RI – Capítulo 835 – Aura da Armadura de Couro



Do outro lado, o homem de manto preto apareceu de repente. Sua mão direita formou um selo e agarrou o vazio, criando um grande vórtice que atravessou o espaço e qualquer cultivador que o tocasse desapareceria.  

Mestre Centelha e o homem vestido de preto foram extremamente rápidos. Enquanto o velho vestido de vermelho selava o Parasita Lua Cheia, eles salvaram os cultivadores ao redor.  

Se eles encontrassem um membro da Família Yao, os olhos do Mestre Centelha ficariam frios e propositalmente usaria um pouco mais de força. Isso fez com que todos ficassem gravemente feridos antes de desaparecerem.

O Parasita Lua Cheia estava furioso!

Embora a formação octogonal só o selasse, todos os pequenos Parasitas Lua Cheia também foram selados temporariamente.

Raiva preencheu o corpo do Parasita Lua Cheia. Ele não conseguia nem lembrar quantos anos haviam passado desde que conseguiram o selar. Ele se balançava constantemente na formação, fazendo ela se quebrar.  

Enquanto o estrondo ecoava, o Parasita Lua Cheia ficou ainda mais zangado. Então os olhos do parasita se abriram na sua cabeça!

Seus olhos estavam nublados, como se estivesse sonhando, mas havia uma pitada de loucura neles. Palavras estranhas saíram de sua boca, então inúmeros selos apareceram diante de si, e formaram um dedo grande e áspero!

A ira do parasita era como o dedo de um deus antigo!

O velho de manto vermelho não pensou e pressionou as duas mãos na formação. Sua expressão ficou séria e gritou: — Rápido!  Enquanto falava, suas roupas foram sopradas para trás e seu cabelo se movia sem qualquer vento. Uma grande quantidade de energia origem se reuniu em seu corpo como se uma tempestade estivesse se formando.   

O dedo que o Parasita da Lua Cheia criou fez o velho de manto vermelho se espantar.

Quando o Parasita Lua Cheia rugiu mais uma vez, o dedo do Deus Antigo lentamente pressionou em direção a formação.

Quando o dedo pousou na formação octogonal, ela se quebrou em incontáveis pedaços. O velho de manto vermelho empalideceu e foi empurrado para trás com os incontáveis fragmentos da formação na direção do Mestre Centelha e do homem de meia-idade.

Neste momento, esses dois já haviam salvos todos os cultivadores ao redor.

Mestre Centelha olhou para o dedo do Parasita Lua Cheia. Seus olhos estavam cheios de emoção quando disse: — Que boa besta da lua! Se eu enviar você para o Sistema Estelar Aliança, Xuan Zhongzi definitivamente ficará chocado!

Quando o Parasita Lua Cheia rugiu, o dedo foi rapidamente pressionado na direção dos três.

Parecia que um Deus Antigo verdadeiro havia aparecido, e apontava com seu poder contra eles!

— Companheiros, não podemos resistir ao ataque mais forte da besta. Se nossos corpos reais estivessem aqui, poderíamos resistir a um golpe ou mais. Agora que nosso objetivo está completo, por que não deixar que experimentemos pessoalmente o poder desta besta? — Mestre Centelha riu enquanto corria para o dedo do Deus Antigo.   

No momento em que avançou, chamas cobriam seu corpo de forma monstruosa.

O dedo do Parasita Lua Cheia chegou e foi na direção do Mestre Centelha que soltou um rugido enquanto formava um selo com a mão e a chama de seu corpo se condensou num dragão flamejante que disparou em direção ao dedo do Deus Antigo.  

Este dragão flamejante era o poder total da projeção do Mestre Centelha. Esse poder se transformou inteiramente no dragão, não sobrando nada. Havia apenas o dragão das chamas que colidiu com o dedo.  

Um forte boom ecoou pelo Domínio do Norte. O dragão flamejante entrou em colapso quando a chama interminável se contorceu ao redor do dedo do Deus Antigo e queimou violentamente.  

Os olhos do homem de manto vermelho revelaram uma luz misteriosa quando riu e deu um passo à frente. Então formou um selo com as mãos e apertou por entre suas sobrancelhas. Ele se transformou numa espada vermelha e disparou contra o dedo do Deus Antigo que estava cercado pela chama.  

O homem de meia-idade vestido de preto revelou um olhar decisivo. Ele pensou que não precisava desse clone, mas que deve experimentar o ataque mais forte desta besta. Talvez tivesse uma colheita inesperada dessa experiência!  

Depois de atingir seu nível de cultivação, era extremamente difícil avançar. Aos seus olhos, talvez essa fosse a sua chance!

Quando ele saiu correndo, fez selos com as mãos e se transformou numa águia negra. Embora esta águia fosse apenas uma ilusão, emitia uma aura antiga, enquanto voava diretamente para o dedo do Deus Antigo.

Um boom inimaginavelmente alto ecoou pelo Domínio do Norte. Era como se todo ele estivesse em colapso. Todos os cultivadores nos planetas sentiram este som ecoar em suas cabeças.  

O dragão flamejante entrou em colapso!

A espada vermelha quebrou!

A águia negra se dissipou!

O dedo do Deus Antigo ficou mais sombrio, mas não foi danificado. Quando o Parasita Lua Cheia rugiu, o dedo desceu imediatamente. Finalmente, transformou-se em partículas de luz e retornou para seu corpo.

Os olhos do Parasita Lua Cheia ficaram frios quando abriu a boca e todas os parasitas menores retornaram à sua boca, que imediatamente voou lentamente enquanto seus tentáculos balançavam e ele desaparecia entre as estrelas.

Neste momento, em uma sala secreta dentro do Templo Celestial do Trovão, havia três pessoas sentadas. Havia uma formação antiga na sala, e os três estavam sentados no centro da formação.

Entre os três, estava o Mestre Centelha. Neste momento, ele abriu os olhos e revelou um olhar de hesitação. Ao mesmo tempo, os outros dois também abriram os olhos. Esses dois eram respectivamente o homem de túnica vermelha e o homem de meia-idade vestido de preto.   

O homem de meia-idade vestido de preto disse: — Muito forte!

O homem vestido de vermelho chamado Xiang disse lentamente: — Essa besta é, de fato, como diz o registro da minha família. Não devemos provocá-la descuidadamente!

Havia uma insinuação de loucura nos olhos de Mestre Centelha enquanto calmamente dizia: — Como é esse o caso, precisamos reunir mais pessoas e começar a planejar a captura dessa besta!

No Domínio do Leste dentro do salão ancestral da Família Yao, mais de dez símbolos atrás do Deus Sangue se despedaçaram. O gás branco que saiu deles foi recolhido por ele com um aceno de manga.

Sua expressão era sombria quando olhou para o céu e murmurou: — Ele é digno de ser alguém do Sistema Estelar Aliança. Comparado com a terceira geração da minha família, ele é muito decisivo quando mata e é muito tenaz!

Depois de ponderar silenciosamente por um longo tempo, o Deus Sangue agarrou o ar com a mão. Luz vermelha imediatamente se condensou numa jade cor de sangue.

“Envie a segunda geração da nossa família para o Domínio do Norte e  tome a vida de Xu Mu!” Quando a mensagem divina foi enviada, a jade de sangue na sua mão liberou um brilho cor de sangue e desapareceu.

O nome “Mestre Demônio Xu Mu” ficou conhecido por todos os cultivadores após a tragédia que ocorreu no Domínio do Norte! Sob a perseguição da Família Yao e incontáveis cultivadores, não apenas sobreviveu, ele usou a enorme besta para realizar um aterrorizante contra-ataque!

Isso fez com que a maioria dos cultivadores morressem e também chocou todo o Sistema Estelar Oniceleste. As famílias desistiram de participar do assunto entre ele e a Família Yao.

As notícias trazidas pelos cultivadores sobreviventes se espalharam como uma tempestade através do Sistema Estelar Oniceleste. Mestre Demônio Xu Mu não deve ser provocado a menos que seja absolutamente necessário!

Essa pessoa era extremamente louca. Ele não só era muito forte como também era sanguinário como um demônio. Não só estava disposto a abater os cultivadores de baixo nível afim de retaliar, ele também estava disposto a despertar aquela enorme besta para causar uma catástrofe!  

Esse tipo de maldade poderia ser comparada aos cultivadores do Planeta Dong Lin. Como resultado, ninguém mais pensou em participar desse assunto. Ao mesmo tempo, os rumores das ações de Xu Mu no Reino Celestial do Trovão começaram a se espalhar e foram gravados no coração de todos.  

O nome Mestre Demônio tornou-se famoso além da imaginação. Claro, Wang Lin não sabia nada disso. Neste momento, ele estava se movendo cuidadosamente dentro do Parasita Lua Cheia com uma expressão sombria.  

Inúmeros parasitas menores estavam perseguindo ele. Todos os seus tentáculos estavam curvados como se estivessem extremamente excitados. Eles constantemente abriram suas grandes bocas enquanto perseguiam Wang Lin como se estivessem tentando devorar os restos de sua aura.  

Wang Lin franziu a testa enquanto avançava constantemente. Já havia sentido que algo estava errado. O interior do Parasita da Lua Cheia era muito diferente da última vez. Todos os parasitas menores ficaram muito animados quando o viram. Quando Yao Bingyun o atacou, até o ajudou.    

Aquela cena fez Wang Lin ponderar.

“Deve ser por causa da Armadura de Couro do Deus Antigo!” Os olhos de Wang Lin acenderam e, com um pensamento, guardou a Armadura de Couro do Deus Antigo na sua bolsa. 

Depois de fazer isso, seu corpo cintilou e rapidamente mudou de direção.

Os parasitas menores que estava perseguindo-o imediatamente ficaram com raiva, como se algo que gostassem fosse tirado deles. Eles se separaram e constantemente pesquisaram a área.

Wang Lin soltou um suspiro de alívio enquanto se movia cautelosamente pelo Parasita Lua Cheia, procurando onde estava a Fornalha. Aquela fornalha do Ganância era algo que o deixava muito animado.

No entanto, ondas de vibrações repentinamente se espalharam pelo corpo do Parasita Lua Cheia. Quando as ondas se espalharam, rapidamente se aproximaram de Wang Lin.

A expressão de Wang Lin mudou e rapidamente recuou para evitar as ondulações. No entanto, ondulações apareceram por trás dele também. Elas eram muito rápidas e imediatamente passaram pelo seu corpo.  

Num instante, as ondulações se dissiparam. Era como se estivessem acostumados a encontrar anormalidades dentro de seu corpo. Neste momento, o Parasita Lua Cheia encontrou Wang Lin!  

Um rugido abafado ecoou dentro do Parasita Lua Cheia. Foi o seu feitiço que poderia destruir Almas Origem. No começo era leve, mas se tornou mais intenso. No final, foi como um trovão rugindo em seus ouvidos infinitamente.   


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores