RI – Capítulo 713 – Extraindo o Osso do Parasita Lua Cheia



Baseado nas memórias de Tu Si, tinha algo dentro do Parasita Lua Cheia chamado Flor Lunar. Era extremamente venenosa e nada além do sangue de um Deus Antigo poderia curá-lo.

O valor desse item entraria em efeito quando o Parasita Lua Cheia morresse. A flor faria o Parasita Lua Cheia expandir como um balão até explodir. Isso mataria tudo no sistema estelar exceto os Deuses Antigos!  

Quanto maior o Parasita Lua Cheia, mais forte a explosão!

Foi por isso que não haviam restos dos Parasitas Lua Cheia mortos.

Esta Flor Lunar era o que os Parasitas Lua Cheia mais se importavam. Se algo colocasse a Flor Lunar em perigo, levaria o Parasita Lua Cheia a acabar com todos os perigos.

“Eu ouvi uma vez que esse Ganância não vai a lugar algum se não há tesouros a serem encontrados. Ele teria confundido a Flor Lunar com um tesouro!?” A expressão de Wang Lin ficou sombria.  

Nas memórias do Deus Antigo Tu Si, a Flor Lunar não pode ser levada. Se fosse levada, então ela explodiria imediatamente.

“Se isso for verdade, então uma explosão de um Parasita Lua Cheia deste tamanho poderia dizimar mais da metade do Domínio do Norte!” O couro cabeludo de Wang Lin formigou.

Se ninguém provocasse o Parasita Lua Cheia, mesmo depois de incontáveis anos, ele não morreria. Só permaneceria em sua segunda forma até morrer naturalmente. Mesmo assim, levaria um tempo muito longo.  

Mesmo se alguém viesse, como quão forte era o Parasita Lua Cheia, seria impossível pegar a Flor Lunar; essa pessoa só estaria desistindo de sua vida.

“Se isto é o Ganância procurando pela morte, não tem nada a ver comigo!” Os olhos de Wang Lin acenderam e continuou a vasculhar.

O tempo passou devagar. Wang Lin vasculhou quase todas as partes do Parasita Lua Cheia além de alguns lugares inacessíveis. Durante esse tempo, ele não encontrou mais Parasitas Lua Cheia.  

“Se não foi morto pelo Parasita Lua Cheia, então foi engolido por ele. Tudo que o Parasita Lua Cheia engole se junta no ponto onde absorção e excreção acontece. Preciso verificar esse lugar.” Wang Lin se moveu rapidamente para esse local.   

O Parasita Lua Cheia tem seu próprio sistema de circulação. Sua excreção não é expelida para o mundo exterior, ao invés disso, era absorvida novamente pelo corpo para nutrientes.

Vários dias depois, Wang Lin chegou cuidadosamente no local de absorção e excreção do Parasita Lua Cheia. Um fedor horrível saía do solo por aqui.

Wang Lin franziu. Ele não foi longe, mas circulou a borda. Assim que seu Sentido Divino espalhou, de repente uma mensagem fraca de Sentido Divino veio de dentro.  

“Há um companheiro cultivador do lado de fora? Me salve, me salve e haverá grandes recompensas!”

Wang Lin estreitou os olhos. Ele estava muito familiarizado com essa voz. Era o Ganância!  

“Companheiro Cultivador me salve, tenho muitos tesouros. Se o Companheiro Cultivador me salvar, lhe darei todos eles.”

No local de absorção e excreção do Parasita Lua Cheia, o corpo do Ganância estava muito magro. Ele perdeu muito da sua carne, essência de sangue e energia espiritual celestial para conter a força de absorção aqui durante os últimos cem anos.

Se não fosse pela fornalha, ele já teria se transformado em nada.

Naquela época, sentiu que tinha um tesouro poderoso escondido aqui. Ele só teve esse sentimento forte quando obteve essa fornalha misteriosa. Ele foi tentado por isso e entrou neste lugar.  

Planeta Yun Xia era muito calmo e com sucesso ele entrou profundamente no lugar em direção do tesouro que estava sentindo. O tesouro em que tinha interesse era a Flor Lunar do Parasita Lua Cheia.

No caminho, ele viu a veia do metal e, após hesitar um pouco, apunhalou a montanha celestial nela. Ele foi muito ganancioso e queria arrancar grandes secções de uma vez.

Infelizmente, essa grande dor fez com que o Parasita Lua Cheia acordasse. Se não fosse por tirar rapidamente a fornalha, ele já teria sido morto.

Isso o chocou muito e ele se escondeu por vários anos até o Parasita Lua Cheia se acalmar. Ele não ousou mais sequer pensar na veia do metal e correu para onde sentiu o tesouro.

Naquela época, ele já notou que havia algo de errado com este lugar. Ele pretendia só dar uma olhada. Se fosse fácil pegar, ele a pegaria e, se não fosse, então iria embora imediatamente.  

Com sua vida à procura de tesouros, ele chegou com sucesso aonde estava a Flor Lunar. Ganância só deu um olhar antes de inalar ar frio e seus olhos brilharem com ganância.

Ele não sabia o que era a Flor Lunar, mas pôde sentir claramente uma poderosa força destrutiva dentro dela. Ele sentiu que mesmo Ling Tianhou seria destruído por essa força!

Devido a sua cobiça, Ganância desistiu de ir embora e estava pronto para pegar esse tesouro. Contudo, no momento que tocou nela, pareceu que o planeta inteiro realmente acordou.

Naquele momento, o Parasita Lua Cheia começou a transformar-se em sua terceira forma. Ganância só foi capaz de dividir uma parte do seu Sentido Divino na Flor Lunar antes de uma boca enorme o engolir.

Em seguida, ele apareceu neste lugar.

Analisando este lugar, ele chegou a conclusão que este planeta era uma besta muito grande. Aterrorizado com isso, desistiu do tesouro e estava pronto para fugir.  

Ele dependeu do poder da fornalha para alterar de posições muitas vezes para fugir. Contudo, toda vez que tentava, ele seria pego, engolido e jogado de volta para este lugar. Além disso, depois da última vez, esses tentáculos enrolaram na fornalha como se estivessem absorvendo seu poder e fez a fornalha perder seu efeito.  

Com sua inteligência, naturalmente deduziu que esta era a área de absorção e excreção da besta. Ele só não entendia porque a besta não o matou e continuava o trazendo para cá.

Esta foi a primeira vez em cem anos que sentiu alguém do lado de fora. A emoção que sentiu foi indescritível.

“Companheiro Cultivador, me salve. Este velho jura que haverá grandes recompensas!” Ganância continuou enviando mensagens de Sentido Divino.  

Wang Lin ainda não havia dito nada. Em vez disso, virou-se para ir embora.

Wang Lin sabia que com seu nível de cultivação atual, seria fácil entrar, mas seria impossível sair. Após descobrir que o Ganância estava preso aqui e que ninguém veio para resgatá-lo, Wang Lin foi capaz de deduzir que Ganância foi a única pessoa que veio do Sistema Estelar Aliança.

Depois de entender isso, Wang Lin não tinha mais nada com que se preocupar. Se fosse perder tempo conversando com Ganância, então ele não seria Wang Lin.

Ele virou-se e foi embora sem qualquer hesitação. Ele não foi tentado pelos tesouros que o Ganância falou. Aqueles que deve conseguir, naturalmente conseguiria-os e, aqueles que não deve conseguir, não seria ganancioso por eles. Caso contrário, seria o mesmo que desperdiçar seus novecentos anos de cultivação.   

Foi por isso que Wang Lin desistiu da última vez que veio aqui até juntar Frutas Ascensão Celestial o bastante.

Ele se moveu como o vento através da terra. Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, chegou aonde era a fissura no osso. Ele observou atentamente por um bom tempo antes de determinar que não tinha outro Parasita Lua Cheia por perto. Wang Lin sentou-se na posição de lótus e soltou uma respiração de ar sujo.   

Ele não se mexeu depois que sentou-se e o Guardião Celestial saiu e observou atentamente aos seus arredores. Depois do perigo que encontrou da última vez, Wang Lin não ousou arriscar.

Ele formou um selo com a mão e o selo que colocou nos inúmeros tentáculos vedando o líquido da Fruta Ascensão Celestial abriu!

Se olhassem de cima, veriam que a maioria dos inúmeros tentáculos cobrindo o Planeta Yun Xia tremeram subitamente. Luz vermelha brilhante saiu da raiz desses tentáculos. Sem os selos, o líquido da Fruta Ascensão Celestial foi liberado instantaneamente!  

Se apenas uma parte do líquido da Fruta Ascensão Celestial fosse absorvido pelo Parasita Lua Cheia, seria como uma gota no oceano. Como a picada de uma mosquito, não seria doloroso ou comichoso.

Se houvesse tempo entre cada dose, não seria efetivo também. Afinal, o corpo do Parasita Lua Cheia tinha sua maneira de desintoxicação. Contudo, neste momento, a maioria dos tentáculos estavam absorvendo o líquido de uma vez.  

Como resultado, foi tão forte como uma tempestade. Neste momento, a maioria dos tentáculos pararam de balançar e começaram a tremer. O poder da Fruta Ascensão Celestial espalhou-se subitamente.  

A força misteriosa da quantidade enorme do líquido de Fruta Ascensão Celestial entrou no corpo do Parasita Lua Cheia por suas raízes. Era o mesmo que cem correntezas de um riacho, mil riachos de um rio, dez mil rios formando um oceano.

A força misteriosa da Fruta Ascensão Celestial pareceu formar um oceano e difundiu pelo corpo do Parasita Lua Cheia.

O chão tremeu muito e uma aura muito excitada saiu da terra. Todos os tentáculos pareceram perder sua agressividade e começaram a balançar bebadamente de um lado para o outro.

Se a cultivação de Wang Lin fosse insuficiente ou ele não tivesse a experiência do diabo espalhado puxando a alma do planeta, então só teria sentido a terra tremer e não sentiria o sentimento de excitação vindo da alma do Parasita Lua Cheia.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Sem qualquer hesitação, ele abriu os braços e tocou os dois lados do osso dividido. Era como se estivesse conectando-os com seu corpo.  

“A terceira habilidade do Rio do Submundo, Poder do Submundo!” O Rio do Submundo de Wang Lin apareceu.

Ele dividiu-se em duas partes ao longo dos seus braços e saiu como dois dragões ferozes. Moveu-se muito rápido ao longo do osso e o cobriu.

Wang Lin gritou: “Extração óssea!”

Uma sucção poderosa saiu do Rio do Submundo. Esta terceira habilidade veio do Abismo da Maré na Terra do Espírito Demônio. Este poder foi ganho de uma iluminação que Wang Lin teve quando experimentou a força invisível criada pela interseção dos dois sistemas estelares.  

Seu poder cresceria indefinidamente junto com seu dao. Neste momento, ele usou com sua cultivação Ascendente do estágio final e foi suficiente para fazer todo o planeta tremer. Mesmo o nevoeiro ao redor do planeta foi afetado!  

Rugidos abafados que emitiram uma sensação arcaica saiu da terra e espalhou-se para muito longe.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores