RI – Capitulo 775 – Buraco Escuro



A expressão de Wang Lin era neutra quando olhou para a mesa quebrada. Ele saltou para a frente e chegou ante a mesa.

Li Yuan seguiu de perto e atentamente olhou a mesa antes de olhar para as ruínas. Então sorriu. — Irmão Xu, se não estou enganado, este Palácio da Recepção Celestial era um ponto de comércio para os celestiais.

Wang Lin acenou com a cabeça e caminhou calmamente na direção das ruínas. Ao longo do caminho, ele viu vários edifícios destruídos. Este palácio era muito grande; quase do tamanho de uma cidade mortal.

As ruínas eram extremamente silenciosas, com apenas o vento ocasional que soprava através dos edifícios quebrados. O som criado pelo vento soava como se alguém soluçasse.

Pequenos vórtices se formariam enquanto o vento soprava, suavemente a poeira.

Podia ser visto pelos destroços muitos palácios ao longo da estrada, mas agora eles estavam muito danificados. Havia até mesmo remanescentes de flutuações de restrições vindo deles.

Após procurar atentamente nas ruínas, Wang Lin não achou nada de surpreendente. Ficou claro que as pessoas já tinham estado aqui durante as incontáveis incursões ao Reino Celestial do Trovão, desde que foi aberto.

— A maior loja nestes palácios comerciais estão sempre no leste! — Os olhos de Li Yuan acenderam e olhou para leste.

A destruição no lado leste do palácio são ainda mais severas. Era impossível ver a aparência de uma loja, que só restava uma parede.

Li Yuan andou muito rapidamente e chegou próximo do prédio em ruínas no leste. Ele se agachou, pegou um pouco do entulho e examinou-o cuidadosamente como se estivesse calculando.

Quando Wang Lin chegou calmamente, espalhou seu Sentido Divino e não encontrou nada

Pouco depois, os olhos de Li Yuan se estreitaram. Então apontou para um ponto e disse: — Irmão Xu, ataque esse ponto com um feitiço!

Wang Lin não perdeu tempo. Ele ergueu a mão e um trovão púrpura disparou como um dragão selvagem na direção do local apontado por Li Yuan. O trovão púrpura pousou com um estrondo e a terra tremeu, fazendo com que escombros se movessem.

Um padrão apareceu no chão. Parecia ser uma formação que foi esculpida no chão.

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha.

Li Yuan deu alguns passos à frente e chegou do lado na formação. Depois de olhar, ele sorriu. — Irmão Xu, até onde sei, mesmo as lojas celestiais tinham quartos escondidos. Parece que esta loja não era uma exceção.

Wang Lin acenou com a cabeça e disse: — Acredito que a formação que gerencia essa sala oculta foi ativada há tanto tempo que toda a energia espiritual celestial desapareceu. É por isso que não há flutuações vindo dela.

Li Yuan se agachou e limpou a grande quantidade de poeira. Depois de calcular um pouco, ele assentiu. — Está certo, pela aparência dessa poeira parece que ninguém vem aqui há muito tempo.  É como o irmão Xu disse, esta formação perdeu toda a sua energia espiritual celestial e se tornou uma formação morta.

Ele então explicou: — Uma formação morta é assim: uma vez que a energia espiritual celestial é perdida, ela não pode ser mais aberta. No entanto, eu tenho uma maneira de restaurá-la! Irmão Xu, preciso de algum tempo, por favor, espere um pouco. — Com isso, Li Yuan se ajoelhou, mordeu o dedo esquerdo, respirou fundo e pressionou o dedo contra a formação.

Energia origem saiu da sua mão esquerda. Sangue saiu da ferida também e entrou na formação antes de se espalhar lentamente.

Wang Lin calmamente ficou ao lado e sentiu melancolia no seu coração enquanto olhava os destroços. O Reino Celestial do Trovão devia ter sido muito próspero; caso contrário, seria impossível formar uma loja desse porte.

Havia muitas lojas dentro deste palácio. Em pé aqui, Wang Lin poderia imaginar que, incontáveis ​​anos atrás, os Celestiais chegaram com tesouros celestiais, bestas celestiais e negociaram por suas respectivas necessidades aqui como mortais.

Os Celestiais da época nunca imaginariam que o Reino Celestial entraria em colapso.

Enquanto silenciosamente ponderava, Wang Lin soltou um suspiro. Ele se lembrou da mão enorme que viu no Reino Celestial da Chuva! Aquela marca de mão que poderia quebrar a terra.

“Infelizmente, Li Yuan é incapaz de ir para o Reino Celestial da Chuva. Eu me pergunto se ele é capaz de fazer engenharia reversa nesse feitiço celestial.”

Com o passar do tempo, o rosto de Li Yuan tornou-se muito mais pálido. O sangue do dedo esquerdo gradualmente se espalhou pela formação. A formação foi injetada com energia e em seguida, uma ondulação sutil apareceu.

Os olhos de Li Yuan acenderam, então ele apontou para um ponto entre as sobrancelhas e uma linha negra saiu e pousou na formação. Rapidamente, moveu as mãos e estava prestes a continuar liberando as restrições.

No entanto, no momento em que a linha negra tocou a formação, um feixe de luz disparou para o céu. O feixe apareceu quase instantaneamente e era visto claramente de longe.

Li Yuan ficou surpreso.  Antes de enviar as restrições na sua mão, elas se dissiparam.

“Como pode! Esta é a primeira vez que a formação celestial foi aberta! É a primeira abertura!” Quando Li Yuan olhou para o feixe de luz, seus olhos se tornaram mais iluminados e brilhantes.

Wang Lin virou-se ligeiramente quando olhou para o feixe de luz. Pareceu abruptamente sem qualquer aviso, então não havia tempo para pará-lo. Pela expressão de Li Yuan, parecia que ele também estava surpreso.

Wang Lin calmamente disse: — Irmão Li!

Li Yuan respirou fundo. O feixe de luz diminuiu e ia desaparecer em breve. Wang Lin espalhou o Sentido Divino e imediatamente notou algo.

A energia espiritual celestial suprimida parecia ter irrompido do feixe de luz.

Li Yuan olhou para o feixe esmaecido e disse: — Se a formação celestial fosse aberta adequadamente, isso não teria acontecido. No entanto, esta é a primeira vez que foi aberta, e o espírito da formação precisa ser liberado antes de poder ser aberto!

— A primeira vez? — Wang Lin estreitou os olhos.

— Está certo. Esta deve ser a primeira vez que esta formação foi aberta sem o método apropriado. Uma vez que este feixe desaparecer, podemos entrar e ver o que tem dentro! — Li Yuan olhou para a formação e lambeu os lábios.

Wang Lin assentiu e sua expressão mudou de repente quando olhou para longe. Ele viu dois raios de luz de espada aparecer no horizonte, eles emitiam poderosas flutuações de energia espiritual celestial. Obviamente, tinham visto o feixe de luz e queriam ver o que era.

Wang Lin retirou seu olhar e estendeu a mão para o chão. Grandes quantidades de tijolos voaram e explodiram em pó. Então Wang Lin espalhou a poeira para todas as direções.

Em quase um instante, a poeira formou um anel com um raio de dez mil metros que isolou a área a partir do exterior.

Os olhos de Wang Lin pousaram no feixe de luz que se apagava e calmamente disse: — Aqueles que entrarem, morrerão!

Embora sua voz fosse suave, quando caiu nos ouvidos daqueles dois, foi como um trovão rugindo. Os dois estavam no estágio intermediário do Ascendente, de modo que suas mentes foram abaladas pela voz; até mesmo as luzes das espadas sob seus pés tornaram-se instáveis. Os dois pararam do lado de fora do círculo e não ousaram dar um passo para dentro.

Os dois se olharam com expressões pálidas antes de rapidamente guardarem suas espadas. Um deles respeitosamente disse: — Nós dois somos juniores da Família Zhao do Domínio do Oeste. Nós obedeceremos ao comando do Sênior e não daremos um passo para dentro.

O feixe começou a se dissipar cada vez mais rápido. Os olhos de Li Yuan acenderam quando deu um passo à frente e se aproximou da formação, esperando que o feixe se dissipasse completamente. Até os dois cultivadores do lado de fora arregalaram os olhos e olharam com cuidado. Eles nunca tinham visto tal cena, mas depois de pensarem um pouco, adivinharam que um tesouro havia aparecido aqui!

Embora não ousassem roubá-lo, não podiam deixar de aproveitar essa oportunidade para ampliar seus horizontes.

Foi porque a descarga do espírito da formação era muito grande, e todos os cultivadores neste fragmento o viram. No momento em que cada cultivador viu essa luz, o primeiro pensamento que tiveram foi que um tesouro havia aparecido!

Quase todos os cultivadores se reuniram na direção desse feixe de luz com isso em mente. Aqueles dois da Família Zhao já estavam perto, então eles foram os primeiros a chegar.

Pouco depois, vários raios de luz vieram de todas as direções. Todos eles tinham níveis variados de cultivação, mas nenhum deles estava no estágio Yin Ilusório. A maioria deles estava no pico do estágio final do Ascendente.

Quando essas pessoas chegaram, imediatamente viram o círculo feito de poeira. Eles pararam e não ousaram se aproximar. No entanto, seus olhares imediatamente caíram no feixe de luz que se dissipava e seus olhos revelaram ganância

No entanto, quando viram Wang Lin, suas expressões mudaram imediatamente. Eles podiam sentir a energia origem no corpo de Wang Lin, fazendo com que todos recuassem. Nenhum deles se atreveram a chegar à 10 mil metros.

Wang Lin não prestou atenção a essas pessoas; até mesmo Li Yuan não prestou atenção. Um momento depois, o feixe de luz desapareceu.

No momento em que o feixe de luz desapareceu, um buraco escuro apareceu na superfície da formação. Ondas de energia espiritual celestial saíram de dentro. Mesmo as pessoas à 10 mil metros de distância sentiam claramente.

Vários olhares gananciosos se juntaram ao buraco escuro. Uma aura sutil apareceu imediatamente de todos os cultivadores à 10 mil metros de distância.

Se Wang Lin não estivesse lá, eles teriam entrado imediatamente.  A tentação daquele buraco escuro era muito grande para os cultivadores!

Tudo isso por causa do desconhecido! Ninguém sabia o que havia dentro, mas, por causa disso, esse sentimento sutil ficou ainda mais forte.

Neste instante, um raio de energia de espada que carregava energia origem apareceu no horizonte. Ele se dirigiu direto para a luz, como se aquele círculo não existisse!

Os olhos dos cultivadores à 10 mil metros de distância revelaram uma luz misteriosa. A energia origem da espada significava que outro cultivador na segunda etapa havia chegado!

Quando a energia origem se espalhou, uma figura de amarelo se aproximou rapidamente enquanto permanecia em pé num raio de energia de espada.


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores