RI – Capítulo 789 – Agindo



Neste momento, Wang Lin estava no centro das atenções. Não apenas Shengong Hu, Zhan Konglie, Tang Yanfeng e os outros dois Cultivadores do Yang Corpóreo estavam olhando para ele, todos os cultivadores das várias famílias estavam de olho em Wang Lin.

Tudo isso porque Wang Lin apareceu a menos de 150 metros do portão celestial e, mais importante, enviou Li Yuan para fora. Li Yuan tornou-se o primeiro e único cultivador a deixar com sucesso o Reino Celestial do Trovão!

Tudo isso fez com que Wang Lin se tornasse o foco de todos os cultivadores num instante.

Wang Lin ficou sombrio quando percebeu que todos os seus caminhos de saída haviam sido bloqueados pelo homem de cabelos brancos.

Este selo não era visível aos olhos, mas em seu Sentido Divino parecia que havia lâminas afiadas em todas as direções. Não importa aonde ele fosse, seria como correr para uma lâmina afiada.

Até mesmo o teleporte não poderia ser usado; ele estava completamente preso aqui.

O homem de cabelos brancos sorriu e formou uma garra com a mão direita que se movia como um raio. De repente, ele apareceu atrás de Wang Lin e chegou próximo de seu coração.

Cinco fendas espaciais assobiaram através do vácuo em direção a Wang Lin.

Todo o cabelo no corpo de Wang Lin se levantou. Sentindo a crise, ele não hesitou em levantar o dedo e gritar rapidamente: — Venha a Ventania!

Num instante, um vento negro apareceu na mão direita de Wang Lin. Um momento depois, cresceu e se difundiu como se tivesse substituído tudo no mundo.

Depois que o vento negro apareceu, varreu imediatamente a área. Wang Lin estava dentro do vento negro quando de repente se virou. Seus olhos eram negros e seus cabelos moviam com o vento¹. Agora não parecia um celestial, mas sim um demônio!   

Seu olhar era como uma espada que pousou no homem de cabelos brancos que vinha em sua direção.

Neste exato momento, o vento negro formou um dragão negro na frente de Wang Lin. Este dragão era ilusório e parecia instável, mas depois que se formou, ele imediatamente atacou o homem de cabelos brancos e cuspiu uma rajada de vento.

Este vento poderia extinguir o fogo de toda a vida!

O homem de cabelos brancos ficou surpreso. Seus olhos revelaram uma luz estranha quando olhou para Wang Lin de dentro do vento negro e lentamente disse: — Este é o ‘Venha a Ventania’! Sim, é ‘Venha a Ventania’! Qual é o seu relacionamento com o Imperador Celestial Bai Fan?

Wang Lin não respondeu. Ele formava um selo com a mão e a energia origem em seu corpo aumentava como louca. Então o vento negro avançou em direção ao homem de cabelos brancos. As cinco fendas espaciais tremeram e imediatamente diminuíram quando o vento negro passou.   

Ao mesmo tempo, o vento negro da boca do dragão negro atacou o homem de cabelos brancos. Pela primeira vez, os olhos do homem de cabelos brancos revelaram seriedade enquanto olhava para o dragão negro formado pelo vento negro. Ele formou um selo com as duas mãos e gritou: — O Solo Rompa!

Um som agudo e rasgante ecoou imediatamente e uma grande rachadura apareceu diante do homem de cabelos brancos e foi na direção de Wang Lin.

Essa rachadura era muito profunda e se espalhava como se fosse um dragão correndo no vácuo. Ele correu rapidamente na direção de Wang Lin e colidiu com o dragão negro formado pelo vento negro.

Um enorme barulho ecoou pelo mundo. Todo o vento negro em torno de Wang Lin surgiu e criou um impacto poderoso.

Wang Lin foi jogado como uma pipa com uma linha cortada. Neste momento, o homem de cabelos brancos deu um passo à frente e avançou na direção de Wang Lin. Os olhos de Wang Lin revelaram determinação quando apontou para o vácuo com a mão direita e um raio de luz vermelha disparou diretamente de sua mão para lá.   

O vento negro se dissipou e a enorme rachadura pareceu ser apanhada por uma grande mão e não pôde mais avançar. Logo depois, a fenda entrou em colapso e se desintegrou.

O homem de cabelos brancos continuou a persegui-lo, mas ele imediatamente estreitou os olhos enquanto olhava para o raio vermelho que fora lançado por Wang Lin. Seu corpo lampejou e num piscar de olhos ele alcançou o raio vermelho. Ele agarrou e apertou contra seu olho vermelho.  

Ele foi muito rápido. Depois que coletou o raio vermelho, deu um passo e se fundiu com o mundo. Quando reapareceu, ele estava atrás de Wang Lin, que estava recuando rapidamente.  

No momento em que ele apareceu, Wang Lin abriu a boca e cuspiu um grão de areia que se tornou um grande fragmento e sob o controle de Wang Lin, foi na direção do homem de cabelos brancos.

Os olhos do homem de cabelos brancos acenderam e estendeu a mão direita para carimbo de fragmento que vinha. Houve um estrondo alto e, em seguida, ele não pôde mais descer.

Ao mesmo tempo, Wang Lin formou um selo com a mão direita e avançou. A Tatuagem Osso de Besta imediatamente se transformou no osso de besta com quatro chifres. Houve um clarão fantasmagórico quando a aura maligna disparou na direção do homem de cabelos brancos.  

— A Arma do Mestre Despreocupado! O Par do Dao Petrificante — Os olhos do homem de cabelos brancos revelaram um olhar de descrença.

Os olhos do osso de besta lançaram um clarão fantasmagórico e a aura maligna fez com que os pés do homem de cabelos brancos virasse cinza e se espalhasse rapidamente. O homem de cabelos brancos exibiu um sorriso sombrio e então, impiedosamente, deu um passo à frente. Houve um estrondo dentro de seu corpo e, em seguida, as partes cinzentas do lado de fora se quebraram!  

— Você é um cultivador muito interessante! — Os olhos do homem de cabelos brancos estavam cheios de sede de sangue. Com um passo, ele correu na direção de Wang Lin, deixando para trás uma pós-imagem.  

Wang Lin imediatamente mudou de direção e recuou. Ao mesmo tempo, deu um tapa no seu saco de carregamento e a espada celestial apareceu em sua mão. Ele impiedosamente lançou a espada para trás dele.  

O Corte do Firmamento apareceu imediatamente e num instante, parecia que o vácuo havia desaparecido, deixando apenas a energia da espada que forçou o vácuo a abrir e o homem de cabelos brancos aparecer, mas sua expressão mudou mais uma vez.

“Esta é… a técnica de espada do Reino Celestial da Chuva!” O homem de cabelos brancos franziu a testa. Ele estendeu a mão direita e o Corte do Firmamento imediatamente quebrou-se. 

A expressão de Wang Lin ficou extremamente sombria. No momento em que o Corte do Firmamento entrou em colapso, ele recuou mais uma vez. O homem de cabelos brancos soltou um sorriso de escárnio e deu um passo, permitindo que ele fosse para trás de Wang Lin, quase agarrando-o.  

Os olhos de Wang Lin se encheram de intenção assassina quando deu um tapa em seu saco de carregamento e metade do corpo de sangue apareceu em sua mão. Ele imediatamente inalou uma grande quantidade de energia origem para seu corpo e então criou outro vórtice.  

— Exploda! — Enquanto gritava, o vórtice explodiu, criando um impacto poderoso. A mão direita do homem de cabelos brancos parou um pouco.  

Aproveitando esta chance, Wang Lin rapidamente recuou. Sua mão direita segurava a metade do corpo de sangue e sua mão esquerda formava um selo. Seus olhos estavam cheios de loucura. Esse homem de cabelos brancos era forte. Nenhum dos feitiços e tesouros mágicos de Wang Lin teve qualquer efeito. Ele apontou o dedo esquerdo para o céu e gritou: — Venha a Ventania!

A grande quantidade de energia origem que ele absorveu com sua mão direita atravessou seu corpo e saiu através do selo em sua mão esquerda. Um vento negro mais poderoso que o da última vez apareceu na frente de Wang Lin.

— Ainda não é suficiente! —  Conforme Wang Lin continuava recuando dentro do vento negro, sua mão direita sugou mais energia origem. O corpo de sangue encolheu imediatamente, já que metade da energia origem foi sugada por Wang Lin como um louco, independentemente de seu corpo poder lidar com isso. 

O vento negro ao seu redor de repente cresceu várias vezes. Neste momento, parecia que o mundo estava cheio de vento negro. Os olhos de Wang Lin ficaram vermelhos quando gritou: — Venha a Ventania!

Sua voz saiu do vento negro e foi como o rugido do vento. O vento negro de repente mudou e se transformou em dois dragões negros. Os dois dragões negros eram extremamente ferozes. Eles cercaram o homem de cabelos brancos e abriram a boca para cuspir grandes quantidades de vento frio.   

O corpo do homem de cabelos brancos foi levado pelo vento frio e tremeu. No entanto, seus olhos foram imediatamente preenchidos com intenção assassina.

Neste momento, Wang Lin gritou em seu coração: “Não é o suficiente, absorva mais!” A metade do corpo de sangue na mão de Wang Lin imediatamente encolheu. Ao mesmo tempo, sons de explosões vieram de dentro de seu corpo. Aparentemente, seu corpo não podia suportar uma quantidade tão grande de energia origem operando ao mesmo tempo.   

Rajadas de vento negro saíram de Wang Lin e se acumularam insanamente. Num instante, outro dragão negro se formou no vento negro. Os três dragões negros imediatamente prenderam o homem de cabelos brancos.  

Não importa como o homem de cabelos brancos se esquivasse, os três dragões negros o cercaria.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Aproveitando-se dos dragões negros que cercaram o homem de cabelos brancos, Wang Lin fez com que o corpo de sangue em sua mão estivesse à beira do colapso antes de jogá-lo no homem de cabelos brancos.

No momento em que o corpo de sangue chegou perto, Wang Lin gritou: — Exploda!

Um clarão de luz vermelha saiu do corpo de sangue e então a energia origem que Wang Lin injetou entrou em colapso. Isso causou uma reação em cadeia e o corpo de sangue explodiu!

Esta foi uma força inimaginável. Sob a explosão dos três dragões negros e a explosão do corpo de sangue, todo o vácuo começou a tremer. Até mesmo o próprio espaço começou a colapsar.  

Wang Lin recuou rapidamente e guardou todos os seus tesouros. Ondulações apareceram sob seus pés enquanto ele se forçava a se acalmar e se fundir com o mundo.

Sua batalha com o homem de cabelos brancos não durou muito, mas foi extremamente feroz e difícil de imaginar. Em particular, aqueles últimos três dragões negros e a explosão do corpo de sangue fizeram a batalha se elevar.

Os cultivadores ao redor continuaram a recuar enquanto observaram a batalha de Wang Lin. Seus corações estavam muito abalados e a figura de Wang Lin foi gravada em suas mentes e não se dissiparia por toda a sua vida.

Os olhos de Shengong Hu estavam cheios de excitação extrema. Enquanto olhava para o retraído Wang Lin, o respeito que ele nutria por Wang Lin subiu mais uma vez.

Zhan Konglie era o mesmo, assistindo a batalha cuidadosamente.

Quanto a Tang Yanfeng, sua expressão mudou muito e sugou ar frio. Seu olhar para Wang Lin estava cheio de terror. Aquele vento negro excedeu em muito sua imaginação.  

“Foi sorte que não o ataquei naquela época. Caso contrário, com aquele vento negro…” A expressão de Tang Yanfeng era extremamente sombria e ele não continuou a pensar.

“Essa pessoa é muito forte. É impossível para ele morrer, então devo recuar rapidamente!” Mais ondulações apareceram sob os pés de Wang Lin. Neste instante, seu corpo se fundiu com o mundo e, quando deu outro passo para trás, seu corpo se dissipou lentamente.  

No entanto, apenas neste momento, ele sentiu como se alguém o tivesse empurrado e interrompido quando ele estava se fundindo com o mundo. Seu corpo parou de se dissipar e imediatamente se condensou.

Pequeno companheiro, deve ser o destino, não tenha tanta pressa em ir embora. O velho homem de cabelos brancos é inocente. Me empreste seu corpo por um momento! Uma voz antiga imediatamente apareceu dentro da mente de Wang Lin.  

Ao mesmo tempo, um poder que só ele podia sentir veio do vazio por trás dele através de algum método desconhecido. Imediatamente cortou a conexão de Wang Lin com seu corpo.

Sob esse poder, a Alma Origem de Wang Lin foi imediatamente suprimida e outra Alma Origem poderosa começou a se formar. Num piscar de olhos, outra Alma Origem foi formada.

A aparência desta Alma Origem era exatamente a mesma que o velho misterioso que havia pegado a Besta Trovão. A Alma Origem do velho se moveu e assumiu completamente o controle do corpo de Wang Lin.

Neste instante, Wang Lin mudou completamente e uma forte pressão saiu de seu corpo. Wang Lin observava do lado de fora quando seu corpo se adiantou e se moveu. Era como se o velho estivesse se acostumando com seu corpo.  

Neste momento, onde o vácuo colapsou depois que o impacto passou, uma estátua completamente preta foi revelada. Ondas de sons estridentes vieram da estátua e uma rachadura apareceu entre as sobrancelhas. Cada vez mais rachaduras apareceram até que um par de mãos saiu da abertura e sem piedade rasgou a rachadura. Um homem de meia-idade de cabelos negros saiu.   

Não havia cicatrizes em seu corpo, mas seus olhos estavam repletos de intenção assassina.

— O feitiço celestial de Bai Fan, a espada celestial de Qing Shuang, o tesouro do Mestre Despreocupado e o corpo de alguém que é páreo com um Lorde Celestial. Desde que acordei, você é o mais poderoso cultivador que encontrei. Você está qualificado para dizer seu nome!

A aparência dessa pessoa era semelhante ao homem de cabelos brancos, mas era como se ele se tornasse muito mais jovem. Quando o homem de meia-idade falou, sua mão direita atingiu a estátua e a estátua imediatamente se derreteu, formando uma lança preta que ele segurou em sua mão.

— O que há com todo esse absurdo? Não é apenas um Celestial? Você é apenas um general celestial² e, para não mencionar seu atual nível de cultivação, é apenas o de um Lorde Celestial! — Wang Lin observou seu corpo falar isso com um tom antiquado. No entanto, ele tinha uma vaga sensação de que essas palavras pareciam carecer de confiança.    

Enquanto seu corpo falava, seu corpo se moveu para frente e sua mão direita pressionava. Todo o vácuo se moveu e gás branco começou a se acumular rapidamente. Logo, transformou-se numa bola branca do tamanho de um punho e atacou o homem de meia-idade.  

— Para ser capaz de reunir a força dos céus e da terra, quem é você? — O homem de meia-idade ficou sério e sua lança se transformou num arco. Incontáveis luzes vermelhas surgiram do nada e se juntaram no arco. O arco condensou e disparou na direção da bola de luz.


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



1 – Bravo: Me lembrou de Zhao Feng(KOG)

2 – Drago: general aqui é apresentado como uma forma de zombaria, como um lembrança ao ditado, generais caranguejos e soldados camarões. É  uma zombaria bastante comum para dizer que sem um chefe forte todos falham seus soldados falham.


Fontes
Cores