RI – Capítulo 89 – Tesouro Mágico Ilusório


Os olhos de Wang Lin brilharam frios enquanto ele disse, “Eu estou aqui para cultivar, então a menos que seja realmente necessário, eu não quero agir. Se você recuar e nunca me perturbar de novo, eu vou deixar você ir e esquecer sobre esse assunto.”

O homem estranho exibiu uma expressão confusa e disse algumas palavras estranhas. Estava claro que ele não entendia Wang Lin e Wang Lin não podia entendê-lo.

Wang Lin estreitou seus olhos levemente e lentamente se moveu para uma parede quebrada. O homem estranho rapidamente se tornou alerta quando ele viu Wang Lin se mover.

Wang Lin acenou com sua mão direita rapidamente quando ele desenhou na parede quebrada. O homem estranho estava estupefato.  Quando ele olhou para o dedo de Wang Lin, ele revelou um olhar de compreensão.

O dedo de Wang Lin desenhou rapidamente uma imagem da ruína e então, com um golpe do seu dedo, ele desenhou uma linha que divide a ruína no meio.

Então Wang Lin apontou para o homem estranho e apontou para a metade direita da imagem, então apontou para si mesmo seguido pelo lado esquerdo da imagem. Depois de fazer tudo isso, o dedo de Wang Lin lentamente se moveu para esquerda e para a direita deixando uma marca na parede como ele olhou para o homem estranho. Seus olhos estavam cheios de intenção de matar, sua intenção é óbvia.

Se você vir para meu lado de novo, eu desperdiçarei meu poder espiritual para matá-lo!”

O homem estranho estava surpreso. Ele hesitou por um tempo enquanto esfregou seu peito com um olhar de medo em seus olhos. Ele olhou para a espada voadora com medo em seus olhos e soltou um grito de palavras estranhas.

Wang Lin franziu. Depois que a pessoa estranha¹ viu que Wang Lin não o entendeu, ele rapidamente se tornou frenético e começou a acenar com sua mão. Ele então de repente acertou sua cabeça e se moveu para próximo de uma parede e socou-a. No momento que ele socou a parede, um símbolo no seu corpo iluminou e a parede desmoronou.

A pessoa estranha pegou alguns pedaços de parede quebrada. Ele olhou para elas com reminiscência² em seus olhos. Ele colocou as rochas no chão, então olhou para Wang Lin e gritou algumas palavras.

O rosto de Wang Lin relaxou um pouco. Ele agarrou o ar e repentinamente, todas as pedras próximas da pessoa estranha se moveram para o lado em uma ordem específica. Então, sua mão direita formou um selo e disparou uma luz. Logo, a névoa formou ao redor do alcance das pedras.

Wang Lin olhou para a pessoa estranha e perguntou calmamente, “Essa é a restrição que você está falando?”

A pessoa estranha rapidamente revelou uma expressão excitada enquanto ele acenou sua mão e bateu no seu peito. De repente, um símbolo no seu corpo se iluminou e ele abriu seus braços. O chão repentinamente tremeu e o pedaço de terra da formação de pedras estava flutuando no ar, deixando para trás um buraco enorme no chão.

A pequena formação de confusão flutuou no ar como uma pequena montanha acima da cabeça da pessoa estranha. Ele assentiu para Wang Lin, então rapidamente saiu. Depois de se mover um pouco longe, ele pausou e virou para encarar Wang Lin. Ele gritou algumas palavras para Wang Lin e fez um gesto antes de desaparecer na distância.

Wang Lin olhou para a figura da pessoa estranha. Não foi que ele não pensou sobre matar o homem estranho, mas o talismã nele era muito poderoso. A menos que fosse absolutamente necessário, ele não queria entrar em uma luta de vida e morte com o homem estranho.

Como ele estava pensando nisso, sua expressão mudou repentinamente. A espada voadora voou para seu lado enquanto seus olhos se tornaram cheios com intenção de matar. O homem estranho voltou!

Wang Lin olhou para a figura diante dele e disse, com uma voz fria, “Você está cortejando a morte.”

O homem estranho rapidamente parou. Ele estava segurando um objeto redondo na sua mão. Ele acenou com sua mão e tentou explicar. Depois de ver que os olhos de Wang Lin estavam ainda frios, ele jogou o objeto redondo em direção a Wang Lin.

Wang Lin lentamente tomou alguns passos. O homem estranho não usou muita força, então o objeto redondo rolou um pouco e parou diante de Wang Lin.

Depois que ele jogou o objeto, o homem estranho soltou um sorriso para Wang Lin e saiu.

Nesse ponto, o dia ainda estava brilhante, então Wang Lin cautelosamente olhou para a direção da figura. Depois de um bom tempo, ele retirou seu olhar. Ele andou até o objeto redondo e olhou para baixo.

Essa era um pérola que era apenas um décimo do tamanho de um punho. Foi coberto em poeira e tinha algumas rachaduras. Depois de olhar para a pérola por um tempo, ele exibiu uma expressão surpresa. Ele pegou uma pedra do chão e levemente acertou a pérola. A pérola rolou um pouco para trás.

Lascas de fraco poder espiritual vazou da pérola.

“Isso é um tesouro?” Ele estava atordoado. Ele agarrou o ar com sua mão direita e a pérola flutuou para o ar. Depois de observá-la por um tempo, ele a agarrou com sua mão direita sem qualquer hesitação. Ele examinou-a com seu Sentido Divino e alimentou-a com um pouco de poder espiritual.

De repente, fumaça branca saiu da pérola. A fumaça flutuou acima e formou a figura de um velho. O velho tinha o cabelo de um grou, a pela de uma galinha, o bico de uma águia. O velho emitiu uma aura perigosa. Ele casualmente olhou para Wang Lin e revelou um sorriso sarcástico. Ele disse, “Você ousa lutar com esse velho?”

Wang Lin estava atordoado e tomou alguns passos para trás. Depois de olhar cuidadosamente, ele percebeu que a pessoa estava apenas na Décima Quinta camada de Condensação de Qi. Ele esfregou seu nariz. Seus olhos se ascenderam e ele rapidamente enviou mais poder espiritual na pérola de pedra.

Com a entrada de energia espiritual, o poder espiritual do velho rapidamente aumentou até que alcançasse o Estabelecimento de Fundação de estágio médio. O velho flutuou no ar e disse, “Você ousa lutar com esse velho?”

Wang Lin estava completamente atônito. Ele não tinha ideia de que uso essa pérola tinha e decidiu derramar mais energia espiritual nela.

Os olhos do velho brilharam e sua aura aumentou rapidamente. Sua mão se moveu, causando rugidos trovejantes como seu cultivo aumentou ao ponto onde Wang Lin não poderia sequer dizer que nível de cultivo o velho estava. O cultivo do velho já tinha alcançado um grau que causaria medo com apenas um olhar. O velho soltou um suspiro e liberou a aura de um especialista inigualável. Ele segurou suas mãos atrás das costas e disse, “Aqueles abaixo do estágio Formação de Núcleo não tem o direito de lutar contra mim. Saia!”

Wang Lin retirou seu poder espiritual e o velho rapidamente desapareceu e se transformou de volta na fumaça branca. A fumaça retornou para a pérola e com um som de ‘crack’, outra rachadura apareceu na pérola.

Wang Lin olhou para a pérola de pedra e era incapaz proferir uma palavra. Ele estava completamente convencido do efeito da pérola de pedra. A pérola de pedra foi um tesouro mágico ilusório e a ilusão criada quase não era diferente da realidade. O velho, independentemente do jeito que ele falou, a aura de um mestre que ele emitiu era perfeito, assim como essa última linha, “Aqueles abaixo do estágio Formação de Núcleo não tem o direito de lutar contra mim. Saia!”

A aura e expressão tinha alcançado seu pico. Wang Lin acreditou que mesmo se fosse si mesmo, ele não seria capaz de dizer que isso era falso. Afinal, da vista das maiorias das pessoas, o velho tinha a aura de um velho mestre.

E com o aumento em sua própria cultivação, ele podia colocar mais poder espiritual na pérola e o poder do velho aumentaria. Isso era realmente o melhor método para assustar pessoas.

Wang Lin guardou o tesouro e murmurou para si mesmo, “Essa estranha pessoa azul é realmente interessante. Ele deve ter se sentido mal depois de quebrar a pequena formação de confusão, então ele me deu esse tesouro.”

Dessa pequena troca, ele imediatamente percebeu que a pessoa estranha não podia usar tesouros mágicos e que dentro da ruína, deve haver mais tesouros mágicos.

Agora essa cidade em ruínas se tornou um tesouro sem dono nos olhos de Wang Lin.

“Esse lugar tem uma luz misteriosa que cura feridas, um tesouro mágico ilusório e uma estranha pessoa azul. Que outros segredos esse lugar tem?” Wang Lin esfregou seu queixo. Atualmente, o dia ainda estava brilhante, então ele abaixou as formações de novo. Ele sentou no meio e bebeu um pouco de líquido espiritual Yin, então começou cultivar.

Passaram-se dois meses.

Nesse dia, Wang Lin sentado de pernas cruzadas no espaço. Em dois meses de cultivação de extrema energia Yin, ele reuniu energia suficiente para tentar o primeiro avanço.

Os olhos de Wang Lin ascenderam. Ele já tinha terminado de estudar o Método Ascensão do Submundo e sabia muito bem quão grande os avanços serão.

Os três pontos principais de romper eram o dantian no seu estômago, o Mar de Qi em seu peito e o meridiano Progenitor³

Essas três localizações precisam ser rompidas três vezes cada para formar os núcleos frios. Em termos simples, para o primeiro nível, o dantian deve ser aberto e quando for hora para alcançar o nível dois, a abertura no dantian deve ser esmagada e aberta de novo.

O princípio do Método Ascensão do Submundo era romper primeiro, então recuperar para ganhar mais força.

Wang Lin ponderou por um momento, então moveu a energia Yin em seu dantian em ordem a começar seu primeiro avanço.

Sob seu controle, a energia Yin girou mais e mais rápida, causando uma dor afiada em seu estômago. Wang Lin estava muito familiar com a técnica, então ele sabia que quanto mais forte a dor, mais perto o momento do avanço.

Esse tipo de dor não era algo que uma pessoa normal podia aguentar. O sentimento era como se alguém perfurasse seu estômago com uma espada e mexe-se em volta. Em apenas algumas respirações, Wang Lin estava coberto em suor frio.

A energia Yin rapidamente se transformou em um redemoinho sob o giro enquanto ele cresceu mais largo. Olhando de fora, o estômago de Wang Lin ficou verde e geada começou se reunir em todo seu corpo.

Wang Lin rangeu seus dentes enquanto a dor ficou ainda pior. De repente, a energia fria varreu através do seu corpo.

Nesse ponto, com o giro da energia Yin, um buraco negro apareceu. No momento que ele apareceu, toda a energia Yin afundou nele como rochas na água.

Pouco depois, toda a energia espiritual também começou a ser devorada enquanto ela deixou seu corpo e entrou no buraco negro.

Uma mudança estranha aconteceu dentro do buraco negro. O poder espiritual que sempre ignorou a energia Yin enquanto no corpo de Wang Lin começou a lutar com a energia Yin. As duas energias colidiram ferozmente uma contra a outra por controle.

Gradualmente, a energia Yin e o poder espiritual começaram a se devorar e se misturar, formando um novo tipo de poder espiritual que lentamente girou dentro do buraco negro.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



1 Antes no capítulo anterior estava strange person (pessoa estranha) mas começou nesse cap com strange man e agr voltou para strange person.. Vai entender .-.

2 imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória.

3 Aqui no inglês mudou a palavra mas o significado são os mesmos.


Fontes
Cores