RI – Capítulo 695 – O Pedido de Wang Ping



Já que o Ancestral da Família Ran e o Despreocupado Xanren haviam desaparecidos, a Família Sun assumiu a posição da Família Ran no Planeta Ran Yun devido a Sun Xi. Eles se tornaram ainda mais fortes do que a Família Ran e se tornaram a existência número um no planeta.

Durante esses vinte anos de mudança, as pessoas da Família Sun se tornaram arrogantes.

A Cidade Água Copiosa também tinha um ramo da Família Sun. Neste momento, três Élderes da Formação da Alma estavam sentados no salão principal da casa familiar do ramo Sun. Na frente deles estavam todas as pessoas envolvidas no incidente no restaurante.  

Esta foi a primeira vez que Qing Yi foi envolvida em uma situação assim, então ela estava muito nervosa. Ela tinha a cabeça abaixada e tinha um comportamento respeitoso.

Seu mestre, o cultivador da Formação de Núcleo, estava ao seu lado. Contudo, o rosto dele era pálido e sua cultivação tinha caído do estágio Formação de Núcleo para o estágio final do Estabelecimento de Fundação.

Um dos Élderes da Família Sun era um velho de rosto avermelhado. Ele abriu ligeiramente os olhos e disse devagar: “Essa pessoa realmente disse isso?”

O velho do estágio final da Alma Nascente que tentou parar Wang Lin assentiu rapidamente e disse: “Júnior definitivamente não ouviu errado. Essa pessoa claramente disse ‘só desta vez!’”

Um bufo frio saiu do velho de túnica verde, então seus olhos ficaram frios e ele disse: “Parece que alguém quer provocar minha Família Sun. Essa pessoa pode fazer o núcleo de um cultivador da Formação de Núcleo colapsar com um olhar e fez três cultivadores Alma Nascente recuar com um passo. Receio que ele esteja no estágio Transformação da Alma!”  

O último Élder disse calmamente: “O que tem um cultivador da Transformação da Alma? O Ancestral da nossa Família Sun ainda está aqui e também há aquele sênior que nos protegerá por um século. Nem mesmo a Família Huan do Planeta Mil Ilusões ousaria provocar o sênior. Com ele por perto, nossa Família Sun não ruirá!”   

O Élder de rosto avermelhado falou uma segunda vez. “Qual é o nome de família dessa pessoa?”

Os cultivadores permaneceram em silêncio por um bom tempo. O velho do estágio final da Alma Nascente sorriu ironicamente e disse: “Eu não sei, mas parece que nosso membro externo da família conversou com eles. Talvez ela saiba.”  

O olhar do Élder de rosto avermelhado caiu em Qing Yi.

“Você sabe?”

O corpo de Qing Yi tremeu. Após ponderar um pouco, ela balançou a cabeça. “Júnior não sabe…”

“Que coragem!” O velho de rosto avermelhado estreitou os olhos. Com sua experiência, ele foi capaz de dizer com um olhar que a garota estava mentindo.  

Qing Yi abaixou a cabeça amargamente e disse suavemente: “Júnior realmente não sabe.”

O Élder de rosto avermelhado soltou um bufo frio, então levantou-se e disse: “Vamos deixar este assunto de lado. Eu já informei a família sobre isso e eles enviarão um cultivador da Transformação da Alma para lidar com isso. Quanto a esse membro externo da família, já que há outra pessoa no coração dela, expulse-a da Família Sun!”  

“Este velho quer ver com que base essa pessoa ousa dizer palavras tão arrogantes como ‘só desta vez!’ No planeta Ran Yun, ninguém ousa falar assim com minha Família Sun!”

Na parte norte da Cidade Água Copiosa, a nova placa da casa de Wang Lin já foi colocada. Wang Lin escreveu pessoalmente as duas palavras: “Mansão Wang”.  

Wang Lin não substituiu as criadas na mansão e continuou as usando. Desta forma, a mansão seria muito menos solitária.

Tarde da noite, o luar caiu. Wang Lin e Wang Ping estavam sentados um na frente do outro no escritório da parte de trás.

Wang Lin disse calmamente: “Ping’Er, dezenove anos de vida comum, oito anos de aventura e, em seguida, lhe darei trinta anos de riqueza. A vida de uma pessoa contém alegria e tristeza; você deve saber tudo. Ser rico e pobre também são o mesmo.”  

Wang Ping ponderou silenciosamente. Depois de um bom tempo, ele sorriu fracamente. Seus olhos brilhavam quando perguntou: “Pai, esta é a compensação por não me deixar cultivar?”  

Wang Lin olhou para Wang Ping e disse lentamente: “Sim.” Seu olhar deslocou de Wang Ping e caiu à distância fora da janela. Em um lugar onde Wang Ping não podia ver, havia um vestígio de tristeza nos olhos de Wang Lin.  

Esta tristeza era tão forte, tão forte que ninguém sabia. Wang Lin não podia revelar esse segredo seja o que for, apesar de que ele sabia que Wang Ping enterrou seu desejo de cultivar junto com um traço de ressentimento para com ele.

“Ping’Er, não é que Pai não quer que você cultive, mas… é só que… você não consegue cultivar…” Wang Lin suspirou em seu coração. A tristeza ficou ainda mais forte.  

Wang Ping perguntou lentamente: “Pai o que é riqueza?”

Wang Lin retirou o olhar da janela e perguntou calmamente: “Que tipo de riqueza você quer?”

“Pai me ensinou que uma pessoa deve caminhar contra os céus e não ser pressionado pelo mundo. Encontre uma montanha, escale-a; encontre um rio, atravesse-o; encontre um oceano, cruze-o; e nunca ceda para o mundo. Já que o Pai não quer que eu cultive, então quero se tornar o governante supremo entre mortais!” Wang Ping olhou para seu pai.   

“Se você quer, você pode!” Wang Lin fechou os olhos.

Wang Ping tinha crescido. Sob a influência de Wang Lin, ele gradualmente ganhou suas próprias crenças e visão sobre o mundo. Ele não era mais a criança que sempre ouvia ao seu pai; ele agora tinha seus pensamentos e ideais.  

Wang Ping olhou para seu pai e sussurrou: “Não quero ser um governante supremo que é entregue a mim, quero conquistar por mérito!”

Wang Lin disse calmamente: “Sim…” Ele acenou a mão direita e uma sombra saiu de trás dele e então entrou na sombra de Wang Ping.

“Com isso, você pode fazer qualquer coisa no Planeta Ran Yun.” Wang Lin se levantou. Ele não olhou para Wang Ping quando saiu do escritório. Suas costas parecia um pouco abatida.   

Wang Ping abriu a boca e parecia querer dizer algo. Contudo, no final, não pôde dizer e só pôde perguntar em seu coração: “Pai, você pode me dar tudo, então por que… não me deixa cultivar… Ping’Er não quer cultivar por si mesmo, mas pela… pela promessa daquela época… a fim de lhe fazer companhia para sempre… Pai, você é tão solitário… mas por quê?”

Quando Wang Lin estava no pátio sob o luar, sua sombra foi muito esticada. Ele virou-se para seu quarto, deitou-se em sua cama e disse suavemente: “Um dia você entenderá. Contudo, espero que esse dia não chegue tão cedo. Na verdade, espero que nunca descubra o porquê…”   

Nessa noite, Wang Ping não dormiu.

Três dias depois, uma pessoa chegou na Cidade Água Copiosa. Essa pessoa usava um casaco preto e parecia bem velho. Depois que chegou na Cidade Água Copiosa, ele foi para o ramo da Família Sun.  

Todos os cultivadores na Família Sun saíram para cumprimentar esse cultivador. Embora já imaginavam que a pessoa que viria deveria ser um cultivador da Transformação da Alma, quando os três Élderes viram quem chegou, eles arquejaram e se tornaram ainda mais respeitosos.

“Saudações, Vice Chefe da Família!”

Esta pessoa era Sun Qiming. Por causa de Wang Lin, seu status na família havia aumentado. Além disso, sua cultivação já tinha atingido o estágio final da Transformação da Alma, então ele foi promovido por Sun Xi a se tornar o próximo chefe da família.  

Sun Qiming não falou bobagens e perguntou diretamente: “Onde está a pessoa?” Essas pessoas na família não sabiam o significado de ser capaz de quebrar um núcleo com um olhar, mas ele estava bem ciente. Apesar de poder fazer isso, ele não podia fazer três cultivadores da Alma Nascente recuar com um passo sem usar feitiços.  

Esse tipo de coisa pode ser explicado se um feitiço fosse usado; no entanto, se o que a jade disse foi verdade e nenhum feitiço foi usado, então esse tipo de coisa só pode ser feita por um velho monstro no estágio Ascendente. Era absolutamente impossível para um cultivador comum fazer isso.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores