RI – Capítulo 708 – Corpo Original, Ta Sen, Zhou Ru


A quantidade de jades celestiais no saco de carregamento do Taoista Trovão fez Wang Lin arquejar. A quantia era simplesmente muito chocante; nem mesmo uma família de cultivação pode se comparar.

“Apenas um mensageiro do Templo Celestial do Trovão tem este tanto de jade celestial. Isto mostra quão poderoso é o Templo Celestial do Trovão!” Alegria não apareceu nos olhos de Wang Lin quando viu todas essas jades celestiais, apenas choque.  

Ele ponderou por um bom tempo e seus olhos brilharam reluzentemente.

“Templo Celestial do Trovão…”

Wang Lin respirou fundo, então seu corpo lampejou e desapareceu da caverna. O Guardião Celestial o seguiu de perto.

O corpo de Wang Lin flutuava no céu na parte oriental do planeta. Ele acenou a mão para baixo e, seguindo um estrondo alto, tudo em cinco quilômetros foi achatado.

A área de cinco mil quilômetros ficou tão plana quanto um espelho. Todas as rochas salientes se tornaram pó que foi levado pelo vento.

Tanto pó foi levantado que parecia névoa branca.

Wang Lin desceu e sentou-se no centro. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e todas as jades celestiais que obteve das três famílias saíram. As jades caíram ao seu redor em montes densos.  

Wang Lin acessou seu saco de carregamento novamente e a Bandeira de Um Bilhão de Almas saiu. Todos os fragmentos se fundiram para fazer as três Almas Primárias finais e elas começaram a patrulhar a área. O Guardião Celestial também voou para o ar e observou cuidadosamente. Qualquer coisa que tentasse chegar perto seria morto imediatamente.   

Após fazer tudo isso, Wang Lin respirou fundo, formou um selo com a mão e fechou os olhos.

Grandes quantidades de energia espiritual celestial subitamente encheram o ar e formou uma tempestade gigante que foi absorvida constantemente por Wang Lin.

Depois de um momento, todas as jades celestiais no chão despedaçaram. Em seguida, uma grande quantidade das jades saíram imediatamente do saco de Wang Lin e este ciclo continuou.

Cada vez mais energia espiritual celestial preencheu o corpo de Wang Lin e seu nível de cultivação continuou aumentando.

***

Neste momento no distante Sistema Estelar Aliança, em um planeta abandonado. Neste planeta não tão grande, ainda menor que o Planeta Suzaku, não existia vida.

Neste dia, três raios de energia de espada cruzavam rapidamente as estrelas. O raio à frente era uma mulher. Ela usava um vestido de algodão roxo claro. Era simples, mas não sem estilo, exalando uma sensação graciosa. Havia um fraco batom de cor ameixa aplicado aos seus lábios elegantes. Seu rosto único e elegante emitiu uma sensação encantadora que poderia atrair qualquer um.     

A coisa mais chamativa era seus olhos que brilhavam como as estrelas. Seu corpo emitia um aroma fraco que espalhava para onde quer que fosse.

Haviam vários discos brilhantes de borboleta no lado direito da sua testa. Os reflexos coloridos lhe deixaram ainda mais bonita.

Se Wang Lin estivesse aqui e visse esta mulher, sentiria que ela parecia familiar. Foi ela quem deixou Suzaku após devorar Qian Feng e depois foi expulsa do Planeta Cinco Elementos, Zi Xin!

Quando estava sendo caçada pelo Palácio Água Celeste, ela foi salva pelo pai de Yao Xixue, o Ancestral Sangue e se tornou a concubina dele.

Dois velhos emitindo luzes sangrentas seguiam atrás dela. Seus olhos eram escuros e suas mentes claramente estavam sendo controladas. Estas duas pessoas eram escravos de sangue refinados pelo Ancestral Sangue.  

Cada escravo de sangue tinha cultivação Ascendente.

Zi Xin era muito rápida e logo levou os dois escravos de sangue para este pequeno planeta distante.

A voz de Zi Xin foi muito atraente quando perguntou lentamente: “Este é o planeta que falou?”

Um dos escravos de sangue atrás dela disse lentamente: “Senhora, este é o planeta.”

Zi Xin estreitou os olhos e colocou seu olhar no planeta. Três meses atrás, um dos escravos de sangue relatou que algumas mudanças estavam acontecendo com o planeta, como se estivesse morrendo lentamente.

Este planeta estava na esfera de influência do Ancestral Sangue. Depois da viagem para a Terra do Espírito Demônio, o Ancestral Sangue sempre mostrou uma expressão sombria. Não muito tempo depois, ele partiu sem ninguém saber para onde foi.  

Zi Xin ponderou por um tempo antes de voar em direção ao planeta com os dois escravos de sangue.

Não existiam seres vivos neste planeta; estava completamente abandonado. A terra estava completamente seca. Quando Zi Xin e os escravos de sangue chegaram no planeta, eles ouviram um estrondo que ecoava continuamente.  

Então, ela viu ainda mais rachaduras aparecerem na terra e, uma montanha subitamente desabou à distância, fazendo poeira encher o ar.

Mais longe, tinha um rio com cem metros de comprimento que já havia secado.

Um dos escravos de sangue disse: “Apesar deste planeta ter sido abandonado a quatrocentos anos, não era tão estranho naquela época. É como se o planeta completou um ciclo de vida inteiro nos últimos quatrocentos anos. Isto foi especialmente mais aparente nas últimas décadas.”  

Os olhos de Zi Xin acenderam e seu Sentido Divino espalhou. Ela queria verificar as profundezas do planeta. Contudo, assim que seu Sentido Divino entrou no chão…  

Uma frieza repleta com intenção assassina ecoou subitamente.

“Suma!” Essa voz foi muito mais violenta que trovão e uma sensação poderosa de majestade apareceu de repente. Ainda mais rachaduras apareceram no chão. Neste momento, o céu escureceu como se não ousasse resistir a esta voz.   

A voz carregava ondas de sons intermináveis que se sobrepuseram, fazendo parecer inúmeras vozes rugindo ao mesmo tempo.

“Suma!!!”

Neste momento, o planeta inteiro pareceu entrar em colapso. As montanhas desabaram e a terra afundou. Incontáveis rachaduras espaciais apareceram no céu quando o vento frio rugiu. Era como o inferno na terra.   

Ao mesmo tempo, esta voz caiu nos ouvidos de Zi Xin, fazendo seu rosto empalidecer. Os dois escravos de sangue tremeram e tossiram grandes bocados de sangue.

Os olhos de Zi Xin se encheram de horror. Ela não tinha tempo suficiente para pensar no porquê a voz parecia familiar. Ela de imediato curvou-se respeitosamente e disse: “Júnior não sabia que este lugar era o local de cultivação de portas fechadas do Sênior. Desculpe-me por lhe perturbar. Eu me retirarei imediatamente.”    

O couro cabeludo dela ficou dormente quando recuou rapidamente sem qualquer hesitação seguida pelos dois escravos de sangue. Os três rapidamente deixaram o planeta. Uma vez que estavam no espaço, o medo nos olhos de Zi Xin desapareceu. Depois de olhar significativamente para o planeta, ela rapidamente foi embora com os dois escravos de sangue.   

Pouco depois deles partirem, os estrondos do planeta ficaram ainda mais altos. Logo, o planeta inteiro começou a colapsar. Parecia uma bola grande com muitas rachaduras, mas então ainda mais rachaduras apareceram e todo o planeta colapsou num instante.  

No momento que colapsou, um som alto ecoou pelas estrelas. Uma força invisível também espalhou-se e, bem longe, as expressões de Zi Xin e dos dois escravos de sangue mudaram mais uma vez.

A força foi tão rápida que foi capaz de alcançá-los. A expressão de Zi Xin empalideceu e ela gritou: “Escravos de sangue, explodam-se para detê-la!”

Os dois escravos de sangue não hesitaram em avançar na direção da fonte da força e explodir suas Almas Origem!

Aproveitando este momento, Zi Xin tirou uma jade vermelho-sangue do seu saco. A jade foi algo que o Ancestral Sangue lhe deu. Poderia ser usada uma vez para retornar ao Planeta Sangue de qualquer lugar.  

No entanto, levaria uma certa quantidade de tempo para ativar.

O planeta colapsou e transformou-se em incontáveis partículas de poeira que espalharam-se pelas estrelas. Depois do colapso do planeta, um homem apareceu parado no centro.

Ele tinha cabelos vermelhos que fluíam sem qualquer vento e seus olhos estavam tão frios quanto gelo. Sua pele era muito dura com veias muito notáveis que pareciam runas.

Quatro estrelas rotacionavam lentamente em sua testa. Entretanto, uma das estrelas estava cintilando.

Ele era o corpo original de Wang Lin.

A expressão do corpo original era fria como gelo que não derreteu em incontáveis anos. Seu corpo exalava uma aura extremamente fria.

A força causada pelo colapso do planeta não pareceu afetá-lo; nem mesmo pareceu ser capaz de penetrar sua pele. Os olhos de Wang Lin fixaram no vácuo distante.

“Este planeta não tem mais nenhuma energia espiritual para eu absorver…” Wang Lin ponderou um pouco conforme olhava lentamente para o planeta colapsado ao seu redor. Em seguida, estendeu a mão direita e agarrou.

A poeira ao seu redor fez uma pausa de repente e uma aura arcaica condensou lentamente. Contudo, pouco tempo depois, dissipou.

“Este feitiço extração de alma requer alguma cultivação!” O corpo original de Wang Lin deu um passo. Com a força que seu corpo tinha, ele não precisava de uma Bússola Estelar para viajar entre as estrelas.  

“Infelizmente, ainda não encontrei nenhuma aura de um Deus Antigo adulto. Caso contrário, eu teria realmente atingido quatro estrelas… será que preciso fazer uma viagem para o Planeta Suzaku? Não sei quando Ta Sen se libertará…” O corpo original de Wang Lin desapareceu lentamente entre as estrelas.

Vários meses depois, o corpo de Wang Lin escolheu um novo planeta abandonado. Lentamente, ele entrou no núcleo do planeta e fechou os olhos para cultivar.

Ele escolheu este planeta porque ele tinha uma camada natural do trovão.

***

Planeta Suzaku, Mar de Demônios.

A neblina no Mar de Demônios havia desaparecido há muito tempo, então o Mar de Demônios inteiro agora era uma grande bacia.

Nas profundezas do Mar de Demônios existia um lugar chamado Meteoritos Caóticos. Este lugar era uma área proibida do Mar de Demônios! Qualquer um que se aproximasse deste lugar desapareceria misteriosamente. Depois de um tempo, ninguém se atreveu a vir aqui.   

No interior da Terra do Deus Antigo dentro dos Meteoritos Caóticos.

Incontáveis cultivadores estavam sentados no mar de sangue. Os níveis de cultivação desses cultivadores aumentavam lentamente enquanto o mar de sangue os invadiam. Aqueles cultivadores antigos estavam ficando ainda mais poderosos.  

No maior pilar do mar de sangue estava sentado um homem de cabelos vermelhos. Seu corpo exalava uma aura tão poderosa que pode fazer todos os seres tremerem!

Uma espada coberta de ferrugem estava cravada no chão ao lado do homem. A espada também tinha um pouco de sangue seco nela.

Neste momento, O som de algo rangendo contra o chão pôde ser ouvido. Ele tinha a cabeça abaixada e seu cabelo vermelho cobria todo o seu corpo. Por entre os cabelos, podia-se ver que ele estava talhando “Wang Lin” com sua unha afiada.  

Se olhassem atentamente, podia-se ver claramente que este pilar inteiro estava coberto com estas duas palavras!

“Wang Lin…” Uma voz rouca veio do homem de cabelo vermelho e ecoou por todo o mar de sangue. O corpo de cada cultivador tremeu.

Por incontáveis anos, eles ouviram tanto o nome Wang Lin que foi gravado em seus ossos…

“Wang Lin, estou prestes a ser livre…”

Três meses depois, uma pessoa saiu dos Meteoritos Caóticos. Com um macaco de olhos vermelhos em seu ombro, ele saiu lentamente do Mar de Demônios. Não era Ta Sen, mas um mensageiro enviado por ele!

Havia um ódio profundo nos olhos dessa pessoa. Se Wang Lin estivesse aqui, o reconheceria como o Mago Demônio do Firmamento há muito tempo morto!

Naquela época, se não fosse por Wang Lin, a herança do conhecimento teria sido dele. Ele era o mestre do Lorde Demônio dos Seis Desejos e tramou por milhares de anos, mas no final, tudo foi destruído por Wang Lin. Seu ódio por Wang Lin não era mais fraco que o de Ta Sen!  

“O reino embaixo do Reino Celestial do Trovão…” O corpo do Mago Demônio do Firmamento lampejou e deixou o Planeta Suzaku.

***

Planeta Suzaku, Pico do Monte Suzaku.

O cabelo longo de Zhou Ru fluía e seu vestido agitava-se no vento. Ela parecia muito mais madura do que antes. Atrás dela, Branquinho estava deitado no chão com um olhar preguiçoso.  

Zhou Ru segurava um saco de carregamento em sua mão. O saco era muito antigo e claramente tinha centenas de anos de história.

“Tio, agora posso abrir o saco que deixou para mim…”

Zhou Ru disse isto suavemente antes de olhar para o saco. Seu Sentido Divino entrou nele e o abriu.

Não tinha nada dentro dele… apenas um raio branco de luz que disparou e entrou dentre as sobrancelhas de Zhou Ru. O corpo dela tremeu, seu aperto aliviou e o saco foi soprado para longe.

Branquinho soltou um rugido, levantou-se de repente e olhou para Zhou Ru. Ele não podia entender o que exatamente aconteceu.

A luz branca desapareceu entre as sobrancelhas de Zhou Ru e, em seu cérebro, um selo foi liberado… As memórias seladas apareceram lentamente diante de Zhou Ru.

“Por esses dezenove anos, vi essa criança crescer como se fosse minha filha. Irmão Wang… não posso suportar… Wan’Er é muito idiota; eu te decepcionei…”

Lágrimas apareceram no rosto de Zhou Ru e, depois de um bom tempo, ela abaixou a cabeça, sentou-se e abraçou os joelhos. Ela não pôde parar suas lágrimas.

“Branquinho, acontece que o Tio nunca quis que eu o encontrasse…”

***

Atualmente, Wang Lin absorvia energia espiritual celestial como louco. Ao seu redor, as jades celestiais quebradas continuaram a acumular cada vez mais.

A quantidade de jades celestiais necessária para romper o estágio intermediário do Ascendente era aterrorizante, muito mais que o estágio inicial para o intermediário. Contudo, Wang Lin tinha jades celestiais o bastante.

No entanto, Wang Lin descobriu que após a sua Alma Origem devorar o Dragão Ancestral do Trovão, ela ficou diferente de antes. Era como um poço sem fundo quando se tratava de absorver jades celestiais.

Meio ano já havia se passado e ele consumiu uma quantidade assustadora de jades celestiais todos os dias. Entretanto, sua Alma Origem ainda não estava cheia.

O tempo passou lentamente e ele consumiu ainda mais jades celestiais. Outros seis meses se passaram e, neste dia, Wang Lin abriu os olhos de repente. Raios passaram por seus olhos e uma aura avassaladora saiu do seu corpo.  

Wang Lin levantou-se. Sua expressão era calma e deu um passo na direção do céu.

“Estágio final do Ascendente!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores