RI – Capítulo 763 – Chance (2)


“Este feitiço que funde a Alma Origem com sangue pertence a família do velho Yao. É um feitiço que apenas descendentes diretos podem usar e hoje um foi visto por mim!” O velho esfregou o queixo e seus olhos ficaram mais brilhantes e passaram pelas gotas de sangue.  

“Ele é realmente digno de alguém fadado a este velho para surgir com um método tão inesperado para lidar com um Cultivador da Purificação do Nirvana. Não posso ficar simplesmente parado e assistir; devo ajudá-lo.” O velho lambeu os lábios e estendeu a mão. Todas as gotas de sangue foram pegas por ele sem qualquer resistência.   

Com um aperto, todas as gotas de sangue se fundiram instantaneamente. A Alma Origem do Ancestral Sangue se fundiu e acordou instantaneamente.

“Muito obrigado, Sênior. Minha Família Yao lhe agradece!” A voz do Ancestral Sangue saiu de dentro do sangue. Não havia alegria ou raiva dentro da voz; ele estava extremamente calmo.   

O velho mexeu no aro de ferro no chifre prateado da Besta Trovão quando disse: “Não finja; você obviamente está cheio de medo em seu coração. Está preocupado que este velho tenha intenções más e o refine diretamente em uma pílula para mesmo mencionar a Família Yao. Mesmo que o mestre da Família Yao, o Deus Sangue, apareça, você acha que este velho tem medo!?”   

O Ancestral Sangue ponderou um pouco e então enviou uma mensagem. “Seja o que for, tenho que agradecer ao Sênior por sua ajuda…”

O velho disse: “Este velho é muito razoável. Veja, te ajudei a reduzir o tempo da sua fusão. Eh… não sabia que o feitiço Sangue de Alma Origem da sua Família Yao não permitia seu corpo ser fundido à força… Parece que quando fundi seu corpo à força, seu nível de cultivação caiu vários reinos, então agora está no estágio final do Vislumbre do Nirvana. Por que eu não sabia nada disso antes, você não pode me culpar.”    

O Ancestral Sangue ponderou silenciosamente e forçadamente suprimiu a ira em sua Alma Origem. Ele enviou uma mensagem calma com seu Sentido Divino. “Não faz mal. Já que o Sênior não sabia, então este é meu destino. Se o Sênior não tem mais nada, por favor desfaça seu feitiço e me deixe ir embora.”    

O velho riu quando seus olhos acenderam e ele disse: “Menino da Família Yao, você está fadado a mim!” A Besta Trovão abaixo dele tremeu e olhou para o Ancestral Sangue com um traço de simpatia. Contudo, mais ainda, estava feliz que outra pessoa sofria com ela.  

O Ancestral Sangue ponderou silenciosamente.

“Você não disse que ia me retribuir? Então pode me retribuir agora!” O velho levantou a mão direita e puxou a Alma Origem do Ancestral Sangue do lago de sangue. Em seguida, abruptamente arrancou metade da Alma Origem e depois, com um aceno da mão direita, puxou metade do lago de sangue também.   

“Eh, metade de uma Alma Origem e metade de um corpo de sangue é o suficiente para retribuir a graça deste velho.” Ele sorriu quando empurrou a metade restante da Alma Origem para o lago restante de sangue e suspirou.

O lago começou a ferver e imediatamente se desfez, transformando-se em incontáveis gotas de sangue. O Ancestral Sangue nem mesmo foi capaz de enviar uma mensagem de Sentido Divino antes de voltar dormir.

“Embora o grande assunto deste velho definitivamente terá sucesso, com metade da Alma Origem e corpo de sangue deste membro da Família Yao, aumentará minhas chances. Agora, isso não é sempre uma coisa boa!?” O velho exibiu um sorriso malicioso. Ele nem mesmo olhou para as gotas de sangue e voou para longe com as Bestas Trovão.   

No vácuo, a expressão de Wang Lin era sombria enquanto seguia a agulha vermelha de perto. De repente, ela cintilou brilhantemente e emitiu uma aura poderosa, rompendo o selo de Wang Lin.  

Esta mudança fez Wang Lin estreitar os olhos.

Contudo, a agulha subitamente escureceu novamente e ficou ainda mais fraca do que antes. Então, ela foi direto para o vácuo à frente.

Wang Lin franziu. Ele hesitou antes de seguir de perto.

“Preciso aproveitar esta oportunidade para matar o Ancestral Sangue, evitando quaisquer problemas no futuro!” Wang Lin cerrou os dentes e perseguiu a agulha vermelha. 

Tempo passou devagar. Dentro do vácuo, Wang Lin esqueceu da passagem do tempo e esqueceu da dor ardente, que não era mais tão intensa e ficava mais fraca.

Ele esqueceu de tudo isso. A única coisa que restava era a agulha vermelha quase colapsada diante dele.

Ela gradualmente ficou cada vez mais rápida; Wang Lin quase não era capaz de acompanhar. Entretanto, neste momento, Wang Lin parou de repente. Seus olhos ficaram frios e ele olhou à frente.  

Haviam dez bolas de sangue com tamanhos diferentes que estavam perto uma das outras como se fossem fundir. A agulha vermelha entrou em uma das bolas de sangue.

Uma aura sangrenta encheu a área de repente quando a bola de sangue que a agulha entrou começou a se mexer e devorar as outras bolas de sangue.

“Ancestral Sangue?!” Os olhos de Wang Lin se encheram de intenção assassina. Ele tirou a pedra da montanha sem qualquer hesitação antes de extrair sua alma e pressionar em direção ao sangue. 

A alma da montanha apareceu e colapsou diante das bolas de sangue, carregando uma força poderosa que fez elas tremerem. Contudo, a alma da montanha não era forte o bastante e as bolas de sangue se reuniram rapidamente.

Depois de atirar a alma da montanha, Wang Lin deu um passo para trás, tirou a espada celestial e rapidamente a brandiu para baixo.

O Corte do Firmamento disparou como relâmpago e duas bolas de sangue que originalmente se fundiam foram instantaneamente separadas pelo Corte do Firmamento.

Wang Lin não parou. O trovão poderoso dentro da sua Alma Origem saiu, formando poderosos raios de trovão que dispararam para as bolas de sangue.

Sob os ataques poderosos, as bolas de sangue tremeram violentamente. A Alma Origem do Ancestral Sangue dentro delas se esforçou para acordar.

Wang Lin formou um selo com as mãos e o poder do trovão saiu da sua Alma Origem como louco. Agora, ele usava o trovão dentro do seu corpo sem reservas nestas bolas de sangue.

Ao mesmo tempo, ele levantou a espada e a brandiu novamente!

Uma bola de sangue explodiu com um estrondo!

Um gemido miserável pareceu sair do vácuo e o resto delas começou a se reunir rapidamente. A Alma Origem do Ancestral Sangue estava prestes a acordar.

Os olhos de Wang Lin estavam avermelhados. Ele tinha um pressentimento que se elas se reunissem, ele nunca teria uma chance de matar o Ancestral Sangue de novo! Ele apontou a mão direita para o sangue e gritou: “Pare!”  

O Feitiço Pare apareceu instantaneamente, mas a Alma Origem dele dentro do sangue era muito poderosa. Wang Lin não foi capaz de parar o Ancestral Sangue devido ao seu baixo nível de cultivação.

A energia espiritual celestial dentro do seu corpo subiu rapidamente, provocando uma dor aguda dos seus meridianos. Sua Alma Origem também estava ferida, porque não teve tempo de se recuperar no caminho até aqui. Agora, sob este estresse, ele tossiu sangue e gritou ferozmente: “Pare por mim!”  

As bolas de sangue que se reuniam pararam só por um momento sob o feitiço de Wang Lin. Neste instante, o Chicote do Carma apareceu e açoitou impiedosamente as bolas de sangue.

Ao mesmo tempo, o último fio da energia de espada do Ling Tianhou dentro do seu corpo se apressou em direção as bolas de sangue.

O Chicote do Carma, a energia de espada de Ling Tianhou e os inúmeros raios de trovão da Alma Origem de Wang Lin pareceram se fundir em um. Eles entraram nas bolas de sangue condensando logo antes da Alma Origem dele acordar.

Colapso!

Neste momento, as bolas de sangue que condensavam se desfizeram em incontáveis gotas de sangue e o Ancestral Sangue soltou um rugido relutante. O sangue se dividiu em duas partes; uma carregava a Alma Origem do Ancestral Sangue e fugiu. A segunda parte se virou e voou para Wang Lin.  

As gotas de sangue voando para Wang Lin o cercaram de repente e entraram em seu corpo através dos seus poros. Uma dor intensa encheu seu corpo, fazendo-o tossir um bocado de sangue. O impacto poderoso lhe fez ser atirado para o vácuo e desaparecer.  

A espada celestial foi controlada por Xu Liguo. Ele pegou a alma da montanha e foi atrás de Wang Lin.

Embora Xu Liguo fosse rebelde, neste momento, ele entrou em pânico. Ao invés de fugir rumo a liberdade, ele seguiu Wang Lin direto para o vácuo.

Wang Lin entrou em um coma. As gotas de sangue que entraram em seu corpo eram cheias com uma energia origem poderosa. A energia origem foi cultivada pelo Ancestral Sangue durante incontáveis anos e era extremamente preciosa!  

Entretanto, essa energia origem era como uma espada da morte dentro do corpo de Wang Lin. Mas existia tal coisa como sorte no mundo. Quando o velho pediu a Besta Trovão para Wang Lin, ele inadvertidamente soprou energia demais nele. Essa energia explodiria no momento que a dor ardente desaparecesse do corpo de Wang Lin. Era desconhecido se Wang Lin poderia sobreviver a isso, mas muito provavelmente ele não seria capaz de suportar e sua Alma Origem desintegraria com seu corpo.    

Contudo, o Ancestral Sangue estava muito ferido neste momento. A fim de escapar e principalmente matar Wang Lin, ele usou metade do seu corpo de sangue para entrar em Wang Lin. Sua intenção era matar, mas inadvertidamente deu uma oportunidade tão grande a Wang Lin que só estava atrás de ver a direção da terceira etapa!   

O corpo de Wang Lin colidiu com um fragmento que não estava conectado por correntes de trovão e apenas flutuava no vácuo.

Nem todos os fragmentos do Reino Celestial do Trovão eram interconectados. Haviam pequenos fragmentos que flutuavam no vácuo.

O corpo de Wang Lin foi enterrado profundamente na terra antes dele parar. Ele estava completamente inconsciente, mas seu corpo mudava rapidamente. Seu corpo estava repleto com uma grande quantidade de energia origem que vinha das gotas de sangue.  

Mesmo sua Alma Origem sofreu uma mudança chocante. Depois de ser cercada por uma energia origem tão rica, ela começou a absorver a energia origem.

Sua cultivação rapidamente progredia para o estágio Yin Ilusório.

Não deveria haver nuvens sobre este pequeno fragmento, mas neste momento, nuvens começaram aparecer. Estas nuvens eram exatamente as mesmas que apareceram na Terra do Espírito Demônio quando Wang Lin decidiu desafiar os céus.

Quanto ao Ancestral Sangue, sua Alma Origem tinha acordado porque as bolas de sangue haviam se fundido. Contudo, seu corpo não havia tomado forma ainda, então era vermelho-escuro.

Ele nunca sentiu-se tão fraco desde que começou a cultivar. Esse tipo de fraqueza lhe fez sentir um profundo arrepio.

Seu ódio por Wang Lin atingiu um pico. Ele nunca odiou tanto alguém; Wang Lin era o primeiro!


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores