RI – Capítulo 710 – Adesão



Os cinco planetas principais no Domínio do Norte do Sistema Estelar Oniceleste tinham muitos planetas de cultivação sob cada um deles e haviam muitas famílias de cultivação nesses planetas de cultivação. Sentado nas costas da Besta Trovão, Wang Lin voou diretamente em direção a Família Qian.

Os cultivadores da segunda etapa da Família Qian haviam entrado em cultivação de portas fechadas há muito tempo, então tudo a respeito da família estava sendo gerenciado por Qian Kuizi. Quando Wang Lin entrou no Planeta Mil Ilusões, Qian Kuizi notou imediatamente.

Quando viu Wang Lin chegar na Besta Trovão, ele ficou convencido que o que o Ancestral da Família Huan disse era uma mentira. Esta pessoa era sem dúvida um mensageiro do Templo Celestial do Trovão.

Pensando nos tesouros e feitiços poderosos que ele exibiu há setenta anos na batalha contra o Ancestral da Família Huan, o coração de Qian Kuizi tremeu.

“O mensageiro do Templo Celestial do Trovão que minha Família Qian dependia morreu no Reino Celestial do Trovão há vários milhares de anos. No Sistema Estelar Oniceleste, a menos que seja uma das famílias antigas, todos precisam depender de um mensageiro do Templo Celestial do Trovão para sobreviver…” Qian Kuizi hesitou. Sua decisão agora determinará o desenvolvimento futuro da Família Qian.  

“Infelizmente, todos os cultivadores da segunda etapa na família estão em cultivação de portas fechadas. Não posso perturbá-los, do contrário haveria alguém para discutir isto.”

Enquanto Qian Kuizi hesitava, Wang Lin dirigiu-se para a cidade da Família Qian na Besta Trovão.

A cidade da Família Qian era muito grande, muito maior que a da Família Huan. Afinal, a Família Qian era a família número um no Planeta Mil Ilusões.

Qian Kuizi e alguns cultivadores da família saíram rapidamente para receber Wang Lin.

Embora o nível de cultivação de Qian Kuizi fosse mais elevado do que Wang Lin, o status de um mensageiro era tão alto quanto os céus, então eles não ousariam ofender um.

Na Besta Trovão, os olhos de Wang Lin estavam calmos quando olhou para os cultivadores da Família Qian. Finalmente, seu olhar caiu em Qian Kuizi e disse: “Sênior Qian Kuizi, há quanto tempo.”

Qian Kuizi riu e disse: “Não me atrevo a ser chamado de Sênior. O status do Senhor Mensageiro é nobre e meu nível de cultivação é apenas um pouco maior. Vamos falar como iguais.”  

Enquanto Qian Kuizi falava calmamente, seu coração estava chocado. Do que pôde ver, essa pessoa saiu do estágio inicial para o estágio final do Ascendente em menos de um século. Embora ainda estivesse na primeira etapa, essa velocidade era chocante.  

Apenas os métodos de cultivação do Templo Celestial do Trovão podem fazer isto.

O que mais chocou Qian Kuizi foi a Besta Trovão embaixo de Wang Lin. Ela era ainda mais feroz e, quando seu olhar caiu em Qian Kuizi, ele sentiu como se tivesse encontrado um cultivador com nível de cultivação similar ao seu.

Qian Kuizi pensou: “Naquela época, pensei que ele tinha um status alto no Templo Celestial do Trovão. Parece que meu palpite tem setenta por cento de ser verdade!”

Wang Lin sorriu fracamente e disse: “Tudo bem. Companheiro cultivador Qian Kuizi, estou aqui para pedir por algumas Frutas Ascensão Celestial.”

Qian Kuizi ponderou um pouco em silêncio. Embora as Frutas Ascensão Celestial fossem muito importantes para entrar no Reino Celestial do Trovão, receber o apoio de um mensageiro do Templo Celestial do Trovão era mais importante.

A única hesitação que tinha era o desenvolvimento futuro desta pessoa. É preciso dizer que no Sistema Estelar Oniceleste, uma vez que uma família fosse apoiada por um mensageiro, ela não pode ser apoiada por outro até o mensageiro anterior morrer.

“Com os recursos da minha família, podemos trazer um mensageiro que atingiu a segunda etapa. Contudo, esses mensageiros da segunda etapa são muito arrogantes. Ganhar o apoio deles necessitaria muitos recursos. A cultivação dele é insuficiente, mas seu potencial no futuro é infinito. Embora seja apenas uma aposta, se eu apostar corretamente…” Qian Kuizi começou a hesitar.    

No Sistema Estelar Oniceleste, se uma família não fosse apoiada por um mensageiro, significava que ela perderia a proteção do Templo Celestial do Trovão. As consequências disto eram extremamente graves.

O Templo Celestial do Trovão era uma existência gigante que encobria o Sistema Estelar Oniceleste. Seu método de controle sobre o Sistema Estelar Oniceleste era muito primitivo e muito diferente de como a Aliança de Cultivação controlava o Sistema Estelar Aliança.

No Sistema Estelar Oniceleste, o Templo Celestial do Trovão tinha um número definido de mensageiros que nunca mudava; sempre manteve noventa e nove pessoas.

Haviam noventa e nove mensageiros do Templo Celestial do Trovão e cada um deles teria um grande número de famílias que dependia deles, lhes permitindo desenvolver suas próprias forças. Este era o estilo único do Sistema Estelar Oniceleste.

As forças do Taoista Trovão não estavam no Domínio do Norte e ele só tinha vindo aqui porque foi ordenado a investigar. Foi devido a sua confiança que veio sozinho e isto resultou em sua queda.

Se Wang Lin e o Taoista Trovão fossem batalhar na esfera de influência do Taoista Trovão, Wang Lin morreria sem dúvida!

Qian Kuizi ponderou por um bom tempo, mas Wang Lin não pressionou e esperou tranquilamente. Ele não sabia o que Qian Kuizi estava pensando. Na verdade, os pensamentos de Qian Kuizi não tinham nada a ver com as Frutas Ascensão Celestial.  

Pouco depois, Qian Kuizi soltou um suspiro. As palavras do Ancestral da Família Huan ainda ecoavam em seus ouvidos. Ele hesitou antes de dizer: “Senhor Mensageiro, minha Família Qian tem muitas Frutas Ascensão Celestial e podemos dar metade delas como presente. Entretanto, tenho um pedido que espero que o Senhor Mensageiro possa concordar.”   

Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando disse lentamente: “Fale.”

Qian Kuizi olhou para Wang Lin e disse: “Eu gostaria de ver o token do Templo Celestial do Trovão do Senhor Mensageiro!” Seu olhar estreitou. Se ele não pudesse tirar um token, então estava fingindo, mas se pudesse… Qian Kuizi faria uma decisão certa.  

Wang Lin olhou friamente para Qian Kuizi. Sem perder tempo, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a jade do Taoista Trovão saiu. Trovoadas saíram da jade imediatamente e o poder do trovão espalhou-se.  

Qian Kuizi havia visto uma vez o token de um mensageiro do Templo Celestial do Trovão. No momento que viu o token e sentiu o poder do trovão, sua expressão imediatamente tornou-se respeitosa e a dúvida em seu coração desapareceu.

“Senhor Mensageiro, minha Família Qian está disposta a fazer um acordo com você. Quando alcançar os estágios Yin e Yang, minha família se tornará sua subordinada. Antes que isso aconteça, minha Família Qian fará nosso melhor para atender suas necessidades.” Embora Qian Kuizi não tivesse mais dúvidas, a questão de ganhar apoio de um mensageiro era simplesmente muito importante. Ele decidiu esperar ao invés de se devotarem completamente.    

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas seus pensamentos aceleraram. Este Templo Celestial do Trovão parecia um pouco estranho.

“Tornar-se minha família subordinada… os mensageiros do Templo Celestial do Trovão podem desenvolver suas próprias forças?” Wang Lin não perguntou, mas disse suavemente: “Vamos falar disso no futuro. Primeiro, me traga as Frutas Ascensão Celestial.”

Qian Kuizi suspirou secretamente. Parecia que o mensageiro não estava interessado em seu acordo. Não era anormal, como sem a entrega da herança de linhagem familiar, não seria considerada realmente se tornar uma família subordinada.  

Ele não sabia se sua hesitação fez sua família perder uma chance de desenvolver-se no futuro, mas agora ele não tinha tempo para pensar nisso. Depois de ouvir a ordem de Wang Lin, ele enviou o comando para os membros da família.

Pouco depois, um cultivador da família apareceu com um saco de carregamento e entregou respeitosamente para Qian Kuizi.

Qian Kuizi jogou o saco e disse: “Senhor Mensageiro, esta é a metade das Frutas Ascensão Celestial que minha família possui.”

Wang Lin escaneou-o com seu Sentido Divino e então assentiu. A quantidade de Frutas Ascensão Celestial neste saco tinha quase a mesma quantia que a Família Huan lhe deu, mas ainda não era suficiente para Wang Lin.

“Obrigado!” Depois de saudar com as mãos para Qian Kuizi, Wang Lin afagou a cabeça da Besta Trovão. Ela soltou um rugido antes de transformar-se em um relâmpago e desaparecer.  

Qian Kuizi olhou para o relâmpago indo embora e sentiu arrependimento. Se fosse mais decisivo e tivesse ganhado apoio…

Wang Lin só obteve um quinto das Frutas Ascensão Celestial que precisava, então ainda tinha muito o que fazer. Durante os últimos cem anos, o Planeta Mil Ilusões sofreu muitas mudanças. A Família Xu tinha migrado misteriosamente.  

Depois de deixar o Planeta Mil Ilusões, pelos próximos meses, Wang Lin percorreu o Domínio do Norte e pegou emprestado a identidade de um mensageiro do Templo Celestial do Trovão. Independentemente se o planeta de cultivação fosse grande ou pequeno, ele apareceria lá.

Um rumor dizendo que um mensageiro do Templo Celestial do Trovão estava solicitando Frutas Ascensão Celestial logo surgiu. Contudo, foi rapidamente suprimido por Wang Lin usando seu status como um mensageiro do Templo Celestial do Trovão. Esse rumor só permaneceu entre as famílias de cultivação.  

Muitas famílias nunca conheceram um mensageiro do Templo Celestial do Trovão, então muitas delas receberam Wang Lin com uma grande recepção.

Quase todas as famílias ficaram chocadas com o título de mensageiro do Templo Celestial do Trovão, então, como a Família Qian, elas entregaram uma parte de suas Frutas Ascensão Celestial. No final, onde quer que Wang Lin chegasse, as famílias entregariam imediatamente uma parte de suas Frutas Ascensão Celestial. Algumas das famílias menores pediram até mesmo para se tornarem as famílias subordinadas dele.  

Depois de uma consideração cuidadosa de Wang Lin, ele não aceitou esses pedidos, como esse assunto era muito grande. Ele não tinha rixa com essas famílias e o risco era muito grande. Se elas se tornassem seus subordinados e sua identidade fosse exposta no futuro, poderia facilmente implicá-los.  

Depois de viver tudo isso, Wang Lin ganhou algumas pistas com o uso das Frutas Ascensão Celestial para o Templo Celestial do Trovão e porque as famílias se tornam subordinado dos mensageiros.

As Frutas Ascensão Celestial acumularam até Wang Lin ter mais do que precisava, mas ainda continuou as recolhendo. Afinal, essas frutas tinham grande utilidade no Reino Celestial do Trovão.

Meio ano depois, Wang Lin, junto com a Besta Trovão, formaram um relâmpago e avançaram em direção ao Planeta Yun Xia.

Entre as estrelas brilhantes existiam muitas nebulosas. Trovão ecoava da Besta Trovão e Wang Lin viajou extremamente rápido.

“Se eu conseguir ter êxito nesta viagem, então o elemento metal da Pérola de Desafiar os Céus será completo. Depois disso, ela deve ser capaz de reconhecer um dono. Só não sei se ela terá poderes.” As expectativas de Wang Lin começaram a aumentar conforme voava para o Planeta Yun Xia.   

No caminho, ele pegou a Bandeira de Um Bilhão de Almas e vasculhou as memórias do velho que era bom em fugir. Ele memorizou todos os feitiços evasivos do velho.[1]

Os feitiços evasivos do velho deixaram uma marca profunda na memória de Wang Lin. Se não fosse por todas as coisas que aconteceu, ele teria os estudado há muito tempo.

O Planeta Yun Xia gradualmente ficou mais perto. Em meio mês, o nevoeiro especial do Planeta Yun Xia apareceu perante os olhos de Wang Lin.

O nevoeiro era mais espesso que da última vez que teve aqui.

O relâmpago se aproximou e antes que chegasse perto, houveram estrondos altos. Wang Lin estreitou os olhos e, depois de um momento, avançou para o nevoeiro denso.

Rugidos saíram do nevoeiro. Quando os rugidos entraram nos ouvidos de Wang Lin, fizeram seus olhos acenderem.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



[1] Acredito que esse velho seja aquele que fingia ser um Celestial mas era medroso e bom de fuga. Capítulo 623. (bczeulli: eu tenho certeza! Kkkk)


Fontes
Cores