RI – Capítulo 895 – Ira


A expressão de Ta Shan era fria quando ele casualmente acenou a mão. Ele criou um vento forte que soprou as energias de espada para longe e as espadas voadoras deles desintegraram. Os dois só sentiram um impacto inimaginável.

Eles tossiram sangue e foram soprados para longe.

Quanto aos artistas marciais correndo, foi como se seus corpos tivessem atingido uma parede. Eles tossiram sangue e foram empurrados.

Ninguém foi poupado!

Ta Shan não matou ninguém. Com um aceno de sua mão, ele só feriu os dois cultivadores e essas pessoas.

Quando o jovem viu esta cena, ficou imediatamente assustado. Contudo, sua expressão se tornou ainda mais feroz e ele gritou. — Sou um membro da Família Wang. Você ousa ferir meus homens? Todos vocês estão mortos!    

Wang Lin levantou a mão direita e deu um tapa no jovem. Ele não usou cultivação e apenas esbofeteou como um mortal. Afinal, o jovem não era um cultivador; se ele usasse poder, ele quebraria todos os ossos no corpo do jovem.  

Mesmo assim, o jovem foi jogado para o ar. Seu rosto ficou inchado e todos os dentes quebraram. O que ele bateu não foi apenas no jovem, mas também na serpente negra.  

A serpente era extremamente estranha. No momento que o tapa de Wang Lin pousou, ela desapareceu, mas então imediatamente reformou. Ela deixou o corpo do jovem e tentou devorar Wang Lin.  

Apenas Ta Shan e Cabeçudo poderiam vê-la. Todo mundo atrás de Wang Lin só sentiram uma rajada de vento frio.

— Quero ver quem ousa usar meu Clã Wang para criar espíritos ressentidos! — Os olhos de Wang Lin estavam frios e ele ficou furioso. Com sua cultivação, pôde dizer de relance que a alma do jovem já tinha sido devorada e substituída pelo espírito ressentido. Enquanto a serpente investia, Wang Lin levantou a mão direita e apontou.   

Perante este dedo, os olhos da serpente se encheram de medo e queria fugir. Contudo, era tarde demais e, com um estrondo, a serpente explodiu. Ela regrediu para névoa negra que foi agarrada por Wang Lin. Ele a esmagou e ela se transformou em uma runa negra.   

Depois que a serpente negra desapareceu, o corpo do jovem tremeu e ele tossiu um grande bocado de sangue. Seu rosto não era mais feroz e foi preenchido com confusão. Sua alma já tinha sido devorada, então seus olhos ficaram escuros e perderam seu brilho.

O ambiente ficou completamente silencioso, mas este silêncio apenas durou por um instante e foi imediatamente substituído por gritos. A multidão entrou em pânico e fugiu tão rápida quanto possível. Não levou muito tempo antes de não sobrar mais ninguém.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Quando espalhou seu Sentido Divino, ele não notou nada errado. Contudo, quando olhou mais atentamente, foi imediatamente capaz de entender que alguém estava usando as vidas dos membros da Família Wang para nutrir espíritos ressentidos!  

Wang Lin ouviu desse tipo de feitiço antes. Era como refinar uma espada. Uma pessoa era usada como um espírito que absorvia ressentimento. Se absorvido ressentimento o suficiente, seu poder não era nada engraçado.   

Combinando com o ressentimento monstruoso na capital, Wang Lin pôde imaginar alguém controlando tudo isso. Quanto mais houvesse ressentimento, mais poderoso se tornaria o espírito ressentido.

Furioso, seus olhos  ficaram ainda mais frios. Quando jogou a runa negra para frente, ela começou a voar por conta própria.

Wang Lin tinha as mãos atrás das costas enquanto andava atrás da runa. Ta Shan e Cabeçudo seguiram ele de perto.  

Um príncipe sendo morto na capital naturalmente era importante. Pouco tempo depois, raios de energia de espada saíram de toda a capital.

Montados nessas energias de espada tinha cultivadores de várias seitas no Planeta Suzaku. Seus olhos eram como relâmpago e eles nem sequer se incomodaram de falar com Wang Lin antes de atacarem com seus tesouros mágicos.

A expressão de Wang Lin era fria quando acenou as mangas. Todos os tesouros mágicos foram soprados. Os cultivadores nas espadas voadoras ficaram aterrorizados quando foram soprados involuntariamente pelo vento. Num piscar de olhos, eles foram enviados voando por cinco mil quilômetros.

— Que… que feitiço é esse!?!

— Aquela pessoa parecia muito familiar…

As expressões desses cultivadores que foram enviados voando mudaram muito. Todos eles entraram em pânico e nenhum deles ousou avançar. Eles rapidamente montaram em suas espadas voadora em direção a suas seitas.  

Os olhos de Wang Lin estavam frios. Ele estava extremamente com raiva! Enquanto andava em direção ao palácio imperial, inúmeros soldados investiram para ele. Wang Lin não queria feri-los, então quando ele acenou as mangas, eles foram enviados dezenas de milhares de quilômetros para longe.   

Ele chegou cada vez mais perto do palácio imperial. Neste momento, no salão principal, havia um homem da meia-idade usando uma túnica de dragão e sua expressão era sombria. Ao seu lado tinha uma mulher muito nobre e bonita que usava um vestido colorido. Contudo, havia névoa negra em seus olhos e um traço de pânico passou pelos seus olhos.   

Ao mesmo tempo, inúmeros membros da Família Wang usando roupas de seda olharam sombriamente à frente.

Na praça fora do salão, tinha inúmeros times de soldados se preparando para enfrentar um grande inimigo. Uma aura assassina encheu a área.

O homem da meia-idade impiedosamente jogou a placa de tinta e gritou: — Que tipo de pessoa ousa matar na minha Grande Dinastia Wang!? Vocês descobriram de qual seita ele é?

O ambiente estava completamente silencioso. Depois de um tempo, um cultivador de cabelos brancos hesitou antes de aproximar-se e dizer: — Essas três pessoas são muito poderosas, são provavelmente sêniores com níveis de cultivação elevados. Quanto às seitas deles, ainda estamos investigando.  

A expressão do homem da meia-idade se tornou sombria e ele zombou. — Parece que minha Família Wang ficou muito quieta no Planeta Suzaku. Até algumas pessoas sem nome ousam nos intimidar! Onde está o Professor Nacional!?   

Com isso, uma risada ecoou no palácio imperial.

— Meu senhor não precisa se preocupar. Meus discípulos podem tomar conta disso!

Fios de gás negro reuniram-se no ar acima da praça e, num instante, três pessoas se formaram. Embora fossem cobertos por névoa negra, era óbvio que eram dois homens e uma mulher. Nenhum deles era muito velho.  

Depois que apareceram, eles nem sequer olharam para o palácio imperial. Eles se transformaram em três fios de gás negro e voaram.

Enquanto Wang Lin andava, seus olhos ficaram mais frios. A runa em sua frente tinha ficado ainda mais densa e ele agora estava fora do portão do palácio imperial. Os inúmeros soldados lá dentro tinham expressões sérias enquanto encaravam o grupo de Wang Lin.  

Justo neste momento, os três fios de gás negro chegaram e avançaram para Wang Lin. Antes de sequer chegarem, uma pressão apareceu e um lamurio fantasmagórico espalhou-se pelos céus e pela terra.

Wang Lin foi imediatamente capaz de dizer que os níveis de cultivação desses três cultivadores não eram altos; só estavam no estágio Transformação da Alma. Entretanto, seus ataques eram muito poderosos, quase no nível do Ascendente.

Não havia linhagem Wang nesses três corpos, apenas ressentimento interminável. Eles claramente eram espíritos ressentidos que já tinham sido refinados a um certo grau.

Os olhos de Wang Lin se encheram de intenção assassina. Enquanto andava, ele imediatamente chegou diante dos três. Ele formou uma espada com seus dedos e imediatamente apontou para um deles. Ele foi tão rápido e seu dedo atingiu no ombro de uma pessoa. Neste momento, sua energia origem do Vislumbre do Nirvana de estágio inicial surgiu e entrou no corpo dessa pessoa.    

O corpo dessa pessoa tremeu e se desfez sem qualquer resistência. Ele transformou-se em gás negro e ia escapar, mas era tarde demais.

Com a cultivação de Wang Lin, quando atacou com raiva, não só ele destruiu o corpo do espírito ressentido, mas também a raiz. Enquanto o espírito ressentido fugia, ele imediatamente explodiu, não deixando nada exceto o ressentimento que lentamente dissipou.

Tudo isso aconteceu num instante. Do ponto de vista dos outros espírito ressentidos, Wang Lin só tinha dado um passo, levantado a mão e depois um de seus companheiros foi morto. Quando viram isso, seus olhos revelaram pânico.  

Após matar um, Wang Lin bateu no vazio com a mão esquerda e uma vibração inimaginável subitamente irrompeu e formou uma tempestade. Enquanto a tempestade passava, outro espírito ressentido foi puxado. Seu corpo se desfez e morreu imediatamente.  

Após matar dois em seguida, Wang Lin de repente se virou e seus olhos se encheram com trovão. A última mulher imediatamente tremeu quando o trovão apareceu dentro do seu corpo e ela explodiu.

Os olhos de Wang Lin ficaram ainda mais frios. Ele deu um passo para o ar e andou em direção ao palácio imperial.

Enquanto andava no ar, ele deu um passo para o palácio imperial e entrou diretamente na corte real. Ele imediatamente viu os soldados imperiais na praça e os descendentes Wang no salão principal.

Ao lado tinham muitos cultivadores. Seus olhos estavam repletos de intenção assassina, mas nenhum deles ousou atacar.

Eles não podiam determinar a cultivação de Wang Lin, mas sabiam que não podiam matar os três discípulos do Professor Nacional tão facilmente. Como resultado, eles temiam muito este intruso.

Wang Lin parou acima da praça. Ele olhou para as pessoas abaixo e friamente disse: — Muito bom, você fez um bom trabalho! — Ele podia ver centenas de membros do Clã Wang, mas não eram todos eles.  

Entre essas pessoas, quase todas elas tinham gás negro entre suas sobrancelhas. Contudo, o que era interessante foi que o homem da meia-idade com a túnica de dragão não tinha o gás negro entre suas sobrancelhas.

Quanto a mulher ao seu lado, o gás tinha desaparecido e não haviam sinais de cultivação nela. Não importa o quanto olhassem, ela era uma mortal.

Sua voz ecoou como o vento frio do inverno. Enquanto propagava, fez com que a mente de todos tremesse.

Quando o homem da meia-idade viu Wang Lin, ele ficou surpreso e seus olhos se encheram de choque. Entretanto, o choque foi imediatamente substituído por intenção assassina e ele gritou: — Por ordem da Família Wang, matem-no!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores