RI – Capítulo 836 – O Segredo do Parasita Lua Cheia



Quando o rugido ecoou, a expressão de Wang Lin ficou pálida. Ele sentiu dor em sua Alma Origem, como se estivesse sendo dilacerado. Se ele ainda tivesse a Armadura de Couro de Deus Antigo, não teria sido tão forte, mas a dor naquele momento fez com que sangue saísse de seus orifícios.  

Sentindo uma sensação de perigo, Wang Lin exibiu um sorriso irônico e retirou de seu saco de carregamento a Armadura de Couro do Deus Antigo e envolveu sua Alma Origem. Era como se uma barreira se formasse de repente em torno de suas orelhas. Embora o rugido ainda fosse forte, o impacto em sua alma havia sido reduzido.   

No entanto, a aura que vinha da Armadura de Couro do Deus Antigo fez todos os tentáculos dos parasitas menores se mexerem de excitação. Todos foram em direção a Wang Lin como loucos.

O couro cabeludo de Wang Lin estava entorpecido. Ele estava preso numa situação difícil. Se tirasse a armadura de couro, sua alma entraria em colapso por causa desse rugido. No entanto, se usasse a armadura de couro, atrairia grandes quantidades dos pequenos parasitas.   

Depois de soltar um suspiro, a expressão de Wang Lin mudou de repente quando uma aura fria veio do solo à sua frente. Uma rachadura apareceu de repente e um Parasita Lua Cheia de mais de trinta metros de comprimento foi em sua direção. Do ponto de vista de Wang Lin, sua boca grande não iria simplesmente devorar a aura da armadura de couro.  

Após mil anos de cultivo, Wang Lin não tinha o hábito de se confortar. Ele não achava que o Parasita Lua Cheia iria reconhecê-lo como seu dono apenas por causa da aura de um Deus Antigo!

Nesse momento, a expressão de Wang Lin ficou séria, seus olhos ficaram frios e rapidamente recuou. O Parasita Lua Cheia correu em sua direção e constantemente devorou a aura que saía do seu corpo.

Cultivadores não podiam sentir essa aura, o mesmo era com os animais com heranças dos tempos antigos. Apenas algumas criaturas, além dos parasitas, podiam detectar a aura de um Deus Antigo.

Os olhos de Wang Lin ficaram ainda mais frios. Era provável que quando este Parasita Lua Cheia estivesse devorando a aura do Deus Antigo, também o devoraria!

Assim que recuou, uma aura ainda mais fria cercou a área. A expressão de Wang Lin ficou ainda mais sombria e ele imediatamente mudou de direção.

Uma rachadura apareceu na terra atrás de onde estava e um parasita menor saiu dela. Este Parasita Lua Cheia tinha todos os seus tentáculos enrolados em volta do corpo e a boca aberta como se estivesse muito excitado. Havia até grandes quantidades de saliva saindo de sua boca enquanto tentava devorar Wang Lin.  

Wang Lin mudou de direção assim que outros sons vieram das outras direções. Mais de dez rachaduras apareceram e vários parasitas de tamanhos diferentes foram na direção dele.

Wang Lin estavam calmo. Quando recuou, reuniu energia origem em seu corpo e condensou em seus pés. Isso criou um vórtice que o acelerou, fazendo com que recuasse ainda mais rápido.  

Um grande número de parasitas estava correndo atrás dele. Os olhos dos parasitas estavam cheios de excitação, mas também cheios de crueldade.

Eles queriam devorar a aura da armadura de couro e junto com ela Wang Lin, para que pudessem ter sempre aquela aura que os excitava!

O couro cabeludo de Wang Lin ficou dormente ao ser perseguido pelos parasitas. Ele revelou um sorriso irônico e depois parou. Centenas de rachaduras apareceram diante dele e os parasitas saíram. Combinado com os que estavam atrás dele, um grande grupo de parasitas o prendeu.   

Assim que esses parasitas saíram para devorar Wang Lin, ele revelou um olhar cruel e um rugido alto ecoou pelo corpo do Parasita Lua Cheia.

Enquanto o rugido ecoava, todos os parasitas menores que estavam perseguindo Wang Lin pararam. E recuaram, criando uma passagem.

Os olhos de Wang Lin se estreitaram, mas naquele exato momento apareceram sons estridentes. Um grande Parasita Lua Cheia atravessou de repente a passagem. Era muito rápido e a aura que emitia não era mais forte do que a do Ancestral Sangue. Neste instante, isso causou uma enorme mudança na expressão de Wang Lin.   

Como o Parasita Lua Cheia saiu correndo com uma velocidade incrível, ele engoliu diretamente Wang Lin. Em seguida, rapidamente perfurou a terra e saiu.

Todos os parasitas o seguiram à distância.

Esse parasita era cinza e seus olhos estavam cheios de crueldade. Foi muito rápido, especialmente dentro do corpo da mãe. Em pouco tempo, chegaram a um lugar misterioso.  

Não havia solo, apenas um grande vórtice. Toda vez que completava um ciclo, liberava rajadas de energia fria na área.

Se Wang Lin pudesse ver o vórtice, reconheceria que era ali que o Parasita Lua Cheia chefe estava localizado! Também onde estava a Essência da Lua!

Depois de chegar ali, o Parasita Lua Cheia de repente abriu a boca e cuspiu Wang Lin. Ele nem sequer teve chance de resistir antes de desaparecer no vórtice.  

A grande quantidade de parasitas permaneceu imóvel.

Dentro do vórtice, depois que Wang Lin entrou, seus olhos acenderam. No momento em que foi engolido pelo Parasita Lua Cheia, um misterioso poder imediatamente entrou em seu corpo e impediu que sua energia origem operasse. Era como se sua Alma Origem fosse cortada de seu corpo e ele tivesse passado de um cultivador para um mortal!  

Isso fez com que a mente de Wang Lin tremesse muito. No entanto, ele imediatamente notou que a armadura de couro emitiu uma força de sucção que imediatamente absorveu esse poder misterioso.

Como resultado, Wang Lin pôde operar sua energia origem.

Depois que Wang Lin foi jogado no vórtice, finalmente pôde ver claramente ao seu redor. O que viu o fez ficar chocado.

Este era um espaço longo e estreito. Tentáculos estavam saindo do vazio e balançavam lentamente. Wang Lin viu uma grande fornalha atada por incontáveis tentáculos como se absorvesse sua aura. Uma grande protuberância ocasionalmente se moveria através dos tentáculos.   

Esta era a fornalha que pertencia ao Ganância!

Só esta fornalha não fez Wang Lin se espantar. O que o chocou foram as pessoas presas pelos tentáculos!

Essas pessoas estavam todas nuas e muito magras. Havia homens e mulheres, velhos e jovens, todos densamente presos. Quase todo tentáculo ali estava enrolado em uma pessoa!  

Todos os olhos dessas pessoas estavam fechados e quase não havia vitalidade em seus corpos, como se fossem cadáveres. Os tentáculos em volta deles estavam claramente absorvendo sua vitalidade!

Wang Lin não conhecia nenhum deles! Ele podia sentir vagamente que nem todos eles eram cultivadores, havia mortais entre eles!

Por exemplo, um menino que parecia ter apenas seis ou sete anos. Embora seu corpo estivesse completamente seco, Wang Lin ainda era capaz de dizer que ele era uma criança!

Neste momento, parecia um cadáver com apenas pele e ossos. Seu rosto ainda mantinha uma expressão de extrema dor e desespero.

Um calafrio apareceu dentro do coração de Wang Lin e cercou todo seu corpo.

Seu olhar foi para as profundezas dessa área e era interminável. Wang Lin podia imaginar que havia mais tentáculos ali e que cada um tinha uma pessoa presa!

“Parasita Lua Cheia?” Wang Lin ponderou silenciosamente.

Ele poderia ter imaginado que essas pessoas foram reunidas pelo Parasita Lua Cheia durante os incontáveis anos e se tornaram uma fonte de vida para ele.

Havia até uma ideia aterradora dentro da mente de Wang Lin.

“Quando o Parasita Lua Cheia era um planeta, havia ruínas de cidades… Este Planeta deve ter tido cultivadores e mortais. Eles realmente nunca migraram…” Wang Lin respirou fundo e revelou uma expressão complicada.

Seu olhar ainda estava no menino.

Nesse exato momento, inúmeros tentáculos apareceram no vazio e se moveram como relâmpagos em direção a Wang Lin. Os olhos de Wang Lin acenderam. Se não tivesse a Armadura de Couro do Deus Antigo, ele seria como esses mortais. Incapaz de resistir que os tentáculos sugassem sua vida.   

Neste momento, intenção assassina apareceu em seus olhos. Ele não tocou nos tentáculos, mas rapidamente se esquivou e investiu para a grande fornalha.

A menos que precisasse, Wang Lin não estava disposto a destruir esses tentáculos. Se o fizesse e fosse detectado, o parasita poderia fazer algo novo.

Quando saiu correndo, os tentáculos erraram. Wang Lin parecia fumaça quando chegou perto da grande fornalha. A fornalha emitia uma aura antiga que se espalhava lentamente.  

Os olhos de Wang Lin acenderam. A aura dentro da fornalha era ainda mais forte. Os tentáculos ao redor da fornalha só estavam enrolados na superfície como se não estivessem dispostos a entrar.  

Nesse momento, inúmeros tentáculos apareceram no vazio e se dirigiram para Wang Lin, que não hesitou e entrou na fornalha. Assim que entrou, uma força poderosa saiu do vórtice na entrada.  

Pouco depois, a sombra de uma mulher encantadora apareceu dentro do vórtice. Seu rosto estava pálido e seus olhos fechados. Ela claramente perdeu a consciência. Assim que apareceu, metade dos tentáculos foi atrás dela. Eles a envolveram e começaram a absorver sua vitalidade.    

No momento em que Wang Lin entrou na fornalha, pôde ver claramente a aparência da mulher. Ela era Yao Bingyun!

As roupas de Yao Bingyun mostraram traços de corrosão quando os tentáculos envolveram-na. Até mesmo seu saco de carregamento foi incapaz de escapar e entrou em colapso.

As roupas de Yao Bingyun estavam em frangalhos, revelando sua pele. Neste momento, seus cílios tremeram e ela abriu os olhos.


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores