RI – Capítulo 83 – Roubando Fundação (3)


Dois dias depois, Wang Lin estava próximo a um córrego, enchendo sua cabaça com água enquanto checando cuidadosamente seus arredores. Sua expressão mudou de repente quando ele amaldiçoou, “isso nunca vai terminar!”

Ele enviou sua espada voadora, guardou sua cabaça e pulou no outro lado do rio e correu mais fundo na floresta.

Um momento depois, Teng Li perseguiu cuidadosamente Wang Lin, não ousando usar qualquer poder espiritual. Ele parecia muito patético. Suas roupas estavam rasgadas e sua armadura tinha perdido seu lustre. Seu braço direito estava mole enquanto ele perseguiu Wang Lin.

Seu cabelo estava despenteado, seu rosto estava pálido e seus olhos estavam cheios de raiva. Seu ódio por Wang Lin tinha alcançado um grau inimaginável. Ele tinha sempre sido tratado como um gênio desde que ele era pequeno e nunca antes ele tinha sido colocado em uma situação tão patética.

Tudo isso foi causado por Wang Lin.

As videiras dois dias atrás quase o mataram. Ele nunca pensou que tais pequenas videiras podiam ser tão mortais. Quando o líquido que a videira disparou acertou sua armadura, ela começou a dissolver a placa.

Se fosse apenas isso, então estaria bem. Ele teria a matado com sua espada voadora. No entanto, essa videira era imortal. Toda vez que ele cortava a videira, ela se dividiria em mais.

Mesmo a bola de raio criada pela espada voadora não podia parar as videiras.

Então, houve ataques sorrateiros pela estranha espada voadora de Wang Lin. Seu braço direito foi feiro pela espada voadora.

Finalmente, Teng Li tinha tirado seu tesouro salva vidas dado a ele por seu avô. O tesouro era muito poderoso, mas ele só tinha um uso. Ele nunca tinha o usado uma vez desde que ele recebeu, mas ele sabia que se ele não usasse agora, ele não seria capaz de salvar sua própria vida.

No fim, sob o poder do tesouro, uma maioridade das videiras foi destruída e o resto recuou para o subsolo. Teng Li usou essa oportunidade para finalmente escapar.

Pensando sobre isso agora, sua testa ficou coberta em suor frio. Quanto a Wang Lin, ele agora o odiava até os ossos.

Especialmente o fato de que Wang Lin nunca o atacou de frente e sempre o atacou sorrateiramente. Com essa estranha espada voadora que Wang Lin possuía, Teng Li manteve sua espada voadora flutuando ao redor dele o tempo todo.

Ele cuidadosamente checou o rio. Depois de hesitar um pouco, ele bebeu um pouco de água, ele estava com muita sede depois de perseguir por cinco ou seis dias.

A água parecia muito refrescante e doce. Teng Li parecia rejuvenescido e estava prestes a beber mais quando seu coração pulou uma batida repentinamente. Uma pequena espada verde silenciosamente apareceu diante dele e apunhalou em direção a sua cabeça.

Teng Li rapidamente recuou sem qualquer hesitação enquanto ele chamou sua própria espada voadora para protegê-lo. As duas espadas voadoras colidiram uma com a outra, mas a espada verde estava claramente em uma desvantagem. Depois de um tempo, a espada verde ganhou mais alguns arranhões quando ela brilhou e desapareceu repentinamente.

Teng Li olhou para o cabelo que a pequena espada verde tinha cortado e ele gritou no topo dos seus pulmões, “Merda! Eu juro que quando eu capturar você, eu vou deixar você experimentar toda a tortura no mundo e então refinar sua alma!”

Wang Lin estava correndo pela floresta e seu rosto ficou vermelho de repente, ele engoliu um bocado de sangue. A espada verde apareceu próxima a ele. Ele sentiu dor em seu coração quando ele viu os novos arranhões. Uma luz fria piscou através dos seus olhos enquanto ele continuou correndo.

Tarde da noite, cinco dias depois, Wang Lin e Teng Li ainda estavam correndo pela floresta. Eles já tinham entrando na parte profunda da floresta e nessa noite, Wang Lin parou repentinamente.

Situ Nan disse rapidamente, “Pirralho, você percebeu isso também? Há uma flutuação espiritual muito poderosa ao noroeste daqui. Vá verificar.” Nesses últimos dias, ele tinha usado todo o seu conhecimento ao limite para ajudar Wang Lin evitar um perigo após o outro.

Sem falar, Wang Lin mudou sua direção para noroeste. Pouco depois, ele chegou ao local da flutuação espiritual.

A cena diante dele fez suas pupilas contrairem.

Sob o luar estava uma árvore gigante que estava completamente desenraizada, deitada no chão. A área era clara de tudo além de um corpo morto deitado no chão.

Acima de sua cabeça flutuava uma pérola verde enquanto a energia espiritual se reunia de todas as direções, formando redemoinhos menores.

Situ Nan estava atordoado e disse, com um tom surpreso, “Um núcleo verde? Não achava que haveria um núcleo verde de um país rank 4 aqui.”

Wang Lin perguntou, “O que é um núcleo verde?”

“Isso é uma técnica de cultivação especial de seita demoníaca de país rank 4, o Núcleo Verde ou o Núcleo Falso. Ao contrário de núcleos normais, você pode ter quantos núcleos verdes como você desejar. Eu me lembro que havia um louco de um país rank 4 que tinha dez mil núcleos verdes. Nem mesmo cultivadores da Formação Espiritual de países rank 5 ousariam mexer com ele. Tem que ser dito que além da capacidade de aumentar sua cultivação, o que faz o núcleo verde mortal é quando ele explode. É realmente poderoso quando dez mil daqueles núcleos verdes explodem de uma vez.

Os olhos de Wang Lin ascenderam e ele perguntou de repente, “Quantos núcleos verdes essa pessoa tem diante de nós? Você pode dizer?”

“Ele? Apenas um é muito bom para ele e essa pessoa também não é uma pessoa viva. Ele claramente é um zumbi que tem inteligência. Ele era provavelmente um cultivador demoníaco de um país rank 4 que usou uma técnica antes de sua morte para se transformar em um zumbi.”

Esse zumbi claramente já tinha visto Wang Lin. Ele não se moveu, mas levantou seu dedo e brilhou. Uma luz verde disparou direto para a testa de Wang Lin.

Wang Lin rapidamente recuou e desviou da luz verde.

A luz verde não perseguiu, mas fez um circulo e parou. A luz verde projetou uma imagem borrada que liberou uma voz não clara.

“Saia… desse lugar… você… morre.” Com isso, o corpo da imagem se moveu e despareceu. Logo, a massiva quantidade de flutuação de energia espiritual desapareceu sem um traço como se fosse completamente ocultada.

Wang Lin cuidadosamente recuou sem mesmo olhar. Depois de um pouco, uma luz fria piscou através dos seus olhos e ele não fugiu mais, mas espalhou seu Sentido Divino, esperando por Teng Li para capturá-lo.

A espada voadora de Teng Li circulou ao redor do seu corpo, se livrando de qualquer coisa em seu caminho. Ele percebeu repentinamente algo enquanto ele sorriu. Ele apontou seu dedo para frente e sua espada voadora disparou.

A sombra de Wang Lin estava dentro de vista. Teng Li se tornou muito excitado quando ele checou seus arredores. As ações de Wang Lin o colocou em guarda. Ele zombou, “Por que você não está correndo?”

Wang Lin apontou com seu dedo direito e a espada voadora verde apareceu. Ele acenou com sua mão e a espada verde disparou. Então, ele tirou um pedaço de jade, então cuspiu um bocado de energia espiritual na jade.

De repente, quatro caracteres dourados apareceram da jade.

Teng Li sorriu. Ele mordeu seu dedo e jogou uma gota de seu sangue em sua espada voadora. De repente, a espada voadora tremeu e liberou luz demoníaca e cresceu em uma grande espada. Incontáveis bolas de raios apareceram também, mas havia claramente muito menos do que antes.

No momento que a grande espada apareceu, ela liberou uma aura fria e Teng Li balançou ela para baixo.

A pequena espada de Wang Lin teleportou e chegou atrás de Teng Li. Antes que a espada pudesse atingir, Teng Li tocou seu saco de carregamento e um sino apareceu de repente e anexou ao seu corpo.

A pequena espada verde atingiu o sino e ondulações apareceram nele.

Enquanto a grande espada estava descendo, Wang Lin apontou seu dedo e os quatro símbolos dourados dispararam para ele. Wang Li recuou até que ele chegasse no lugar que ele viu o zumbi.

Todos os quatros símbolos explodiram depois que eles colidiram com a espada voadora, enviando ela de volta. No entanto, havia simplesmente poucos símbolos dourados, então depois de pausar no ar por um pouco, a grande espada continuou descendo.

Sons de crepitar vieram do chão, mostrando claramente que o chão não podia aguentar a pressão. Todas as árvores gigantes na área circundante caíram. Assim como a espada veio para baixo, o corpo de Wang Lin estava coberto em uma luz azul e ele teleportou para longe.

Assim que a espada estava quase entrando em contato com seu corpo, ele teleportou cem metros de distância com um fluxo de sangue escorrendo de sua testa.

A grande espada bateu abaixo no chão com um ‘bang’. Logo depois, um grito fantasmagórico apareceu e uma figura fantasmagórica que cheirava como um corpo podre cobrou em direção a Teng Li.

A expressão de Teng Li mudou repentinamente. Ele já tinha suas suspeitas, mas ele não esperava tal criatura estar vivendo aqui. Ele apontou seu dedo adiante e bolas de raios bateram no zumbi.

As bolas de raios eram muito poderosas e raio também era a fraqueza de todos os mortos-vivos. Elas imediatamente explodiram quando elas tocaram o zumbi. O zumbi soltou um grito quando uma parte do seu corpo foi explodida, revelando ossos pretos.

Teng Li zombou, ele acenou com sua mão esquerda. De repente, mais de dez bolas de raios apareceram em volta da espada voadora. As bolas de raios cobraram em direção ao zumbi, com a grande espada seguindo de perto atrás.

Wang Lin secretamente pensou, “Nada bom!” Ele não pensou que o zumbi seria tão fraco e estava prestes a escapar.

O zumbi também percebeu que algo estava errado e, em uma situação de vida e morte, ele soltou um grito e cuspiu um núcleo verde. No momento que o núcleo verde apareceu, ele imediatamente explodiu.

Uma onda de energia expandiu para fora em um anel em volta do zumbi. Todas as plantas nos arredores se transformaram em poeira e Teng Li, que estava simplesmente muito perto, mordeu a ponta de sua língua e cuspiu sangue no sino anexado ao seu corpo.

Em um brilho, o sino foi de um estado quase transparente para um forma mais sólida. Havia muitos padrões antigos no sino.

No momento que a onda acertou Teng Li, o sino balançou violentamente. Ele só durou alguns segundos antes que rachasse.

Usando o tempo que o sino conseguiu para ele, Teng Li jogou um tesouro após o outro. Quando o sino quebrou, camadas defensivas subiram na frente dele um por um.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores