RI – Capítulo 893 – Obrigado a Todos


Wang Lin olhou para tudo isso e então deu um passo. Com este passo, ele desapareceu completamente e, quando reapareceu, estava dentro do salão.

Neste momento, o sol se pôs e noite cobriu a terra. Wang Lin olhou para tudo em sua frente, especialmente para o túmulo construído por gerações futuras e ajoelhou-se. Inconscientemente, duas correntes de lágrimas caíram…  

— Pai, mãe, Tie Zhu está de volta.

Lágrimas escorreram pelo seu rosto e seus olhos revelaram seu anseio e tristeza que envolvia seu corpo. Ajoelhado aqui pareceu durar por uma eternidade e o tempo passou devagar.

Ta Shan e Cabeçudo também estavam aqui. Os olhos de Ta Shan ainda eram frios, mas quando Cabeçudo olhou para tudo isso, seus olhos revelaram uma expressão complexa.

Ele originalmente não queria saber o que era este lugar, mas após ver as ações de Wang Lin, ele sabia que era o lar ancestral dele. Cabeçudo nunca viveu afeição, então agora não pôde deixar de pensar em sua infância.

Wang Lin olhou para o token no túmulo. Depois de um bom tempo, lentamente levantou-se e olhou para as casas. Era como se ele tivesse voltado há mil anos, em suas lembranças mais preciosas.  

Quando abriu a porta do pátio, a porta rangeu. Nada no pátio foi mudado. A mesa ainda estava lá, mas não haviam pessoas.  

Wang Lin podia vagamente ouvir os sons de mil anos atrás.

“Tie Zhu, como vão seus estudos?”

“Tie Zhu, você tem que estudar bem. Ano que vem será o grande exame do país. Ele determinará se você terá um futuro ou não. Não seja como seu pai, morando nesta vila toda a sua vida.”    

“Basta. Você incomoda ele sobre isso todos os dias. Acredito que nosso Tie Zhu definitivamente passará.”  

“Tie Zhu, seu quarto tio é uma pessoa boa. Durante os anos, é graças a ajuda dele que as esculturas de madeira do seu pai puderam ser vendidas por dinheiro. Se você tiver um bom futuro, não esqueça de retribuir seu quarto tio.”  

Uma aura de tristeza espalhou-se do corpo de Wang Lin. Ele entrou no pátio e na casa que tinha deixado por centenas de anos.

Depois de abrir a porta, embora Wang Lin ainda parecesse um jovem, ele exalava uma aura antiga. Ele era como um velho que não havia voltado para casa em muito tempo e continuou a tocar tudo com suas mãos.

Quando Wang Lin tocou a parede, as cenas da sua infância passaram por sua mente. A tristeza em seu coração se tornou ainda mais forte e o anseio por seus pais encheu seu corpo.

Depois de fazer Ta Shan e Cabeçudo esperarem lá fora, Wang Lin sentou-se sozinho dentro da Casa Ancestral. Ele sentiu a aura da casa e esqueceu do Mundo da Cultivação enquanto recordava sua infância alegre e o crescimento sob o amor dos seus pais.

O ambiente ficou completamente silencioso e, durante este silêncio, o coração de Wang Lin sofreu um batismo. As memórias da sua infância gradualmente ressurgiram quando ele sentou-se lá sozinho.

Enquanto silenciosamente sentado, às vezes ele revelava um sorriso feliz e às vezes revelava tristeza. Ele era o único que poderia recordar suas memórias de infância, então ele só poderia lembrar deles sozinho.

Sua felicidade foi solitária. Seu sorriso foi claramente repleto com uma tristeza silenciosa… lágrimas caíram dos cantos de seus olhos e foram deixadas no chão como vestígios de memórias…

O luar gradualmente passou e o sol nasceu, expulsando a escuridão. A luz do sol caiu na terra e continuou estendendo enquanto cobria a Cidade Ancestral Wang.

Quando a luz do sol entrou na janela, Wang Lin acordou da sua reminiscência. Ele olhou profundamente ao redor antes de levantar-se e sair.

Ta Shan tinha ficado lá a noite inteira e permaneceu imóvel. A expressão do Cabeçudo era ainda mais complexa. Ele passou a noite lembrando da dor da sua infância. Por algum motivo desconhecido, ele foi capaz de encontrar alívio nessas lembranças dolorosas.   

O que ele mais pensou foi na sua mãe que sempre desdenhou dele. Antes, essa lembrança era uma grande fonte de dor, mas agora era muito menos dolorosa.

O grupo de Wang Lin não se escondeu. Quando o amanhecer chegou, eles imediatamente atraíram a atenção dos soldados fora dos muros. Exclamações vieram de fora dos muros quando os soldados se reuniram. Intenção assassina fixou neles como se os soldados estivessem enfrentando um grande inimigo.   

Ao mesmo tempo, mais de dez cultivadores com vários níveis de cultivação, do Estabelecimento de Fundação a Formação da Alma, chegaram. Seus Sentidos Divinos rapidamente se fixaram neles.

Um rugido furioso veio de fora dos muros. — Demônios descarados, vocês ousaram invadir a Casa Ancestral Wang? Sabem que esse é um crime onde até sua família será punida!?  

Um brilho de energia de espada apareceu no céu quando cultivadores chegaram e eles olharam com raiva. Wang Lin podia dizer que essa não era uma raiva falsa, mas uma raiva de verdade!

— Para os três entrarem na Casa Ancestral Wang sem serem detectados significa que devem ser cultivadores. Não importa de qual seita sejam, seus élderes não avisaram vocês? Além dos membros da Família Wang, mais ninguém é autorizado a dar sequer meio passo adentro. — Aquele quem falou era um velho no estágio Formação da Alma.   

Ta Shan não revelou expressão e ele nem mesmo olhou para eles. Cabeçudo revirou os olhos, mas não falou.

Olhando para o túmulo dos seus pais, Wang Lin retirou seu olhar. Ele olhou para as dúzia ou mais de cultivadores e lentamente perguntou: — Quem construiu este túmulo?

Sua voz foi simples, mas quando entrou nos ouvidos dos cultivadores, foi como se o poder dos céus tivesse entrado em seus ouvidos. Uma sensação de ser incapaz de resistir apareceu subitamente nos corações deles.

Esta sensação chegou de repente, o que fez com que as expressões dos cultivadores mudassem muito. O rosto do cultivador da Formação da Alma ficou pálido. Ele alcançou o estágio Formação da Alma e obteve seu domínio, por isso a sensação era ainda mais forte. Ele sentiu que seu domínio ia ser devorado.   

Era como se houvesse uma força que fez com que ele tivesse que responder. Se não respondesse, ele colapsaria imediatamente. Ele inconscientemente deu alguns passos para trás e disse: — Ele… ele foi construído pela família real mortal. Aqui é o lar dos antepassados da Família Wang e também a casa de infância do Ancestral do meu Planeta Suzaku!   

Quando disse isso, ele olhou para Wang Lin e ficou assustado. Tinha um sentimento vago que esta pessoa parecia muito familiar, mas não importava o quanto tentasse, não podia se lembrar.

— Família Wang… — Wang Lin silenciosamente ponderou e olhou para o túmulo dos seus pais. Ele se virou e estava prestes a ir embora com Ta Shen e o Cabeçudo.

Contudo, justo neste momento, uma trovoada surgiu no horizonte e uma grande quantidade de nuvens negras chegaram. Ao mesmo tempo, um rugido de raiva saiu de dentro das nuvens.

— Vocês tem culhões. Ousaram invadir a Casa Ancestral Wang!? Minha Seita Xuan Dao protegeu este lugar por gerações. Para vocês invadirem aqui significa que acham que minha Seita Xuan Dao não existe.   

Uma pessoa surgiu junto com o rugido. A pessoa tinha cabelos brancos e seus olhos brilhavam. Quando surgiu, a aura poderosa de um cultivador do estágio final da Transformação da Alma apareceu.  

Depois que os cultivadores viram o velho, eles se tornaram respeitosos. Era óbvio que o prestígio deste velho aqui era alto.

“Seita Xuan Dao…” O olhar de Wang Lin para o velho se tornou um pouco mais suave. Ele assentiu e lentamente disse: — Já que você alcançou o estágio Transformação da Alma, o país de Zhao alcançou o rank 5?

O velho chegou com raiva, mas ficou surpreso. Ele franziu e disse. — Meu País de Zhao se tornou um país de rank 5 há trezentos anos. Todos os cultivadores no Planeta Suzaku sabem disso. Quem é você!? — No entanto, quando olhou para Wang Lin, sentiu que o conhecia. Era como se tivesse visto Wang Lin em algum lugar antes.     

“País de rank 5…” Wang Lin olhou para a terra e sentiu-se gratificado. Quando partiu, o país de Zhao era apenas do rank 3, mas agora, apesar que fazia apenas várias centenas de anos, ele já tinha chegado no rank 5.

Depois de retirar seu olhar, Wang Lin olhou atentamente para o velho. Olhando mais atento, foi capaz de ver algumas pistas e sorriu. Ele foi vagamente capaz de detectar uma aura muito fraca. Essa aura pertencia a ele!   

Ele lembrou que, quando alcançou o estágio Formação da Alma no país de Zhao, deixou para trás dez sementes espirituais¹. Este velho era uma dessas dez pessoas.

Wang Lin perguntou com um sorriso: — Durante esses anos, foi sua Seita Xuan Dao que protegeu este lugar? Todos vocês são discípulos cultivadores da Seita Xuan Dao?

O velho franziu e cuidadosamente olhou para o grupo de Wang Lin. Por algum motivo desconhecido, sua raiva foi forçosamente suprimida, como se a pessoa em sua frente estivesse muito perto dele. Ele hesitou um pouco e disse: — Não foi apenas minha Seita Xuan Dao. De vez em quando, uma seita diferente do Planeta Suzaku vem para proteger este lugar. Aqueles que vêm são figuras respeitadas ou com talentos excelentes que serão cultivados pela seita.    

— Proteger a Casa Ancestral Wang é uma grande honra para os cultivadores do Planeta Suzaku! — O velho não sabia por que estava explicando com tantos detalhes para Wang Lin. Até ele não sabia porque estava fazendo isso.  

Após ouvir as palavras do velho, o olhar de Wang Lin passou pelos os outros cultivadores. Cada um deles tinha um talento muito bom. Com a experiência de Wang Lin, foi imediatamente capaz de dizer que o velho estava dizendo a verdade.  

Após silenciosamente ponderar um pouco, Wang Lin soltou um suspiro. Ele ficou tocado e disse: — Obrigado a todos! — Com isso, ele acenou as mangas e energia origem apareceu. Ela se tornou em cristais pequenos que caíram em cada cultivador. Os cristais caíram até naqueles guardas deitados no chão.    

Todos os cultivadores ficaram assustados e imediatamente sentiram o fluxo quente pelo seus corpos. Suas expressões se tornaram estranhas.

— Você… — O velho da Transformação da Alma ficou ainda mais surpreso. Ele olhou para Wang Lin e sentiu que ele era ainda mais familiar.

— Você é muito bom. Não foi em vão que presenteei a semente espiritual naquela época! — Dito isso, ele se virou e foi embora com Ta Shan e Cabeçudo o seguindo. Os três desapareceram no horizonte.   

— Semente espiritual… semente… — O corpo do velho tremeu e ele imediatamente pensou na identidade da outra pessoa. Seu rosto revelou animação que não tinha aparecido em centenas de anos e ele exclamou: — Ancestral da Família Wang!

Depois que falou isso, os cultivadores foram abalados e revelaram animação. Eles não podiam acreditar em seus olhos enquanto encaravam a direção que Wang Lin desapareceu.

— Ele… ele é o Ancestral da Família Wang?

— O guardião do Planeta Suzaku. A pessoa número um no planeta ao longo desses incontáveis anos. Ancestral da Família Wang, Wang Lin!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Notas:

  1. Se quiser lembrar mesmo das sementes, só reler o capítulo 287.  

Fontes
Cores