RI – Capítulo 894 – Grande Dinastia Wang


Wang Lin só precisou ponderar um pouco para entender o porquê os cultivadores do Planeta Suzaku o respeitavam tanto. Zhou Wutai deve ter desempenhando um grande papel nisso.

Na verdade, foi como Wang Lin suspeitava. O cultivador de orelhas grandes, Zhou Wutai, tinha sido grato a Wang Lin por lhe dar a posição de Suzaku. Contudo, depois que Wang Lin partiu, ele nunca teve uma chance de retribuir Wang Lin.  

Zhou Wutai era uma pessoa grata; sempre lembrou o que Wang Lin tinha feito por ele.

Como resultado, quer seja os descendentes ou a seita que Wang Lin deixou para trás, até o país de Zhao, todos eles se tornaram lentamente poderosos sob os cuidados de Zhou Wutai.

Foi muito fácil com seu status como o novo Suzaku tornar a Família Wang da realeza. Isso também permitiu o país de Zhao gradualmente ficar mais forte até virar um país de rank 5.

As pessoas naturalmente sabiam que tudo isso foi por causa de Wang Lin. As ações de Wang Lin na Tumba Suzaku tinham se espalhado. Após pensar nisso, Zhou Wutai gradualmente fez todos os cultivadores aceitarem Wang Lin como o guardião e ancestral do Planeta Suzaku.  

Zhou Wutai tinha outra razão para fazer tudo isso. Quando se tornou o Suzaku, ele só estava no estágio Transformação da Alma, nem mesmo no Ascendente. Ele era o Suzaku mais fraco e não tinha o poder para governar. Portanto, só podia pegar emprestado a fama de Wang Lin para suprimir a todos!   

Enquanto Wang Lin ponderava, embora não foi capaz de adivinhar tudo, ainda foi capaz de pegar a ideia geral. Ele soltou um suspiro. Não importa qual motivo Zhou Wutai tinha, Wang Lin precisaria retribuí-lo.  

Enquanto voava, Ta Shan e Cabeçudo seguiram atrás dele e a expressão de Ta Shan permaneceu fria o caminho todo. Quanto ao Cabeçudo, após ver Wang Lin voltando para casa, seus sentimentos para com sua família se tornaram ainda mais complexos. Ele podia ver que todos aqui eram realmente respeitosos para com Xu Mu do fundo de seus corações. Cabeçudo sabia que se ele voltasse para sua família com sua cultivação atual, seria respeitado também. Contudo, sabia que o respeito seria falso.    

Uma cidade enorme apareceu no horizonte. A cidade era como um dragão enrolado e repleta com aura de riqueza. Os muros foram feitos de pedra negra e haviam flutuações de feitiço vindo deles.  

Antes de chegar perto, Wang Lin podia ver que tinha muitas restrições poderosas dentro da cidade. Também havia demais e, se todas elas ativassem, colocaria até mesmo uma certa quantidade de ameaça a Cultivadores Ascendente.

Esta era a única cidade imperial mortal no Planeta Suzaku fora das terras ocupadas pelo Clã do Imortal Abandonado!

A Grande Dinastia Wang!

Ela foi fundada há 437 anos e se tornou o clã mais importante dos mortais além do Clã do Imortal Abandonado.

A Família Imperial Wang tinha uma história familiar muito longa. Mais de quatrocentos anos de consolidação permitiu a dinastia acumular uma grande quantidade de soldados e até mesmo inúmeros artistas marciais se juntaram a eles. Contudo, o que tornou a dinastia tão poderosa era a grande quantidade de cultivadores!  

Além da Seita do Céu Nublado, Zhou Wutai e várias outras seitas agindo como apoio deles. Os membros do Clã Wang desfrutavam de um status muito alto devido a isso.

Wang Lin envolveu o planeta inteiro com seu Sentido Divino. Ele sentiu o chamado da sua linhagem e veio para cá. Esta capital tinha a maior concentração da linhagem da Família Wang.  

Quando seu Sentido Divino passou, ele não encontrou Wang Zhuo. Ele soltou um suspiro e então desapareceu. Quando reapareceu, estava dentro do palácio imperial. Olhando para a multidão animada e as casas luxuosas, Wang Lin franziu gradualmente.   

Esta capital era muito luxuosa. Tinham preciosas pedras azuis e brancas usadas para as estradas. Enquanto espalhava seu Sentido Divino, descobriu que toda a cidade era assim.  

Se apenas esse fosse o caso, não teria sido importante, mas as árvores eram todas enroladas em seda. Embora parecesse luxuoso, era tudo apenas corrupção.

Após alcançar seu nível de cultivação atual, Wang Lin conseguia ver certas coisas. Existia tristeza, raiva, medo e várias outras auras que poderiam perturbar a mente de uma pessoa.

Se vivesse aqui por muito tempo, sua personalidade mudaria e suas emoções seriam instáveis. Até mesmo encurtaria a longevidade.

Essa aura era uma forma de ressentimento. Wang Lin pediu uma vez para as pessoas coletarem isso no Planeta Qing Lin. Agora que viu este ressentimento monstruoso acima da capital, ele franziu ainda mais.  

Enquanto seu Sentido Divino espalhava, descobriu que numerosas cidades tinham graus variados de ressentimento. Esse ressentimento cobria metade do Planeta Suzaku.

Esse ressentimento vinha das casas de cada vila e se reunia perto de onde viviam os mortais e continuava perdurando sem dissipar.

Em particular, era mais perceptível no noroeste, onde o selo era vermelho e cadáveres estavam por toda a parte. Grandes quantidades de ressentimento vinham de lá e espalhava pela área. Se outras cidades tinham ressentimento forte, então o ressentimento na capital era uma monstruosa chama demoníaca que disparava para o céu.  

Apenas alguém com o nível de cultivação de Wang Lin poderia notar isso e só depois de olhar atentamente. Caso contrário, se a cultivação fosse escassa, seria impossível detectar.

“Bobagem!” Sua expressão era sombria enquanto andava na rua. Ele estava feliz em ver a prosperidade dos seus descendentes da Família Wang. Entretanto, essa prosperidade foi construída em ressentimento e os descendentes foram muito afetados. Se esse fosse o caso, então não tinha necessidade para essa riqueza!    

Enquanto andava, ecos dos cascos de cavalo surgiram vindo de longe. Os pedestres rapidamente entraram em pânico e recuaram para os lados da rua. Wang Lin franziu quando deu alguns passos para trás e olhou com uma expressão sombria.  

Vários cavalos grandes galopavam na rua com alguns jovens montados e uma grande quantidade de servos seguindo eles. Todos os servos andavam, mas eles eram tão rápidos quanto os cavalos.

Os homens jovens nos cavalos usavam roupas chiques e a pessoa à frente era muito bonita. Contudo, havia um gás negro rodeando seu rosto. Mesmo se um cultivador estivesse no estágio Ascendente, seria difícil para ele ver o gás, mas era muito claro para Wang Lin.  

No ar, tinha dois raios de energia de espada. Nas espadas haviam dois cultivadores e os dois estavam no estágio Estabelecimento de Fundação. Eles abriam um caminho para o jovem.  

Se estivessem apenas se exibindo, não seria um problema, mas o que fez Wang Lin franzir foi a corda amarrada ao cavalo que o jovem estava montando. Na ponta da corda tinha uma pessoa. A pessoa era uma bagunça e era difícil ver como parecia, mas era obviamente um homem. Neste momento, ele estava sendo arrastado e suas roupas estavam em farrapos. Uma grande quantidade de sangue saía do seu corpo e manchava o chão. Parecia como se alguém estivesse usando batom para desenhar uma trilha chocante de manchas de sangue.

Essas pessoas rapidamente passaram seguido pelos ecos de suas risadas. Os artistas marciais rapidamente passaram e os dois cultivadores sobrevoaram sem sequer olhar.

Depois que essas pessoas foram embora, um grupo de soldados rapidamente veio para limpar as manchas de sangue no caminho.

Não foi até todos partirem que as pessoas começaram a conversar e voltar ao normal.

— Que azar! Quem foi cego desta vez e ousou provocar o Décimo Sexto Príncipe? Temo que ele vai ser arrastado na capital uma vez antes de morrer!  

— Não, em nossa Grande Dinastia Wang, a Família Wang é os céus. Até os imortais viram os servos deles; quem ousaria provocá-los?

— Não fale sobre isso. Alguns meses atrás, o Professor Nacional olhava o céu noturno e notou um sinal vicioso vindo do noroeste. Como resultado, centenas de milhares de pessoas no noroeste foram mortas. Eu ouvi que até agora, o noroeste está coberto em cadáveres.   

— Não podemos falar sobre isso. Irmão Li, vamos falar de outra coisa para não fazermos que uma calamidade recaia sobre nós.

A expressão de Wang Lin era extremamente sombria. Ele claramente viu que o jovem era parte da linhagem Wang.

Wang Lin suavemente disse: — Ta Shan, traga-o aqui!

Ta Shan não disse nada antes de se virar e desaparecer. Um instante depois, ele reapareceu com uma pessoa em sua mão. Ele era o jovem chique.  

Neste momento, seus olhos se encheram de horror e ele repetidamente amaldiçoou. — Você ousa me capturar? De qual seita você é? Você sabe quem eu sou? Sou um membro da Família Wang!    

A expressão de Ta Shan era fria enquanto andava até Wang Lin. O jovem foi imediatamente jogado no chão.

Esta cena imediatamente assustou a multidão dispersando antes de todos rapidamente ir embora sem hesitação. Seus olhos estavam cheios de terror.

O jovem chique tinha uma expressão feroz quando levantou-se e encarou Ta Shan. Embora estivesse secretamente assustado, não revelou medo e gritou: — Sou um membro da Família Wang, porém você ousa me ferir? Não importa de qual seita seja, você está morto!  

A expressão de Wang Lin era fria quando olhou para o jovem. Ele podia ver o denso gás negro saindo da cabeça do jovem. O gás formou uma serpente que abriu a boca e silenciosamente rugiu para Ta Shan.  

Aqueles cuja cultivação não tinha chegado na segunda etapa não seriam capazes de detectar isso. Eles só sentiriam uma aura fria surgir do jovem que faria seu coração tremer.

Justo neste momento, gritos vieram da rua à distância. O grupo que abria o caminho voltou. Dois raios de energia de espada liderava a investida seguido pelos servos. Os artistas marciais estavam repletos de intenção assassina.   

Haviam alguns jovens montados à cavalos entre as pessoas que chegaram e cada um deles gritou ferozmente: — Capturem esse ladrão!

— Há um assassino, protejam o Príncipe!

Os dois raios de energia de espada avançaram primeiro em direção a Ta Shan. Os dois atacaram sem pensar. Eles não tinham sequer notado essas pessoas e, quando notaram, o Príncipe desapareceu.  

Aterrorizado, eles se viraram para procurar e viram Ta Shan jogando o príncipe no chão e arquejaram. Eles eram discípulos da Seita do Céu Nublado enviados aqui para proteger os príncipes. Se algo acontecesse ao Príncipe, eles seriam punidos quando voltassem à seita.  

Eles investiram com suas espadas apontadas para Ta Shan.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores