RI – Capítulo 831 – Parasita Lua Cheia



Assim que a Família Yao e as outras famílias começaram a caçar Wang Lin, ele teve a ideia de pegar emprestado o poder do Parasita Lua Cheia. O Parasita Lua Cheia era muito forte e tinha deixado uma impressão profunda na mente dele.

Se o Parasita Lua Cheia ficasse com raiva, o que valia a Família Yao e as outras famílias?

Wang Lin se movia extremamente rápido, não se importando se acordaria o Parasita Lua Cheia. Ele avançou direto para onde estava o osso.

Não levou muito tempo antes de chegar dentro das profundezas e ver a metade do osso que voltou para cá. Originalmente, Wang Lin queria pegar o osso todo, mas foi forçado a desistir da metade dele.

Seus olhos acenderam e ele murmurou: — Naquela época, a fornalha grande do Ganância foi devorada pelo Parasita Lua Cheia…

Pensando nela, seu coração socou. Depois de pensar nela, ficou oitenta por cento confiante que era o tesouro que o Deus Antigo Tu Si refinou, mas casualmente jogou fora porque não ficou satisfeito com ele.

Se fosse qualquer outro momento, Wang Lin não pensaria na fornalha grande. Afinal, o Parasita Lua Cheia era simplesmente muito aterrorizante. Uma vez que acordasse, causaria uma catástrofe.  

Entretanto, agora haviam muitos cultivadores lá fora para ajudar a descarregar a raiva do Parasita Lua Cheia, então Wang Lin cerrou os dentes e fez uma escolha.

Seu corpo lampejou e continuou se movendo pelo Parasita Lua Cheia, mas ele espalhou seu Sentido Divino. Wang Lin sabia que o interior do Parasita Lua Cheia não era seguro e era cheio com pequenos Parasitas Lua Cheia. Quando tentou sondar o osso antes, se deparou com um pequeno Parasita Lua Cheia e levou muito esforço para escapar dele.  

Neste momento, incontáveis cultivadores cercaram o planeta. Eles estavam bem cientes de quão cruel era Xu Mu. Foi gravado em seus ossos durante a perseguição.  

Se fossem um pouco descuidados, morreriam. Quando viram Wang Lin entrar no planeta, a primeira coisa que pensaram foi que tinha algo de estranho sobre este lugar.

Além disso, com a discussão dos cultivadores do Domínio do Norte, todo mundo sabia que este planeta era uma besta misteriosa!

Um dos homens de meia-idade da Família Yao zombou enquanto olhava para o Parasita Lua Cheia com desdém. — Mesmo se for uma besta, e daí! Não só ela não tem capacidades ofensivas, mesmo se tiver, podemos matá-la se todos atacarmos juntos!  

Tinham muitas bestas ferozes registradas nos registros da Família Yao. Algumas delas eram ainda mais ferozes que esta, mas no final, elas ainda morreram sob o ataque combinado dos Celestiais.

E não existia registro desta besta nos registros da família. Isso significava que esta besta não era uma ameaça; caso contrário, estaria nos registros herdados pela família.

— Não é difícil matar esta besta! — Yao Yunhai retirou seu olhar. Ele era um membro da terceira geração da família. Embora seu nível de cultivação não fosse alto, apenas no pico do Yang Corpóreo, ele era extremamente orgulhoso. Em seus olhos, o Parasita Lua Cheia não era digno.    

Yao Bingyun olhava fixamente para o nevoeiro negro formado pelo Parasita Lua Cheia. Seus olhos acenderam e ela avançou diretamente para ele. Seu movimento agiu como exemplo. Depois que ela entrou, aqueles que tinham cultivações poderosas entraram no nevoeiro negro junto com ela.   

Yao Yunhai foi um deles. Ele subiu na espada voadora e voou para o nevoeiro.

Gradualmente, cada vez mais cultivadores entraram no nevoeiro. Além de algumas pessoas, os olhos de todos brilharam reluzentemente. Eles espalharam seus Sentidos Divinos dentro do nevoeiro e, depois de não encontrar perigo, atravessaram. Quando chegaram do outro lado, o que apareceu diante deles eram os inúmeros tentáculos balançando.   

Esta cena assustou as pessoas que entraram. Contudo, todo mundo logo se espalhou para procurar por vestígios de Wang Lin. Alguns deles até entraram nas profundezas do planeta para procurar Wang Lin.  

Yao Bingyun aterrissou no chão com um passo e afundou no chão. No momento em que afundou, ela teve um pressentimento ruim. Tudo ao seu redor parecia extremamente estranho.  

Este sentimento ficou cada vez mais forte quanto mais fundo ela ia.

“Que tipo de besta é esta…”

Yao Bingyun não foi a única pessoa que afundou no chão, Yao Yunhai também. Sem cuidado, ele desceu espalhafatosamente para baixo e haviam alguns cultivadores o seguindo.

Nem todos os cultivadores entraram no planeta formado pelo Parasita Lua Cheia. Ainda tinha uma grande quantidade deles do lado de fora, cercando o planeta. Entre eles estavam os membros da Família Yao que olhavam para o planeta com olhos brilhando.  

Com tantos cultivadores entrando no planeta, fez uma ondulação aparecer no planeta. A ondulação foi muito fraca; se não estivessem prestando a atenção, seria difícil notá-la. Até pessoas dentro dele não seriam capazes de senti-la claramente; sentiriam que a pressão aumentou um pouco de repente.  

Entretanto, esta ondulação fez Wang Lin, que estava se movendo pelo Parasita Lua Cheia, parar subitamente. Wang Lin revelou um sorriso cruel e murmurou: — Há sinais de despertar! O Parasita Lua Cheia não dormiu por muito tempo, então com um pequeno estímulo, ele acordará… deixe-me ajudá-lo a acordar mais rápido!  

Seus olhos ficaram frios quando avançou para cima do osso do Parasita Lua Cheia. Este era um local sensível para o Parasita Lua Cheia. Naquela época, ele fez tudo que pôde para impedir que o Parasita Lua Cheia acordasse, mas agora a situação era diferente.  

Enquanto se movia, sua expressão mudou. Ele olhou para cima e intenção assassina encheu seus olhos, então ele subiu.

Yao Yunhai tinha uma expressão arrogante quando seu Sentido Divino varreu a área enquanto descia. Contudo, neste momento, uma aura fria apareceu, fazendo sua expressão mudar. Ele parou imediatamente e os cultivadores o alcançaram.  

Uma rachadura apareceu de repente atrás dos cultivadores e uma aura fria saiu de dentro. Um Parasita Lua Cheia de mil metros de comprimento saiu como um relâmpago. A grande quantidade de tentáculos se movendo pelo seu corpo era bastante chocante.  

Este Parasita Lua Cheia era muito rápido. Quando saiu, devorou um cultivador antes que todos tivessem tempo para reagir e depois seu corpo colidiu em outro. Esse cultivador tossiu sangue e seus olhos se encheram de terror. Ele ignorou seu corpo e sua Alma Origem voou para a terra.   

Isto aconteceu muito rápido e ocorreu em apenas um instante. As pupilas de Yao Yunhai encolheram e todo o pelo em seu corpo levantou-se. Ele recuou sem hesitação e formou um selo com as duas mãos e estava prestes a lançar um feitiço. Contudo, enquanto sua atenção estava completamente focada no Parasita Lua Cheia em sua frente, Wang Lin apareceu da terra atrás dele.   

Os dedos de Wang Lin pousaram diretamente nas costas dele.

Quando Yao Yunhai notou, já era tarde demais. Decisivamente, ele desistiu do seu corpo e estava prestes a fugir com sua Alma Origem. Entretanto, Wang Lin já havia se preparado para isto. Neste momento, sua mão direita estava cheia com energia origem e ele estendeu-a.   

Assim que Yao Yunhai estava prestes a resistir, o Chicote do Carma voou, fazendo ele soltar um gemido miserável. Wang Lin não perdeu tempo. Ele chutou o corpo de Yao Yunhai, enviando uma grande quantidade de energia origem.  

O corpo de Yao Yunhai explodiu em uma névoa de sangue e criou uma onda de choque de energia origem que afastou um pouco o Parasita Lua Cheia. Em seguida, Wang Lin pegou emprestada esta força e desapareceu.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores