RI – Capítulo 720 – Pérola de Desafiar os Céus Completa



Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento quando ponderou e uma rosa azul apareceu em sua mão.

A rosa era extremamente delicada e macia e emitia uma luz azul. No momento que foi tirada, a luz azul espalhou e emitiu um sentimento ilusório.

Uma aura fria seguiu atrás da luz azul e cercou a área.

Esta aura fria exalou um orgulho indescritível. Apenas os cultivadores com o seu próprio dao podem sentir este orgulho com sua Alma Origem.

Um mortal só sentiria seu corpo se tornar frio e sentiria como se tudo exceto a rosa tivesse desaparecido por um instante.

Contudo, nos olhos de Wang Lin, além do orgulho, também viu uma figura aparecer. A figura era extremamente bonita, mas também extremamente orgulhosa.

Olhando para a rosa azul, Wang Lin ponderou um pouco e a colocou embaixo da coroa.

Seus olhos brilharam e olharam para a coroa. No momento que a coroa tocou a rosa, as cinco joias brilharam reluzentemente. Uma força invisível seguiu da coroa para a rosa.

A rosa azul dissipou lentamente diante de Wang Lin. Ela transformou-se em partículas de luz azul que se fundiram com a coroa.

A coroa emitiu rajadas de luz azul por um bom tempo. A luz azul gradualmente desapareceu e voltou ao normal.

Wang Lin franziu quando pegou a coroa e examinou. Pouco depois, ele pareceu perceber algo.

A coroa pareceu ganhar um indício de espírito comparado com antes. Wang Lin a examinou cuidadosamente e pôde vagamente ver uma figura segurando uma espada.

Além disso, não pôde encontrar outras pistas.

“Este Item foi capaz de permanecer ileso perante o dedo do Deus Antigo, então obviamente não era comum, mas como eu o uso… Ganância disse que levou 9.999 almas de imperadores mortais para ele ser capaz de ativar este item.” Wang Lin começou a ponderar.

“O que as almas dos imperadores têm a ver com os espíritos dos cinco elementos? Qual é a conexão…  o dono da coroa pode ter sido um imperador com espíritos dos cinco elementos e essa é a única maneira de ativá-la?” Wang Lin balançou a cabeça e não pôde realmente entender.

Além disso, Wang Lin a examinou por um bom tempo e, além do osso do dragão de chamas, não pôde identificar outros materiais. Ele só foi capaz de identificar o osso do dragão de chamas devido às memórias que tinha herdado de Tu Si.

Parecia que a origem deste item era de muito tempo atrás…

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin retirou o osso e seu olhar caiu no osso do Parasita Lua Cheia.

O elemento metal dentro do osso gradualmente diminuiu após dias sendo absorvido pela Pérola de Desafiar os Céus…

O tempo passou lentamente. Wang Lin esteve vigilante esse tempo todo como não permitiria ninguém perturbar isto. Embora este lugar fosse remoto, ainda tinha que ser cauteloso.

Três meses se passaram em um instante. Ninguém apareceu durante esses três meses. Neste momento, todo o elemento metal tinha desaparecido de dentro do osso do Parasita Lua Cheia.

Originalmente, Wang Lin estava preocupado que metade do osso não seria suficiente para completar a Pérola de Desafiar os Céus, mas agora a imagem representando o elemento metal tinha chegado à conclusão.

O elemento metal da Pérola de Desafiar os Céus se tornou completo perante os olhos de Wang Lin!

A pérola emitiu um brilho luminoso e se transformou em algo semelhante a um cristal. Uma aura arcaica subitamente saiu da pérola.

O poder dos cincos elementos entrelaçou-se acima da pérola, fazendo-a gradualmente erguer-se ao ar.

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha. Ele mordeu a ponta do dedo e atirou uma gota de sangue contendo sua marca de Sentido Divino. A gota de sangue rapidamente caiu na pérola.

No momento que o sangue foi absorvido, a mente de Wang Lin tremeu. Foi como se algo extra tivesse aparecido em sua Alma Origem.

Ao mesmo tempo, um símbolo contendo uma aura arcaica apareceu em sua mente. Wang Lin olhou para a Pérola de Desafiar os Céus e revelou um olhar decisivo.

Ele tinha esperado quase mil anos para finalmente completar a Pérola de Desafiar os Céus, mas ao invés de ficar animado, ele ficou cauteloso e calmo.

Este tesouro o acompanhou por muito tempo, mas no final sua compreensão dele era muito rasa.

“O que exatamente é essa Pérola de Desafiar os Céus? Pode realmente ter vindo do Reino Celestial antigo como a mulher disse?” Wang Lin mexeu a mão. Ele formou um pincel com dois dedos e desenhou o símbolo que apareceu em sua mente.

O símbolo era extremamente complexo e cada traço exalava uma aura arcaica. Sob o olhar cuidadoso de Wang Lin, o símbolo gradualmente tomou forma.

A aura arcaica se tornou extremamente densa neste momento. A aura arcaica que o diabo espalhado exalou quando assumiu o corpo de Wang Lin não pôde se comparar com esta.

Quando a aura espalhou, o planeta inteiro foi afetado. Toda a vitalidade do planeta foi suprimida gradualmente e rachaduras apareceram por toda sua superfície.

Wang Lin respirou fundo. No momento que o símbolo foi concluído, ele o atingiu com sua palma. Então, o símbolo lentamente flutuou para a pérola que estava suspensa no ar.

Um raio de luz violeta saiu da Pérola de Desafiar os Céus. A luz Violeta era tão forte que Wang Lin mal pode manter seus olhos abertos. O corpo inteiro da marionete celestial emitiu o cheiro de decomposição.

Wang Lin ficou extremamente chocado. Com um pensamento, o Guardião Celestial voltou para sua sombra e a decomposição finalmente parou. Contudo, o cheiro de decomposição ainda perdurava.

Não só o Guardião Celestial, mas com as três Almas Primárias aconteceram o mesmo. Se não fosse por Wang Lin respondendo rapidamente, eles teriam desintegrado completamente em algumas respirações de tempo.

A luz violeta se tornou maior e lentamente se espalhou. Ela eventualmente cobriu o planeta inteiro. Era como se o planeta tivesse com uma camada de roxo. Neste momento, a luz violeta atingiu seu pico.

O planeta inteiro começou a desintegrar como se um feitiço tivesse sido lançado sobre ele.

Essa luz violeta não parou e continuou expandindo. Mesmo alguns dos asteroides foram pegos na luz violeta. Alguns deles colapsaram imediatamente em pó.

Foi como se Wang Lin e a pérola fossem as únicas coisas sobrando. Todo o resto estava nessa aterrorizante luz violeta.

Esta cena estranha fez com que o coração de Wang Lin tremesse violentamente. Embora tivesse muitas especulações sobre a Pérola de Desafiar os Céus, ele nunca teria imaginado que ela mudaria assim ao completar.

A luz violeta parou de se espalhar enquanto Wang Lin ainda estava sentindo-se chocado. A maioria da força dos cinco elementos que tinha se reunido dissipou neste momento. Quase toda a energia reunida durante os últimos 1000 anos foi liberada de uma vez.

A luz violeta ainda era densa por perto onde estava a Pérola de Desafiar os Céus e uma porta apareceu com um barulho alto!

A porta era muito grande; Wang Lin era como uma formiga insignificante perante ela.

Uma restrição se formou e cobriu a área que a luz violeta estava tocando. Wang Lin só deu uma olhada para restrição e seu coração tremeu. Não havia necessidade de falar sobre estudá-la.

Nenhuma criatura viva poderia entrar nessa restrição!

Era como se a área que a luz violeta cobria fosse desenterrada do Sistema Estelar Oniceleste usando um feitiço inimaginável e foi isolada de tudo.

Apenas essa porta enorme ainda existia neste mundo.

Olhando para porta enorme, não só sua mente tremeu, até mesmo sentiu um sentimento de medo. Esse tipo de emoção era extremamente raro para Wang Lin.

Ao perceber seu próprio medo, os olhos de Wang Lin revelaram um sinal de luta. Seu dao não o permitia temer, mas este medo era quase instintivo e ele simplesmente não podia apagá-lo.

Era como se o que estava em sua frente estivesse em um nível completamente diferente e fosse uma lacuna que era impossível de atravessar!

Wang Lin não se sentia assim por muito tempo. Mesmo quando enfrentando o Parasita Lua Cheia, só ficou chocado. Ele não experimentou esse tremor em sua alma que lhe fez sentir como se não pudesse sequer resistir.

Era como se fosse mais uma vez um adolescente mortal abaixo do pico da Seita Heng Yue olhando para a seita imponente. Ele estava sentindo o tipo de admiração que veio do fundo do seu coração!

Conforme a cultivação e experiência de Wang Lin aumentavam, esse tipo de sentimento gradualmente desapareceu. Mesmo quando estava enfrentando a Retribuição Divina na Terra do Espírito Demônio, ele ainda dependia do seu Coração do Dao para persistir e resistir!

Mas neste momento, embora essa porta enorme não estivesse exalando pressão, sua mente e corpo estavam tremendo!

Nunca ceder!

Os olhos de Wang Lin estavam avermelhados e seu corpo tremia quando cerrou os dentes e levantou a cabeça. Ele nunca abaixaria sua cabeça!

Assim como na Seita Heng Yue quando estava cheio de perseverança quando escalava a montanha. Mesmo se seu corpo inteiro estivesse coberto de sangue, ele ainda lutaria!

Neste momento, a admiração vinda da alma tentou afogá-lo como as marés, querendo que Wang Lin cedesse. Contudo, Wang Lin não podia e não iria!

Porque o que lhe apoiavam eram as almas de Wan’Er e Wang Ping dentro da Pérola de Desafiar os Céus!

Ele nunca permitiria que alguém machucasse essas duas almas!

“Pérola de Desafiar os Céus, fui eu que completei você. Se os céus querem matar alguém por quem me importo, eu matarei os céus. Se você me desafiar, então destruirei você!” Embora a voz de Wang Lin estivesse tremendo, ela tinha uma aura inflexível quando ele gritou cada palavra!

O dao inflexível fez o Dragão Ancestral do Trovão dentro da sua Alma Origem percorrer seu corpo como louco. Relâmpagos e trovões também encheram seu corpo feito de trovão.

Raios se espalharam dos pés de Wang Lin e ergueram-se no ar. Neste momento, Wang Lin era como um Trovão Celeste!

Ele controlava o poder do Trovão! Este trovão continha a vontade inflexível e o dao persistente de Wang Lin!

A terra desabou, mas o corpo de Wang Lin ainda lutava. Seus olhos estavam avermelhados porque seu dao suprimiu o sentimento de admiração vindo das profundezas da sua alma. Ele encarou a porta enorme com olhos indomáveis!

A porta enorme que apareceu no mundo foi coberta de densa luz violeta. Era como algo escondido dentro da neblina.  Neste momento, sob o olhar de Wang Lin, a densa luz violeta formou um braço gigante fora da porta. O braço acenou para Wang Lin como se estivesse o chamando.

Devido à grande visão de Wang Lin, ele notou imediatamente que esse braço gigante não pertencia a um Deus Antigo!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores