RI – Capítulo 773 – 13 Dias


A voz de Li Yuan foi cheia de ódio penetrante. Se o ódio pudesse ficar corpóreo, imediatamente entraria em erupção para descarregar a raiva que sofreu nos últimos dias.

Wang Lin assentiu e seu olhar deslocou do velho do Yin Ilusório e caiu na mulher estupefata. Ela segurava as espadas celestiais de Li Yuan.

Ele nem sequer perdeu tempo falando com eles e deu um passo. Este passo o deslocou várias centenas de metros e apareceu diante da mulher.

A mulher acabou de se recuperar do choque. Ela viu pessoalmente o corpo do jovem Yao desintegrar com um dedo desta pessoa. As crepitações do corpo do jovem Yao ainda ecoavam em seus ouvidos.  

Com um dedo, fez a Alma Origem dele colapsar. A Alma Origem do jovem Yao foi capturada e sua consciência limpa até se transformar em uma bolha de energia origem.

Essa cena destruiu sua mente completamente, encolhendo-se em terror. Quando viu Wang Lin vindo em sua direção, imediatamente entrou em pânico. Cheia de terror, ela soltou um grito histérico.  

Na sua opinião, Wang Lin não era mais uma pessoa, mas um demônio, um demônio assustador que devora almas!

Ela quase recuou inconscientemente, não existia sequer o menor pensamento de resistir. A única coisa em seu cérebro era fugir, fugir, fugir!!

Desde que era pequena, nunca ficou tão aterrorizada. Não só destruiu sua mente, também deixou uma fenda profunda em seu Coração do Dao. Mesmo se tivesse sorte o bastante para escapar, seu nível de cultivação cairia muito sem quase nenhuma chance de aumentar novamente.  

A expressão de Wang Lin era fria e seu olhar era gelado enquanto se aproximava. Em seus olhos, a velocidade da mulher era muito lenta!

Neste momento, os olhos do velho do Yin Ilusório acenderam. Ele não tentou salvá-la, ao invés disso, recuou rapidamente.

Enquanto um dedo pressionava entre suas sobrancelhas, suas pupilas encolheram e seu medo atingiu um pico. Energia origem entrou em seu corpo. Ela não foi atirada para trás, mas tremeu e foi paralisada.  

Crepitações saíram do interior do seu corpo. Ela estava muito familiarizada com este som, era exatamente o mesmo que os do corpo do jovem Yao.

Sua Alma Origem formou uma esfera de luz e saiu dentre suas sobrancelhas. Wang Lin a pegou com a mão direita e jogou para Li Yuan. A energia origem nutriu a Alma Origem dele e fez seus ferimentos recuperar um pouco.  

O corpo da mulher desintegrou e desapareceu completamente. Até no momento da sua morte, ela ainda não entendia porque a pessoa que estavam perseguindo não informou que tinha um amigo assim no Reino Celestial do Trovão.

Enquanto o corpo dela dissipava, todas as espadas voadoras e sacos de carregamento caíram no chão.

Wang Lin levantou a cabeça e olhou para a figura do velho rapidamente fugindo antes de revelar um escárnio. Ele deu um passo e desapareceu subitamente quando se fundiu com o mundo.

A mente do velho do Yin Ilusório foi completamente abalada pelo aparecimento súbito de Wang Lin. Ele não tinha nenhuma chance de vitória, então fugiu rapidamente. Contudo, neste momento, uma ondulação apareceu na sua frente. Poderosa energia origem saiu do interior e lhe fez parar.   

A figura de Wang Lin saiu.

— Você é o próximo! — Seus olhos ficaram frios. No momento que apareceu, levantou a mão direita e um raio de trovão roxo apareceu. A área circundante foi envolta por névoa roxa depois que o trovão apareceu. Raios se moveram pela névoa e rapidamente convergiram no raio de trovão. O raio de trovão era tão espesso quanto um braço e rapidamente disparou para o velho.     

A expressão do velho mudou muito quando recuou rapidamente. Ele formou selos com as mãos, produzindo uma chama vermelha. A chama era extremamente quente e rapidamente espalhou-se ao redor dele, formando um escudo flamejante.  

O raio de trovão desceu e atingiu o escudo flamejante. Estalos ocorreram quando o escudo flamejante imediatamente desintegrou e o raio de trovão pousou no corpo do velho.

Ele tossiu um grande bocado de sangue e seu rosto ficou pálido. Conforme recuava rapidamente, ele quase ficou apavorado. Seu couro cabeludo formigou enquanto sentia pânico se instaurar e o horror em seu coração chegava ao seu limite.  

O velho recuou e rapidamente disse: — Sênior, deixe-me falar!

A expressão de Wang Lin era fria enquanto avançava e disse friamente: — Quanto tempo você perseguiu meu amigo? Fale!

O velho recuou e disse rapidamente: — Treze dias… Sênior, foi tudo por causa do jovem mestre da Família Yao. Eu tentei persuadi-lo, mas nossos status são diferentes, então não fui capaz de impedi-lo.

O velho estava extremamente apavorado com esta pessoa. Um Cultivador do Yang Corpóreo não era alguém que ele podia resistir, apesar de só estar a um passo do estágio Yang Corpóreo.

— Treze dias… — Os olhos de Wang Lin se encheram de intenção assassina e, num piscar de olhos, alcançou o velho. Ele formou uma espada com dois dedos e apontou para o braço esquerdo dele!

A expressão do velho mudou. Assim que estava prestes a esquivar, Wang Lin disse uma palavra.

— Pare!

Esta palavra foi como a voz de um demônio quando caiu em seus ouvidos. Imediatamente sentiu uma quantidade inimaginável de energia origem cercá-lo. Neste instante, não podia mexer seu corpo por uma polegada. Mesmo sua Alma Origem parecia que estava na água e ficou lenta.   

— Este é o primeiro dia! — O dedo de Wang Lin atingiu o braço esquerdo dele e, com uma explosão de energia origem, o braço esquerdo explodiu com um estrondo. A poderosa energia origem explodiu mais uma vez, fazendo o braço fragmentar completamente.  

O velho revelou uma expressão de luta. Ele queria lutar, mas não podia sequer mexer seu corpo.

— O segundo dia! — O dedo de Wang Lin atingiu mais uma vez, desta vez na perna esquerda do velho. A energia origem entrou e mais da metade da perna foi explodida.  

As veias dele saltaram e ele revelou um olhar feroz. Contudo, atrás desse olhar feroz, existia medo. Seu terror de Wang Lin tinha preenchido sua mente.  

— Este é o terceiro dia! — Wang Lin levantou o pé e pisou diretamente na perna direita. A perna explodiu imediatamente com um estrondo. Dos quatro membros do velho, três já haviam explodidos.   

O velho soltou um gemido miserável. A dor severa quase o afogou. O estímulo da dor permitiu sua Alma Origem se mexer um pouco. Energia origem circulou imediatamente pelo seu corpo e ele mostrou sinais de recuperação.   

Enquanto Wang Lin retraía o pé, ele apontou o dedo para o braço direito. Energia origem entrou e o único membro restante desintegrou imediatamente!

— Este é o quarto dia!

Isto não acabou. O Feitiço Pare estava dissipando e o velho estava prestes a recuperar seus movimentos. Assim que energia origem encheu seu corpo e ele estava prestes a recuar, a voz fria de Wang Lin apareceu mais uma vez.  

— Pare!

O velho soltou um grito triste. A voz era o som que acabaria mais rápido com sua vida e lhe faria cair no abismo. Se soubesse que iria acabar assim, não teria tocado em um fio de cabelo de Li Yuan.  

Neste momento, sua mente estava em um transe e vagamente recordou das palavras que ele disse no momento que apareceu.

“Quem te deu as qualificações para ferir meu amigo!?”

Essas palavras ecoaram em sua mente como trovão reverberante.

Depois que o corpo dele parou pela segunda vez, Wang Lin ficou na frente do velho. Ele rapidamente moveu o dedo e apontou para o corpo, fazendo sangue sair do canto da sua boca.

— O quinto dia!

— O sexto!

— O sétimo! — No final, o peito do velho era uma bagunça sangrenta. Todos os seus ossos foram quebrados e névoa de sangue jorrava do seu peito. Seu corpo havia perdido toda a vitalidade.   

— Este é o último dia! — Wang Lin abriu a mão e pressionou sobre a testa dele com uma expressão cruel.

Uma crepitação nítida ressoou quando o corpo do velho desintegrou completamente e dissipou em uma névoa de sangue. Sua Alma Origem saiu. Enquanto tremia no ar, ele gritou: — A Família Yao não te perdoará!  

Os olhos de Wang Lin estavam frios e ele teve uma ideia. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu. Com uma sacudida, a bandeira abriu, revelando a imagem relutante do Ancestral Sangue.  

Wang Lin perguntou calmamente: — Você o reconhece?

A Alma Origem do velho se assustou. Após olhar atenciosamente, seus olhos esbugalharam imediatamente e revelaram horror. Embora não reconhecesse quem era, esta pessoa era setenta por cento parecido com o Ancestral da Família Yao.  

Sem esperar o velho falar, Wang Lin já sabia a resposta com a expressão do velho. Ele deu um passo quando sua energia origem cercou a área e imediatamente prendeu a Alma Origem do velho.

Estendendo a mão, A Alma Origem dele não pôde escapar e imediatamente foi puxada. Seus olhos ficaram frios e ele usou o feitiço busca da alma no velho. A poderosa energia origem impossibilitou o velho lutar. Um momento depois, os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha quando limpou a consciência do velho da Alma Origem, transformando-a em uma esfera de energia origem.    

Wang Lin aterrissou ao lado de Li Yuan. Ele segurava a esfera de energia origem e pressionou entre as sobrancelhas de Li Yuan.

— Irmão Li, lhe darei uma oportunidade! Se pode alcançar o estágio Yin Ilusório ou não dependerá de você! — Seus olhos acenderam e pressionou a mão contra o peito de Li Yuan.  

— Reunir! — Com um rugido, os pequenos insetos brancos imediatamente foram arrancados do corpo de Li Yuan. Os insetos eram horríveis e emitiam um cheiro de peixe.  

A expressão de Wang Lin era calma. Com um aperto, todos os insetos pequenos desintegraram, um por um.


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores