RI – Capítulo 707 – O Feitiço Celestial Incompleto que Chocou Wang Lin




Meio ano depois, uma explosão abafada ecoou pelo planeta abandonado em que Wang Lin construiu uma caverna. O planeta inteiro estremeceu ligeiramente quando poeira encheu o céu como uma neblina densa.

Wang Lin franziu e saiu dessa nuvem densa de poeira.

Atrás dele seguia uma marionete magrela. Haviam inúmeros raios brilhando no punho da marionete.

Taoísta Trovão escolheu se comprometer no final, mas Wang Lin subestimou a taxa de falha na criação de Guardiões Celestiais. Mesmo com a Besta Trovão do Templo Celestial do Trovão, ainda falhou no final.

“Guardiões Celestiais de grau baixo tem força equivalente a cultivadores do pico da primeira etapa. Foi porque eu acrescentei o fantasma celeste que produziu alguma mudança que foi capaz de atingir a força de Cultivadores do Yin Ilusório.”

“Para este segundo Guardião Celestial, eu usei um Cultivador do Yin Ilusório junto com a Besta Trovão. Deveria ter sido capaz de produzir um Guardião Celestial de grau médio, mas infelizmente ainda falhei.”

Wang Lin suspirou secretamente. Muitas coisas te fazem sentir como se estão no controle, mas no fim ainda escapam do seu controle.

“Parece que meu Coração do Dao está um pouco inquieto!” Wang Lin removeu o sentimento de impotência da sua mente e ela tornou-se calma mais uma vez. Ele olhou para a múmia atrás dele e começou a ponderar.  

Wang Lin murmurou: “Não é como se eu não ganhei nada!”

Depois que a refinação do segundo Guardião Celestial falhou, a Alma Origem do Taoista Trovão perdeu sua consciência e transformou-se em uma luz misteriosa que se fundiu com o corpo. A Besta Trovão também foi destruída e fundida.

“Pico do grau prata!” Wang Lin retirou seu olhar. Embora tenha falhado, no momento da falha, ele decisivamente cortou a Alma Origem do Taoista Trovão e desistiu do processo de refinação. Isto fez o Guardião Celestial, que estava na terceira fase da refinação, voltar para a primeira.   

Ele obteve um corpo do pico do grau prata do qual pode ser considerado um Guardião Celestial incompleto. Embora não pudesse utilizar feitiço, o corpo era extremamente forte.

Se a Alma Origem de Wang Lin pudesse deixar seu corpo, ele mal seria capaz de manipulá-lo. Contudo, agora sua Alma Origem não podia deixar seu corpo, então com seu Sentido Divino, ele mal pôde fazê-lo realizar algumas ações simples, como aquele soco.

Esse tipo de controle não pode ser usado em batalha. Na verdade, mesmo se a Alma Origem de Wang Lin pudesse possuí-lo, ele não seria capaz de usar como seu corpo, como os restos da Alma Origem do Taoista Trovão rejeitariam seu controle.

Depois de atingir a primeira fase do processo de refinação do Guardião Celestial, apenas a Alma Origem original pode controlar livremente o corpo. Uma vez que, na terceira fase de refinação da Alma Origem houvesse falha, então ninguém seria capaz de controlá-lo, a menos que alguém com níveis de cultivação mais elevado o possuísse como seu próprio corpo.

O olhar de Wang Lin era calmo quando colocou o segundo Guardião Celestial em seu saco de carregamento e voltou para a caverna.

Ele tinha muitas coisas para fazer; o Guardião Celestial só era uma delas. Após equilibrar um pouco sua mentalidade, a irritação da falha do Guardião Celestial desapareceu.

“Preciso aumentar meu nível de cultivação para que combine com meu domínio!” Dentro da caverna, Wang Lin sentou-se na posição de lótus e seus olhos acenderam quando olhou para frente.

As três Almas Primárias finais já tinham sido guardadas por ele junto com a Formação de Espada Sete Estrelas. Contudo, a energia de espada do Ling Tianhou, o Guardião Celestial e a Besta Trovão ainda estavam dentro da caverna.

O Guardião Celestial estava ao lado não tão distante da Besta Trovão que teve o terceiro selo liberado e estava deitada no chão.

Os dois raios de energias de espada do Ling Tianhou flutuavam no ar. Eles emitiam energias poderosas de espada que exalavam um fraco barulho sibilante.

O olhar de Wang Lin estava na Besta Trovão.

Se não fosse pela situação de vida e morte de antes, Wang Lin nunca teria aberto o terceiro selo na Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses sem alguma preparação. Afinal, a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses era extremamente difícil de controlar, um acidente e sofreria o rebote.

No entanto, durante esses seis meses, a reação da Besta Trovão foi inesperada. Não só ela não mostrou sinais de lhe causar qualquer rebote, ela até mesmo seguiu todos os seus comandos.

Entretanto, tinha uma ordem que ela não escutaria, não importa qual feitiço Wang Lin usasse.

Ela não regressaria para a carruagem de guerra e voltaria para seu saco de carregamento.

A Besta Trovão estava três vezes maior que antes. Tinha se tornado mais brilhante e mais ouro apareceu em seu chifre prateado.

Quando Wang Lin olhou para ela, a Besta Trovão também levantou sua cabeça grande e olhou para Wang Lin. Ela expirou dois fios de raio do seu nariz que viajaram pelo seu corpo.

O humano e animal se olharam. Wang Lin pôde sentir que esta besta tinha ficado mais inteligente como se tivesse uma alma de verdade.

Embora a Besta Trovão fosse desafiadora antes, seus olhos nunca foram tão inteligentes como eram agora.

Como se tivesse sido irritada, a Besta Trovão desviou o olhar. Ela soltou um grunhido, então seu corpo transformou-se em um relâmpago e desapareceu do local.

Wang Lin sorriu ironicamente. Durante os últimos seis meses, esta besta frequentemente foi assim. Ela sairia e não voltaria por vários dias.  

Após ponderar um pouco, Wang Lin revelou um olhar decisivo.

“Já que essa besta não está disposta a voltar para o saco de carregamento, então simplesmente vou ignorar!” Os olhos de Wang Lin acenderam e os dois raios de energia de espada do Ling Tianhou voltaram para seu corpo. Quanto ao Guardião Celestial, ele ficou na entrada da caverna para proteger Wang Lin.  

Wang Lin tirou um saco de carregamento. Este saco carregava tudo que o Taoísta Trovão possuía. Quando a consciência do Taoista Trovão dissipou durante a terceira fase do processo de refinação, o Sentido Divino nele desapareceu e o saco ficou sem dono.  

Haviam muitas coisas dentro deste saco. Além de algumas coisas de uso diurno, só houveram quatro coisas que chamou a atenção de Wang Lin. O primeiro item era uma jade.  

Tinha uma Besta Trovão feroz talhada nesta jade. A Besta Trovão tinha um chifre dourado com raios espalhados por todo o seu corpo. Parecia extremamente poderosa. Uma runa grande estava gravada na parte de trás da jade.   

Wang Lin não sabia o significado da runa, mas depois de algumas análises, imaginou a utilidade deste objeto.

Jades comuns nunca teriam enfeites esculpidos, então esta jade obviamente tinha o papel de um token.

Quando tentou verificar com seu Sentido Divino, um relâmpago saiu para impedir a checagem de Wang Lin. Sua expressão permaneceu neutra quando examinou atentamente este relâmpago antes de revelar um sorriso.

“Será que eu realmente tenho o potencial para ser um mensageiro do Templo Celestial do Trovão?” Wang Lin revelou um sorriso estranho. Este relâmpago pode impedir a maioria dos cultivadores de verificar a jade, mesmo alguns cultivadores da segunda etapa. Contudo, não tinha efeito em Wang Lin.

O relâmpago continha uma lasca do trovão celeste. Este era o verdadeiro poder do trovão celeste. Ficou claro que a menos que cultivassem o método de cultivação do Templo Celestial do Trovão, era impossível visualizar o que tinha dentro da jade.  

No entanto, Wang Lin devorou uma vez um Dragão Ancestral do Trovão, então o trovão que controlava estava um nível acima deste. O trovão em sua Alma Origem se moveu e entrou na jade. Ele facilmente rompeu o relâmpago e viu dentro da jade.  

Mesmo com a força mental de Wang Lin, seus olhos alargaram de repente. Só tinham dois feitiços armazenados na jade e o primeiro era Fornalha Torna-se o Mundo!

Para o próprio dao formar uma fornalha que pode refinar o mundo. Essa fornalha era integrada com a energia origem para criar um feitiço de energia origem incrível!

Ficou claro que este feitiço foi o feitiço que o Taoísta Trovão havia usado. Wang Lin tinha uma compreensão forte deste feitiço.

“Infelizmente, este feitiço requer energia origem demais. É impossível usá-lo antes de atingir o estágio Yin Ilusório.”

O Sentido Divino de Wang Lin caiu no segundo feitiço. Este feitiço era chamado de feitiço Origem do Trovão!

O feitiço Origem do Trovão foi o que realmente chocou Wang Lin!

“O feitiço Origem do Trovão é um fragmento de um feitiço celestial de qualidade baixa. Absorve energia origem do trovão e rapidamente condensa em sua própria energia origem. Ajuda a reduzir o tempo que ficam nos estágios Yin e Yang.”  

“Este feitiço é muito tirânico. O poder do trovão celeste é algo que cultivadores da primeira etapa não podem resistir, então não podem cultivar isto.”

O coração de Wang Lin pulou uma batida de repente. Cultivadores comuns não podem cultivar isto, mas por acaso ele tinha uma Alma Origem do Trovão. O valor deste feitiço era inimaginável para ele.  

Mesmo se um feitiço celestial de qualidade baixa fosse colocado em sua frente, não teria o mesmo valor. Embora fosse apenas o fragmento de um feitiço celestial de qualidade baixa, era algo que Wang Lin mais precisava agora.

“Não me admira que o Templo Celestial do Trovão é tão forte no Sistema Estelar Oniceleste. Ser capaz de absorver energia origem do trovão celeste lhes permitem cultivar muito mais rápido que os outros.”

Os olhos de Wang Lin acenderam e  ele revelou um sorriso.

“Depois de cultivar a Origem do Trovão e esta Fornalha Torna-se o Mundo e mais a Besta Trovão, mesmo um verdadeiro mensageiro do Templo Celestial do Trovão ficaria chocado…”

Após memorizar as informações dentro da jade, Wang Lin a guardou cuidadosamente e olhou para o próximo item.

Este item era uma espada. A espada não tinha cabo, era completamente feita de relâmpago. Wang Lin viu o Taoísta Trovão usar isto contra o Guardião Celestial. Mesmo os socos do Guardião Celestial não puderam quebrar essa espada.   

Olhando para a espada, Wang Lin ponderou um pouco antes de guardá-la.

O terceiro item era uma pedra prateada do tamanho do seu punho. Ela continha o poder do trovão e do relâmpago. Wang Lin tinha muito interesse neste item, então seu Sentido Divino o examinou atentamente. Então, ele levantou a mão direita e suavemente colocou a mão sobre a pedra.   

No momento que fez o contato, uma grande quantidade de raios saiu da pedra e entrou no corpo de Wang Lin.

Se fosse um cultivador comum, estes raios teriam provocados alguns ferimentos graves. Contudo, a Alma Origem de Wang Lin abriu a boca e os devorou.

No momento que os raios desapareceram, uma onda de energia origem espalhou-se por todo o corpo de Wang Lin. Foi apenas uma quantidade ínfima de energia origem, mas fez os olhos de Wang Lin brilharem reluzentemente.

Ele respirou fundo e olhou fixamente para a pedra. Depois de hesitar por um bom tempo, desistiu da ideia de absorver e a guardou.

O último item era algo com que Wang Lin estava familiarizado, uma jade celestial.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores