RI – Capítulo 696 – Separação



A Família Sun tinha raízes muito profundas na Cidade Água Copiosa e tinha localizado há muito tempo onde Wang Lin e seu filho estavam.

Neste momento, um guia rapidamente levou Sun Qiming lá.

“Chefe da Família, essa pessoa é muito arrogante, dizendo algo como ‘só desta vez‘. E pensar que alguém ousaria falar isso para a Família Sun…” O Élder começou a falar, mas Sun Qiming franziu e gritou: “Cale-se!”

O Élder de túnica verde tremeu e calou-se imediatamente.

“Um pequeno assunto como este e todos vocês fizeram um grande estardalhaço sobre isso. Essa pessoa já foi leniente, mas vocês são ingratos!” A expressão de Sun Qiming ficou sombria quando olhou friamente para todos.  

Sun Qiming disse com um tom sério: “A Família Sun é grande e número um no Planeta Ran Yun. Entretanto, tudo isso foi obtido a um preço miserável. Se continuarem assim, então um dia trarão um grande inimigo para a Família Sun!”  

“Avô Sun, sua Família Sun tem a proteção daquele sênior. Mesmo se o inimigo for forte, temo que não ousarão provocá-lo.” A pessoa quem falou não foi um membro da Família Sun, mas o jovem de púrpura que entrou em conflito com Wang Ping.  

Os olhos de Sun Qiming caíram no jovem e ele disse calmamente: “Rapaz da Família Yun, isso começou por sua causa. Prepare-se, porque isso pode não ser resolvido tão facilmente!”

Este jovem de túnica púrpura era chamado Yun Wufeng. Ele era um membro da Família Yun do Planeta Mar Nebuloso. Planeta Mar Nebuloso era um dos planetas principais da parte norte do Sistema Estelar Oniceleste. O talento dele era muito pobre para cultivar, então foi considerado um membro externo da família. Ele veio aqui com a caravana da Família Yun, mas por causa de Qing Yi, ele não voltou com a caravana e ficou aqui. Para famílias comuns de cultivação, antes que atinjam o estágio Transformação da Alma, não podem deixar o planeta. Contudo, para uma grande família como a Família Yun, eles tinham maneiras de levar pessoas abaixo do estágio Transformação da Alma para fora do planeta.      

Devido ao seu talento ruim, ele não foi nutrido pela Família Yun. Contudo, aqui no Planeta Ran Yun, apenas com base em sua identidade, todas as famílias de cultivação eram extremamente educadas com ele.

Afinal, a Família Yun era a família número um no Planeta Mar Nebuloso e era ainda mais poderosa do que a Família Huan.

Yun Wufeng bufou friamente em seu coração. Embora não tinha cultivação, contanto que estivesse na parte norte do Sistema Estelar Oniceleste, ninguém ousaria provocá-lo, como fazer dele um inimigo era o mesmo que se tornar um inimigo da Família Yun.

Depois de chegar a parte norte da Cidade Água Copiosa, Sun Qiming e os outros o seguindo pararam cem metros da Mansão Wang.

A expressão de Sun Qiming ficou sombria. Quando viu as duas palavras “Mansão Wang”, ele franziu.

“Chamado Wang…” Quando entrou na Cidade Água Copiosa, ele a escaneou com seu Sentido Divino e não encontrou nada de errado. Ele acabou de escanear este lugar mais uma vez e o resultado foi o mesmo.

Após ponderar um pouco, Sun Qiming deu um passo e disse alto: “Sun Qiming da Família Sun cumprimenta o companheiro cultivador!”

Esta voz continha energia espiritual celestial, então entrou claramente nos ouvidos de cada pessoa dentro da mansão. Pouco depois, um sujeito pequeno saiu. Ele olhou para a Família Sun e disse: “Mestre ordenou que todos se retirassem.”  

Antes que Sun Qiming pudesse falar, alguém da Família Sun começou a zombar. A pessoa que zombou foi o Élder de rosto avermelhado. Ele nem mesmo olhou para o sujeito pequeno e disse friamente: “Que grande atitude. Você realmente acha que minha Família Sun é cega?!” Com isso, ele deu um passo e avançou diretamente para a mansão.    

Sun Qiming franziu muito quando olhou para as palavras “Mansão Wang”. Ele estava prestes a parar o velho, mas então fez uma pausa.

O Élder de rosto avermelhado estava no estágio Formação da Alma. Ele se aproximou com um passo e atravessou a porta diretamente. Contudo, assim que seu pé direito caiu no chão, seu rosto ficou mortalmente pálido. Foi como se houvesse uma força invisível saindo da mansão. Fez sua mente tremer e ele tossiu um bocado de sangue. Ele cambaleou vários passos para trás com seu rosto pálido e olhos cheios de horror.     

A expressão de Sun Qiming mudou muito. Naquele momento, ele sentiu a aura de um Cultivador Ascendente. O que mais o chocou foi que estava familiarizado com esta aura.  

Quase sem hesitação, Sun Qiming rapidamente pegou o Élder de rosto avermelhado e o atirou para trás. Ele saudou com as mãos respeitosamente e disse: “Desculpe por perturbar a cultivação do Sênior. Junior irá embora agora.”  

Com isso, ele acenou as mangas e desapareceu subitamente junto com todos os membros da Família Sun. Quando reapareceram, estavam dentro do salão principal do ramo da Família Sun na Cidade Água Copiosa.

“Nenhum membro da Família Sun está autorizado a entrar dentro de mil metros daquela mansão. Qualquer um que desobedeça terá sua cultivação aleijada e será expulso da Família Sun!” Mesmo até agora, o coração de Sun Qiming socava e sua testa estava coberta em suor frio.  

“Só ele tem a cultivação para fazer um núcleo rachar com um olhar.”

Os membros da Família Sun nunca viram Sun Qiming assim. Além disso, Sun Qiming os levou para longe tão rápido que não puderam deixar de tremer. O Élder de túnica verde olhou para o Élder de rosto avermelhado cuja expressão era cinza e cuja Alma Nascente estava prestes a colapsar. O Élder de túnica verde estremeceu e perguntou: “Chefe da família, quem… quem é ele?”   

Sun Qiming bufou friamente e disse: “Vocês certamente tem coragem para provocá-lo. Vocês devem conhecer aquele sênior. Mesmo se o velho ancestral estivesse aqui, ele teria que ser respeitoso. Foi tudo por causa dessa pessoa que a Família Sun tem o que temos hoje!”   

“Essa pessoa… essa pessoa poderia ser…” O coração do Élder de túnica verde tremeu quando pensou em uma pessoa.

Sun Qiming olhou para o velho e assentiu.

Neste instante, todos na Família Sun ficaram mortalmente pálidos.

“Só desta vez!” Essa frase surgiu em seus corações.

Mesmo o jovem de túnica púrpura pareceu ter percebido algo. Ele pensou por um momento e então sua expressão ficou extremamente feia. Claramente, ele se lembrava que, quando disse ao Élder no comando da caravana que queria ficar, o Élder lhe disse que nunca deveria provocar uma pessoa no Planeta Ran Yun. Essa pessoa era Xu Mu, que passou pela Família Huan e fez as famílias Qian e Xu não ousar intervir!   

O nome “Xu Mu” havia se espalhado por toda a região norte do Sistema Estelar Oniceleste nos últimos trinta anos ou mais. Afinal, a batalha na Família Huan foi muito chocante; pode até mesmo se dizer que incontáveis cultivadores sentiram que a batalha foi muito assustadora.

Enquanto se sentia terrível, Yun Wufeng voltou ao seu quarto na casa da Família Sun. Qing Yi estava sentada em seu quarto com uma expressão pálida. A cultivação dela foi selada, então era como uma mortal. Depois de ser expulsa da Família Sun, ela foi apanhada e trazida aqui.   

Na Família Sun, naturalmente haveria pessoas que estavam dispostas a puxar o saco da Família Yun.

Depois que Yun Wufeng retornou ao seu quarto, ele não estava com cabeça para se incomodar com Qing Yi. Ele olhou para a vela e seu coração estava cheio de arrependimento.

Qing Yi olhou para Yun Wufeng. Seus olhos estavam frios.

“Foi tudo por causa de você. Se não fosse por você, eu não teria provocado o filho daquele Xu Mu! Foi tudo por causa de você!” Yun Wufeng virou a cabeça de repente e encarou Qing Yi.   

Qing Yi não falou, mas seus olhos estavam frios. Contudo, no instante seguinte, seus olhos ficaram bem abertos enquanto encarava atrás de Yun Wufeng e revelou um olhar de descrença.

Yun Wufeng ficou assustado. Assim que virou-se, sua visão ficou preta e ele caiu no chão.

Qing Yi rapidamente levantou-se e disse respeitosamente: “Sênior…”

Wang Lin saiu das sombras e sentou-se. Ele segurava uma garrafa de vinho e bebeu um bocado antes de dizer lentamente: “Seu talento é muito bom. Passe uma vida com Wang Ping e eu lhe darei a cultivação Alma Nascente.”  

Qing Yi tremeu quando a imagem de Wang Ping apareceu na mente dela. Seu rosto ficou vermelho e assentiu levemente.

Três dias depois, Wang Ping partiu e Qing Yi seguiu ao seu lado.

Wang Ping deixou a Cidade Água Copiosa com seus ideais. Ele não estava disposto a viver uma vida pacífica, ele queria emoção!

Wang Lin ficou aqui sozinho. Na noite em que Wang Ping partiu, ele bebeu muito. Originalmente, graças a sua cultivação, ele não ficaria bêbado, mas ele ficou bêbado nessa noite.  

Esta foi a primeira vez que ficou bêbado em mais de oitocentos anos. Pela primeira vez, sem usar feitiços, ele parecia ainda mais velho.

A vida continuou e o tempo passou lentamente. O ciclo de reencarnação irreversível continuou e três anos se passaram num piscar de olhos.

Durante esses três anos, Wang Lin não havia ouvido nada de Wang Ping e não procurou deliberadamente com seu Sentido Divino. Já que ele deu liberdade e escolha à Wang Ping, ele não o impediria.

Durante esses três anos, uma seita apareceu na parte norte do Planeta Ran Yun. Essa seita era chamada de Escola do Paraíso. Essa seita só tinha mortais e não afetou cultivadores.  

O desenvolvimento da Escola do Paraíso foi extremamente rápida. Ela gradualmente espalhou-se da parte norte do Planeta Ran Yun como um incêndio e ficou ainda mais feroz.

Rumores propagaram como flocos de neve que caíam gradualmente. Os rumores diziam que o líder da Escola do Paraíso era um imortal e que sempre tinha uma mulher ao seu lado.

Tempo passou e outros sete anos se passaram.

Wang Lin agora parecia ainda mais velho.

O desenvolvimento da Escola do Paraíso foi como uma bola de neve rolando; continuou ficando mais forte. Haviam até mesmo representantes da escola na Cidade Água Copiosa. Durante o outono deste ano, o vento do outono passou quando Wang Lin saiu da sua casa como costume para a pousada não tão longe e bebeu calmamente. Seus olhos estavam embaçados, como se não pudesse ver nada. Ele olhou silenciosamente para fora da janela como se estivesse esperando por algo.    

O garçom na pousada ficou há muito tempo acostumado com este velho. Depois de servir vinho e comida, ele foi servir os outros clientes.

Quando chegou meio-dia, cada vez mais pessoas chegaram na pousada. Burburinho ecoou na pousada; estava bastante animado.

“Você ouviu que a Escola do Paraíso agora ocupa a maioria do Planeta Ran Yun, se tornando a seita número um nos três impérios?”

“Hehe, mesmo nossa Cidade Água Copiosa tem um ramo da Escola do Paraíso. Eu fui vê-la há alguns dias.”

“Meu vizinho, Zhang’Er, é um membro da Escola do Paraíso. Eles até mesmo entregam grãos todo mês.”

“Os três grandes impérios são Da Qin, Di Shan e Chen Yun. Diziam-se que no império do norte, Di Shen, quase todos seus cidadãos aceitaram os ensinamentos da Escola do Paraíso.”

“Com como a Escola do Paraíso está se desenvolvendo, não levará muito tempo antes dos três grande impérios agirem e a destruir.”

“Não exatamente, essa Escola do Paraíso já se desenvolveu por dez anos. Se quiserem destruí-la, eles já teriam agido.”

“Estou mais interessado no relacionamento entre o líder da Escola do Paraíso e a mulher que sempre o segue…”

Wang Lin bebia seu vinho calmamente. Era como se tudo que ouviu não tivesse nada a ver com ele. Seu olhar caiu à distância. Foi como se pudesse penetrar no horizonte e ver Wang Ping, que estava na meia-idade, mas ainda cheio de espírito…   


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores