RI – Capítulo 709 – Quarta Etapa da Cultivação, Existe?



Um relâmpago voava pela estrelas. Dentro do relâmpago tinha uma Besta Trovão com chifre prateado que continha um pouco de ouro. Seu corpo todo emitia clarões de raios e parecia muito majestoso.  

Wang Lin estava sentado na posição de lótus nas costas da Besta Trovão. Seu cabelo mexia-se sem qualquer vento e seus olhos brilhavam. Embora parecesse comum, ele exalava uma aura extraordinária.  

Se alguém o visse agora, pensariam sem dúvida que era um mensageiro do Templo Celestial do Trovão. Agora ele era muito parecido com o Taoísta Trovão.

Se um mensageiro do Templo Celestial do Trovão encontrasse Wang Lin, ficaria assustado.

Mais de novecentos anos de cultivação permitiu a Wang Lin alcançar o estágio final do Ascendente, o mesmo nível de cultivação que o Zhuque Zi.

Se Zhuque Zi não estivesse morto, como ele se sentiria se visse isto? O pequeno cultivador que ele só considerava um peão cresceu para tais alturas!

Cultivadores Ascendente do estágio final eram considerados existências supremas em pequenos planetas de cultivação. Ninguém ousaria provocá-los lá.

Depois de passar o último ano absorvendo energia espiritual celestial, Wang Lin finalmente atingiu esse pico. Ele só precisava dar outro passo para sua cultivação e domínio chegar a conclusão. Depois disso, ele seria capaz de dar o passo para a segunda etapa!  

Poucas pessoas podem alcançar a segunda etapa da cultivação e era tão difícil que cultivadores na primeira etapa não conseguiam imaginar.

Embora Wang Lin não tivesse chegado nessa etapa, as poucas vezes que lutou contra Cultivadores do Yin Ilusório lhe fez perceber quão poderosos eram cultivadores da segunda etapa.

“A primeira etapa da cultivação já foi muito difícil. Pensando nos mais de novecentos anos de cultivação, crise estava em cada esquina. Qualquer descuido teria feito minha alma ser destruída. Se não fosse pelo Sênior Zhou Yi, eu já estaria morto ao tentar entrar no estágio Ascendente.”   

“Se a primeira etapa já foi assim, então a segunda etapa deve ser mais difícil. A segunda etapa também deve ter seu próprio julgamento de vida e morte… Me pergunto se posso passar… contudo, uma pessoa que segue a vontade dos céus é o mesmo que um mortal e alguém que vai contra os céus é um imortal. Contanto que meu Coração do Dao fique firme, posso conquistar todos os perigos!” Os olhos de Wang Lin brilharam reluzentemente.    

“Também há a terceira etapa da cultivação. Até pessoas como o All-Seer não chegaram nela e estão lutando em perseguição. Qual é o nível dessa terceira etapa? como compará-la com um Deus Antigo?” Os olhos de Wang Lin mostraram um pouco de antecipação.  

No entanto, ele sabia que a terceira etapa estava muito longe; pode nem mesmo alcançá-la antes da sua vida acabar.

“As três etapas da cultivação são como escalar uma montanha; cada etapa é mais difícil que a anterior. Eu não sei quantos reinos têm na terceira etapa… só não sei se há uma quarta etapa!” Wang Lin esfregou a cabeça da Besta Trovão com a mão direita. Raios percorreram sua mão, mas não tiveram efeito nele.   

“A quarta etapa existe?” Wang Lin murmurou, como se estivesse perguntando às estrelas.

Ninguém pôde responder esta pergunta.

O relâmpago levou Wang Lin para o Planeta Mil Ilusões. Planeta Ran Yun foi onde suas memórias foram seladas, então Wang Lin não queria ir mais lá.

“Está quase na hora de explorar aquele Parasita Lua Cheia no Planeta Yun Xia. Preciso de uma grande quantidade de Fruta Ascensão Celestial, então a Família Huan é a melhor escolha!” A Besta Trovão continuava em frente. Embora fosse mais lenta que a Bússola Estelar, ainda era muito rápida.   

“O corpo original absorveu a energia espiritual de um pequeno planeta e sua força é de quatro estrelas. Contudo, ainda está faltando a aura de um Deus Antigo adulto. Imagino se posso encontrar no Sistema Estelar Oniceleste…” Os olhos de Wang Lin acenderam como se tivesse uma epifania.  

“O Parasita Lua Cheia é um parasita que vive dentro do corpo de um Deus Antigo. Me pergunto se há alguma aura remanescente de um Deus Antigo lá…” Wang Lin lembrou-se de algo do passado.

“Naquela época, no Planeta Tian Yun, um mensageiro da Aliança de Cultivação apareceu com uma Zibelina Estelar. Essa criatura é extremamente sensível a aura de um Deus Antigo. Se essa besta estivesse aqui, ajudaria muito na procura da aura de um Deus Antigo.”  

A Besta Trovão rugiu enquanto voava pelo espaço. Meio mês depois, o Planeta Mil Ilusões apareceu nos olhos de Wang Lin. Seus olhos estavam calmos conforme a Besta Trovão voava em direção ao Planeta Mil Ilusões.  

No momento que se aproximou, inúmeras nuvens de trovão apareceram e o som do trovão ressoando ecoou pelo céu. Este fenômeno imediatamente chamou a atenção dos cultivadores no Planeta Mil Ilusões.

A Besta Trovão se aproximou e penetrou a atmosfera diretamente. Enquanto flutuava no ar, ela levantou a cabeça e soltou um rugido. Este rugido representava todo o trovão no mundo.  

O rugido afetou todas as nuvens de trovão criadas pela chegada da Besta Trovão. Relâmpagos desceram do céu, criando uma série de explosões.

Assim como quando o Taoísta Trovão chegou no Planeta Ran Yun, cada cultivador no Planeta Mil Ilusões tremeu. Seus corpos e almas tremeram com o poder do trovão.

Depois de liberar o terceiro selo, a força e herança que a Besta Trovão ganhou não a deixou mais fraca que um Cultivador do Yin Ilusório!

Wang Lin franziu. Ele não queria atrair tanta atenção. Ele deu um tapa na cabeça da Besta Trovão, imediatamente fazendo ela parar de rugir e voar diretamente para o chão.  

A Besta Trovão correu direto para a casa da Família Huan de acordo com a memória de Wang Lin.

Antes de se aproximar, cada cultivador da Família Huan saiu com Huan Fengshen os liderando. Eles olharam para o relâmpago se aproximando com horror em seus olhos.

Quando claramente viram Wang Lin sentado na Besta Trovão, algumas pessoas exclamaram alto.

As pessoas da Família Huan nunca esqueceriam de Wang Lin.

Sentado na cabeça da Besta Trovão, os olhos de Wang Lin carregavam fagulhas elétricas quando disse lentamente: “Chefe da Família Huan, apareça!”

Huan Fengshen respirou fundo. Ele deu um passo e disse respeitosamente: “Huan Fengshen da Família Huan cumprimenta mensageiro do Templo Celestial do Trovão. Eu não reconheci o Senhor Mensageiro antes; espero que o Senhor Mensageiro não se importe.”  

Wang Lin naturalmente não explicaria e disse: “Não há necessidade de falar de coisas do passado. Quero perguntar se você tem uma maneira de obter uma grande quantidade de Frutas Ascensão Celestial!”

“Frutas Ascensão Celestial?” Huan Fengshen ficou surpreso e de imediato disse amargamente: “Senhor Mensageiro, isso…”

Wang Lin estreitou os olhos e olhou para ele. A Besta Trovão sob ele começou a rosnar.

Huan Fengshen soltou um suspiro e revelou um olhar decisivo. Ele assentiu e disse: “Esquece, a Família Huan desistirá da oportunidade de entrar no Reino Celestial do Trovão em cem anos e dará todas as Frutas Ascensão Celestial coletadas para o Senhor Mensageiro.”

A expressão de Wang Lin era neutra, mas ele começou a pensar. As palavras de Huan Fengshen continham algumas pistas. Poderia a Fruta Ascensão Celestial ter algo a ver com o Reino Celestial do Trovão?  

O Reino Celestial do Trovão ia abrir em cem anos. Wang Lin ouviu isto de Sun Xi antes.

A expressão de Wang Lin não mudou quando assentiu em silêncio.

A Família Huan tinha uma grande quantidade de Frutas Ascensão Celestial, mas ainda não era suficiente para as necessidades de Wang Lin.

“Parece que tenho que pegar emprestado o nome do Templo Celestial do Trovão e percorrer este Domínio do Norte por mais frutas!” Wang Lin esfregou a cabeça da Besta Trovão.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores