RI – Capítulo 810 – Asas da Borboleta (1)


Este homem de manto azul era da meia-idade. Seus olhos estavam frios, mas tinham um brilho demoníaco. Seus lábios eram finos e emitia uma aura severa. Seus cabelos espalhados o faziam parecer um demônio entre os Celestiais.   

Ele saiu do portão no altar e voou para o ar. Sua figura ainda não havia se solidificado. Se alguém olhasse para ele, ainda veriam o altar atrás dele.  

Wang Lin estava flutuando no ar, e atrás dele estava a borboleta que apareceu depois que a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses foi ativada. A borboleta gentilmente bateu as asas para se manter flutuando.

Os olhos dos membros do Clã do Legado Imortal estavam cheios de cautela enquanto olhavam para o homem de meia-idade enquanto recuavam. Os olhos de Ta Shan estavam frios quando deu um passo à frente e gritou: — Quem é?

O olhar do homem de meia-idade olhou para Ta Shan e varreu os membros do Clã do Legado Imortal. Seu olhar finalmente caiu sobre Wang Lin e ficou sério.

— Você não é daqui. De onde você veio?

A expressão de Wang Lin estava fria. Ele foi capaz de ver através da cultivação desse homem de meia-idade de relance. O homem de meia-idade estava no auge do estágio Yang Corpóreo, um pouco mais alto que ele.  

Neste momento, Ta Shan franziu a testa e correu para a frente com a mão direita primeiro. As tatuagens em seu corpo brilharam e se condensaram em seu punho direito quando socou o homem de meia-idade.

Ta Shan gritou: — Quem é?

— Curve-se — Os olhos do homem de manto azul revelaram desprezo. Era como se estivesse olhando para uma formiga enquanto olhava para Ta Shan. Ele levantou a mão direita e apontou com o dedo. Uma onda apareceu com este dedo como centro e começou a se espalhar.    

Assim que Ta Shan se aproximou, sua expressão imediatamente ficou pálida. Ele podia sentir claramente um poder dentro de seu corpo que o impedia de se aproximar e atacar.

Esse poder era extremamente forte, como se fosse um instinto profundamente impregnado em seu corpo. Quando estava a sessenta metros do homem de meia-idade, Ta Shan não conseguia se aproximar mais. Seu rosto revelou dor enquanto todo o seu corpo tremia e grandes gotas de suor escorriam.  

Ele sentiu claramente que o poder que o impedia de avançar veio de suas próprias tatuagens. O poder das tatuagens fez com que não pudesse resistir.

Era como se tivesse encontrado seu inimigo natural. Não importa o quão forte se tornou, ainda não ousaria atacar o homem de meia-idade.

Tinha um sentimento muito forte enquanto sua mente tremia. Era como se a outra parte só precisasse de um pensamento para fazê-lo entrar em colapso imediatamente.

Ta Shan nunca sentiu esse sentimento em sua vida. No entanto, no momento em que esse sentimento apareceu, era como se sempre tivesse estado lá. Foi algo que foi marcado na vida de todos os membros do Clã do Legado Imortal.  

Não resistiu! O corpo de Ta Shan tremeu. Quando o olhar do homem de meia-idade pousou sobre si, até teve o impulso de se ajoelhar e adorar o homem de meia-idade. No entanto, devido a sua própria dignidade, Ta Shan cerrou os dentes e parou esse sentimento vindo de sua alma e das tatuagens em seu corpo.   

Um grunhido de luta quase como um rugido veio de sua garganta e seus olhos estavam vermelhos. O que saiu do corpo dele não era mais suor, era sangue.

Enquanto lutava, Ta Shan levantou os pés e deu outro passo. Seu corpo tremeu mais uma vez como se estivesse de frente para o mundo.

Este passo só o fez levantar e, antes que pudesse se elevar totalmente, ele caiu, a visão de Ta Shan ficou negra e expeliu uma grande quantidade de sangue. Seu corpo não podia mais suportar a força. Era como se houvesse uma mão grande e invisível pressionando-o e fazendo-o se ajoelhar.  

Duas correntes de sangue saíram de seus olhos. Seus olhos continham uma mistura de tristeza e inflexibilidade, mas seu corpo não podia mais ficar de pé.

Só podia se ajoelhar!

O homem de meia-idade zombou: — Seu clã inferior se atreve a resistir à impressão de escravo! Se não fosse pelo fato de que eu não quero matá-lo, você teria morrido com apenas um pensamento deste Celestial! Agora, saiam!  

Era como se o corpo de Ta Shan fosse atingido por um punho invisível. Sons de explosões vieram de seu corpo quando foi jogado longe. Caiu no chão a mais de trezentos metros de distância.  

Ta Shan lutou para se levantar. Seus olhos estavam cheios de um olhar inflexível e assassino quando ele gritou: — Quem é você!?!

Neste momento, não apenas Ta Shan, mas todos os membros do Clã do Legado Imortal respiravam ar frio enquanto olhavam para o homem de meia-idade. O que aconteceu foi muito estranho e eles não poderiam aceitá-lo.

O rosto do ancestral estava pálido quando olhou para o homem de meia-idade. Pareceu se lembrar de algo e seu corpo começou a tremer.

O olhar do homem vestido de azul estava frio com um traço de orgulho quando calmamente disse: — Celestial! Por que vocês não estão ajoelhados ainda?

O ancestral do Clã do Legado Imortal soltou um sorriso irônico e, nesse momento, não duvidou das palavras do homem de meia-idade. Ele se lembrou de como os ancestrais descreveram sua excitação e respeito ao encontrar um Celestial nos registros.

Não houve necessidade de adivinhar a identidade dessa pessoa. — Assim que você encontrá-los, você saberá. — Estas foram palavras para o futuro deixadas pelos ancestrais do Clã do Legado Imortal.  

O velho ainda não tinha entendido. Ele confundiu essa excitação e respeito com lealdade. No entanto, quando viu o Celestial, subitamente entendeu.  

“Eu não posso deixar de ficar animado. Não posso deixar de ser respeitoso…” O velho soltou um sorriso miserável e se ajoelhou no chão enquanto sussurrava: — Este humilde cumprimenta o Celestial Superior.

Ele não foi o único a se ajoelhar. Os corações dos outros membros do Clã do Legado Imortal tremeram quando o homem de meia-idade olhou para eles. Havia uma força dentro de seus corpos que os fazia ceder. Mesmo se morressem, mesmo que suas almas quebrassem, eles ainda teriam que ceder!   

Um por um, os membros do Clã do Legado Imortal se ajoelharam e abaixaram a cabeça.

Um momento depois, havia apenas duas pessoas que não se ajoelharam: Wang Lin e Ta Shan!

Ta Shan não se ajoelhou como já se ajoelhara uma vez. Desta vez, não importava quanto sangue saísse de seu corpo ou quanto a força invisível o pressionasse, ele lutou para se forçar a não se ajoelhar!

Sons de explosões vinham de dentro de Ta Shan e sangue corria por toda parte. Já havia sido ferido na sua batalha com Wang Lin, então agora seu corpo não aguentava mais. Seus olhos estavam embaçados, mas ainda revelavam um olhar inflexível.  

Wang Lin franziu a testa quando viu o que estava acontecendo. Conseguiu ganhar muita informação com isso.

“Seja o Clã do Legado Imortal ou o Clã do Imortal Abandonado, é óbvio que ambos são escravos dos Celestiais. A marca de escravos torna todas as futuras gerações escravas dos Celestiais!”

“Esta é uma marca de escravo que foi colocada na herança de um clã, assim como na família de Li Yuan…” Se não fosse o caso com Li Yuan, Wang Lin não teria sido capaz de ver a imagem completa.

Neste momento, ele entendeu tudo claramente.

“A marca do escravo é fundida com as tatuagens dos membros do Clã do Legado Imortal. Esta impressão de escravo é extremamente arrogante e é muito mais poderosa do que a usada na família de Li Yuan. Afinal, a usada na família de Li Yuan só fez com que sua família servisse a um Celestial.”  

“No entanto, essa impressão de escravo é diferente. É muito provável que se ajoelhem à todos os Celestiais. Isso não é mais manipulação, mas completa escravização. Isso faz do clã inteiro algo que pertence aos Celestiais!”   

“Além disso, como há membros do Clã do Legado Imortal no planeta Suzaku, então é óbvio que há muito mais desses membros do clã!” Os olhos de Wang Lin ficaram sérios quando uma ideia ousada entrou em sua mente. 

“É provável que muitos anos atrás, antes do colapso do Reino Celestial, houvesse um clã. Este clã era muito forte, até forte o suficiente para enfrentar o Reino Celestial. No entanto, no final, eles foram derrotados pelos Celestiais. É até provável que todos os quatro Reinos Celestes se uniram para lançar um feitiço muito poderoso que transformou todas as futuras gerações deste clã em escravos dos Celestiais!” Wang Lin pôde apenas suspirar ao olhar para os membros do Clã do Legado Imortal tremendo e se ajoelhando no chão.    

O homem do manto azul pousou em Ta Shan. Ele então franziu a testa quando levantou a mão direita e apontou para Ta Shan. Um estrondo veio de dentro dele e então uma grande quantidade de sangue escorreu de seus poros, ficando coberto de sangue.  

— Ajoelhe-se e curve-se! — A voz do homem de manto azul foi fria.

Os olhos de Ta Shan eram sombrios, mas eles tinham um olhar inflexível. No entanto, o poder da marca de escravo não era algo que pudesse resistir. Era como se inúmeras montanhas estivessem sobre ele, quando se esticou e se ajoelhou no chão.  

Neste momento, o ambiente estava completamente silencioso. Xu Liguo voou para longe no momento em que percebeu que algo estava errado. Ele estava pensando se resistiria ou se renderia caso o demônio fosse derrotado.  

A besta mosquito circulava no ar com o olhar fixo no homem de meia-idade. O Sapo Trovão olhava de longe com um olhar frio e a barriga inchada.

O homem de manto azul estava olhando para Wang Lin, mas não fez nada precipitado. Ele naturalmente enxergara através da cultivação de Wang Lin, e a borboleta ao lado de Wang Lin dava-lhe uma forte sensação de perigo.

“Essa pessoa não é alguém desse humilde clã. Como ele entrou? Pelo olhar de sua aura, ele não é um Celestial. Quem é ele?”  

Os olhos do homem de manto azul se iluminaram e ele não provocou Wang Lin. Em vez disso, a mão esquerda pressionou o altar sob ele e o portão do altar se abriu.

No momento em que o portão se abriu, mechas de névoa negra saíram e se transformaram em bestas da neblina. A mulher de dentro do forno também saiu, mas ela não saiu do portão. Ela apenas olhou friamente para Wang Lin.  

No momento em que a besta da neblina apareceu, as expressões dos membros do Clã do Legado Imortal mudaram. No entanto, a força da impressão do escravo fez com que eles não pudessem se levantar. Foi quase um instinto que eles não puderam resistir.  

As bestas da neblina tomaram forma e rapidamente abriram os olhos. Seus olhares frios brilharam quando o homem de manto azul apontou para o chão.

Essas bestas da neblina rapidamente correram para o chão.

Essa cena fez as pupilas de Wang Lin encolherem.


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores