RI – Capítulo 870 – Parcialidade de Qing Shui


O rosto de Wang Lin estava mortalmente pálido quando ele apenas sentiu uma força inimaginável subitamente aparecer durante a batalha. Ela fez seu corpo tremer e ele foi forçado a recuar e tossir um bocado de sangue. Depois que aterrissou, ele deu vários passos para trás.  

Quanto a Russell, ele também tossiu um bocado de sangue e foi forçado a recuar. Depois de dar alguns passos para trás, ele encarou Wang Lin com um olhar assassino.

Mestre Centelha não favoreceu nenhum dos lados quando interrompeu. Contudo, o bocado de sangue de Wang Lin fez o Reino Ji de Qing Shui disparar!

— Ele não é alguém que você pode matar. Você não tem as qualificações! — O Reino Ji apareceu e o mundo mudou de cor. Uma aura fria cercou a área!   

A aura fria era repleta com uma força extrema. As expressões dos velhos monstros nos tapetes de oração mudaram. Esta foi a primeira vez que tinham visto o feitiço mais poderoso do Lorde Celestial Qing Shui!  

Até as expressões dos cultivadores mudaram instantaneamente!

— Pare! — Mestre Centelha de repente se levantou, mas era tarde demais!

Russel só sentiu uma força irresistível entrar em seu corpo. Ele apenas viu um brilho vermelho, como se um relâmpago vermelho tivesse entrado em seu corpo. Depois disso, só ouviu o som da sua Alma Origem desintegrando dentro do seu corpo!  

Enquanto este som chegava em seus ouvidos, uma dor inimaginável se moveu dentro do seu corpo!

A Alma Origem de Russell não foi capaz de resistir a este relâmpago vermelho. Sua Alma Origem imediatamente estilhaçou em inúmeros pedaços que perfuraram seu corpo. Isso fez uma grande quantidade de sangue irromper do seu corpo. Ele se esforçou para virar-se para olhar a pessoa quem o matou, mas apenas se virou pela metade antes dos seus olhos escurecerem e ele cair no chão!   

Sua respiração parou e ele estava morto!

Um clarão de luz vermelha saiu do seu corpo. O relâmpago vermelho tirou a energia de sua Alma Origem e voltou para Qing Shui. O rosto dele ficou um pouco vermelho.  

Silêncio… o ambiente ficou completamente em silêncio. Este desenvolvimento súbito fez todos os cultivadores arquejar. Eles perderam a capacidade de raciocinar enquanto recordavam a coisa inimaginável que havia ocorrido.  

— Qing Shui! — O olhar do Mestre Centelha para Qing Shui era feroz e cheio de raiva.

Qing Shui calmamente disse: — Você fez Xu Mu tossir sangue, então eu queria a vida daquela pessoa!

Mestre Centelha encarou Qing Shui e disse: — Eu não fui parcial antes. Qing Shui, se não me der uma explicação, então mesmo que tenhamos que destruir a competição dos títulos celestiais, eu lutarei com você!

— Foi apenas um acidente. Se quer lutar, então vamos lutar! — O olho direito de Qing Shui brilhou de vermelho. Ele tinha absorvido a Retribuição Divina, então seu Reino Ji se recuperou um pouco. Seus antigos hábitos gradualmente se revelaram.    

Não havia necessidade de matar Russell. Se realmente houvesse um motivo, então era porque Qing Shui foi parcial! Ele não poderia retribuir a bondade do seu mestre. Apesar que seu mestre estava apenas brincando na época, agora ele estava muito sério e se importava com cada palavra que seu mestre tinha dito. Em seu coração, Xu Mu era seu irmão aprendiz júnior e, contanto que ele estivesse aqui, ninguém era autorizado a intimidar Xu Mu! Além disso, Qing Shui claramente viu a intenção assassina nos olhos de Russell. Ele tinha que matar alguém assim!      

Wang Lin silenciosamente ponderou. Ele olhou para Qing Shui e respeitosamente disse: — Obrigado… Irmão Aprendiz Sênior!

Depois que disse isso, imediatamente iniciou uma onda!

— Irmão aprendiz sênior? O… Xu Mu é o irmão aprendiz júnior de Qing Shui?

— Isso é muito inconcebível. Eu não achava que Qing Shui e Xu Mu teriam o mesmo professor. Há rumores que o mestre do Lorde Celestial Qing Shui era o Imperador Celestial Bai Fan… este Xu Mu… ele é discípulo de Bai Fan também?  

— Não me admira que Xu Mu foi tão arrogante nestes últimos anos. Então acontece que o irmão aprendiz sênior de Xu Mu é o Lorde Celestial Qing Shui. Hmph, se não fosse pelo Lorde Celestial Qing Shui, ele não seria nada!  

A expressão de Xu Ting era sombria quando ele lambeu os lábios e encarou Wang Lin. Sua mente girou rapidamente, mas no final ele olhou para Qing Shui com medo em seus olhos e tomou uma decisão.

Quanto ao cultivador de seis dedos e o Cabeçudo, os dois estavam surpresos e tinham cada um seus pensamentos.

A boca de Xi Zifeng estava bem aberta. Ela sentiu descrença na relação entre Wang Lin e Qing Shui. Enquanto sentia alegria, também não pôde deixar de suspirar.  

“Receio que nada acontecerá entre ele e alguém como eu em minha vida…”

“Meu lorde é na verdade o discípulo do Imperador Celestial Bai Fan! O discípulo júnior do Lorde Celestial Qing Shui!”

Zhan Konglie olhava estupefato para a cena em sua frente. Ele tomou sua decisão!

Quanto a Nangong Han, ele ironicamente sorriu e pensou: “Xu Mu tem o mesmo mestre que o Lorde Celestial Qing Shui. Eu deveria ficar em termos amigáveis com ele; definitivamente me beneficiará no futuro.”

Não apenas ele, mas acenderam até os olhos de alguns dos velhos monstros nos tapetes de oração. Só o Deus Sangue zombou em seu coração.

Discussões entraram nos ouvidos do Mestre Centelha. Ele olhou para Qing Shui e, após silenciosamente ponderar por um momento, sorriu: — Já que o Lorde Celestial matou ele por acidente, então discutiremos isso depois. Entretanto, Lorde Celestial, por favor considere o fato que não é fácil para nós cultivarmos, então por favor seja mais cuidadoso da próxima vez.  

Qing Shui fechou os olhos e não respondeu.

Mestre Centelha soltou um suspiro em seu coração. Foi ele quem abriu o selo de Qing Shui. Embora a cultivação de Qing Shui não tivesse se recuperado, depois de uma observação cuidadosa, ele descobriu que havia um poder oculto dentro de seu corpo. Este poder não era o Reino Ji, mas ainda o fez sentir medo, por isso ele não queria que um assunto tão trivial afetasse o relacionamento deles.   

Mais importante, até o sênior respeitado que capturou a Besta da Lua lhe disse para não provocar Qing Shui. Na época, até Bai Fan usou boa vontade e o aceitou como um aprendiz para trazê-lo para seu lado ao invés de usar força para fazer Qing Shui ceder.

“Russell foi muito arrogante! Já que ele está morto, está morto, mas é realmente um infortúnio perder sua compreensão dos feitiços de Sentido Divino…” Seus olhos caíram em Wang Lin e pensou: “Este Xu Mu deve ter um tesouro poderoso protegendo sua Alma Origem. Talvez foi um presente de Qing Shui.”  

Sua voz foi calma quando disse: — Xu Mu se qualifica!

Já que Russell tinha morrido, Mestre Centelha ordenou que outra pessoa fosse o juiz. A pessoa que veio substituir Russell ficou chocada com a morte dele. Por fim, das trezentas e vinte e cinco pessoas, cento e noventa e seis restaram. O resto foram enviados para fora pelas matrizes de transferência.   

— O segundo julgamento, o julgamento da terra! — Mestre Centelha formou um selo com a mão direita e pressionou para o lago do trovão abaixo.

Uma runa ilusória condensou em sua mão e rapidamente caiu na praça. No momento que a runa pousou, toda a praça começou a tremer. Trovoadas ecoaram e raios arquearam dentro da praça. Era como se tivesse se transformado em um verdadeiro lago feito de trovão.   

Os raios eram como serpentes prateadas que lampejavam constantemente. Eles foram densamente compactados antes de se espalharem para todas as direções e trinta metros de espaço aberto apareceu no centro da praça.

— Resista por quinze respirações e passam. O resto será desclassificado!

Rugidos vieram do lago do trovão. Um espírito do trovão gigante se formou do trovão fora da área aberta. Enquanto se movia, exalava uma aura opressora.  

Os olhares dos cultivadores caíram em Wang Lin. Wang Lin era absolutamente o holofote do último julgamento. Todos queriam ver quanto tempo Xu Mu resistiria no segundo julgamento!  

Até alguns velhos monstros famosos começaram a prestar a atenção.

— A pressão do outro espírito de trovão no lago não é algo que pessoas comuns podem resistir. Até Xu Mu só pode resistir por vinte respirações no máximo. Afinal, mesmo de todos os mensageiros do Templo Celestial do Trovão que cultivam métodos de trovão, não há muitos que pode resistir por mais de vinte respirações!  

— Até onde sei, este lago do trovão é um dos julgamentos para se tornar um mensageiro do Templo Celestial do Trovão. Os mensageiros são divididos em quatro classificações. Se puder resistir a vinte respirações, você está no rank 4 e oitenta respirações lhe deixa no rank 1. Se puder mais de cem respirações, pode se tornar um mensageiro do templo interno! Não sei quanto tempo Xu Mu pode durar, mas estou um pouco ansioso para isso!    

— Este lago do trovão testa a real cultivação, então provavelmente não terá milagres para este Xu Mu! Estou mais otimista sobre Xu Ting do Planeta Dong Lin!

Os cultivadores tranquilamente conversavam.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores