RI – Capítulo 84 – Roubando Fundação (4)



As incontáveis camadas de barreiras defensivas coloridas foram rapidamente quebradas pela explosão como uma lâmina afiada passando pelo papel.

Quanto a Wang Lin, porque ele estava muito longe e o zumbi estava principalmente mirando Teng Li, a onda de choque não o afetou muito. Quando as ondas chegaram, ele calmamente tirou um pedaço de jade e a jogou na frente dele. A jade imediatamente rachou e liberou um gás amarelo que cercou Wang Lin.

Seus olhos perfuraram o gás amarelo e travou em Teng Li.

As ondas de choque criadas pela explosão tinham começado a enfraquecer, mas quase todas as defesas de Teng Li foram quebradas. Quando a última camada de defesa quebrou, Teng Lin apontou seu dedo para o zumbi, ordenando sua grande espada parar seu ataque. Ao mesmo tempo, Teng Li rapidamente recuou cinquenta metros.

Ele já tinha desenvolvido um medo profundo desse zumbi. Se não fosse pelo fato que ele tinha tantos tesouros, ele já teria morrido.

Tem que ser dito que mesmo que a explosão do núcleo verde do zumbi não foi tão forte quanto uma explosão de núcleo normal, ainda tornou o último estágio de cultivo Estabelecimento de Fundação de Teng Li com uma tonelada de tesouros para mal resisti-lo.

Ele estava completamente aterrorizado que o zumbi jogaria outro núcleo verde como esse. Ele já tinha perdido todo seu desejo de matar Wang Lin e só queria escapar.

Wang Lin estava sempre olhando para Teng Li. Ele soltou um sorriso fraco enquanto uma luz fria piscou através dos seus olhos. Ele levantou sua mão direita diante dele, colocou dois dos seus dedos juntos, então suavemente empurrou para frente.

De repente, uma luz verde brilhou e Teng Li sentiu dor atacando suas costas enquanto ele estava recuando. Ele entrou em pânico e sem olhar para trás, continuou a recuar.

Wang Lin franziu. A armadura quase quebrada de Teng Li conseguiu parar a espada de perfurar sua carne. Os olhos de Wang Lin ascenderam. Ele mordeu a ponta de sua língua e cuspiu um pouco de sangue. A pequena espada verde apareceu no sangue e soltou um alto zunido de espada, então rapidamente voou em direção a Teng Li.

Enquanto no ar, a espada verde teleportou repentinamente e apunhalou em direção as costas de Teng Li. Teng Li virou sua cabeça repentinamente. Seus olhos estavam injetados de sangue e revelaram um olhar vicioso. Alguns pedaços de jade rapidamente voaram do seu saco de carregamento, formando barreiras defensivas.

Ao mesmo tempo, ele levantou sua mão esquerda e apontou para Wang Lin. Sua grande espada pausou repentinamente e cortou em direção a Wang Lin enquanto várias bolas de raios apareceram e esmagou em direção ao zumbi.

Ele estava apostando, apostando em se a espada voadora de Wang Lin o apunhalaria primeiro ou se sua grande espada cortaria Wang Lin na metade. Se Wang Lin usasse teleporte para escapar, então ele perderia controle da espada voadora e daria tempo a Teng Li para escapar. Ele já estava quase sem gás, então se ele ficasse por lá mais tempo, ele estaria cavando seu próprio túmulo.

Situ Nan gritou, “Louco! Você é louco!” Sem esperar por Wang Lin, Situ Nan decidiu teleportar eles. Logo quando a luz azul apareceu, Wang Lin gritou, “Não é hora para teleportar ainda! Pare!”

Um olhar vicioso apareceu em seu rosto. Sem olhar para a grande espada, ele controlou a pequena espada para esquivar das camadas defensivas e aparecer diante de Teng Li.

Teng Li entrou em pânico. Sua grande espada já estava meio metro acima da testa de Wang Lin. Uma corrente de sangue fluiu da testa de Wang Lin. Wang Lin nem sequer olhou quando ele sorriu e disse, “Morra!”

A espada verde brilhou. Ela perfurou a armadura e o corpo de Teng Li e seguiu por uma trilha de sangue.

Ao mesmo tempo, Situ Nan usou o teleporte. Uma luz azul brilhou enquanto o corpo de Wang Lin desapareceu sob a grande espada e apareceu diante do sangrento Teng Li.

A grande espada esmagou abaixo e criou uma fenda profunda no chão.

Wang Lin ignorou o sangue em sua testa, ajoelhou e colocou sua mão no corpo de Teng Li. Situ Nan sabia o que Wang Lin estava pensando. A pérola de desafiar os céus iluminou de repente e uma corrente de energia fluiu da pérola para Teng Li. O corpo de Teng Li rapidamente congelou em uma escultura de gelo com uma expressão aterrorizada em seu rosto.

Tudo isso aconteceu em um curto período de tempo. Isso aconteceu tão rápido que o zumbi nem mesmo percebeu o que tinha acontecido. Quando ele percebeu que Teng Li tinha sido congelado, ele cautelosamente olhou para Wang Lin.

Todas as bolas de raios que estavam cobrando em direção ao zumbi dissiparam. Mesmo a grande espada encolheu para uma pequena espada de prata e caiu na fenda do chão.

Wang Lin agarrou a escultura de gelo e lentamente recuou enquanto ele apontou a espada voadora verde para o zumbi.

O zumbi olhou para Wang Lin e gritou. Ele estava prestes a cobrar para Wang Lin quando ele olhou para a fenda no chão. Durante esse momento de hesitação, Wang Lin já tinha se movido mais de trezentos metros e desapareceu com um teleporte.

O zumbi soltou um rugido e disparou um olhar de frustação para a direção de Wang Lin. Ele pulou na fenda e recuperou a espada de Teng Li com um olhar de excitação e engoliu-a.

Wang Lin segurou a escultura de gelo. Seu rosto estava pálido enquanto ele rapidamente se moveu pela floresta. Depois de ter certeza que ninguém estava o seguindo, ele finalmente relaxou um pouco. Ele tirou uma cabaça de água espiritual e bebeu tudo antes de sentar de pernas cruzadas para cultivar.

A floresta estava silenciosa. Depois de um bom tempo, Wang Lin abriu seus olhos quando a voz descontente de Situ Nan veio.

“Pirralho, você é maluco? Se eu fosse um pouco mais lento, você teria perdido sua vida.”

Wang Lin disse profundamente, “Essa era a única oportunidade para matar Teng Li. Se sua energia espiritual se recuperasse, nunca haveria uma segunda chance. Essa pessoa também me perseguiu por vários dias. Se eu deixá-lo viver, ele será uma incomodo no futuro, então eu decidi tomar o risco. Também, a velocidade da grande espada dependia em quanta energia espiritual ele tinha sobrando em seu corpo. Naquela época, ele estava quase sem poder, então ele não poderia ter sido mais rápido do que minha espada.”

Situ Nan estava em silêncio. Ele se encontrou sentindo como se ele tivesse acabado de conhecer o verdadeiro Wang Lin. Depois de um bom tempo, ele disse, “Você é muito qualificado agora. Com esse estado de mente, você pode estabelecer sua própria seita nesse mundo da cultivação.” A voz de Situ Nan não era mais cheia de arrogância, mas com um pouco de respeito. Se ele mesmo estivesse nessa situação, ele não ousaria arriscar.

Wang Lin não falou, mas olhou para Teng Li, que estava aprisionado no gelo. Seus olhos ascenderam e ele disse, “Está tudo bem roubar sua fundação?”

Depois de ouvir a questão de Wang Lin, Situ Nan replicou, “É completamente possível. Ele está no último estágio do Estabelecimento de Fundação, então se você usá-lo para romper para o Estabelecimento de Fundação, seu nível de cultivação aumentará mais rápido do que o normal. Também, você vai receber um pouco do seu talento, então seu próprio talento aumentará. Essa criança já é tão forte nessa idade precoce, então seu talento deve ser incrível. Haha, dessa vez, você conseguiu alguma coisa boa da sua aposta.”

Com isso, Situ Nan explicou o cântico e o processo de roubar a fundação de novo. Não foi até o sol nascer que Situ Nan terminou. Wang Lin cuspiu a espada verde e apunhalou ela em uma árvore gigante próxima.

Depois de cavar um buraco na árvore, Wang Lin pulou para dentro com Teng Li.

Ele não guardou a espada verde, mas tinha que flutuar em volta dele.

O buraco não era grande e era muito úmido, mas Wang Lin não podia se incomodar por isso agora. Ele lavou suas feridas na sua testa com o líquido espiritual antes de começar a cultivar.

Na manhã do dia seguinte, Wang Lin abriu sua boca e cuspiu um bocado de poder espiritual que se transformou em névoa. Wang Lin não parou e sua mão formou selos e disparou uma luz azul.

No momento que a luz azul entrou na névoa de energia espiritual, começou a se mover como água fervente enquanto encolheu e expandiu.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma enquanto ele continuou movendo sua mão e disparou luz azul na névoa de energia espiritual. Quanto mais luzes azuis foram disparadas nela, ela encolhia e expandia ainda mais rápido.

Imediatamente depois, ele moveu sua mão direita e pegou o corpo de Teng Li. Situ Nan derreteu o gelo sem Wang Lin mesmo perguntar.

Em um flash, o cristal de gelo cercando Teng Li desapareceu.

Os olhos de Wang Lin ascenderam quando ele apontou sua mão para a névoa de energia espiritual. A névoa entrou no corpo de Teng Li. Seu corpo tremeu repentinamente enquanto sua face revelou uma expressão dolorosa, mas seus olhos permaneceram fechados. Logo, toda a névoa entrou no corpo de Teng Li.

Wang Lin respirou fundo como ele revelou uma expressão séria. Ele mordeu a ponta de sua língua, então desenhou um estranho símbolo de sangue com sua mão.

Wang Lin acenou com sua mão e o símbolo pousou no corpo de Teng Li.

O corpo de Teng Li tremeu violentamente enquanto seus braços e pernas convulsionaram e sangue fluiu dos seus orifícios. No entanto, o sangue não parou de gotejar, mas convergiu junto.

Logo depois, um som de estaladiço veio do corpo de Teng Li, seu rosto ficou vermelho e um estranho tom de vermelho apareceu em sua pele.

Gotas de sangue escorriam de sua pele.

A expressão de Wang Lin se tornou ainda mais séria. Sem sequer piscar uma vez, ele desenhou outro símbolo de sangue que pousou no peito de Teng Li.

Teng Li abriu sua boca de repente e soltou gemidos miseráveis como todos seus vasos sanguíneos em seu corpo quebraram. Sangue fluiu do seu corpo e reuniu no ar.

Em um piscar de olhos, uma bola gigante flutuou acima de Teng Li. Seu corpo de cor vermelha rapidamente ficou pálido.

A testa de Wang Lin estava coberta em suor. Ele observou a bola de sangue, ele rapidamente formou selos e enviou técnicas em direção a ela. Logo, a bola de sangue lentamente encolheu até que estava do tamanho de um punho, emitindo uma luz vermelho-sangue.

Wang Lin respirou fundo. Seu corpo inteiro estava banhado em suor. Sem parar, ele cuspiu mais energia espiritual e disparou luz azul nela. Então, Wang Lin gesticulou com sua mão e a névoa foi para o corpo de Teng Li de novo.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores