RI – Capítulo 704 – Termina um Ciclo de Reencarnação



Uma voz medonha ecoou. No momento que o Dao do Trovão desceu dentro da fornalha, uma chama roxa apareceu. Num instante, um mar de chamas apareceu dentro da fornalha. A combinação do trovão e fogo era muito mais poderosa!   

A expressão de Wang Lin ficou sombria. A energia origem em seu corpo não pôde se comparar com a do velho, então ele não podia exibir o pleno poder do Corte do Firmamento. Foi assim como o Ancestral da Família Huan havia dito, se Wang Lin estivesse na segunda etapa ou mesmo nos estágios Yin e Yang, o poder do seu Corte do Firmamento aumentaria exponencialmente.  

Seus olhos acenderam quando guardou a espada celestial e olhou para a Besta Trovão. Wang Lin mordeu a ponta do seu dedo e usou seu sangue para desenhar um símbolo muito complexo.

Este símbolo era cheio de vicissitude como se tivesse existido por muito tempo. No momento que o símbolo apareceu, a Besta Trovão ficou surpresa e virou sua cabeça grande para Wang Lin.

“Terceiro selo, abra!” Wang Lin acenou a mão e o símbolo penetrou todos os trovões e relâmpagos antes de marcar na testa da Besta Trovão.

O corpo dela tremeu, seu rosto revelou uma expressão dolorosa e então soltou um rugido assustador. Quando seu corpo tremeu, uma fileira de espinhos saiu das suas costas. Esses espinhos ferozes emitiam um brilho frio e raios intensos conectaram-se. Uma aura aterrorizante apareceu subitamente dentro da fornalha.   

Esta aura contém um poder que desafia os céus. Se ousou desafiar os céus, então não há necessidade de mencionar este feitiço de energia origem!

O corpo da Besta Trovão de repente cresceu várias vezes. O raio prateado que se movia por toda a Besta Trovão ficou negro!

O raio negro carregava uma aura destrutiva quando saiu do corpo da Besta Trovão de repente. A besta soltou outro rugido, então voou para o céu e uma linguagem animal complexa saiu da sua boca. Isto fez a Besta Trovão do Templo Celestial do Trovão começar a tremer. Ela saiu da fornalha e deitou no chão em submissão, não ousando olhar para cima. Anteriormente, ela sentiu que a outra Besta Trovão só era um pouco mais forte, mas seu orgulho a fez se atrever lutar.    

No entanto, desta vez um medo profundo veio da sua alma. A outra Besta Trovão subitamente se transformou em seu Ancestral e foi algo que ela não podia resistir!

Depois que a Besta Trovão teve o terceiro selo liberado, seu corpo foi coberto em raios. Neste momento, a quantidade de raios atingiu seu pico e o raio negro começou a espalhar-se. Uma tempestade negra expandiu-se rapidamente.  

Neste momento, o corpo do Guardião Celestial começou a emitir uma luz dourada. A luz dourada lentamente ficou vermelha e então laranja, e o poder que continha tornou-se ainda mais forte.

Boom!

A tempestade cobriu a fornalha inteira e inúmeras rachaduras apareceram e continuaram a expandir.

Boom!

O soco do Guardião Celestial atingiu a fornalha, fazendo aparecer ainda mais rachaduras.

A força poderosa espalhou por toda parte e a energia origem do Taoista Trovão entrou na fornalha como louca. Ele não tinha tempo para sentir dor com o uso de energia origem, porque essa era a batalha mais difícil que teve desde que se tornou um mensageiro do Templo Celestial do Trovão. Era uma batalha de vida e morte!  

Entretanto, a velocidade na qual sua energia origem entrava na fornalha não podia se comparar com o poder combinado da Besta Trovão depois que o terceiro selo foi liberado com o Guardião Celestial. Neste momento de crise, os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele não pegou a espada grande, mas levantou o dedo e cortou impiedosamente!  

“Corte do Firmamento!”

Rumble!

Uma explosão indescritível ecoou pelos céus e pela terra. A fornalha gigante explodiu de repente!

Havia raio negro em cada um dos fragmentos e então houve outras explosões quando os fragmentos explodiram mais uma vez!

A expressão de Wang Lin era mortalmente pálida. Após usar dois Cortes do Firmamento, ele estava com pouca energia origem, quase ao ponto do seu nível de cultivação cair. Se estivesse faltando mais um pouco, seu nível de cultivação provavelmente teria caído.  

Seu corpo lampejou e o mundo ao seu redor voltou ao normal. Wang Lin respirou fundo. Embora seu rosto fosse pálido, seus olhos estavam ainda mais frios que antes.  

O corpo do Taoista Trovão apareceu no ar. Ele tossiu um grande bocado de sangue e virou-se diretamente para fugir. Ele estava com medo. Ele travou inúmeras batalhas, mas nunca encontrou algo tão estranho. Embora o inimigo fosse apenas um cultivador da primeira etapa, todos os seus feitiços e tesouros fizeram seu couro cabeludo ficar dormente e aquelas duas energias de espada lhe fez apenas odiar-se por não ser capaz de fugir mais cedo!    

O Guardião Celestial rapidamente perseguiu o Taoísta Trovão. A Besta Trovão soltou um rugido e também seguiu o Guardião Celestial de perto. Eles desapareceram gradualmente no horizonte…  

Wang Ping disse suavemente: “Pai… o que ele disse é verdade?”

Na batalha, Taoista Trovão não incluiu Wang Ping e Qing Yi em seu feitiço, como não ousava provocar as duas energias de espada dentro de Wang Ping.

A expressão de Wang Lin era extremamente pálida. Ele se virou lentamente e olhou para Wang Ping. Depois de um bom tempo, ele assentiu.  

Wang Ping olhou para seu pai e sorriu fracamente. Este sorriso foi realmente despreocupado e disse calmamente: “Pai, este é o verdadeiro motivo pelo qual não me deixou cultivar e porque ainda não tenho um filho com Qing Yi…. Porque já estou morto…”  

Os olhos de Wang Lin revelaram tristeza quando olhou para Wang Ping e disse suavemente: “Você não está morto…”

Wang Ping balançou a cabeça e sorriu. “Pai, você me ensinou que se eu encontrasse uma montanha, poderia escalá-la; se eu encontrar um rio, posso atravessá-lo; mesmo se eu encontrar os céus, posso andar desafiadoramente contra eles. Pai, obrigado…”

“Na verdade, eu já tinha a resposta para essa pergunta há muito tempo, mas não ousava enfrentá-la, confirmá-la… Por que não posso cultivar, por que não tenho um herdeiro, por que nunca adoeci em mais de setenta anos. Eu nunca sequer me senti cansado antes. Por que posso sentir claramente que meu fim chegou enquanto meu corpo não sente nada… eu finalmente entendo agora.”

Wang Ping olhou para Wang Lin. Seu sorriso revelou sua natureza despreocupada, mas havia um vestígio de relutância nele…

“Pai, eu, Wang Ping, não tenho uma mãe, só um pai. Obrigado por me acompanhar.” Wang Ping sentiu seus olhos lacrimejarem, mas descobriu que não tinha lágrimas.  

“Acontece que nem mesmo tenho lágrimas…” Wang Ping olhou amargamente para seu pai e disse suavemente: “Pai, se cuide… Ping’Er falhou em manter a promessa de lhe fazer companhia por gerações…”

A tristeza nos olhos de Wang Lin se tornou ainda mais forte. Depois que Liu Mei lhe entregou Wang Ping, ele teve que dar remédio e usou seu próprio trovão para curá-lo. Contudo, no final, descobriu que Wang Ping morreu há muito, muito tempo…  

A vida de um mortal era muito curta e era o mesmo para um espírito ressentido. O que existiu foi apenas uma lasca da alma que era cercada por ressentimento, então ela não podia retornar ao ciclo de reencarnação. Esta era a verdadeira forma de um espírito ressentido!  

O que Liu Mei presenteou a Wang Lin foi esse fragmento da alma!

Esse fragmento da alma não podia cultivar porque era incapaz de cultivar! Se tentasse cultivar, a aura ressentida ativaria e desapareceria completamente.

Wang Ping não podia cultivar em segredo de Wang Lin, porque seu corpo foi feito de energia de espada…

Usando uma energia de espada para formar carne e outra para proteger a alma, este era Wang Ping! Seu crescimento foi feito apenas com um feitiço…

Mais de setenta anos de vida, todo o crescimento de Wang Ping foi devido ao feitiço celestial de Wang Lin.

Wang Lin sussurrou: “Sua promessa se realizará, acredite em mim.”

Wang Ping olhou para seu pai enquanto segurava a mão de Qing Yi e disse suavemente: “Pai, deixe Qing Yi ir…”

Ele se virou e olhou significativamente para Qing Yi. Revelou um sorriso gentil e disse suavemente: “Se houver vida após a morte, se eu reencarnar, te encontrarei, Qing Yi…”

Enquanto lágrimas escorriam pelas bochechas de Qing Yi, ela abriu a boca como se quisesse dizer alguma coisa. Wang Ping balançou a cabeça quando olhou para o céu e disse suavemente: “Pai, Qing Yi, estou indo embora…”

Os olhos de Wang Ping revelaram um sentimento poderoso de relutância. Ele queria estar com Qing Yi e acompanhar seu pai para sempre… para sempre…

Em um transe, ele parecia ter voltado a sua infância. Nos dezenove anos que ficou no vilarejo da montanha, bebeu o remédio e revelou um sorriso feliz.

“Pai, o remédio é muito amargo…”

Ele pareceu ver seu pai usando um feitiço para dispersar a aura ressentida em seu corpo todas as noites. Ele pôde ver que o remédio não foi absorvido por seu corpo, mas por sua alma.

Porque seu corpo não podia absorver remédio…

Era como se pudesse ver que seu corpo era um raio de energia de espada dourada. Ele também pôde ver que tinha outra energia de espada dourada enrolada em sua alma.

“Não me admira que sempre sonhei que estava em um mundo dourado durante minha infância…”

Os olhos de Wang Ping fecharam…

Neste momento, seu corpo emitiu um brilho dourado e se transformou em uma energia de espada que ficou ao lado de Wang Lin. Em seguida, outra energia de espada apareceu.

Tudo que restou foi uma esfera de luz branca flutuando silenciosamente lá. Havia um filamento negro se movendo dentro da esfera branca.

Este filamento era o que restava do ressentimento!

Wang Lin encarou a esfera de luz branca por um bom tempo antes de levantar a mão e limpar suavemente a esfera. O filamento negro desapareceu…

Depois de viver um ciclo de reencarnação, todo o ressentimento do filho de Wang Lin foi finalmente dispersado. Lágrimas saíram dos seus olhos enquanto segurava gentilmente a esfera de luz como se estivesse segurando um bebê.

O vento começou a soprar e a esfera de luz mostrou sinais de dissipação, mas Wang Lin não deixou. Wang Lin sabia que se deixasse, então o Wang Ping purificado retornaria ao ciclo de reencarnação.

“Ping’Er, sua promessa se realizará!” Wang Lin pegou a esfera de luz e a pressionou entre suas sobrancelhas. Ela entrou na Pérola de Desafiar os Céus e descansou ao lado da Alma Nascente de Li Muwan.  

“A partir de agora, sua mãe é Wan’Er…” Wang Lin se virou e se afastou.

“Pai…” Qing Yi ajoelhou-se no chão. A tristeza em seus olhos não era menor que a de Wang Lin.

Os olhos de Qing Yi estavam cheios de lágrimas quando disse suavemente: “Pai, tenho um compromisso com Wang Ping. Mesmo que esteja na vida após a morte, eu o acompanharei! Me leve com você, mesmo como só um fragmento da alma. Irei a qualquer lugar contanto que possa acompanhar Wang Ping! Pai, foi você quem me disse para sempre acompanhar Wang Ping!”    

“Você não se arrependerá?”

“Sem arrependimentos!”

Wang Lin foi embora e junto com ele estava a alma sem arrependimentos de Qing Yi.

Sob o pôr do sol, seu corpo velho mudou gradualmente. Seu cabelo não era mais grisalho e ficou preto. Suas costas ligeiramente curvada lentamente se tornou ereta. O Wang Lin de setenta anos atrás caminhou em direção ao vácuo… Terminando um ciclo de reencarnação…


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores