RI – Capítulo 716 – Ira do Parasita Lua Cheia, O Dedo do Deus Antigo



Nas memórias do Deus Antigo Tu Si havia uma linha que ele usava para descrever os Parasitas Lua Cheia.

“Se os céus tem um espírito, então o Deus Antigo tem um Parasita Lua Cheia!”

O espírito pode ser considerado uma alma. Em suma, a primeira metade da sentença afirma que os céus estão vivos. Tem sua própria existência ou um senso de espírito que criaturas normais não podem detectar.  

A segunda metade está se referindo ao Parasita Lua Cheia. Mesmo o Deus Antigo Tu Si não sabia como se desenvolveu o Parasita Lua Cheia. Ele parecia já existir por muito tempo.  

Era como os céus e seu espírito, os dois eram coisas elusivas que ninguém podia explicar.

“A ira do Parasita Lua Cheia, o dedo de um Deus Antigo.” Esta era a segunda descrição do Parasita Lua Cheia nas memórias do Deus Antigo Tu Si e foi a que Wang Lin mais teve uma profunda impressão.

Lendo nas entrelinhas, significa que uma vez que um Parasita Lua Cheia está irritado e atinge sua terceira forma, tem o poder do dedo de um Deus Antigo. Esse poder varia, mas o dedo de um Deus Antigo de nove estrelas é o bastante para destruir um planeta de cultivação.

Se fosse um Deus Antigo de uma estrela, seria motivo de risadas por um discípulo.

No entanto, o Parasita Lua Cheia gigante perante Wang Lin não era uma piada!

O corpo todo de Wang Lin emitiu uma luz fria quando sua velocidade e do Guardião Celestial atingiu um limite enquanto carregavam o osso e escapavam. Ele tentou absorvê-lo com a Pérola de Desafiar os Céus, mas por algum motivo, a absorção foi muito lenta e não pôde ser terminada em pouco tempo.

Neste momento, um barulho alto ecoou violentamente pelo Planeta Yun Xia. Esse som foi tão alto que seria um eufemismo chamá-lo de trovão. Esse rugido irritado ecoou pelas estrelas e pôde ser ouvido de longe.  

As pálpebras de Wang Lin se contorceram. Ele não se virou e fugiu rapidamente. O Parasita Lua Cheia não morreria se perdesse seu osso, só precisava de tempo para crescer outro.  

Entretanto, esse osso cresceu após incontáveis anos, então não era de se admirar que o Parasita Lua Cheia estava com tanta raiva.

O corpo enorme do Parasita Lua Cheia estendeu lentamente do seu formato redondo de antes. Isto fez a terra tremer ainda mais e a terra colapsou mais uma vez. Desta vez, o colapso foi ainda mais completo!  

Inúmeros tentáculos enormes estenderam-se constantemente e balançaram de um lado para o outro e uma aura inimaginável gradualmente espalhou-se do seu corpo.

O corpo do Ganância saiu da fornalha enorme. Contudo, foi uma saída realmente infortuna, porque foi quando o Parasita Lua Cheia estava liberando sua raiva. Quando Ganância olhou para a rachadura não tão longe, seus olhos ficaram vermelhos. Ele soltou um rugido e acelerou como louco. Querendo sair!    

Contudo, justo neste momento, a rachadura fechou lentamente.

Os olhos do Ganância derramaram lágrimas de sangue e ele soltou um grito miserável. “Não!!”

O Parasita Lua Cheia fechou a boca e seu corpo enorme foi preenchido com poder. Contudo, suas ações ainda eram lentas e ainda não tinha completo controle de si. Entretanto, conforme a névoa restante da Fruta Ascensão Celestial era removida do seu sistema, ele foi gradualmente recuperando controle.  

Wang Lin carregava o osso do Parasita Lua Cheia com o Guardião Celestial atrás dele. No momento que entraram no espaço, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a Bússola Estelar apareceu. Ele transformou-se em um raio de luz prateada e voou para longe sem olhar para trás.  

O Parasita Lua Cheia encarou o distante Wang Lin com seu olhar frio. Os tentáculos enormes em seu corpo se moveram um pouco e uma tempestade poderosa apareceu de repente. A tempestade era tão poderosa que criou várias explosões sônicas.  

Uma onda de choque poderosa espalhou para todas as direções, então o Parasita Lua Cheia se mexeu. Quase não se podia dizer que ele havia se mexido, mas sua distância de Wang Lin foi aproximada num instante.

Ao mesmo tempo, o Parasita Lua Cheia abriu a boca e falou a língua dos Deuses Antigos. O couro cabeludo de Wang Lin ficou dormente quando viu centenas de Parasitas Lua Cheia menores saírem de sua boca. Ganância também estava dentro de sua boca. Quando viu as estrelas, sua excitação inflamou mais uma vez. Este sentimento era muito bom, como fazia muito tempo desde que viu as estrelas. Ele estava tão excitado que não pôde falar.

Mas sabia que não havia escapado realmente. Instantaneamente, ele viu a Bússola Estelar distante e reconheceu Wang Lin. Ganância de repente foi iluminado e seus olhos revelaram ódio.  

No entanto, não ousava agir imprudentemente. Tinham muitas destas bestas ferozes de mil metros de comprimento perto dele e temia que seus movimentos as atrairiam para ele.

Wang Lin inalou ar frio. Sem qualquer hesitação, tocou seu saco de carregamento e tirou o vinho celestial. Ele cerrou os dentes e bebeu um bocado, deixando apenas duas gotas.  

Num instante, energia espiritual celestial sem fim explodiu em seu corpo. Esta energia celestial era densa e rica. Afinal, era algo que pertencia a um verdadeiro Celestial!  

Suportando a dor poderosa e a sensação de desmaio, Wang Lin levantou a mão direita. Impiedosamente, ele apontou para os Parasitas Lua Cheia e gritou: “Parem!”

A energia espiritual celestial que estava prestes a explodir do seu corpo saiu pelo seu dedo de repente. Transformou-se em uma força infinita que cercou os céus e a terra. Uma palavra pareceu ter impedido os céus e a terra de se mexerem.  

Normalmente, Wang Lin não seria capaz de fazer isso; estava dependendo do vinho celestial. Sem o vinho, seria impossível usar o Feitiço Pare a este grau.

Aproveitando este momento, Wang Lin avançou sem qualquer hesitação. Ele se moveu muito rápido e usou aqueles feitiços evasivos que aprendeu do velho da Terra do Espírito Demônio.

Wang Lin parou os Parasitas Lua Cheia menores, mas o Feitiço Pare não teve efeito sobre o Parasita Lua Cheia maior que formava o Planeta Yun Xia. Ele apressou-se e o impacto feroz que ele provocou permitiu os Parasitas Lua Cheia menores recuperarem sua liberdade.

Entretanto, a sorte do Ganância era muito ruim. Também foi parado e recuperou-se um pouco mais lento. Quando o Parasita Lua Cheia avançou, ele caiu em sua boca mais uma vez.  

Ganância sentiu sua visão escurecer e, no momento seguinte, descobriu que estava dentro da rachadura mais uma vez.

Sentindo-se desesperado, os olhos do Ganância revelaram loucura. Ele mordeu a ponta da língua e cuspiu um grande bocado de sangue na fornalha enorme. A fornalha exalou uma aura arcaica e uma ondulação espalhou-se. Ganância piscou os olhos e imediatamente mudou de posição com o Parasita Lua Cheia menor mais rápido.   

Sua expressão ficou extremamente pálida quando tossiu outro bocado de sangue. Então, ele apontou para Wang Lin e gritou: “Wang Lin, você não ouse ir embora!”

Wang Lin notou Ganância há muito tempo. Ele nem mesmo virou a cabeça quando apontou para trás e a energia espiritual celestial como tempestade saiu do seu corpo.

Pare!

Ganância estava prestes a usar a habilidade da fornalha mais uma vez para trocar de posição com Wang Lin. Contudo, o Feitiço Pare desceu e seu corpo congelou.

O olhar do Parasita Lua Cheia subitamente caiu em Ganância e seus olhos brilharam reluzentemente. Ele sentiu uma aura que o fez sentir-se muito confortável vindo da fornalha enorme.

Na época, quando o Parasita Lua Cheia não tinha acordado, o motivo pelo qual não matou Ganância foi por causa desta fornalha. Contudo, ele não estava acordado na época, então, inconscientemente, enviou Ganância e a fornalha para seu local de excreção.

Embora aquele era o local de excreção do Parasita Lua Cheia, também era onde o Parasita Lua Cheia absorvia coisas. Inconscientemente, ele queria absorver a fornalha e isso levou os cem anos de sofrimento do Ganância.

No momento que o corpo do Ganância foi congelado, o Parasita Lua Cheia avançou rapidamente.

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha. Ele usou esta mudança para aumentar a distância mais uma vez.

Ganância só sentiu sua visão escurecer. Quando recuperou os sentidos, tinha sido engolido mais uma vez e estava na entrada da rachadura. Essa ascensão e queda constante deixou o rosto do Ganância extremamente amargo e tornou seu ódio por Wang Lin ainda mais forte.  

“Foi tudo por causa de você!!”

Ganância impiedosamente cerrou os dentes, então formou um selo com a mão e pressionou na fornalha. Uma luz branco-leitosa saiu de sua cabeça e marcou na fornalha.

Ganância rugiu: “Mesmo que eu tenha que sacrificar minha força vital, eu ainda escaparei deste lugar!” A fornalha absorveu a força vital do Ganância e ficou maior imediatamente.

Num piscar de olhos, começou a crescer. Uma aura arcaica espalhou-se constantemente conforme a fornalha ficava maior.

O Parasita Lua Cheia soltou um rugido. Quando o rugido ecoou, Wang Lin tossiu outro bocado de sangue. Ele já havia sido gravemente ferido.  

Quanto ao Guardião Celestial, também tremeu violentamente e a luz dourada ao seu redor dissipou. Mesmo a luz em seus olhos ficou escura, mas em comparação com Wang Lin, seus ferimentos foram bastante leves.

Quando a fornalha expandiu, Wang Lin apressou decisivamente. A boca do Parasita Lua Cheia estava sendo aberta pela fornalha expandindo.

“Este velho não quer a fornalha!” O coração do Ganância doeu quando virou-se e ia fugir.

Entretanto, justo neste momento, o Parasita Lua Cheia cuspiu a fornalha gigante e seus olhos revelaram uma luz misteriosa. Incontáveis tentáculos estenderam imediatamente e enrolaram na fornalha enorme. Os outros tentáculos correram rapidamente em direção ao alvo mais próximo, Ganância.  

A expressão do Ganância ficou sombria. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma tela apareceu de repente. Ele formou um selo com a mão e a força das montanhas e rios apareceu imediatamente entre as estrelas.  

Enquanto Wang Lin escapava, seu Sentido Divino teve até mesmo a alucinação que não estava mais entre as estrelas, mas ao invés disso, perante as majestosas montanhas e rios!

“Pintura de Montanhas e Rios!” A Bússola Estelar de Wang Lin desacelerou e seus olhos mostraram cobiça quando olhou para a tela. Wang Lin lembrou-se do Ganância dizendo que não encontrou a Pintura de Montanhas e Rios, mas encontrou uma tela com sua projeção.  

Os olhos do Parasita Lua Cheia ainda estavam frios e uma runa estranha apareceu em seus olhos. Wang Lin reconheceu a runa, era a língua dos Deuses Antigos!

Quando a runa cintilou, um dedo com mil metros de comprimento apareceu na frente do Parasita Lua Cheia. Era apenas um dedo e sua pele era extremamente dura. Entretanto, tinha uma aura fraca que era intoxicante.  

Embora o dedo fosse apenas uma ilusão, nos olhos de Wang Lin, era incrivelmente real!

“A ira do Parasita Lua Cheia, o dedo de um Deus Antigo!” A respiração de Wang Lin foi áspera e sua testa foi coberta em suor. Seu coração começou a bater freneticamente. Ele finalmente soube o significado dessas palavras.   


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores