RI – Capítulo 715 – Fuja, Fuja, Fuja!



Mesmo o corpo do Guardião Celestial tremeu e a luz dourada ao redor do seu corpo dissipou um pouco.

Wang Lin cerrou os dentes. Ele ignorou a aura da boca gigante quando acelerou mais uma vez para o nevoeiro denso.

No entanto, a rachadura no chão ergueu-se rapidamente. Neste momento, a terra começou a levantar constantemente e todo o planeta começou a ruir.

Grandes quantidades de terra colapsaram e voaram para o espaço. Esta cena foi quase exatamente a mesma de quando o corpo original fez com que o planeta colapsasse!

Entretanto, aquele planeta colapsou de dentro e a explosão foi extremamente poderosa. Se cultivadores de nível baixo estivessem muito próximos, eles não teriam chance de sobreviver.

Porém, o Planeta Yun Xian foi ligeiramente diferente. Embora também estivesse colapsando, não existia força destrutiva. Era mais o Parasita Lua Cheia acordando e sacudindo os detritos que acumularam em seu corpo ao longo dos anos.  

A terra constantemente levantando foi apenas uma ilusão, como a chamada terra era meramente o corpo do Parasita Lua Cheia. A ascensão da terra era só o Parasita Lua Cheia virando-se e levantando a cabeça.

A rachadura gigante se aproximou instantaneamente e sua velocidade era inimaginável. Os olhos de Wang Lin ficaram frios. O poder das Frutas Ascensão Celestial ainda estava lá, ou não teria como ele escapar.  

Contanto que pudesse parar o Parasita Lua Cheia por um momento, ele poderia atravessar o nevoeiro e entrar no espaço.

Wang Lin cerrou os dentes e estava prestes a dar um tapa em seu saco de carregamento quando estreitou seus olhos de repente. Neste momento, sentiu uma flutuação com que estava muito familiarizado quando a boca enorme se aproximou dele. Essa era a flutuação da Formação de Espada Sete Estrelas.  

Ele retirou a mão direita do saco e formou um selo. Então, apontou para frente e gritou: “Formação de espada, gire!”

Sua voz continha poder quando saiu como um relâmpago em direção a Formação de Espada Sete Estrelas dentro da boca enorme!

A Formação de Espada Sete Estrelas girou rapidamente e exalou incessantes energias de espada quando atacou do interior.

No entanto, esses ataques foram realmente insignificantes para o Parasita Lua Cheia e não foram capazes de pará-lo mesmo por meio segundo.

Vendo a boca chegando cada vez mais perto, os olhos de Wang Lin brilharam reluzentemente e gritou: “Espada da ratazana, exploda!”

Um som abafado saiu da boca, também como um rugido. A boca se moveu ainda mais rápido e ficou dentro de mil metros de Wang Lin. A velocidade de Wang Lin era muito rápida e o Guardião Celestial agora tinha entrado no nevoeiro denso. Contudo, o nevoeiro dissipou num piscar de olhos quando a boca se aproximou!   

Depois de incontáveis anos, esta foi a primeira vez que o nevoeiro denso ao redor do parasita havia desaparecido!

“Porco, ovelha, macaco, boi, tigre e lebre, explodam!” Os olhos de Wang Lin estavam cheios de loucura.

Boom, boom, boom, boom… várias explosões ecoaram dentro do Parasita Lua Cheia. Não só as espadas explodiram, os espíritos malignos que residiam dentro delas também explodiram. Neste momento, uma força destrutiva poderosa formou-se quando a Formação de Espada Sete Estrelas lançou seu ataque mais poderoso no Parasita Lua Cheia.  

Entretanto, o Parasita Lua Cheia era tão forte que a explosão da Formação de Espada Sete Estrelas não teve efeito nele. Ele apenas desacelerou por um momento devido ao impacto da explosão. Contudo, o que Wang Lin esperava era essa desaceleração!

Ele e o Guardião Celestial saíram rapidamente. As estrelas estavam bem diante de seus olhos!

A boca enorme recuperou-se rapidamente. O poder das Frutas Ascensão Celestial ainda o deixou inseguro de onde estava vindo essa dor poderosa e excitação.

No entanto, em seu estado confuso depois de acordar, ele sentiu que as duas criaturas que tentavam fugir estavam carregando algo familiar.

Inconscientemente, ele perseguiu para tentar manter essas duas coisas familiares aqui.

Quando viu os outros dois se moverem ainda mais rápido, soltou um som que não foi ouvido em incontáveis anos. Embora este som não tivesse um significado prático, foi extremamente estranho.

No momento que o som apareceu, o couro cabeludo de Wang Lin ficou dormente imediatamente. Essa era a língua dos Deuses Antigos!

Wang Lin arquejou. “As memórias de Tu Si não mostram que os Parasitas Lua Cheia podem falar a língua dos Deuses Antigos. Que tipo de Parasita Lua Cheia é este?!”  

No momento que as palavras dos Deuses Antigos ecoou, o céu mudou. De repente, Wang Lin teve uma sensação que a coisa o perseguindo não era mais um Parasita Lua Cheia, mas um Deus Antigo adulto!

A língua dos Deuses Antigos ecoou e foi muito arcaica. Contudo, o que trouxe a Wang Lin foi a sensação que uma crise de vida e morte estava prestes a acontecer!

Rachaduras apareceram no espaço perto desta área como se estivesse prestes a colapsar. Isto fez Wang Lin quase enlouquecer.

Ele conhecia este feitiço. Era um feitiço de destruição que apenas um Deus Antigo de oito estrelas pode usar! O feitiço pode destruir tudo em vista e fazer tudo colapsar em pó no seu alcance.  

A crise de vida e morte que estava sentido nunca foi tão forte. Wang Lin se virou e soltou um rugido alto porém estranho!

O que falou também foi a língua dos Deuses Antigos, de qual herdou de Tu Si!

Subitamente, a terra parou e a boca enorme fechou ligeiramente. Ao mesmo tempo, mais duas rachaduras apareceram, revelando um par de olhos frios!

O olhar caiu sobre Wang Lin e revelou um vestígio de frieza e confusão.

Devido ao Parasita Lua Cheia sendo interrompido, o colapso do espaço em torno deles parou. Wang Lin fugiu sem hesitação e o Guardião Celestial também não parou.

Justo neste momento, uma figura magra saiu das profundezas da rachadura com uma sensação de medo e excitação.

Era Ganância!

A mudança enorme com o Parasita Lua Cheia fez com que o local de absorção e excreção no Parasita Lua Cheia mudasse violentamente, resultando em uma abertura. Ganância usou esta chance para escapar e, claro, não deixaria a fornalha enorme para trás.

Depois de sair daquele lugar, Ganância notou quão aterrorizante era o Parasita Lua Cheia. Ele não hesitou em usar a fornalha enorme para o ajudar a subir. Quando olhou, viu a rachadura gigante e até as estrelas fora dela!  

Excitação que não apareceu em cem anos surgiu pelo seu corpo. Até mesmo lágrimas apareceram em seus olhos. Esses dias vivendo não como um humano ou fantasma finalmente estava prestes a acabar.  

Ele recordou os últimos cem anos. Passou quase todo esse tempo no local de excreção da besta. Para ele isto foi uma desgraça!  

Em particular, aquele fedor fétido foi algo que nunca poderia esquecer. Apesar de que o fedor acabou, sentiu como se ainda pudesse senti-lo.

Ganância prometeu que uma vez que escapasse, nunca daria meio passo no Domínio do Norte do Sistema Estelar Oniceleste. No futuro, quando for caçar tesouros novamente, deve ser cuidadoso, cuidadoso e mais cuidadoso!

Vendo a rachadura ficar cada vez mais perto, a excitação do Ganância atingiu seu pico!

“Velho Ganância finalmente vai ser livre!”

Neste momento, a confusão nos olhos do Parasita Lua Cheia desapareceu subitamente e a língua dos Deuses Antigos ecoou mais uma vez. Wang Lin sentiu o corpo todo ficar frio. Neste momento de vida e morte, não podia mais hesitar. Ele enviou um comando que fez o Guardião Celestial desacelerar e atirar a metade do osso que carregava para o Parasita Lua Cheia!   

“Eu te devolverei a metade!”

Metade do osso era como uma montanha enorme, então criou um forte som sibilante quando caiu na atmosfera. Isto fez a boca enorme parar mais uma vez.

O colapso do espaço circundante parou mais uma vez. O Parasita Lua Cheia olhou para a montanha caindo rapidamente e seus olhos revelaram confusão mais uma vez. Esta coisa era muito familiar, mas não pôde lembrar o que era…  

No entanto, inconscientemente abriu a boca e engoliu a cordilheira!

A excitação do Ganância era tão forte que parecia que ele havia devorado incontáveis Frutas Ascensão Celestial. Ele estava se movendo muito rápido conforme chegava cada vez mais perto da rachadura e queria até rugir alto!  

Os quase cem anos de miséria finalmente estava prestes a acabar!

Ele não podia teleportar dentro do Parasita Lua Cheia, já estava ciente disto. No momento que tentava teleportar, seria obstruído por uma força estranha, que faria sua velocidade ficar ainda mais lenta.

Contudo, justo neste momento quando Ganância estava muito perto da rachadura, uma sombra gigante eclipsou sobre a rachadura subitamente.

Ganância se assustou e esfregou os olhos. Até suspeitava que estava alucinando. O que era esta sombra gigante…  

Depois de ficar coberto em fedor dentro do Parasita Lua Cheia por tanto tempo, mesmo a mente do Ganância estava um pouco lenta.

“Isto… isto é… uma montanha!” Os olhos do Ganância revelaram desespero e sua excitação dissipou instantaneamente. Qualquer outro que subitamente sentisse este poderoso sentimento contraditório sentiria como se estivessem prestes a colapsar.  

No entanto, Ganância era um cultivador poderoso. Ele soltou um rugido quando avançou e entrou em sua fornalha. Em seguida, a fornalha desviou para o lado.  

A montanha passou assobiando e a borda da montanha esfregou contra a fornalha, provocando uma série de faíscas. As vibrações fizeram com que Ganância, quem estava dentro da fornalha, tossisse sangue continuamente.

“Merda!!!” Após mal evitar a montanha, Ganância apareceu da fornalha completamente pálido. Ele não tinha controle total da fornalha, então se ficasse dentro dela por muito tempo, seria refinado pela aura aterrorizante contida nela.  

Depois de engolir metade da montanha, a confusão no Parasita Lua Cheia tornou-se ainda mais forte. Este sentimento era muito, muito familiar, ele estava prestes a se lembrar…

Aproveitando-se do momento de hesitação do Parasita Lua Cheia, Wang Lin comandou o Guardião Celestial para ajudar a carregar o osso. Os dois fugiram rapidamente em direção às estrelas.

A confusão no Parasita Lua Cheia dissipou gradualmente e o poder das Frutas Ascensão Celestial estava prestes a desaparecer. Agora lembrava que a montanha não era uma coisa comum, foi… formada dos seus ossos!

Quando o efeito das Frutas Ascensão Celestial desapareceu, o Parasita Lua Cheia foi capaz de detectar o local da dor. Era de onde o seu osso deveria estar!

Subitamente, uma tempestade apareceu. Depois que o efeito das Frutas Ascensão Celestial desapareceu, a dor que foi escondida pelas frutas se revelou. Isto fez com que a fúria do Parasita Lua Cheia explodisse completamente!

Bravo: COOOOOOORRRRREEEEEE BBBBBBEEEERRRRRRGGGGGGG!!!!!!!!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli e Delongas

QC: Bravo



Fontes
Cores