RI – Capítulo 890 – Cabeçudo


Os olhos do Cabeçudo se encheram de horror. Ele tossiu sangue e seu corpo todo foi rodeado por uma luz de sangue. Ele recuou em uma velocidade inimaginável.  

Esta evasiva de sangue era silenciosa, mas muito mais rápida do que relâmpago. Num piscar de olhos, ele tinha se distanciado do Planeta Suzaku.

No entanto, no instante que levou para ele chegar lá, Wang Lin deu um passo e ondulações apareceram. Sua figura desapareceu quando ele se fundiu com o mundo. Ele foi ainda mais rápido do que a sombra de sangue e apareceu diretamente na frente da sombra fugindo.  

No momento que a figura de Wang Lin apareceu, os peixes yin e yang surgiram em sua mão direita e ele bateu impiedosamente sua mão para frente.

Sua palma atingiu nada exceto o ar, mas criou uma explosão no espaço. A palma continha seu dao e energia origem. O impacto foi suficiente para abalar os céus e a terra.  

A luz de sangue ao redor do Cabeçudo imediatamente dissipou e seu rosto ficou pálido. Embora o feitiço tenha atingido o ar, gás preto e branco havia aparecido. O gás branco entrou no vazio, porém estranhamente apareceu dentro do seu corpo e foi em direção a sua Alma Origem.  

Cabeçudo nunca viu esse tipo de feitiço em sua vida. O gás branco em seu corpo entrou em colapso, fazendo a origem celestial em seu corpo desintegrar também.

Isso foi apenas o começo. O que realmente fez o Cabeçudo arquejar foi o gás preto. Quando o gás preto o cercou, fez com que todo o seu corpo enrugasse. Grandes quantidades de força vital deixou seu corpo.   

Essa mudança chocou muito o Cabeçudo. Seu feitiço foi quebrado por Wang Lin e uma força poderosa tinha atravessado o vazio e colidido com ele. Ele caiu como um meteoro diretamente para o chão.  

Esta cena foi testemunhada por todos os cultivadores que acordaram no Planeta Suzaku e eles ficaram animados. Alguns dos cultivadores que ficaram chocados pelo Cabeçudo começaram a acordar. Ninguém sabia quem começou, mas muitos cultivadores voaram de suas seitas para a beira da batalha.  

Cada vez mais cultivadores voaram gradualmente. Entre eles estavam Zhou Wutai e Yunque Zi.

Neste momento, não muito longe da batalha de Wang Lin e do Cabeçudo, havia uma cidade mortal. Um velho de cabelos brancos cujos olhos estavam vagos e foi ferido pelo Cabeçudo, esforçou-se para espalhar seu Sentido Divino para observar a batalha.

Ele estava dentro de uma câmara secreta e tinha uma pintura em sua frente. A pintura era de um velho gentil e, abaixo da pintura, tinha um token com as escrituras. “Ancestral do Clã Wang: Wang Zhuo.”   

Quanto ao Cabeçudo, ele sentiu um impacto poderoso e estalos saíram de todo o seu corpo. Seu corpo rapidamente se aproximou do chão. Assustado, ele ativou sua energia origem celestial loucamente. Ele apontou a mão direita para muitos pontos em seu corpo antes de finalmente ser capaz de se parar após cair milhares de metros. Ele soltou uma risada e voltou para o céu, formando um selo com as duas mãos que saiu uma grande quantidade de energia origem celestial. A rica energia origem celestial formou uma grande rede em sua frente!      

— Feitiço Celestial, Rede da Destruição do Espírito! — O Cabeçudo rugiu e a rede cresceu. Ela ficou com mais de mil metros de comprimento e se aproximou de Wang Lin.  

A expressão de Wang Lin era fria e ele revelou um olhar frio. Ele não parou de avançar. Enquanto a rede fechava nele, ondulações apareceram sob seus pés e ele desapareceu.  

O rosto do Cabeçudo ficou pálido e seus olhos se encheram de choque. Ele tinha sentido que algo estava errado antes. Sua evasiva de sangue foi transmitida por sua família e ele sacrificou sua cultivação para fugir com ela. Esse feitiço era muito mais rápido do que teletransporte.   

Ele havia usado a evasiva de sangue para escapar de muitas crises de vida e morte em sua juventude.

Contudo, agora pouco este Xu Mu tinha usado um feitiço desconhecido e imediatamente o superou. O que lhe fez perder a racionalidade, mas ele não teve tempo para pensar nisso. Entretanto, agora que viu Xu Mu usar de novo, todos seus pelos arrepiaram. Neste momento, toda a energia origem celestial dentro do seu corpo surgiu.   

No entanto, uma grande quantidade de gás branco saiu do corpo do Cabeçudo. O gás branco formou uma tempestade violenta fora do seu corpo.

Enquanto a tempestade continuava, a figura de Wang Lin apareceu. Ele formou uma espada com dois dedos e dezenas de Cortes do Firmamento se fundiram em um. Então, eles colidiram diretamente contra o vórtice formado pela energia origem celestial.  

O corpo do Cabeçudo foi de repente coberto em suor frio e ele rapidamente recuou. Ele sentiu medo para com o feitiço estranho de Wang Lin. Além do mais, Xu Mu ainda tinha aquele feitiço assustador do trovão.  

Quando pensou naquele feitiço do trovão, o medo ficou ainda mais forte. Ele imediatamente ficou ansioso e gritou: — Xu Mu! Não matei ninguém aqui! Por que deve me forçar assim!?   

A expressão de Wang Lin ficou fria e ele parou.

Os olhos do Cabeçudo revelaram alegria e ele imediatamente correu. Ele abriu a boca e gritou: — Xu Mu, não somos inimigos. Eu que fui imprudente. Irei embora agora! — Seu coração socava. Esta era uma verdadeira crise de vida e morte. Ele jurou que se escapasse, ele voltaria imediatamente para o acampamento principal dos Cultivadores de Oniceleste e revelaria a identidade de Xu Mu.      

“Xu Mu! Vou me lembrar de hoje por minha vingança. Arruinarei seu nome no Sistema Estelar Oniceleste. Quando os sêniores como Deus Sangue for caçar um traidor como você, quero ver como você escapará! Mesmo que seu irmão aprendiz sênior seja Qing Shui, ele não será capaz de protegê-lo!” Cabeçudo cerrou os dentes, mas não ousou revelar seus pensamentos. Ele olhou para o céu e viu a atmosfera. Contanto que saísse da atmosfera, esse Xu Mu não ousaria atacar com centenas de cultivadores servindo de testemunhas.       

Wang Lin zombou. Ele claramente sabia o que o Cabeçudo estava pensando. Ele levantou a mão direita e o som de um sino ecoou dentro do seu corpo.  

Ao mesmo tempo, a sombra ilusória da Fornalha do Deus Antigo apareceu. Depois que apareceu, Wang Lin disse sem pressa: — Alternar posições!

Num instante, o Cabeçudo fugindo liberou um brilho fantasmagórico. A luz fantasmagórica também apareceu subitamente, o deixando assustado. Contudo, logo, seus olhos se encheram de medo.  

Seu corpo instantaneamente desapareceu e trocou de lugar com Wang Lin!

— Já disse que você não pode escapar! — Wang Lin andou, passo a passo, em direção ao Cabeçudo. A frieza em seus olhos ficou ainda mais forte.  

O Cabeçudo sentiu amargura em seu coração. Enquanto Wang Lin se aproximava, um sentimento irresistível espalhou-se pelo seu coração como louco. Para ele, Wang Lin era como um gigantesco espírito indomável andando em sua direção. Ele impiedosamente cerrou os dentes e seus olhos revelaram uma luz viciosa.   

Ele rapidamente recuou e formou um selo com as mãos. Ele começou a entoar em uma língua estranha e uma aura fria começou a espalhar.

— Xu Mu, você me forçou! — Quando Cabeçudo terminou de entoar, runas semitransparentes apareceram no vazio em sua frente. Depois que incontáveis apareceram, elas não atacaram Wang Lin, mas entraram no corpo dele.

Um rugido doloroso veio do Cabeçudo. Ele sabia que todos os seus feitiços e tesouros mágicos eram inúteis perante Xu Mu. Quanto mais pensava no feitiço do trovão chocante que Xu Mu não tinha usado ainda, mais inquieto se sentia.  

Era como se o oponente estivesse completamente confiante que todos os métodos dele fossem completamente insignificantes.

Esse sentimento fez seu couro cabeludo ficar dormente e ele teve até mesmo a vontade de se render. Contudo, ele não estava disposto, então usou seu feitiço celestial mais poderoso sem hesitação para um confronto final!

Enquanto as runas entravam em seu corpo, todo o seu corpo secou. Foi como se toda a essência em seu corpo estivesse convergindo para sua cabeça.

Originalmente, sua cabeça era maior do que seu corpo. Agora que tinha usado este feitiço celestial, seu corpo ficou ainda menor e não parecia diferente de um esqueleto. Contudo, agora sua cabeça era tão exagerada que era chocante de se ver!  

A cabeça grande fez com que a aparência do garoto ficasse extremamente feroz. Veias grandes saltaram da sua testa como se houvesse vermes rastejando. Se um mortal visse isso à noite, morreria de terror.  

O Cabeçudo originalmente não tinha muito cabelo. Depois que usou este feitiço estranho, todo seu cabelo caiu. Agora não tinha um único fiapo de cabelo em sua cabeça.

Uma risada nítida ecoou quando ele formou um selo e apontou para os dois lados da sua cabeça. Seu olhar caiu em Wang Lin e ele gritou: — Feitiço Celestial, Deslocamento do Tendão!

Quando rugiu, um estalo alto apareceu como uma trovoada. As numerosas veias se contorcendo irromperam da sua cabeça e se transformaram em serpentes verdes. Elas se fundiram e se estenderam como um pilar em direção a Wang Lin.  

A expressão de Wang Lin ainda era neutra. A razão pela qual ele não usou feitiços poderosos foi porque tinha outros usos para o Cabeçudo. Se ele usasse feitiços poderosos, não seria capaz de se segurar porque não podia controlá-los muito bem com sua cultivação atual.  

Além disso essa pessoa era um dos 36 Santos Celestiais. Wang Lin não estava pronto para romper relações com o Sistema Estelar Oniceleste ainda. Ele podia matar um cultivador comum, mas não um Santo Celestial perto do Planeta Suzaku, especialmente com centenas de cultivadores assistindo. Não seria uma decisão sensata!   

No entanto, com a atitude de Wang Lin, já que o oponente tinha lhe provocado, ele naturalmente não os pouparia. Ele tinha uma ideia em como lidar com a situação perfeitamente.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores