RI – Capítulo 896 – Seita Cadáver


Quase no instante que o homem gritou, um barulho alto veio do chão abaixo da praça. Rachaduras apareceram no chão e oito velhos saíram.

Estes oito élderes exalavam auras antigas. Depois que apareceram, olharam para Wang Lin e avançaram sem qualquer hesitação.

A raiva nos olhos de Wang Lin ficou ainda mais forte. Estes oito élderes tinham gás negro entre suas sobrancelhas. Contudo, havia um brilho dourado que protegia suas almas.  

Wang Lin deu um passo, apontou e oito fios de gás preto e branco dispararam para cada um deles. O gás preto e branco os cercou e, nesse instante, destruiu o gás negro entre suas sobrancelhas!

Os corpos dos oito élderes tremeram e eles imediatamente ficaram sóbrios. A primeira coisa que viram foi a raiva de Wang Lin. Eles tremeram e um deles exclamou: — Ancestral Wang Lin!  

Os outros sete revelaram expressões animadas.

Depois disso ser dito, uma agitação enorme foi iniciada abaixo deles. As expressões dos cultivadores mudaram. Eles não podiam acreditar.  

Em contraste, os membros da Família Wang revelaram expressões estranhas; apenas alguns deles revelaram animação.

Justo neste momento, a grande quantidade de névoa negra que saiu do velho condensou em uma enorme píton com centenas de metros de comprimento. Ela soltou um rugido e avançou em direção a Wang Lin.

Desta vez, Ta Shan diretamente deu um passo e atirou seu punho direito. Um som chocante surgiu e a píton imediatamente se desfez. Ta Shan retraiu o punho e voltou para trás de Wang Lin. Do começou ao fim, sua expressão permaneceu fria.   

Intenção assassina passou pelos olhos de Wang Lin. Ele levantou a mão direita e pressionou. A terra tremeu e, quando a força poderosa bombardeou o chão, uma pessoa saiu do buraco.  

A metade superior do corpo desta pessoa estava despida e seu cabelo longo fluía no ar. Suas pupilas encolheram quando ele viu Wang Lin no ar.

— Você ousou criar espíritos ressentidos nos descendentes da minha Família Wang? Morra! — Sua voz foi muito fria quando ele deu um passo. Trovão apareceu em seu braço direito e disparou na direção do homem.   

A expressão do homem mudou muito. Ele pensou que tinha se escondido muito bem, mas ainda foi descoberto e agora ele rapidamente recuou. Seu nível de cultivação estava muito acima de qualquer um no Planeta Suzaku; ele estava no estágio Yin Ilusório. Contudo, neste momento, sua mente tremeu. Ele olhou em direção ao salão para a mulher no vestido colorido ao lado do homem da meia-idade.    

Os olhos da mulher eram frios. Quando viu Wang Lin atacando o homem, ela soltou um bufo frio em seu coração. Ela levantou a mão direita e estava prestes a usar um feitiço.  

Contudo, justo neste momento, enquanto Wang Lin avançava na direção do homem, ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu de repente.

O desaparecimento dele assustou o homem, mas seus olhos iluminaram e ele escapou sem hesitação. Os olhos de Ta Shan ficaram frios e ele ia perseguir, mas o Cabeçudo foi mais rápido. Com um sorriso tolo em seu rosto, ele perseguiu o homem.  

Quanto a mulher no vestido colorido, ela também ficou assustada, mas sua expressão mudou muito. Ela subitamente voou, mas era tarde demais. A figura de Wang Lin apareceu no salão bem ao lado da mulher. Trovão passou pelos seus olhos quando ele apontou com raiva. Incontáveis raios de trovão dos céus pareceram penetrar o vazio por alguns meios incríveis e convergiu diretamente na ponta do seu dedo.    

Esse dedo carregava o poder do trovão que atingiu o meio das costas da mulher!

O corpo dela tremeu violentamente e ela tossiu um grande bocado de sangue. Havia uma píton gigante enrolada acima da sua cabeça. Entretanto, no momento que a píton apareceu, ela colapsou e a mulher ficou pálida. Assim que o trovão estava prestes a destruir seu corpo e Alma Origem, um grito nítido de uma fênix surgiu. Uma fênix de cinco cores apareceu e bloqueou o trovão de Wang Lin por ela.    

Ela recuou e estava prestes a usar um feitiço, mas Wang Lin novamente estava um passo à frente dela. Ele apareceu ao lado dela e seu dedo cheio de trovão desceu mais uma vez.

Enquanto o trovão reverberava, a mulher tossiu sangue mais uma vez e a fênix tremeu. Ela continuou a recuar, mas sua velocidade simplesmente não podia se comparar com a de Wang Lin. Num instante, Wang Lin se moveu como um fantasma e apontou para ela quatro vezes!  

O corpo dela tremeu violentamente. Os ataques contínuos a feriu gravemente e ela não tinha chance de revidar. O último ataque fez com que a fênix soltasse um grito miserável antes de dissipar.  

Seus olhos ficaram em alerta e ela gritou: — Eu sou uma das sete fênix do Planeta Feng Luan. Você ousa me matar!?

No entanto, Wang Lin não parou e chegou ao lado dela num instante. Intenção assassina apareceu em seus olhos quando ele levantou a mão direita. Gás preto e branco circulou seus dois dedos quando ele pressionou-os sobre o ombro direito dela!  

Gás preto e branco entrou no corpo dela. Seu corpo tremeu e imediatamente desintegrou. Sua Alma Origem tentou escapar, mas foi selada pelo gás preto e branco e arrastada para Wang Lin.  

Wang Lin não hesitou quando pressionou a mão direita na Alma Origem da mulher e usou o feitiço busca da alma. Enquanto a mulher gritava de dor, Wang Lin saqueou todas as memórias dela.

Quanto mais via, mais sombrio seu rosto ficava. No final, seu olhar era frio e ele impiedosamente esmagou a Alma Origem dela. A Alma Origem transformou-se em energia origem que foi diretamente devorada por Wang Lin.

Ele já tinha visto que havia algo de errado com ela. Embora ela tentasse esconder sua cultivação, Wang Lin claramente podia ver sua cultivação do Yang Corpóreo. Se não pelo espírito da fênix protegendo-a, só um ataque de trovão teria sido o suficiente para matá-la.  

Haviam muitos membros da Família Wang aqui e Wang Lin podia ver que o gás negro dos membros da Família Wang estavam conectados na mão dela. Era óbvio que esta mulher controlava a vida deles.

Caso contrário, no momento que Wang Lin apareceu, ele teria matado ela ao invés de forçar a pessoa escondida no subsolo para fora e atacar quando ela estava distraída.

No momento que ela morreu, uma parte dos membros da Família Wang tossiu sangue. Então, seus olhos escureceram e eles morreram.

A névoa negra desapareceu do resto dos membros da família e eles recuperaram a clareza deles. Eles olharam para Wang Lin com animação em seus olhos antes de ajoelharem e se sentirem envergonhados.

A educação que todo membro da Família Wang teve durante sua infância envolvia observar o retrato do Ancestral da Família Wang. A aparência de Wang Lin foi gravada no coração deles. Agora que suas mentes estavam claras, eles imediatamente reconheceram Wang Lin.  

Eles conheciam Wang Lin com todos os rumores. A razão pela qual havia tantos cultivadores na Grande Dinastia Wang era porque a Família Wang produziu Wang Lin!

— Ancestral, estávamos errados… — Os oito velhos estavam ajoelhados no chão.

O olhar de Wang Lin caiu no salão principal e olhou para o homem da meia-idade que também estava ajoelhado. Ele friamente disse: — Vocês estavam realmente errados; não podiam sequer distinguir se alguém era ou não um membro da Família Wang!

A expressão do homem da meia-idade mudou muito. Wang Lin soltou um bufo frio. Este bufo foi como trovão que ecoou infinitamente. O homem da meia-idade desmaiou com esse bufo.   

As palavras de Wang Lin assustaram todos os membros da Família Wang. Seus olhares ficaram sombrios quando olharam para o homem da meia-idade que tinha desmaiado.

Após soltar um suspiro, Wang Lin olhou para os cultivadores. Ele saudou com as mãos e disse: — Companheiros Cultivadores, obrigado a todos por cuidar da minha Família Wang durante os anos!

Os cultivadores rapidamente e respeitosamente aceitaram os agradecimentos.

Depois de definir algumas coisas, Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e determinou que não tinha mais pessoas do Planeta Feng Luan aqui. Ele se virou para o velho ajoelhado no chão e disse: — Deixo você cuidando dos assuntos aqui. Voltarei em sete dias! — Seus olhos eram frios. Ele aprendeu muito com a mulher do Planeta Feng Luan e agora havia alguns assuntos a se lidar.    

“Planeta Feng Luan, Seita Cadáver, vocês ousam ter ideias sobre os descendentes da minha família? Não me culpem por ser impiedoso!” Seus olhos se encheram de intenção assassina. Desta vez, ele estava realmente com raiva!  

Das memórias da mulher do Planeta Feng Luan, Wang Lin sabia que ela era de fato uma das sete fênix. Contudo, ao mesmo tempo, ela também era um membro da Seita Cadáver enviada aqui para ser a Élder Chefe. Ela tinha a mesma posição que Sun Tai, mas o nível de cultivação dela era muito mais alto.   

Seita Cadáver. Wang Lin ouviu alguns segredos da Seita Cadáver antes de Sun Tai morrer. Coisas como coletar ressentimento para nutrir espíritos ressentidos era uma das tarefas da Seita Cadáver.  

Com as memórias daquela mulher, Wang Lin sabia que na Grande Dinastia Wang, quase toda cidade tinha membros da Seita Cadáver. Era como uma rede enorme que encobria a Grande Dinastia Wang que causava constantemente ressentimento e o coletava para nutrir espíritos ressentidos.

O que Wang Lin ia fazer era acabar com essas pessoas. Entretanto, não era só aqueles na Grande Dinastia Wang, ele ia erradicar a Seita Cadáver do Planeta Suzaku. E devido aos seus descendentes, ele ia fazer uma visita a Seita Cadáver. Aquele cadáver gigante e o Sentido Divino fraco eram coisas que interessava ele.   

Ele só não sabia se aquele corpo do Clã do Demônio Gigante ainda estava lá após centenas de anos.

À distância, Cabeçudo voltou com uma pessoa em sua mão. Ele tinha um sorriso tolo quando olhou para Wang Lin.

— Mate-o! Me dê a Alma Origem! — A expressão de Wang Lin era fria quando deu um passo em direção ao horizonte.  

Ta Shan rapidamente seguiu.

O Cabeçudo lambeu os lábios e apertou sua mão direita. A cabeça da pessoa foi esmagada e ele segurou a Alma Origem quando seguiu Wang Lin.

Uma mudança enorme estava ocorrendo no Planeta Suzaku com o retorno de Wang Lin.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores