RI – Capítulo 809 – O Clã Inferior deste humilde


Uma Alma Origem do dragão ancestral foi muito surpreendente aos olhos dessas pessoas!

Quando o ancestral olhou para a Alma Origem de Wang Lin, seus olhos revelaram um olhar complexo. Ele soltou um suspiro enquanto andava para frente e apertava as mãos. — Celestial … Celestial Superior, este humilde gostaria de perguntar…  

Wang Lin não olhou para o velho. Chegou ao lado da carruagem de guerra. Depois de encarar a sexta runa por um momento, Wang Lin a devorou sem qualquer hesitação. Então devorou diretamente a sétima runa também.   

Essa cena fez com que todos os olhos se estreitassem e todos olharam com olhos semicerrados.

Neste momento, os olhos de Xu Liguo se voltaram. Imediatamente voou para o ar, apontou para os membros do Clã do Legado Imortal e gritou: — Meu mestre está refinando um tesouro. A menos que você pise no meu cadáver, você não pode dar nem um passo nesta área!   

Essas palavras foram preenchidas com força, especialmente dada a expressão de Xu Liguo, em vez de deixar alguém perturbar seu mestre. Ele emitiu uma aura poderosa que se espalhou como uma tempestade.

O ancestral rapidamente recuou alguns passos e respeitosamente disse: — Não iremos a menos de mil pés. Nós só temos algumas perguntas…  

Antes que o velho pudesse terminar de falar, Xu Liguo gritou: — Cale a boca. A menos que você pise no meu corpo, você não pode incomodar meu mestre nem um pouco. Minha vida inteira me foi dada pelo mestre. Foi o mestre que me salvou do abismo. Foi ele quem me ensinou feitiços e me permitiu ganhar minha herança. Foi meu mestre quem deu meu poder atual. Se você quiser perturbar meu mestre, eu, Xu Liguo, nunca vou te permitir!      

As palavras de Xu Liguo estavam cheias de excitação e seus olhos revelaram uma expressão que mostrava que ele enfrentaria qualquer um, não importando o quão forte, se estivessem machucando seu mestre, estava disposto a morrer sem enrugar as sobrancelhas. Ele era seu herói!  

O corpo do ancestral tremeu, essas palavras tiveram outro significado quando entraram em seus ouvidos. Na verdade, todo o clã deles era servo dos celestiais.

“Essa pessoa sabe o significado de lealdade, e meu clã também entende isso!” O velho olhou para Xu Liguo com respeito e pensou: “Eu não esperava que esse espírito fosse tão leal. O Celestial Superior tem sorte de ter alguém tão leal!”  

Ta Shan ficou ao lado do velho enquanto olhava para Xu Liguo. Ele se sentiu muito complicado sobre este assunto.

“Não é que o meu clã não seja leal, mas as pessoas a quem éramos leais nos esqueceram… ao contrário deste espírito, que tem alguém digno de ser leal a…”

O show de Xu Liguo foi muito animado, mas foi completamente ignorado por Wang Lin. O trovão encheu sua Alma Origem e bombardeou as duas últimas runas. Elas estavam passando pela fase final de refinamento.  

Quando o estrondo do trovão ecoou dentro de sua Alma Origem, uma das runas começou a desmoronar. Isso não aconteceu instantaneamente, mas foi um processo contínuo.

Durante esse processo, a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses sob a Alma Origem de Wang Lin exibia uma luz negra que se tornava gradualmente mais intensa. No final, era como se pudesse devorar a luz.

Sob o brilho da luz negra, quando as pessoas olhavam para Wang Lin, suas mentes tremiam.

Esta cena causou grande choque nos membros do Clã do Legado Imortal. Eles não foram capazes de se acalmar.

Xu Liguo ainda estava agindo corretamente. Enquanto os outros não olhavam, ele esgueirou-se para Wang Lin e pensou: “O que há de tão legal nisso? Seu vovô Xu também pode fazer isso. Está apenas devorando runas; Eu até devoro as pessoas.”  Xu Liguo estava cheio de desdém, mas seus olhos só mostravam respeito. Seu rosto estava cheio de admiração e seu corpo tremia.    

Olhando para ele da superfície, parecia um servo leal que ficou excitado devido ao feitiço de seu mestre.

Quando Ta Shan viu a expressão de Xu Liguo, ele soltou um suspiro e seu coração se sentiu ainda mais complicado. Quanto ao ancestral, ele assentiu secretamente e sentiu que a lealdade de Xu Liguo era muito respeitável!

Na verdade, esses membros do Clã do Legado Imortal estavam morando aqui sem contato com alguém de fora por muito tempo. Embora eles não fossem estúpidos, não poderiam ser comparados a Xu Liguo.

Xu Liguo era muito esperto e bom em se adaptar à mudança. Seus quase mil anos de experiência o permitira que refinasse sua habilidade ainda mais. Se alguém pudesse facilmente ver através dele, então não seria por Xu Liguo.  

O tempo passou lentamente. Depois de várias horas, a Alma Origem de Wang Lin de repente se moveu e o som do trovão dentro de sua Alma Origem subitamente se intensificou. Quando o estrondo atingiu o seu pico, de repente parou.  

Os olhos da Alma Origem de Wang Lin brilharam e as duas últimas runas foram absorvidas. Agora havia uma decisão muito importante colocada diante dele.

“Devo refiná-lo em meu tesouro ligado à vida?” Enquanto Wang Lin ponderava silenciosamente por um momento, as sete runas se fundiram para formar uma runa única perto de seu peito. No momento em que a runa apareceu, a luz negra se reuniu da carruagem de guerra e imprimiu no peito de Wang Lin. 

“Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses, liberação de selo!” Esta mensagem de sentido divino se espalhou como um trovão e toda a luz negra pareceu entrar no corpo de Wang Lin. Então os incontáveis espinhos começaram a brilhar e uma sombra ilusória se formou rapidamente.  

Esta era uma besta da alma que tinha quase mil pés de altura. No momento em que apareceu, soltou um rugido e as expressões dos todos membros do Clã do Legado Imortal ficaram pálidas. As plantas entre as sobrancelhas cintilaram rapidamente e todos eles não conseguiram deixar de recuar. Somente aqueles poucos com uma cultivação poderosa foram capazes de ficar parados por um tempo antes de terem que recuar involuntariamente também.   

Todo o cabelo do mosquito se levantou e soltou um rugido. Da mesma forma, a barriga do Sapo Trovão inchou enquanto preparava seu feitiço mais poderoso.

Apenas Xu Liguo ainda se esforçou para gritar: — A menos que você pise no meu corpo morto…

No entanto, antes que pudesse terminar, a grande fera virou a cabeça e olhou para Xu Liguo. Ele estava tão apavorado que engoliu a segunda metade daquela frase.

“Seu avô Xu tem a herança Ancestral do espírito da espada. Uma vez que eu terminar de absorvê-lo, vamos ver quem vai ter medo! ” Embora Xu Liguo interiormente tenha amaldiçoado, rapidamente recuou. Ele era muito rápido, então foi para longe num piscar de olhos.  

A expressão de Wang Lin era neutra enquanto ele olhava para a besta diante dele. Sua Alma Origem voou de volta para seu corpo e então seu corpo voou no ar.

Quando a besta da alma soltou um rugido, ela retirou o olhar e olhou para Wang Lin antes de se apressar. Foi muito rápido. No momento em que se mudou, já estava na frente de Wang Lin e tentou devorá-lo.  

Os olhos de Wang Lin estavam calmos e não recuou. Em vez disso, quando a besta se aproximou, ele disse suavemente: — Colapse!

Houve um estrondo e a besta da alma desmoronou em inúmeros fragmentos que encheram a área, mas ela imediatamente se reformou. Seus olhos estavam cheios de ódio e soltou outro rugido antes de atacar novamente Wang Lin.

A voz de Wang Lin estava calma e disse mais uma vez: — Colapse!

Desta vez, assim que a besta da alma disparou e soltou um rugido, seu corpo desmoronou.

“Depois de se fundir com as sete runas, se refinar como um tesouro ligado à vida, então você pode naturalmente controlá-lo. Entretanto, se você optar por não refiná-lo como um tesouro ligado à vida, as sete runas podem ser usadas para  a besta da alma sete vezes. Isso lhe dará sete chances de fazer ela render-se.”

“Se a besta da alma ainda não se render depois de sete vezes, então você deve refiná-la como um tesouro ligado à vida, ou então será impossível usar este tesouro!” Estas palavras do jade celestial apareceram na mente de Wang Lin.

Depois que a besta da alma desmoronou duas vezes, seus olhos se tornaram ainda mais ferozes. Ela soltou um rugido violento e então seu corpo se reformou e saiu correndo mais uma vez. Desta vez, seu corpo se dividiu em inúmeras partes e atacou Wang Lin por todos os lados.  

Wang Lin franziu a testa ligeiramente. Ele era uma pessoa muito cruel e decisiva. Após mil anos de cultivação, desenvolveu suas próprias maneiras de fazer as coisas. Era óbvio que a besta da alma ainda não tinha cedido porque ele não a tinha machucado o suficiente!   

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e calmamente disse: — Colapse! Colapse! Colapse!  

Depois que essas três palavras foram ditas, a besta da alma vindo imediatamente desmoronou e foi empurrada para trás. Então, imediatamente depois, ocorreu o segundo colapso.

Um gemido miserável veio de dentro do colapso e, nesse momento, ocorreu outro colapso. Os três colapsos contínuos enviaram a besta da alma para uma dor inimaginável.

Se o colapso não fosse contínuo, ainda poderia resistir, mas esses três colapsos contínuos fizeram com que o medo aparecesse em seu coração.

No momento em que o medo apareceu, seu corpo começou a se reformar e houve alguma hesitação. Nesse momento, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele calmamente disse: — Colapse!

Com um estrondo, a besta da alma que acabara de se reformar desmoronou mais uma vez. O medo que acabara de aparecer aumentou como louco. No final, quase a ocupou completamente.  

Seu corpo se reformou mais uma vez e seus olhos revelaram respeito. Não ousou mais resistir e baixou a cabeça em sinal de rendição.

O corpo de Wang Lin tremeu e deu um passo no ar. Um momento depois, ele chegou no topo da cabeça da besta da alma. Mordeu o dedo e apertou a marca especial usada para ativar a carruagem de guerra na cabeça da besta da alma.  

O corpo da besta da alma tremeu e começou a encolher. Wang Lin pulou e olhou para a besta da alma, que rapidamente encolhia. Um momento depois, se transformou em uma bola de neblina que era apenas do tamanho de um punho. Então rapidamente se tornou sólido como um casulo.   

Uma onda de som apareceu e rachaduras apareceram no casulo até que finalmente desmoronou. Uma borboleta de cinco cores gentilmente moveu suas asas e disparou uma poeira de cinco cores enquanto voava para fora do casulo.

Essa borboleta era muito bonita e fez os olhos de Wang Lin se estreitarem.

Nesse exato momento, a matriz de transferência no fundo da Fornalha Yin Misterioso brilhou e uma pessoa saiu. O corpo dessa pessoa cintilou antes de se dirigir para o portão. Ele apareceu perto do portão e saiu em disparada.  

Este era um homem de manto azul e seus olhos estavam frios.

— O que um humilde servo deste reino está fazendo?


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores