceu, mas tinha um pouco de choque dentro dela desta vez.

— Você… você é aquele cultivador daquela época!! — A voz foi cheia com um terror inimaginável.

A expressão de Wang Lin era calma quando ele se aproximou do caixão enorme. Embora o caixão parecesse normal, tinham inúmeras restrições cobrindo ele. Essa cascata de restrições não era simples e exalava uma pressão poderosa.  

Com a cultivação de Wang Lin na época, ele só sentiu sua mente tremer sem saber o motivo quando chegou perto. Contudo, agora Wang Lin foi capaz de claramente observar as restrições no caixão.

— Impossível. Como você alcançou esse nível de cultivação em apenas centenas de anos. Isso… isso… — A voz fraca ficou extremamente chocada. Era óbvio que ele reconheceu Wang Lin e foi por isso que estava tão chocado.   

Ele claramente se lembrava que o cultivador em sua frente tinha vindo aqui duas vezes. A primeira vez que veio aqui, ele só estava no estágio Estabelecimento de Fundação. Ele não se importava porque um cultivador do Estabelecimento de Fundação não podia ajudá-lo.  

Centenas de anos depois, este cultivador veio uma segunda vez. Dessa vez, esse cultivadorzinho estava quase no estágio Transformação da Alma. Dessa vez, esse cultivadorzinho veio pegar seu sangue e ignorou completamente seu pedido de ajuda. A fim de ganhar tempo, ele até mesmo tentou o cultivadorzinho ao prometer se tornar a montaria dele. Contudo, no final, ele fracassou em escapar, porque o cultivadorzinho era muito cauteloso.    

Ele sempre ficou com raiva disso, mas não tinha escolha. Entretanto, agora que esse cultivador veio a terceira vez, ele ficou chocado.

Ele não podia determinar a cultivação do cultivadorzinho.

Esqueça essa pessoa, ele não podia determinar a cultivação dos dois cultivadores que eram obviamente servos. Ele só podia sentir uma aura aterrorizante dos três.

A expressão de Wang Lin era calma quando olhou atentamente para o caixão. Ele levantou a mão direita e casualmente apontou para o caixão. Quando o caixão foi atingido pelo dedo, houve um estrondo alto que ecoou pela caverna e rachaduras se espalharam rapidamente de onde Wang Lin tocou. As rachaduras cobriram o caixão quase num instante.   

Pareceu muito fácil para Wang Lin, mas o que o ancestral do Clã do Demônio Gigante viu o deixou assustado.

No momento que Wang Lin levantou a ponta do dedo, o caixão de milhares de metros de comprimento desintegrou e dispersou para todas direções. Grandes quantidades de névoa branca saiu e encheu a área.

Dentro da névoa branca tinha um homem muito grande despido flutuando no ar. Sua pele era completamente pálida. Ao contrário de um Deus Antigo, não havia rachaduras em sua pele; era completamente lisa.  

Cobrindo o corpo do gigante tinha uma planta arroxeada e ela se contorcia constantemente. Enquanto se movia, o corpo do gigante encolheria visivelmente, mas então ela rapidamente voltaria ao normal. Conforme esse ciclo continuou, grandes quantidades de névoa branca e fria seriam liberadas pela planta.  

Entre as sobrancelhas do gigante uma marca fraca cintilava às vezes.

— Salve-me… Sen… Sênior, salve-me… eu, Lei Ji, estou disposto a me tornar a montaria do Sênior. Por favor salve-me, Sênior. — O Sentido Divino do gigante era fraco, mas desta vez não tinha esquemas escondidos em suas palavras, apenas a imploração por ajuda.  

Wang Lin olhou para a coisa roxa que estava enrolada em Lei Ji. Ele sabia que a planta tinha enraizado dentro do corpo de Lei Ji. Só levaria centenas de anos antes de sua força vital ser toda absorvida e ele se transformaria em um cadáver.  

Wang Lin calmamente perguntou: — Quantos membros do seu Clã do Demônio Gigante foram capturados pela Seita Cadáver?

— Sênior, no Planeta Suzaku, eu sou o único. No entanto, no Sistema Estelar Aliança, sei que uma grande quantidade dos membros do meu clã foram capturados pela Seita Cadáver. A Seita Cadáver tem interesse nos corpos do meu Clã do Demônio Gigante. Contudo, se tentarem possuir nossos corpos normalmente, nossa linhagem desaparecerá. O objetivo deles é possuir nossos corpos e reter a habilidade de linhagem.    

— A videira roxa no meu corpo é uma planta estranha que a Seita Cadáver está usando para pegar minha força vital e não afetar minha habilidade de linhagem. Depois, eles serão capazes de possuir meu corpo sem problema. — Se Wang Lin não tivesse sua atual cultivação, Lei Ji não teria dito a verdade, mas agora ele disse sem qualquer hesitação.  

Força era tudo no Mundo da Cultivação!

Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele olhou para Lei Ji quando estendeu a mão direita e o corpo de Lei Ji tremeu violentamente. A videira roxa em seu corpo começou a se mexer.  

Quase num instante, raízes foram sendo arrancadas uma por uma e a videira rapidamente contraiu. Uma pressão poderosa apareceu de repente. Wang Lin franziu quando olhou para a videira roxa.  

Enquanto as videiras contraíam, elas soltaram um grito nítido. Quando as raízes saíram, uma planta extremamente feroz com centenas de metros de altura apareceu no ar.

Na cabeça da planta tinha uma flor. Quando abriu, ela revelou fileiras de dentes afiados e baba escorreu. As videiras eram como as mãos da planta. Uma parte delas estavam conectadas a Lei Ji. As outras videiras também tinham flores e, quando essas flores abriram, elas tinham dentes afiados também.    

O rugido nítido ecoou e formou uma tempestade que avançou em direção a Wang Lin. A expressão de Wang Lin era fria. Havia um Sentido Divino dentro dessa planta, ela não era simplesmente uma planta.  

— Sênior, o Sentido Divino de um Vice-Mestre do Salão da Seita Cadáver está dentro da planta. Meu corpo foi preparado para esse vice-mestre do salão. Se o Sênior não viesse, temo que, quando toda minha força vital acabasse após centenas de anos, ele poderia possuir meu corpo sem obstáculos… — Embora o Sentido Divino de Lei Ji estivesse ficando mais fraco, ele ainda se esforçava para falar.  

Depois que Wang Lin ouviu isto, foi como se um raio tivesse passado por sua mente e ele entendeu.

“A Seita Cadáver foca em tráfico de corpos. Neste mundo, o melhor corpo é o corpo de um Deus Antigo! Contudo, tem muito poucos Deuses Antigos agora, então a Seita Cadáver deu um passo atrás e seu interesse caiu no Clã do Demônio Gigante. Esse tipo de corpo combinado com os feitiços de um cultivador não é algo que um cultivador comum pode lidar. Se um Cultivador do Vislumbre do Nirvana tivesse esse tipo de corpo junto com seus feitiços e a habilidade de linhagem do Clã do Demônio Gigante, seria algo que até mesmo eu não estaria confiante em combater a menos que me fundisse com meu corpo original!”    

A expressão de Wang Lin ficou sombria. A Seita Cadáver tinha segredos demais. Ele não sabia se possuir os corpos do Clã do Demônio Gigante era considerado importante na Seita Cadáver.  

No final do dia, este assunto permitiu Wang Lin entender alguns mistérios envolvendo a Seita Cadáver. Quando o exército de Oniceleste se aproximasse, Wang Lin acreditava que todos os segredos da Seita Cadáver seriam revelados.

Quando a planta demoníaca soltou um rugido nítido, suas videiras voaram em direção a Wang Lin, querendo rasgar Wang Lin em pedaços. Wang Lin sorriu e cuspiu o Carimbo da Vedação Celestial. Ele imediatamente cresceu e centenas de milhares de runas douradas voaram em direção a planta.  

O Carimbo da Vedação Celestial criou um barulho alto quando caiu em direção a planta.

Wang Lin levantou a mão direita cheia de intenção do trovão. Trovão imediatamente apareceu do vazio e convergiu em sua mão direita. Enquanto controlava o trovão dos céus para seu uso, uma esfera roxa de raios apareceu em sua mão direita num instante.  

Ele a empurrou para frente e a esfera imediatamente disparou em direção a planta.

Neste momento, incontáveis runas douradas cercaram a planta enorme e o Carimbo da Vedação Celestial esmagou. Um estrondo chocante ocorreu que fez a caverna tremer. Grandes quantidades de rachadura apareceram nas paredes da caverna e grandes quantidades de terra caiu.  

No momento que o Carimbo da Vedação Celestial caiu, a esfera de trovão chegou com uma trovoada. Rugidos de raiva saíram da planta.

Esta planta foi gravemente danificada e, enquanto o trovão se movia pela planta, muco voou por toda a parte. Lei Ji foi arremessado pela planta e pousou no chão com um baque.

— Quem me acordou do meu sono? Você tem que pagar o preço com sua vida! — Uma voz sombria lentamente saiu da planta.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores