RI – Capítulo 711 – Excreção



O nevoeiro era tão denso que impedia seu Sentido Divino de espalhar-se longe demais. A Besta Trovão soltou um rugido e entrou no nevoeiro. Raios cobriam seu corpo enquanto descia pelo nevoeiro.  

Os raios derreteram grandes quantidades do nevoeiro enquanto eles desciam. Sentado na Besta Trovão, os olhos de Wang Lin acenderam e ele deu um tapa em seu saco de carregamento. A Formação de Espada Sete Estrelas saiu e girou rapidamente para limpar o caminho.  

Com a experiência da última vez, Wang Lin tinha uma boa compreensão do Planeta Yun Xia. Sua velocidade não foi rápida e podia ser considerada lenta. Sempre que a Besta Trovão soltava um rugido e queria ir mais rápido, Wang Lin a impediria.  

Embora a velocidade fosse lenta, era estável. Com a Formação de Espada Sete Estrelas, eles facilmente limparam o caminho e chegaram perto da superfície do planeta.

Wang Lin calculou a distância que levou para atravessar o nevoeiro da última vez e, quando deveria haver menos de mil metros restantes, ele de repente sentiu uma sensação de crise em seu coração.

A Besta Trovão detectou este perigo ainda mais cedo. Sem esperar pela ordem de Wang Lin, ela mudou de direção imediatamente e saiu da sua rota original.

Um tentáculo esguio apareceu como uma pós-imagem e passou por onde Wang Lin estava. Foi simplesmente muito rápido e só pareceu fazer um buraquinho no nevoeiro.

Felizmente, a Besta Trovão esquivou rápido o suficiente. O tentáculo que estendeu, balançou ao redor antes de se retrair imediatamente. Contudo, enquanto retraía, ele enrolou na Formação de Espada Sete Estrelas de Wang Lin. Parecia conter uma força de sucção poderosa quando puxou a Formação de Espada Sete Estrelas para baixo.   

A expressão de Wang Lin ficou sombria. Se não soubesse do perigo e tivesse descido, não teria sido capaz de esquivar do tentáculo.

Felizmente, ele não estava indo muito rápido, então a Besta Trovão foi capaz de esquivar. O Tentáculo continha uma habilidade poderosa. Quando tocou na Formação de Espada Sete Estrelas, fez com que ele não pudesse controlar as espadas.  

“Este tentáculo parece familiar…” Ele ponderou um pouco e seus olhos acenderam quando reconheceu a origem do tentáculo.

Wang Lin arquejou. “O tentáculo é surpreendentemente semelhante a terceira forma do Parasita Lua Cheia!”

O Parasita Lua Cheia tinha três formas. A primeira forma era a forma dormente sem nenhum poder ofensivo. Quando Wang Lin veio aqui, esse era o estado em que o Parasita Lua Cheia estava.  

A segunda forma era quando todos os tentáculos estavam retraídos e o Parasita Lua Cheia alteraria para várias formas. O atual Parasita Lua Cheia estava neste estado.

A terceira forma era a forma de assalto. Todos os tentáculos estariam estendidos e podiam estender tanto quanto o próprio Parasita Lua Cheia. Se encontrassem um Parasita Lua Cheia nesta forma, deve-se fugir, ou seriam atacados.  

Pensando nisso, a expressão de Wang Lin ficou ainda mais sombria. Ele olhou para os mil metros restantes de nevoeiro e começou a hesitar.

“Quando vim aqui da última vez, haviam dois Parasitas Lua Cheia aqui. Um estava no primeiro estado e o segundo estava dormindo. Por que eles mudaram agora? Não sei de qual Parasita Lua Cheia aquele tentáculo pertence.” Wang Lin ponderou por um momento. Se fosse embora agora, não só ele teria perdido seu tempo coletando as Frutas Ascensão Celestial, ele também perderia a Formação de Espada Sete Estrelas.     

“Eu perdi um tesouro antes mesmo de chegar perto!” Os olhos de Wang Lin acenderam e revelaram um olhar decisivo. Ele realmente não estava disposto a ir embora assim. Ele afagou a cabeça da Besta Trovão e então ela desceu o nevoeiro, mas não emitiu rugidos.   

Depois de deixar o nevoeiro, seu Sentido Divino não estava mais obstruído. A cena que apareceu quando saiu lhe fez inalar ar frio.

A terra estava completamente diferente de antes. As plantas de antes havia desaparecido e foram substituídas com tentáculos longos. Esses tentáculos eram vermelho escuro e exalavam um poder misterioso. Isso fez o couro cabeludo de Wang Lin formigar.   

Ele espalhou seu Sentido Divino e escaneou cuidadosamente a área antes de soltar um suspiro de alívio.

“Apenas dez mil metros de comprimento. Ou seja, ela só está chegando na terceira forma, mas não acordou totalmente. Contudo, sem estimulação, é impossível para o Parasita Lua Cheia ser assim… alguém deve ter vindo aqui nos últimos cem anos!” Wang Lin franziu.   

“No entanto, mesmo que alguém veio, é improvável terem o estimulado para transformar-se na terceira forma… isso é estranho!” Wang Lin saltou da Besta Trovão e ponderou. Ele olhou para a Besta Trovão e falou como se estivesse falando com uma pessoa. “Com suas habilidades, você deve ser capaz de detectar os perigos aqui. Se ainda não estiver disposta a voltar para a carruagem de guerra, só aumentará o perigo para nós dois!”    

A Besta Trovão balançou a cabeça e começou a ponderar. Ela olhou para os tentáculos saindo do chão e revelou um olhar de desdém.

Wang Lin franziu muito e simplesmente decidiu ignorá-la. Ele avançou sem provocar perturbação. Ele se moveu lentamente e cuidadosamente enquanto passava entre os tentáculos.  

Em seus olhos, cada um destes tentáculos continham um poder de ataque assustador.

Enquanto voava, um dos tentáculos em sua frente o açoitou subitamente. Uma força poderosa correu na direção dele.

O vento poderoso criado por esta força soprou o cabelo de Wang Lin para trás. O vento era como facas quando atingiu seu rosto. Ele esteve vigilante e observava atentamente estes tentáculos. Quando o tentáculo atacou, ele viu a raiz do tentáculo mudar ligeiramente.   

Quase num instante, Wang Lin teleportou para longe. Ele foi tão rápido que criou uma pós-imagem. O tentáculo atingiu a pós-imagem antes de retrair lentamente e voltar ao normal.  

A figura de Wang Lin apareceu no ar. Ele olhou para os tentáculos no chão e suas sobrancelhas se uniram ainda mais.

“Para fazer o Parasita Lua Cheia cair sob o efeito das Frutas Ascensão Celestial, elas devem ser usadas em seu ponto sensível. Contudo, fazer isso será problemático com estes tentáculos.”

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e uma grande quantidade de Frutas Ascensão Celestial saíram ao seu redor. Quando seus olhos acenderam, ele estendeu a mão e disse: “Refinar!”

Sons estaladiços puderam ser ouvidos quando as Frutas Ascensão Celestial foram esmagadas e transformadas em líquido vermelho que se condensou.

Wang Lin formou um selo com a mão quando cuspiu um bocado de energia origem que envolveu o líquido. Sua energia origem se transformou em chamas e então névoa vermelha começou a ser extraída do líquido.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando pegou a névoa e desceu para o chão. Ele empurrou a mão para baixo e a névoa vermelha voou em direção aos tentáculos.

Num piscar de olhos, a névoa espalhou para mais de mil metros de diâmetro. A densa névoa vermelha cercou os tentáculos. Era muito mais fácil para os tentáculos absorver as frutas na forma de névoa.  

As dezenas de tentáculos dentro da área gradualmente desacelerou seu movimento. Era a mesma coisa que mortais ficando bêbados. O vermelho escuro dos tentáculos rapidamente se transformou em um vermelho carmesim.  

Wang Lin desceu cuidadosamente e se moveu entre os tentáculos. Os tentáculos pareciam o ignorar completamente, o que fez Wang Lin soltar um suspiro de alívio. Pouco depois, ele finalmente aterrissou no chão.  

Tinha uma cena nas memórias do Deus Antigo sobre o ponto sensível do Parasita Lua Cheia. Que era a raiz dos tentáculos. Apenas um estímulo muito pequeno lá estimularia o corpo todo.  

Wang Lin tirou cuidadosamente as Frutas Ascensão Celestial, geralmente dezenas de uma vez e as refinou em um líquido vermelho. Depois de colocar restrições nelas, ele permitiu o líquido vermelho se fundir com a raiz dos tentáculos.

Enquanto estava fazendo isso, foi muito cauteloso. Ele foi muito cuidadoso e teve seu Sentido Divino espalhado.

A vermelhidão dos tentáculos rapidamente dissipou e Wang Lin sabia que não tinha muito tempo. Depois de colocar o líquido vermelho na raiz do último tentáculo, ele rapidamente saiu.

Quase no instante que saiu, a névoa vermelha dissipou. A cor dos tentáculos mudou de carmesim para vermelho escuro. Contudo, haviam protuberâncias nos tentáculos que desceram para o subsolo.  

Quando Wang Lin viu isto, reconheceu esta cena. Isto era o Parasita Lua Cheia expulsando as toxinas do seu corpo assim como um mortal usando o banheiro.

A Besta Trovão olhava para Wang Lin do céu e estava um pouco irritada. Quando olhou para os tentáculos no chão, o desdém em seus olhos ficou ainda mais forte. Ela avançou e desceu diretamente para o chão. Relâmpagos disparam do seu corpo e a trovoada foi transmitida para todo o planeta.   

Wang Lin levantou a cabeça de repente e gritou: “Maldita besta, volte rápido!”

Justo neste instante, o chão tremeu como se o planeta inteiro tivesse ganhado vida. Todos os tentáculos pararam de balançar e imediatamente estenderam na direção da Besta Trovão.

Haviam muitos tentáculos saindo do chão. No início, a Besta Trovão estava cheia de desdém quando relâmpagos percorreram os tentáculos e entraram no chão.

Entretanto, no instante seguinte, um poder misterioso saiu dos tentáculos e eles emitiram uma luz vermelha. Esta luz vermelha era ofuscante e, num instante, o planeta inteiro se tornou vermelho.

Os tentáculos se moveram ainda mais rápidos e, num piscar de olhos, eles enrolaram na Besta Trovão. Não importa quanto a Besta Trovão lutasse ou liberasse relâmpagos, não tinha efeito sobre os tentáculos. Ela não pôde destruir sequer um tentáculo!  

Wang Lin estava distante e sua expressão ficou extremamente sombria. O Parasita Lua Cheia na terceira forma era extremamente sensível ao som, então quanto mais a Besta Trovão rugisse, mais forte os tentáculos enrolavam nela. O desdém nos olhos da Besta Trovão gradualmente desapareceu e foi substituído com medo.  

Wang Lin enviou uma transmissão de voz. “Pare de rugir!” Seu rosto era frio quando tirou as Frutas Ascensão Celestial.

***

Neste momento no núcleo do Planeta Yun Xia, uma figura magra estava sentado em uma caverna vasta. Fora do seu corpo estava uma fornalha enorme.

Tentáculos quase tão espessos quanto um braço estavam enrolados na fornalha. Os tentáculos se mexiam constantemente como se estivessem absorvendo algo.

A expressão do velho era sombria quando abriu os olhos de repente e sua expressão tornou-se ainda mais sombria. As paredes da caverna começaram a se mexer e uma grande quantidade de névoa vermelha entrou. Também havia alguma imundice fétida que continha relâmpago, o que deixou o cheiro ainda pior.   

O velho era o Ganância. Se Wang Lin estivesse aqui, ele imediatamente reconheceria este lugar como o local onde o Parasita Lua Cheia absorvia nutrientes e expelia os resíduos.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores