RI – Capítulo 70 – Retornando para Casa



Três dias depois, Wang Lin saiu da caverna coberto em suor. Zhou Peng saiu atrás dele com olhos nebulosos.

“Zhou Peng. você retorne para a Seita Xuan Dao. Siga minhas direções e mate todas as pessoas que quer me prejudicar. Também, proteja meus pais mais tarde.” A voz de Wang Lin era muito fria e cheia com sede de sangue.

Zhou Peng assentiu respeitosamente e se moveu em direção a Seita Xuan Dao.

Wang Lin olhou para Zhou Peng. Depois de um bom tempo, Wang Lin perguntou, “Sênior Situ, essa Técnica de Marionete realmente não exige o primeiro passo, certo?”

Situ Nan estava atordoado. Ele disse rapidamente, “Quem disse?! O primeiro passo foi uma obrigação. Sem o primeiro passo, você não podia fazer o segundo passo.”

Depois que Wang Lin tinha pessoalmente feito uma marionete, ele sentiu que havia algo errado. Ele queria dizer mais, mas em vez disso perguntou, “Pun Nanzi vai ver através de Zhou Peng?”

Situ Nan hesitou um pouco, então respondeu, “Verdade seja dita, quando você estava fazendo a marionete, eu coloquei um pouco da minha essência dentro dele, então se um cultivador Alma Nascente não olhar muito cuidadosamente, não deveria ser capaz de encontrar nada errado. Também, aquele Pun Nanzi deve estar em treinamento de portas fechadas a maior parte do tempo, então as chances dele descobrir são baixas.”

Wang Lin ponderou por um tempo. Ele se moveu e disparou como um arco-íris em direção à vila. Ele não parou e voou para sua casa.

Antes que ele mesmo entrasse no portão, ele ouviu uma voz familiar de dentro.

“Pirralho, como pode alguém ser um carpinteiro tão ruim como você? Só olhe para isso… isso nem mesmo é metade tão bom quanto o que meu filho pode fazer.”

“Mestre, Tie Zhu é um imortal agora. Como eu poderia me comparar a ele? Se eu pudesse mesmo ser metade de tão grande como ele é, eu estarei satisfeito.”

Quando Wang Lin ouviu isso, ele estava atordoado. Ele imediatamente enviou seu Sentido Divino. Então, ele soltou um sorriso. Ele se lembrou dessa pessoa. Era um colega que frequentemente irritava o pai de Wang Lin para ensiná-lo carpintaria.

Ele suavemente abriu a porta e disse para a velha figura no pátio, “Pai, Tie Zhu está de volta.”

A velha figura tremeu. Ele imediatamente derrubou a ferramenta em sua mão, virou sua cabeça e viu um jovem de 20 anos ou mais que parecia exatamente como seu filho.

“Tie Zhu?” O pai de Wang Lin esfregou seus olhos com força enquanto lágrimas fluíram.

Wang Lin avançou e abraçou seu pai. Ele limpou as lágrimas no rosto do seu pai enquanto ele cuidadosamente estudava aquele rosto familiar. Ele tomou alguns passos para trás, ajoelhou no chão e disse, “Pai, Tie Zhu não foi um bom filho, sem visitar nos últimos cinco anos.”

“É realmente Tie Zhu! Esposa, saia! Nosso filho está de volta!” O pai de Tie Zhu puxou Wang Lin para cima. Ele olhou para Wang Lin com um sorriso no seu rosto.

O pai de Tie Zhu disse excitadamente, “Tie Zhu, você ficou mais alto. Você quase alcançou seu pai. Você também se tornou robusto. Bom, esse é meu filho!”

Nesse momento, uma velha saiu da casa. Ela olhou para Wang Lin enquanto lágrimas caíram de seus olhos.

Wang Lin foi e ajoelhou diante da velha com uma expressão de saudade. Ele disse, “Mão, Tie Zhu voltou para ver você.”

“Você… Como você poderia ser tão sem coração? Você não voltou para nos ver nos últimos cinco anos. Ainda existimos em seu coração? Nesses cinco anos, seu pai e eu estávamos constantemente pensando sobre você…” Como ela continuou falando, ela terminou abraçando Tie Zhu e começou a chorar.

O pai de Tie Zhu olhou para a mãe de Tie Zhu, então disse, “Nossa criança é um imortal, então ele deve focar em assuntos mais importantes. Apenas olhe para como você está agindo. Se tornará a piada da cidade. Pequeno Seis, você pode ir para casa. Não se preocupe em voltar por alguns dias. Eu vou chamar você quando Tie Zhu sair.”

Pequeno Seis sorriu. Ele rapidamente respondeu e saiu após dar um olhar de admiração para Wang Lin.

Essa noite, a mãe de Wang Lin fez uma abundância de boa comida. Todos os pratos eram os favoritos de Wang Lin. Eles comeram e falaram sobre mudanças que tinha acontecido nesses últimos cinco anos.

Wang Lin não precisava comer nesses últimos anos, mas a comida da sua mãe cheirava muito deliciosa para ele resistir.

Durante a conversa, os pais de Wang Lin perguntaram sobre o aparecimento da montanha gigante no topo da Seita Heng Yue. Wang Lin hesitou um pouco e mentiu que a Seita Heng Yue se moveu, então ele não será capaz de voltar tão frequentemente. Seus pais não foram mais fundo sobre esse assunto. Eles apenas disseram a ele para cuidar do seu corpo.

Nesses últimos cinco anos houve muitas mudanças. Parentes frequentemente visitaram e com a ajuda do quarto tio, o pai de Wang Lin foi capaz de recuperar sua parte na herança da família.

Seu pai não esculpiu muito mais, mas ele aceitou alguns aprendizes e passou em comércio.

Pequeno Seis era o mais inteligente dos aprendizes. Ele já conseguiu aprender cinquenta ou sessenta por cento das habilidades.

Quando Wang Lin ouviu isso, ele sorriu e disse, “Pai, eu vi a escultura de madeira que o Pequeno Seis fez. Ela era muito boa, não tão ruim quanto você estava dizendo.”

O pai de Wang Lin bufou e disse, “Elas ainda são muito pobres! Quando eu ensinei você como esculpir, você tinha apenas oito anos e você já estava fazendo melhor do que ele!”

A mãe de Wang Lin olhou para seu filho com olhos cheio de amor e disse, “Sim, nosso Tie Zhu sempre foi mais esperto do que eles. Eu tenho que dizer, Tie Zhu, você não é mais jovem. Nesses últimos cinco anos, muitas famílias vieram perguntar sobre casamento. Mãe ouviu que imortais também podem ter famílias. Desde que você está de volta, fique por um tempo e vá ver elas com a mãe. Se houver algumas boas, podemos decidir no assunto.”

Wang Lin estava atordoado e sorriu ironicamente. “Mãe, quão velho eu pareço? Por favor, não se preocupe sobre isso.”

A mãe de Tie Zhu se tornou imediatamente infeliz e olhou para Wang Lin. “Pirralho, todas as pessoas da sua idade na vila já tem filhos correndo em volta.”

Wang Lin esfregou seu nariz e disse, “Mãe, criar uma família é um grande negócio. Espere alguns anos e eu vou trazer uma de volta. Que tal?”

O pai de Tie Zhu viu que sua esposa estava prestes a dizer mais. Ele tossiu e disse, “Esposa, por que você está preocupada sobre essas coisas sem sentido? Nosso filho é um imortal. Você entende imortais? Como eles poderiam se casar com um mortal? Tie Zhu está dizendo que ele vai trazer de volta uma esposa imortal. Você entende?”

A mãe de Tie Zhu pausou e murmurou, “O que é tão bom sobre imortais? Imortais podem sair de casa e não voltar por cinco anos. Se eu tiver uma nora imortal, então meu filho provavelmente nem mesmo vai trazer ela depois de dez anos.”

Wang Lin sorriu ironicamente. Logo quando ele estava prestes a falar, sua mãe olhou para ele e disse, “Tudo bem, eu vou ouvir seu pai. Eu acho que você tem suas vistas estabelecidas em algo alto e as garotas na vila não vão atrair seus olhos. Mãe vai esperar e ver que tipo de garota você vai trazer.”

Quando Wang Lin viu que sua mãe estava brava, ele disse imediatamente, “Mãe, não se preocupe. Seu filho vai definitivamente trazer uma boa nora.”

Depois do jantar, os pais de Wang Lin fizeram perguntas sem fim até tarde da noite antes deles irem finalmente dormir.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores