RI – Capítulo 705 – Segundo Guardião Celestial



Não muito longe, a Besta Trovão ainda estava deitada no chão e seu corpo tremia involuntariamente. Após ver a figura de Wang Lin desaparecer no vácuo, ela hesitou antes de seguir Wang Lin.

No vácuo, o cabelo preto de Wang Lin se mexia sem qualquer vento. Não havia alegria ou tristeza em seus olhos; era como se tivesse visto através de tudo neste mundo.

Wang Ping não foi o único que passou por um ciclo de reencarnação, Wang Lin também passou.

Sua cultivação tinha rompido o estágio inicial e atingido o estágio intermediário do Ascendente. Seu domínio também avançou para o estágio final durante este ciclo de reencarnação.

Com jades celestiais o suficiente, Wang Lin estava confiante em se tornar uma verdadeira potência Ascendente de estágio final!

“Quando se trata de Cultivadores Yin e Yang, enquanto posso vencer contra Cultivadores do Yin Ilusório, as batalhas serão extremamente difíceis e cada batalha gastará a preciosa energia origem. Agora minha energia origem já atingiu sua linha de fundo, então nem mesmo um pouco pode ser usado mais. Quanto a Cultivadores do Yang Corpóreo, não sou páreo. Se eu encontrar um, devo fugir rapidamente!”   

Wang Lin começou a ponderar.

“A diferença entre a primeira e segunda etapa é de fato uma grande lacuna que não pode ser ultrapassada facilmente. Mesmo que minha cultivação atinja o estágio final, sem energia origem, não sou páreo para Cultivadores do Yin e Yang! Mas como obtenho energia origem?”  

Wang Lin deu um passo em direção ao vácuo e rapidamente rompeu a atmosfera, entrando no espaço para onde o Guardião Celestial e a Besta Trovão foram. Atrás dele, a Besta Trovão do Templo Celestial do Trovão ainda o seguia, mas manteve uma certa distância.

“O que mais importa agora é obter jades celestiais e então encontrar uma maneira para aumentar minha energia origem.” Os olhos de Wang Lin acenderam e revelaram um olhar decisivo.

Entre as estrelas, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a bússola Estelar saiu imediatamente. Ele sentou-se na luz prateada e voou entre as estrelas.

A Besta Trovão atrás dele ficou surpresa, então se transformou em um relâmpago e rapidamente perseguiu Wang Lin.

Wang Lin já sabia que a Besta Trovão estava o seguindo. Ele viajou em velocidade máxima para onde o Guardião Celestial foi.

A luz prateada estendeu-se no espaço conforme se movia pelas estrelas como um arco-íris.

Pouco depois, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele ouviu sons de explosões. Não muito longe, Taoísta Trovão estava em um estado extremamente lamentável. Ele tinha um raio em sua mão conforme lutava com o Guardião Celestial, mas estava constantemente sendo empurrado.  

Ao lado dele estava a Besta Trovão que teve seu terceiro selo liberado. Ela soltou um rugido e avançou como louca com seu chifre liberando raios poderosos. Isto fez o Taoísta Trovão ter que rapidamente esquivar cada vez, fazendo seu rosto empalidecer e mostrar um traço de desespero.  

Taoísta Trovão viu a luz prateada se aproximar e, quando notou que era Wang Lin, o desespero em seus olhos ficou ainda mais forte. Ele já usou a maioria da energia origem em seu corpo e se usasse mais, seu nível de cultivação cairia e nunca mais seria capaz de alcançar o estágio Yang Corpóreo! Além disso, ele ficou com muito medo, especialmente daquelas duas energias de espada!  

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele tinha que matar esse Taoísta Trovão! Sendo um mensageiro do Templo Celestial do Trovão se não fosse morto e conseguisse fugir, então haveriam problemas intermináveis no futuro.   

Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e sete espadas preciosas saíram, formando a Formação de Espada Sete Estrelas. Essas espadas silvaram na direção do Taoista Trovão.

O Guardião Celestial emitiu uma luz laranja quando atirou um soco no Taoísta Trovão, o empurrando para trás. O chifre da Besta Trovão atrás dele emitiu um chiado e então um raio avançou diretamente para as costas do Taoista Trovão.

A expressão do Taoista Trovão ficou sombria. No caminho até aqui, esta besta e marionete o atacaram constantemente, tornando impossível escapar em velocidade máxima. Além disso, embora pudesse viajar pelo espaço sem a Besta Trovão, sua velocidade era obviamente mais lenta.  

Neste momento, a Formação de Espada Sete Estrelas chegou e cercou o Taoísta Trovão. Quando a energia de espada correu até seu corpo, Taoísta Trovão tirou uma jade e a esmagou. Depois de esmagá-la, trovões e relâmpagos apareceram ao seu redor, formando uma barreira.  

A Formação de Espada Sete Estrelas apunhalou a barreira, provocando várias explosões.

A barreira de relâmpago tremeu violentamente. Dentro, Taoísta Trovão olhou fixamente para Wang Lin e disse urgentemente: “Companheiro Cultivador Xu, eu fui imprudente, mas por que pressionar tanto?! Sou um membro do Templo Celestial do Trovão, então se o Companheiro Cultivador me matar, você terá dificuldade de viajar pelo Sistema Estelar Oniceleste!”  

“Se eu não te matar, ainda terei dificuldade de viajar no Sistema Estelar Oniceleste!” disse Wang Lin com uma voz fria. Em seguida, deu um tapa em seu saco de carregamento, fazendo a Bandeira de Um Bilhão de Almas aparecer. A bandeira de trinta metros emitiu lamúrios fantasmagóricos que podiam abalar a Alma Origem de alguém.  

Com uma sacudida, todos os fragmentos da alma saíram. Entre eles, para não mencionar os fragmentos da Transformação da Alma, tinha ainda mais fragmentos Ascendente.

Depois que a quarta alma voltou, embora o número de fragmentos comuns da alma ainda não houvesse atingido um bilhão, o poder atual da bandeira era ainda mais forte do que no Planeta Suzaku!

Afinal, haviam simplesmente muitos fragmentos da alma de cultivadores poderosos.

Inúmeros fragmentos saíram e cercaram a área. Então, os fragmentos poderosos se fundiram, formando três Almas Primárias!

A primeira Alma Primária era um enorme Qilin negro. Seus olhos emitiam um olhar frio e eram extremamente ferozes.

A segunda Alma Primária era um gigante negro de nove metros de altura. Seu corpo exalava uma energia de alma rica e liberava uma aura que podia abalar a alma.

A terceira Alma Primária era uma pequena agulha negra. Era quase invisível; mesmo se verificassem com Sentido Divino, teriam dificuldades em notar sua existência. Seu corpo principal era a misteriosa quarta alma!  

Essas três Almas Primárias foram a fusão de todos os fragmentos dentro da bandeira. Este era o feitiço mais poderoso que Wang Lin podia usar com a Bandeira de Um Bilhão de Almas agora.

Wang Lin gritou, “Matem-no!”

As três Almas Primárias se apressaram imediatamente e começaram a atacar a barreira de relâmpago com o Guardião Celestial, a Besta Trovão e a Formação de Espada Sete Estrelas.

As pupilas do Taoista Trovão encolheram, então sua expressão ficou pálida e seu desespero tornou-se ainda mais forte. A marionete e a Besta Trovão já eram difíceis de se lidar e agora três almas poderosas apareceram. Taoísta Trovão acreditava que seria morto dentro de algumas respirações depois que a barreira fosse destruída.  

“Xu Mu!!! Não me force! Todos os mensageiros do Templo Celestial do Trovão possuem um feitiço salva-vidas. No máximo, eu sacrificarei minha longevidade!” Os olhos do Taoista Trovão estavam avermelhados enquanto encarava Wang Lin.    

Ele sentiu muita amargura em seu coração. Usar esse feitiço não seria alarmante se tivesse energia origem o bastante, mas se não tivesse, o feitiço consumiria sua longevidade. Nesse caso, não só sua longevidade reduziria, sua cultivação cairia para o estágio Transformação da Alma devido ao consumo da sua energia origem.  

Mais importante, ele não tinha confiança que poderia ferir Wang Lin com o tesouro salva-vidas. Aquelas duas energias de espada foi o que mais lhe assustou e fez seu couro cabeludo ficar dormente. Uma vez que usasse o feitiço salva-vidas, ele temia que o único caminho restante ainda seria a morte.  

Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando disse lentamente: “Foi você quem me forçou e não eu quem o forçou!”

Taoísta Trovão disse amargamente: “Não existe um ódio insolúvel entre nós. O que tenho que fazer para me deixar ir?!”

Wang Lin olhou para o Taoísta Trovão dentro da barreira. Ele ponderou por um momento antes de dizer: “Me reconheça como seu mestre e permita-me deixar uma marca em você!”

Taoísta Trovão ponderou. Neste momento, a barreira ao seu redor tremia violentamente devido aos ataques de fora e estava prestes a colapsar. Taoísta Trovão cerrou os dentes e disse: “Está bem, este velho concorda!”  

Seu coração ficou vicioso e ele pensou: “O nível de cultivação dele não é mais elevado que o meu. Mesmo que marque este velho como escravo, a marca não pode durar por muito tempo. Uma vez que eu recuperar minha cultivação, fugirei e o denunciarei para o Templo Celestial do Trovão. Então o Templo Celestial do Trovão enviará pessoas para matá-lo para apaziguar minha raiva!”   

Wang Lin disse lentamente: “Abra a barreira!”

Taoísta Trovão hesitou um pouco. A barreira estava prestes a desmoronar. Seus olhos acenderam quando acenou a mão e a barreira desapareceu imediatamente.  

No momento que desapareceu, o coração do Taoista Trovão saltou. A Formação de Espada Sete Estrelas ficou bem ao lado dele e o punho do Guardião Celestial parou à três polegadas dele.

Os olhos da Besta Trovão emitiram raios que soltaram estalidos e seus olhos não eram gentis.

As três Almas Primárias circulavam e ocasionalmente dirigiram seus olhares frios para o Taoísta Trovão.

Conforme Wang Lin olhava para o Taoísta Trovão, seus olhos revelaram uma luz misteriosa. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a Bandeira Restritiva saiu. Wang Lin sacudiu a bandeira e todas as restrições saíram, formando uma formação dourada de restrição na frente dele.  

Ele formou um selo com a mão esquerda e apontou para a formação de restrição. A formação de restrição emitiu um luminoso brilho dourado antes de voar diretamente para o Taoísta Trovão.

Taoísta Trovão não esquivou, mas cerrou os dentes e deixou entrar dentre suas sobrancelhas. A formação de restrição penetrou seu corpo e foi diretamente para sua Alma Origem. No momento que entrou em contato com a Alma Origem, a formação de restrição derreteu e envolveu completamente a Alma Origem.  

Quando viu isso, ele pensou: “Essa restrição é um pouco estranha, mas nenhuma restrição pode resistir ao impacto da energia origem. Uma vez que a energia origem deste velho se recuperar, eu quebrarei a formação!”

“Esta é apenas a primeira fase da restrição, há uma segunda fase!” Depois que Wang Lin terminou de falar, ele subiu na Bússola Estelar e voou para longe.

Taoísta Trovão tinha que seguir. Com tantos perigos ao seu redor, ele tinha que seguir. De longe, a Besta Trovão do Templo Celestial do Trovão viu isto. Ela hesitou um pouco e depois virou-se para fugir.   

O bufo frio de Wang Lin apareceu do vácuo, fazendo a Besta Trovão tremer. Ela ficou com muito medo de fugir, então ela seguiu Wang Lin.

Quando perseguia o Taoísta Trovão, Wang Lin notou que tinha um planeta cinzento não muito longe. Era um planeta abandonado. Não havia nenhuma energia espiritual saindo do planeta e parecia que também não existia vida nele.  

A velocidade de Wang Lin era muito rápida quando avançou diretamente para esse planeta. Pouco depois, ele chegou acima do planeta cinzento. A terra era cinza e tempestades assolavam o planeta. Também era coberto por gás mortal que imediatamente mataria mortais.   

Depois de aterrissar no planeta, Wang Lin bateu o pé direito no chão e, depois de um barulho alto, uma ravina apareceu. Wang Lin formou uma espada com os dedos e disparou uma energia de espada que rapidamente entrou na ravina.

Logo, uma nova caverna foi criada pela energia de espada!

Wang Lin entrou na caverna e o Taoísta Trovão foi forçado a entrar também.

Esta caverna era muito grande, com um total de quatro cômodos e um grande salão no meio. Energia de espada ainda perdurava nas paredes. Também tinha cinzas caindo delas. Wang Lin acenou as mangas e uma rajada de vento soprou todos os detritos para fora da caverna.   

Quando Wang Lin virou-se para olhar o Taoísta Trovão, seus olhos revelaram uma luz indiscernível e misteriosa, quando disse: “Depois da segunda restrição, não vou te matar!”

Taoísta Trovão ponderou silenciosamente e olhou para os perigos ainda ao seu redor. Depois de um bom tempo, ele assentiu. “Certo.”  

Wang Lin sentou-se na posição de lótus e formou muitos selos com as duas mãos. Um por um, restrições voaram e caíram no corpo do Taoista Trovão. Ao mesmo tempo, Wang Lin disse: “Quando eu colocar minha marca, não deve resistir. Caso contrário, não me culpe por não manter minha promessa!”   

Taoísta Trovão permaneceu em silêncio e fechou os olhos. Ele zombou dentro do seu coração. “Gostaria de ver que tipo de restrições você pode colocar. Espere até este velho recuperar sua energia origem, então posso facilmente quebrar quaisquer restrições!”   

A expressão de Wang Lin revelou um traço de escuridão. Só ao refinar o velho em um Guardião Celestial que ele pode sentir-se completamente seguro. Em seus olhos, Taoísta Trovão atendia aos requisitos para ser refinado em um Guardião Celestial. Além disso, com a Besta Trovão lá fora, ao combinar os dois, a taxa de sucesso aumentaria muito.   

Além disso, mesmo se falhasse, não importaria, como não haveria perda para Wang Lin.

Wang Lin cuspiu um bocado de energia origem que transformou-se em inúmeros símbolos. Cada símbolo caiu no Taoísta Trovão, um por um.

Taoísta Trovão abriu os olhos de repente e olhou para Wang Lin. Depois de um bom tempo, seu coração soltou um bufo frio e ele fechou os olhos mais uma vez. Ele permitiu a energia origem de Wang Lin entrar livremente em seu corpo.  

No momento que fechou os olhos, os olhos de Wang Lin acenderam e ele deu um tapa em seu saco de carregamento. O Açoitador de Almas apareceu em sua mão e ele açoitou o Taoísta Trovão viciosamente.

Taoísta Trovão abriu os olhos mais uma vez e gritou: “O que está fazendo?!”

A velocidade de Wang Lin foi muito rápida e o chicote era ainda mais rápido. No momento que o Taoísta Trovão falou, o chicote atingiu o corpo dele.

Não foi só uma vez. No momento que atingiu seu corpo, o Açoitador de Almas foi balançado seis vezes. Num instante, Taoísta Trovão foi atingido seis vezes!  

Conforme as chicotadas ecoavam, o corpo do Taoista Trovão tremeu. Sua expressão empalideceu e seus olhos escureceram. Atrás dele, sua Alma Origem foi afastada 2 metros do seu corpo.  

Ele estava prestes a retaliar quando o Guardião Celestial avançou e a Besta Trovão rugiu. Os lamúrios fantasmagóricos das três Almas Primárias também ecoaram na caverna.

Neste momento, a Formação de Espada Sete Estrelas emitiu energias de espada poderosas e as sete espadas se fundiram em uma e cortaram. As sete bestas malignas dentro das espadas soltaram um rugido unificado, impedindo a tentativa do Taoista Trovão de voltar para seu corpo.

Acima da Alma Origem do Taoista Trovão estava a restrição que Wang Lin colocou antes. Ela tomou a forma de uma rede de raios que aprisionou a Alma Origem dele.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores