RI – Capítulo 802 – Domínio Estranho



No momento em que o raio de luz desapareceu, o fragmento em que se encontrava foi imediatamente engolido pelas fendas ao redor, não deixando nada para trás. Todo o Reino Celestial do Trovão estava sendo devastado pelos ventos frios das fendas espaciais.

O vento frio era muito denso e eles continuaram a aumentar. Logo, todos eles se uniram enquanto varriam a área.

Os fragmentos no Reino Celestial continuaram a colapsar. Neste momento, havia menos de 20 fragmentos. Pedaços de gelo negro apareceram nesse vento frio e continuaram a se espalhar. Logo, os 20 fragmentos foram cobertos por gelo negro.   

De longe, o gelo negro emitia uma aura assustadora. Só de olhar ele, você sentiria um calafrio no seu coração.

O gelo negro também se formou ao longo das bordas das correntes conectando esses 20 fragmentos. Logo, o gelo negro se estendeu e cobriu todas as correntes do trovão!

Os cultivadores que não saíram a tempo foram todos congelados. Eles permaneceram nas posições em que estavam antes de serem congelados. Alguns estavam voando, lutando ou esperando a morte com os olhos fechados.  

Os corpos de alguns deles haviam despedaçado, mas não se dissiparam. A carne e o sangue que estavam sendo expelidos foram congelados. Foi uma cena chocante.  

Num dos fragmentos havia um homem congelado de meia-idade com uma espada congelada no ar diante dele. Ele não foi o único; os tesouros de todos que tentavam escapar foram congelados.

Havia até mesmo pessoas que foram atingidas pelo vento frio enquanto usavam um feitiço. Ainda havia uma luz fraca de seus feitiços no gelo ao redor deles.

Esses lampejos de luz se tornaram as únicas fontes de luz dentro do Reino Celestial do Trovão. Eles estavam espalhados como as estrelas. Embora bonita, se alguém desse uma olhada mais de perto, era muito diferente.  

Depois do vento gelado, o colapso do Reino Celestial do Trovão parou. Apenas o gelo preto foi deixado para dizer às pessoas o que aconteceu aqui.

A sombra de uma espada passou pelo Reino Celestial do Trovão. O gelo ao redor não teve efeito sobre ela enquanto voava através do Reino Celestial.

Havia uma pessoa em pé na ponta da espada. Essa pessoa era tão etérea quanto a espada. A pessoa calmamente olhou para a frente com um sorriso antes de desaparecer junto com a espada.

***

Mais de cem ondulações apareceram em vários locais entre as quatro regiões do Sistema Estelar Oniceleste. Embora todos eles tenham aparecido em locais diferentes, todos apareceram ao mesmo tempo.

Havia um cultivador dentro de cada ondulação. Todos que apareceram estavam muito animados. A sensação de sobreviver à morte fez com que eles entrassem em transe quando viram as estrelas.  

Depois de encontrar sua direção, cada cultivador retornou rapidamente para sua família. Logo, as notícias do que aconteceu no Reino Celestial do Trovão se espalharam.

Havia um nome em particular que se espalhou como raio entre as dezenas de famílias dos cultivadores sobreviventes.

Quem foi aquele homem estranho de cabelos brancos na batalha no portão celestial?

Quem foi que salvou muitos cultivadores da morte durante essa crise?

Quem foi que deu aos outros a vontade de viver durante o colapso do Reino Celestial do Trovão e usar um fragmento para salvar inúmeras pessoas? Quem foi que levou essas pessoas para a matriz de transferência do Templo Celestial do Trovão? Ele havia esmagado a barreira e com um rugido afugentou os mensageiros do Templo Celestial do Trovão para levar todos a matriz de transferência antes que ela fosse destruída!  

Xu Mu!

Havia famílias grandes e pequenas entre as dezenas de famílias de cultivadores sobreviventes. No entanto, quando se uniram, formaram uma força que não podia ser subestimada.

Sob esse poder, o Templo Celestial do Trovão não falou sobre o assunto da matriz de transferência; foi como se nunca tivesse acontecido. Na verdade, essas dúzias de famílias divulgaram isso e tornaram Xu Mu famoso!

Afinal de contas, havia membros da família que haviam invadido a área proibida do Templo Celestial do Trovão, e isso poderia causar um desastre para toda a família. Isso não poderia ser escondido e o Templo Celestial do Trovão já deveria ter conhecimento.

Em vez de esperar que o Templo Celestial do Trovão os matasse, eles decidiram se unir e lutar com a razão! Dessa forma, havia uma chance de sobrevivência. Caso contrário, seria como entregar os membros da família que escaparam do Reino Celestial do Trovão.  

No entanto, as pessoas que poderiam entrar no Reino Celestial do Trovão eram todos descendentes diretos e os futuros pilares das famílias, então como eles poderiam ser deixados para morrer?

Os élderes dessas famílias eram astutos, então naturalmente sabiam disso. Ao fazer isso, eles foram capazes de compensar com sucesso a questão de invadir a área proibida do Templo Celestial do Trovão.

Contudo, ao mesmo tempo, eles haviam espalhado completamente o nome “Xu Mu”.

Em particular, as pessoas que foram resgatadas por Xu Mu continuaram a exagerar esse assunto. No final, ninguém conseguiu adivinhar o nível de cultivação de Xu Mu!

Os élderes das famílias questionaram as pessoas que estavam lá. Uma vez que eles ouviram falar dos vários feitiços usados na batalha contra o homem estranho de cabelos brancos, eles ficaram aterrorizados.

O nome “Xu Mu” tornou-se uma tempestade no Sistema Estelar Oniceleste. No entanto, ninguém mais o viu novamente. Era como se ele tivesse desaparecido e se tornado um mistério total.

***

Sistema Estelar Oniceleste, Domínio do Oeste

Este era um vasto domínio com uma grande nebulosa que emitia uma luz deslumbrante. A formação das estrelas era estranha e muitas vezes inebriante para olhar.

Entre os quatro domínios, o Domínio do Oeste tinha as bestas mais ferozes. Comparado com os outros três domínios, não havia muitos cultivadores aqui.

Pode até dizer-se que quase setenta por cento do Domínio do Oeste eram locais onde os cultivadores não podiam sequer entrar. Isso porque até mesmo o espaço naquelas áreas era extremamente perigoso e continha bestas ferozes que os cultivadores nem conheciam.

Foi dado o nome de Domínio Estranho para este lugar.

Somente alguns cultivadores poderosos que precisassem de algum material para alquimia ou tesouros entrariam. No entanto, eles não iriam muito longe, pois havia uma existência aterrorizante no fundo.

Neste momento, nas profundezas do Domínio Estranho, havia uma área estranha. A área inteira era preta como breu.

Não havia estrelas ou corpos luminosos aqui. Estava tão escuro que era assustador. Era como se tivesse passado uma eternidade desde que alguém veio aqui. Embora este não fosse o verdadeiro centro do Domínio Estranho, não estava longe.   

Havia uma luz que apareceu de repente no escuro. No começo, estava escuro, mas logo ficou muito brilhante, a ponto de subitamente iluminar a área ao redor.

No momento em que o ambiente se iluminou, foi revelado que esta área estava cheia de neblina. O nevoeiro parecia ter muito medo da luz. O nevoeiro recuou rapidamente e num piscar de olhos formou uma ampla área livre de neblina.  

A luz cresceu até atingir mais de trinta metros de largura. Ondulações apareceram e então uma figura formou-se gradualmente dentro das ondulações.

Esta figura lentamente tomou a forma de Wang Lin!

Os olhos de Wang Lin estavam cheios de cautela. Depois que apareceu, as ondulações começaram a se dissipar e viu claramente o seu entorno. Logo depois que a luz desapareceu, a neblina começou a se mover como se quisesse engolir essa área mais uma vez.  

Quando as ondulações se dissiparam, seus olhos se obscureceram, mas todos os pelos de seu corpo se levantaram quando uma sensação de perigo apareceu em seu coração.

Sem pensar, o trovão em seu corpo se ativou e imediatamente formou um selo com a mão. Duas bolas de trovão soltando burburinhos abafados se juntaram em suas mãos.

Essas duas bolas de trovão eram extremamente brilhantes. No momento em que apareceram, o clarão de luz fez com que a neblina parasse de repente. Era como se tivesse sido atacada, recuando para mais de 10 mil metros de distância.  

A expressão de Wang Lin era sombria enquanto olhava para o nevoeiro à sua frente. Então ele olhou em volta e não pôde deixar de franzir a testa.

“Onde é este lugar…”

“Esse nevoeiro é um pouco estranho; é como se houvesse vida!” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele lançou a bola de trovão da mão direita. A bola do trovão imediatamente voou à frente com um estrondo. 

O nevoeiro à sua frente rapidamente se dividiu, criando uma passagem que permitia que a bola do trovão passasse. O corpo de Wang Lin lampejou e seguiu de perto a bola do trovão.

Ele acompanhou a bola do trovão e continuou a avançar. O nevoeiro parecia interminável e, mesmo quando a bola de trovão diminuía, ele ainda não saía da neblina.

Ao longo do caminho, as sobrancelhas de Wang Lin estavam apertadas. A neblina ao redor dele era simplesmente muito estranha, então ele não ousou espalhar seu Sentido Divino. Ele tinha a sensação de que, se espalhasse seu Sentido Divino, causaria uma enorme mudança no nevoeiro.  

Embora esse sentimento fosse etéreo, era muito forte.

Após três dias de vôo, Wang Lin parou. Ainda havia neblina sem fim diante dele. Nada havia mudado; era como se o nevoeiro fosse infinito.  

Depois de um momento de silêncio, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele lentamente se acalmou. Sua mente relaxou quando ele deu um passo à frente e ondulações apareceram sob seus pés.

Os olhos de Wang Lin ainda estavam calmos enquanto ele tentava se fundir com o mundo. Ele deu outro passo e desta vez ainda mais ondulações apareceram sob seus pés. Desta vez, Wang Lin encontrou a sensação de se fundir com o mundo.  

Este poderia ser o mais rápido que ele havia se fundido com o mundo até agora. Tudo isso graças ao Mestre Centelha. A Alma Origem e o corpo de Wang Lin se tornaram muito mais sintonizados com o mundo após a última experiência.  

No terceiro passo, quando o pé de Wang Lin pousou, ele desapareceu de repente, deixando para trás apenas uma onda. Um momento depois, o nevoeiro circundante imediatamente engoliu a área, deixando apenas a escuridão.

À uma distância desconhecida, onde parecia a borda do nevoeiro. Embora ainda houvesse neblina, era muito mais fina do que antes. Ondas apareceram repentinamente na área, fazendo com que o nevoeiro se dispersasse imediatamente, e a figura de Wang Lin apareceu dentro da ondulação.  

No momento em que ele saiu, sua expressão mudou.

Este era de fato o fim da neblina, mas trezentos metros à frente de Wang Lin, formou-se uma parede vermelha escura de carne. Era extremamente grande e parecia se estender para sempre. Quando ele olhou para cima, ainda estava cobrindo a área.

A expressão de Wang Lin era extremamente sombria. Quando ele se fundiu com o mundo, ele estava pensando em seu planeta de cultivação. No entanto, ele imediatamente sentiu como se tivesse batido em uma parede, então ele foi forçado a aparecer aqui.  

No momento em que viu a parede de carne, Wang Lin entendeu que a parede que ele atingiu era aquela parede infinita de carne!

Era chamada de parede de carne porque estava se movendo; havia protuberâncias que continuavam se movendo na superfície.

Wang Lin franziu a testa enquanto seu corpo tremulava e voou para cima. Quando seu corpo voou para cima, a parede de carne começou a se mover. Inúmeras rachaduras se abriram e cuspiram névoa negra.  

Wang Lin evitou a névoa negra e se moveu ao longo da parede de carne. Ele olhou para a névoa negra quando ela voou com grande força e se fundiu com o nevoeiro.

Wang Lin olhou para a interminável parede de carne acima dele e revelou um olhar decisivo. Seu corpo se moveu e imediatamente se lançou em uma rachadura ao lado dele. Logo depois que entrou na rachadura, ela fechou.  

Era uma passagem estreita. Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele avançou. Ele foi muito rápido e quase deixou para trás pós-imagens quando se moveu.  

A rachadura rapidamente se fechou atrás de Wang Lin como se estivesse indo atrás dele. Wang Lin nem olhou para trás e apenas olhou para a frente. Rapidamente, ele estava chegando mais perto do que estava à frente.  

Este túnel não era tão longo quanto Wang Lin imaginou. Um momento depois, ele saiu dele.

No momento em que saiu, um grito entrou em seus ouvidos. Ele estreitou os olhos.

Este lugar não era escuro; havia estrelas espalhadas pelo céu, iluminando o lugar. À sua frente estava um continente flutuante. Este continente era muito grande e sem fim à vista.  

Ao longe, havia um homem com roupas de pano. Sua aparência era muito comum, mas ele tinha marcas de tatuagens em seu rosto que se torciam como videiras. Ele estava segurando um estranho instrumento na mão. Era como a boca de uma chaleira, mas muitas vezes maior, quase a metade de uma pessoa.   

Esse grito veio daquela pessoa. Ele olhou para Wang Lin com medo e rapidamente recuou. Era como se Wang Lin fosse uma besta aterrorizante.  


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores