RI – Capítulo 739 – Família Xu de Dong Lin


O que seguiu a voz foi uma chama diabólica que cobriu o céu inteiro. A chama negra emitia um calor que poderia queimar a Alma Origem e cobriu instantaneamente o céu.

Foi como se a camada fina de nuvens no céu fosse erodida pela chama diabólica e preenchida com energia diabólica. Foi como se só precisassem reunir a água dentro para um temporal intenso começar.

Carregando um vestígio de chuva, a chama se moveu com o vento e correu para o chão. A energia diabólica perto do chão tornou-se monstruosa num instante. Se alguém estivesse assistindo de longe, veriam que a energia diabólica tinha formado um espectro enorme com um chifre.  

Um jovem de túnica roxa apareceu na cabeça do espectro. Seus olhos emitiam uma luz sanguinária e seu cabelo preto flutuava para trás. Ele pisou no espectro e então correu para o chão.  

Wang Lin estava no chão enquanto olhava calmamente para o céu. Ele acenou a mão direita e colocou o cabo quebrado em seu saco.

Quando o espectro diabólico se aproximou, o jovem olhou para Wang Lin e disse friamente: “Você está cortejando a morte!” Ele não se mexeu, mas a chuva perto dele rapidamente condensou e caiu. A chuva formou flechas que penetraram o ar. Elas voaram em direção a Wang Lin enquanto criava um estranho som sibilante.   

O jovem estava no estágio Yin Ilusório e ficou claro que não era novo neste nível. Embora não estivesse no pico, ainda estava no estágio intermediário.

Sua cultivação era comparável a do Taoista Trovão e seus feitiços diabólicos lhe tornou ainda mais feroz. Mesmo o Taoista Trovão não necessariamente teria a vantagem contra ele.

As flechas formadas pela chuva continham uma intenção assassina feroz. Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele recuou vários passos. Ele estendeu a mão direita e explosões do trovão surgiram. Ao mesmo tempo, esferas de trovão apareceram e foram conectadas umas as outras por raios.   

Com um apontar do seu dedo, essas esferas avançaram na direção das flechas. No momento que as esferas de trovão se aproximaram das flechas, elas explodiram imediatamente. A explosão violenta fez as flechas desintegrarem imediatamente. As inúmeras flechas de chuva dissiparam a cem metros de Wang Lin.   

O jovem acima do espectro diabólico disse calmo e lentamente: “Um pouco interessante…”

No entanto, antes que terminasse de falar, não só Wang Lin não recuou, ele avançou. Já estava com raiva de ficar preso dentro do túnel e agora encontrou este jovem que atacou imediatamente com intenção assassina. Era como se ele fosse tão fraco nos olhos de todos que podiam lhe atacar como quisessem.

“Parece que fui muito discreto no Sistema Estelar Oniceleste. ”Se o jovem estivesse no estágio Yang Corpóreo, Wang Lin poderia ter hesitado e escolhido recuar. Contudo, ele matou Cultivadores do Yin Ilusório antes e avançou diretamente para o espectro.  

“Usando feitiços diabólicos perante mim! Batalhei contra um diabo espalhado!” Com um passo, Wang Lin subiu para o ar. Em seguida, ergueu a mão direita e sua Alma Origem tornou-se ativa. Uma grande quantidade de trovão saiu do seu corpo e rapidamente convergiu em sua mão direita.    

Uma esfera azul de trovão apareceu de repente e ela simplesmente continha trovão demais. No momento que apareceu, fez com que os arredores mudassem.

Este lugar era o Reino Celestial do Trovão, então não faltava trovão. No momento que a esfera de trovão de Wang Lin apareceu, fios de trovão apareceram no chão e até o céu pareceu ser afetado. Inúmeros fios de trovão foram atraídos para a esfera de trovão.  

Segurando a esfera, Wang Lin saltou e a empurrou.

A esfera correu diretamente para o jovem no espectro diabólico.

A expressão do jovem mudou ligeiramente. Não só a intenção assassina em seus olhos não diminuiu, ela ficou ainda mais forte. Ele rapidamente formou selos com as mãos e, no momento que a esfera de trovão se aproximou, ele gritou: “Diabo, devorar!”  

Duas luzes diabólicas e sanguinárias apareceram subitamente no espectro diabólico originalmente embaçado. Em seguida, uma rachadura apareceu e ficou cada vez maior antes dela devorar a esfera.

“Um trovão tão fraco não é sequer qualificado para eu usar minha chama diabólica!” O jovem levantou a mão direita e toda a chuva se reuniu. A chuva girou dentro da sua mão.  

Num instante, uma longa lança se formou. Foi formada pela chuva, mas parecia ser feita de tinta. A lança era negra e parecia estar fluindo. Então, o jovem acenou a mão e uma cortina de água avançou na direção de Wang Lin com uma densa energia diabólica.   

Wang Lin estava calmo quando deu um tapa em seu saco de carregamento e algo apareceu em sua mão. Era a montanha celestial. No momento que apareceu, ela imediatamente aumentou de tamanho até ficar tão grande quanto uma montanha.  

No momento que a cortina de água chegou, Wang Lin pressionou a mão direita na montanha com uma luz misteriosa em seus olhos. Quando ergueu a mão, fios da alma da montanha foram puxados como se estivessem se atraindo.

Quando Wang Lin ergueu completamente a mão direita, a alma da montanha se transformou em uma bola de névoa em sua mão e exalava uma aura arcaica.

O corpo de Wang Lin foi como relâmpago. Ele era tão rápido que no momento que se moveu, provocou uma trovoada. Segurando a névoa, Wang Lin avançou bem quando a cortina de água se aproximava. A água perfurou seu corpo e imediatamente transformou-se em incontáveis gotículas frias de água diabólica que instantaneamente cercou Wang Lin.   

Contudo, assim que cercou Wang Lin, a névoa em sua mão emitiu uma rica flutuação de energia espiritual celestial que permitiu Wang Lin atravessar a cortina de água. Sem parar, ele avançou e pressionou a mão na direção do jovem no espectro diabólico.

A expressão do jovem afundou no momento que a névoa apareceu. Imediatamente, ele atirou a lança e ela avançou como um dragão. A lança se apressou pelo ar e penetrou a bola de névoa!  

Depois que Wang Lin atirou a bola de névoa, ele não parou, mas se apressou e gritou: “Disperse!”

A bola de repente espalhou-se e inchou várias vezes, se tornando uma névoa densa que cobriu a lança inteira. A expressão do jovem mudou e estava prestes a usar um feitiço.

Justo neste momento, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele gritou: “Trovão, exploda!”

A esfera de trovão devorada pelo espectro diabólico não tinha desintegrado, ela estava escondida. No momento que Wang Lin gritou, o trovão poderoso explodiu dentro do corpo do espectro!

Uma luz azul apareceu imediatamente dentro do espectro. A luz ficou cada vez mais brilhante antes de chegar em seu limite instantaneamente. Finalmente, uma série de trovoadas, inúmeros raios de trovão irromperam do corpo do espectro. Seu enorme corpo ilusório colapsou completamente!   

A mudança drástica fez com que a expressão do jovem ficasse ainda mais sombria. Na respiração antes do espectro colapsar, o jovem já tinha deixado o corpo do espectro. Contudo, Wang Lin já tinha se aproximado. A sombra de Wang Lin lampejou e o Guardião Celestial rapidamente saiu.   

Nos olhos do jovem, era como se Wang Lin tivesse se dividido em dois. Todo o corpo do Guardião Celestial emitiu um brilho dourado que fluiu como água para sua mão direita. Neste momento, parecia como se o Guardião Celestial estivesse segurando o sol.  

Um soco foi atirado!

Porque a cultivação de Wang Lin atingiu o pico do estágio final do Ascendente, não era tão fácil como antes ver que o Guardião Celestial estava escondido em sua sombra.

Tudo isso aconteceu em um período de tempo extremamente curto. Aconteceu tão rápido que o jovem nem sequer teve tempo para pensar. Ele não esperava que um mero Cultivador Ascendente do pico do estágio final fosse capaz de criar uma esfera de trovão tão poderosa e tirasse a alma da montanha. O que mais o chocou foi o soco da marionete!   

A tempestade formada por esse soco foi muito poderosa. Não só a luz dourada era cegante, mesmo a Alma Origem dele sentiu dor quando a luz brilhou sobre ele.

O soco era o pico do poder do Guardião Celestial; era um soco que poderia destruir o mundo. Foi incrivelmente rápido e atingiu diretamente diante do jovem. [Essa cena me lembrou One Punch Man kkkkkkkkkkkk]

As mudanças consecutivas lhe pegou completamente despreparado. Do ataque lento no começo até a mudança súbita que veio depois, o jovem sentiu uma crise de vida e morte que não sentiu em muito tempo. Ele não hesitou em recuar rapidamente, como este soco fez seu couro cabeludo formigar.  

Ele teve um pressentimento que se não recuasse e fosse atingido por esse soco, mesmo com sua cultivação Yin Ilusório, ele morreria sem dúvida!

Enquanto o jovem recuava, o soco do Guardião Celestial explodiu. O jovem mordeu a ponta da língua sem hesitação e cuspiu essência de sangue que continha energia origem.

Sua expressão tornou-se feroz e ele gritou: “Tela de Dong Lin!”

A essência de sangue explodiu como água caindo em óleo quente. A névoa de sangue convergiu diante do jovem para bloquear o soco da marionete.

Quando o soco atingiu a névoa de sangue, um som que abalou todo o fragmento subitamente ecoou pelo fragmento. Este som era além de alto e o impacto espalhou rapidamente. Era como se a terra inteira tivesse 3 metros dela raspada pela onda de choque.  

Grandes quantidades de terra voaram para o ar e detritos que exalavam flutuações de energia espiritual celestial apareceram.

A névoa de sangue dissipou e a marionete caiu no chão antes de recuar mais vários passos para se estabilizar. Contudo, a luz dourada desapareceu completamente e parecia ter usado toda sua energia.

Ficou claro para qualquer um que o corpo do Guardião Celestial tremia ligeiramente.

O jovem que chegou com intenção assassina voou para o chão como um meteoro e colidiu com o chão com um estrondo. Uma ilusória lótus negra emitindo uma poderosa chama negra e diabólica apareceu acima dele.

“Em cinco mil anos, você é a primeira pessoa a fazer eu, Xu Fenghan…”

Entretanto, antes que pudesse terminar de falar, uma alta explosão abafada aconteceu no interior da névoa formada pela alma da montanha. Um eco alto ocorreu quando a névoa dissipou e o filamento voltou para a montanha celestial. A lança dentro dela perdeu todo seu poder, dissipou e a chuva caiu na terra.  


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores