RI – Capítulo 832 – Alegria do Parasita Lua Cheia



Após pegar a Alma Origem de Yao Yunhai, Wang Lin não hesitou em colocá-la dentro da bandeira da alma em seu saco. Ele não parou e desapareceu num instante.  

O Parasita Lua Cheia de mil metros saiu de trás dele e uma aura fria encheu a área. Depois de procurar por um tempo, ele abriu a boca e sugou toda a aura restante de Wang Lin. Todos os tentáculos em seu corpo se enrolaram como se ele estivesse se divertindo.  

Contudo, um instante depois, este Parasita Lua Cheia fechou a boca, girou seu corpo e desapareceu na terra.

De longe, os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha e ele foi para a ponta do osso do Parasita Lua Cheia. Ele foi muito cauteloso no caminho. Sempre que notava algo errado, rapidamente mudaria de direção e se escondia.  

Wang Lin ponderou. “Embora o interior do Parasita Lua Cheia seja perigoso, com meu entendimento e contanto que eu seja cuidadoso, não deve haver perigo! Comparado com o lado de fora, este lugar é muito mais seguro.”

“Já que este é o caso, por que não fico escondido dentro do Parasita Lua Cheia? Dessa forma, se a Família Yao quiser me matar, eles devem enfrentar primeiro o Parasita Lua Cheia!” Wang Lin revelou um sorriso frio quando avançou rapidamente.

O Parasita Lua Cheia era muito grande. Também era impossível teleportar dentro dele e, além do fato que tinha que ser cuidadoso, apesar de sua velocidade ser rápida, ainda foi um pouco lenta.

Enquanto se movia, sua expressão mudou de repente e ele esquivou para o lado sem hesitação. Assim que esquivou, um cristal de gelo azul passou voando por onde estava Wang Lin como um relâmpago.

Quando passou, quase tocou em seu corpo. Wang Lin claramente pôde sentir a energia fria dentro do cristal de gelo. Essa energia fria de alguma forma invadiu seu corpo e o fez sentir-se rígido.  

— Você não pode escapar! — Uma voz ecoou lentamente quando uma abertura de trinta metros apareceu na terra e Yao Bingyun saiu.

Seus olhos estavam cheios de intenção assassina quando olharam friamente para Wang Lin e disse friamente: — Você massacrou cultivadores inocentes pelo Domínio do Oeste. Hoje, eu, Yao Bingyun, ceifarei sua vida!

Wang Lin rapidamente recuou e reuniu energia origem em suas mãos. Ele atingiu seu corpo algumas vezes e dissolveu toda a energia fria dentro dele. Ao mesmo tempo, cuspiu um bocado de essência de energia origem. A essência de energia origem se transformou em uma espada e disparou direto para Yao Bingyun.   

A expressão dela era fria quando formou um selo com a mão direita e apontou para frente. Um raio de luz azul apareceu e convergiu na ponta do seu dedo. Então, tudo diante dela congelou num instante e o gelo continuou espalhando.  

Mesmo a essência de energia origem cuspida por Wang Lin foi impiedosamente congelada após voar algumas dezenas de metros.

Vendo o gelo se aproximando, a expressão de Wang Lin ficou sombria e ele não hesitou em recuar. Ele sabia que ela era muito forte e ele não tinha chance de vencer.

Intenção assassina passou pelos olhos de Yao Bingyun e ela tocou o gelo com a mão. Seu corpo desapareceu sem vestígios.

“Evasão de Gelo!” As pupilas de Wang Lin encolheram e ele sentiu uma forte sensação de perigo. Sem hesitação, ele abriu a boca e cuspiu o Carimbo da Vedação Celestial para bloquear por ele. 

No momento que o Carimbo da Vedação Celestial apareceu, Yao Bingyun apareceu e pressionou o dedo diante de Wang Lin após se mover pelo gelo.

Ela usou todo o seu poder no dedo. Enquanto apontava, uma runa de sangue apareceu e espalhou-se pelo Carimbo da Vedação Celestial.

— Selo Dano à Alma de Dez Ciclos — Ela levantou a mão e rapidamente formou selos. Nove selos rapidamente fizeram com que nove runas rubras aparecessem. Todas elas caíram no Carimbo da Vedação Celestial, uma atrás da outra.   

Essas runas rubras eram muito estranhas. Elas ignoraram a existência do Carimbo da Vedação Celestial e voaram em direção a Wang Lin. A expressão dele ficou sombria quando gritou: — Selo!  

Com uma palavra, as centenas de milhares de runas douradas apareceram, formando selos. Entre elas, tinham duas com auras muito poderosas. As runas douradas continuaram enfraquecendo o poder do Selo Dano à Alma de Dez Ciclos.  

No entanto, o Selo Dano à Alma de Dez Ciclos era muito forte e penetrou os selos quase instantaneamente. Embora tivesse sido reduzido de dez ciclos para quatro, ele caiu no peito de Wang Lin como relâmpago penetrando seu corpo..

Quando entrou, dividiu-se em quatro raios de luz vermelha que avançaram para a Alma Origem de Wang Lin.

Estalos saíram do interior do seu corpo. Seu rosto empalideceu, mas seus olhos se encheram com uma monstruosa intenção assassina. Ele recuou com o Carimbo da Vedação Celestial.  

Num instante, ele recuou para muito longe.

“Ainda não está morto!” Os olhos de fênix de Yao Bingyun brilharam reluzentemente. Este Xu Mu era extremamente estranho. Se ele tivesse escapado da morte na última vez devido à sorte, então mal seria explicável. Contudo, desta vez ela usou seu pleno poder e ainda não foi capaz de matar um Cultivador do Yang Corpóreo. Isto a fez estreitar os olhos.     

“Ele deve ter um tesouro celestial que protege sua Alma Origem!” Yao Bingyun zombou quando deu um passo. O gelo atrás dela continuou espalhando em direção a Wang Lin. 

A Alma Origem de Wang Lin foi abalada enquanto ele olhava para Yao Bingyun com intenção assassina. Ele levantou a mão direita e cortou.

O Corte do Firmamento apareceu, mas não foi mirado nela e sim na camada de lama ao lado. A lama explodiu com um estrondo.

“O Parasita Lua Cheia gosta de silêncio e odeia barulho!” Wang Lin conhecia os hábitos do Parasita Lua Cheia, então continuou bombardeando as camadas de lama ao lado dele. 

Os olhos de Yao Bingyun revelaram um indício de ridículo. Se fosse lá fora, ela não seria capaz de alcançá-lo. Afinal, em termos de habilidades para usar a Dobra Espacial, ela admirava Xu Mu muito.  

Entretanto, aqui era impossível teleportar e impossível se fundir com o mundo. Se ela quisesse alcançá-lo, seria muito fácil. Uma luz azul apareceu sob seus pés e ela se moveu. Embora não fosse teletransporte, sua velocidade era muito rápida e ela o alcançou imediatamente.   

Contudo, assim que o alcançou e formou um selo com a mão direita, ela notou que os olhos de Xu Mu estavam extremamente calmos sem vestígios de pânico. Yao Bingyun ficou surpresa, mas não tinha tempo para pensar e atacou diretamente.

Justo neste momento, uma aura inimaginavelmente fria apareceu das camadas de lama que Wang Lin atacava. Um Parasita Lua Cheia de mil metros de comprimento saiu em direção a Yao Bingyun e Wang Lin.

“O que é isto!?!” Yao Bingyun não havia encontrado um Parasita Lua Cheia até agora. A aparência medonha dele e seu corpo coberto de pelos fez a mente dela tremer. 

A aura do Parasita Lua Cheia não era mais fraca do que um Cultivador do Vislumbre do Nirvana!

No momento que ele apareceu, Wang Lin retraiu sua aura imediatamente. Este era seu último recurso. No momento que aparecesse, causaria caos e só então ele conseguiria a chance de escapar.  

Wang Lin estava preparado para a perseguição do Parasita Lua Cheia. Afinal, o objectivo do Parasita Lua Cheia não podia ser imaginado. Existia cinquenta por cento de chance que ele iria atrás de Yao Bingyun, mas também o mesmo para ir atrás dele.  

O Parasita Lua Cheia que apareceu de repente girou seu corpo e o pelo em seu corpo levantou-se. Foi extremamente rápido e o que fez Wang Lin sentir amargura era que ele nem sequer olhou para Yao Bingyun antes de persegui-lo.

Yao Bingyun já tinha formado um selo, mas depois de ver isto, ela parou. Ao invés disso, seguiu o Parasita Lua Cheia que perseguia Wang Lin.

Wang Lin continuou recuando e o Carimbo da Vedação Celestial girou rapidamente, criando uma força para parar a pessoa e besta o perseguindo.

Todo o pelo no corpo do Parasita Lua Cheia levantou-se como se estivesse muito excitado. Enquanto perseguia Wang Lin, ele tinha sua boca grande aberta, engolindo constantemente e revelando uma expressão muito confortável.

Esta cena deixou Wang Lin surpreso. Neste momento, Os olhos de Yao Bingyun se encheram de intenção assassina. Ela deu um passo, passou o Parasita Lua Cheia e foi em direção a Wang Lin. Quando chegou diante dele, seus dois dedos liberaram uma densa luz azul e ela apontou implacavelmente para Wang Lin.   

Antes que Wang Lin pudesse resistir, o Parasita Lua Cheia soltou um rugido de raiva. Todo o pelo em seu corpo estendeu imediatamente e disparou para Yao Bingyun.

Era como se Yao Bingyun estivesse prestes a roubar algo que ele gostava. O Parasita Lua Cheia tinha muitos tentáculos e todos eles estenderam. Seu corpo principal também avançou direto para Yao Bingyun.  

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele revelou um olhar decisivo. Ele desistiu de recuar e levantou a mão direita. O Par do Dao Petrificante apareceu nas costas da sua mão e saiu. O osso horrível de besta liberou um brilho fantasmagórico e uma aura maligna imediatamente encheu a área.   

A expressão de Yao Bingyun ficou sombria. Na frente dela estava Wang Lin, mas atrás dela estava a besta louca. Ela realmente não entendia. Esta besta claramente estava atacando Xu Mu, mas quando ela decidiu ajudar, foi atacada.   

A aura maligna era muito densa e uma luz cinza apareceu nos pés de Yao Bingyun. Ao mesmo tempo, os tentáculos do Parasita Lua Cheia se aproximaram e seu corpo grande caiu diretamente nela.

Yao Bingyun cerrou os dentes e formou um selo com a mão sem hesitação, fazendo um núcleo azul aparecer. O núcleo imediatamente exalou uma aura fria. Quando Yao Bingyun apontou a mão para cima, o núcleo exalou uma frieza extrema.  

Num instante, camadas de gelo apareceram rapidamente com ela no centro. O gelo espalhou-se tão rápido que até a luz cinza do Par do Dao Petrificante foi congelada.

Ainda mais que a metade dos tentáculos do Parasita Lua Cheia foram congelados. Contudo, neste momento, rugidos apareceram em todas as direções. Após isso, mais quatro Parasitas Lua Cheia avançaram para Yao Bingyun.  

A expressão dela imediatamente empalideceu e seus olhos transbordaram com terror. Ela pegou o núcleo azul e recuou sem hesitação.

Assim que recuou, intenção assassina passou pelos olhos de Wang Lin. Ele sempre foi uma pessoa decisiva e ousada. Agora ele estreitou os olhos e um bocado de essência de energia origem reuniu-se em seu corpo e ele avançou.  

Lançando tão rápido quanto podia, Wang Lin formou uma espada com os dedos e usou o Venha a Ventania, e apontou para frente!

Venha a Ventania!

O vento negro apareceu, formando uma tempestade que avançou para Yao Bingyun. Ao mesmo tempo, os Parasitas Lua Cheia chegaram e aprisionaram ela enquanto rugiam.

Sua expressão ficou mortalmente pálida. Nunca em seus incontáveis anos de cultivação enfrentou tal crise. Ela olhou para o núcleo em sua mão e seu coração doeu. Entretanto, ela cerrou os dentes e o esmagou sem hesitação!   

No momento que o núcleo foi esmagado, um poder louco surgiu. Este poder era muito rápido e formou um vórtice de gelo. Enquanto o vórtice se espalhava, tudo dentro dele congelou. O poder espalhou-se pelas rachaduras na terra e, tudo dentro de milhares de quilômetros foi coberto em camadas finas de gelo saindo das rachaduras na terra.   

— Evasão de Gelo! — Yao Bingyun formou um selo com a mão esquerda e se moveu rapidamente. Usando o gelo criado pelo vórtice, Yao Bingyun podia fugir para qualquer lugar que tivesse gelo.  

No momento que a figura dela desapareceu e depois dele ter usado o Venha a Ventania, Wang Lin não hesitou e apontou para ela!

Pare!

O corpo de Yao Bingyun parou de repente, então quase ao mesmo tempo, ela voltou ao normal e desapareceu. Contudo, essa pausa permitiu o vento negro penetrar o gelo. Um gemido abafado ocorreu que gradualmente desapareceu no vazio.  

Intenção assassina passou pelos olhos de Wang Lin. Enquanto o gelo se espalhava para ele, ele recuperou o Carimbo da Vedação Celestial e rapidamente foi embora sem olhar para trás.

Pouco tempo depois, enquanto ele cuidadosamente evitava o perigo, chegou no topo do osso do Parasita Lua Cheia. Aqui era onde estava a conexão do nervo entre o osso e o Parasita Lua Cheia.

Após chegar aqui, Wang Lin ficou ainda mais cauteloso. Originalmente, a conexão entre o osso e o Parasita Lua Cheia deveria ser rigorosamente vedada. Contudo, devido a remoção do osso antes, haviam muitas lacunas que ele poderia se mover.  

Essas lacunas eram muito sutis para o Parasita Lua Cheia, mas para Wang Lin, eram como ravinas. Seu corpo lampejou e entrou nas lacunas. No momento em que entrou, ele parou de repente.  

Diante dele tinham filamentos vermelhos parecidos com teias de aranha. Estes filamentos pareciam estender interminavelmente e cobriam toda a área.

Wang Lin ponderou e prosseguiu cuidadosamente. Ele olhou para os inúmeros filamentos vermelhos quando levantou a mão direita, apertou um dos filamentos e puxou impiedosamente!

Todo o planeta formado pelo Parasita Lua Cheia tremeu. O tremor fez muita poeira ser levantada para o ar e até o nevoeiro negro encolheu.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele não hesitou mais. Ele levantou a mão direita e disparou múltiplos Cortes do Firmamento. As linhas vermelhas foram cortadas e tremores violentos vieram do corpo do Parasita Lua Cheia.  

As vibrações do Parasita Lua Cheia se tornaram ainda mais intensas quando o nevoeiro negro ao redor dele foi sugado. Grandes quantidades de terra que ele tinha acumulado foram espalhadas devido ao tremor do Parasita Lua Cheia.

Um rugido que pareceu vir dos tempos antigos percorreu o corpo do Parasita Lua Cheia.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores