RI – Capítulo 694 – Só Desta Vez



O velho não ousou abrir a boca, como sua energia de núcleo já havia escapado para seu corpo. Ele temia que se abrisse a boca, sua energia dispersasse imediatamente. Nesse caso, se não morresse, seu nível de cultivação cairia muito.  

Agora, ele estava dependendo completamente de pílulas que engoliu antes para ajudar a parar a perda da sua energia, mas o efeito foi muito pouco.

Fios de energia espiritual saíram do seu corpo. Parecia névoa verde.

O jovem de púrpura olhou para Wang Lin e assentiu. “Não esperávamos que fosse um cultivador. Muito bom, no Planeta Ran Yun, já que você ofendeu a Família Sun, é o mesmo que…”  

Antes que pudesse terminar de falar, Wang Lin acenou a mão direita. O corpo do jovem tremeu imediatamente, seu rosto ficou pálido instantaneamente e ele caiu no chão.

Wang Lin não o matou, como não tinha muita energia espiritual dentro dele e ainda era considerado um mortal.

Com a experiência de Wang Lin, este jovem de púrpura era ou o descendente direto de uma família de cultivação ou era de uma linhagem nobre entre mortais.

No entanto, não importa qual identidade eles tinham, Wang Lin não se importava. No Planeta Ran Yun, ele era o ancestral supremo.

A cena em sua frente fez Wang Ping arquejar quando olhou para seu pai. Neste momento, ele subitamente descobriu que seu pai não era um cultivador comum. Só um olhar do seu pai foi capaz de deixar o velho assim.  

Qing Yi olhou para os dois. Após hesitar por um momento, ela deu um passo e disse respeitosamente: “Sênior, nós que fomos imprudentes…”

Wang Lin pegou a garrafa de vinho, tomou um gole e não olhou para ela.

Qing Yi mordeu seu lábio. Enquanto estava em um dilema, Wang Ping sorriu. Ele já era muito bonito e agora seu sorriso o deixou ainda mais bonito. Wang Ping olhou para Qing Yi e perguntou: “Senhorita, seu nome é Qing Yi? Meu nome é Wang Ping. A senhorita é uma cultivadora?”     

O sorriso de Wang Ping fez o rosto de Qing Yi ficar vermelho e ela disse suavemente: “Sim, mas Mestre já disse que antes de alcançar o estágio Estabelecimento de Fundação, não posso me chamar de cultivador. Seu nome é Wang Ping, certo? O assunto de hoje é nossa culpa, é só que… vocês devem ir embora rápido. Agora pouco… agora pouco, Mestre esmagou a jade de mensagem. Temo que alguém chegará logo…”    

Wang Ping sorriu fracamente. Ele não parecia se importar com isso e começou a conversar com Qing Yi.

Justo neste momento, sons sibilantes vieram de fora do restaurante. Um vento poderoso passou e três velhos apareceram dentro do restaurante de repente.

Qing Yi disse rápido e respeitosamente: “Ancestral Sun!”

Um dos velhos entre os três tinha cabelos brancos e seus olhos eram como relâmpagos. Ele exalava uma sensação de pressão sem estar com raiva. Após entrar no restaurante, seus olhos passaram pelo cultivador da Formação de Núcleo sentado no chão. Ele retirou seu olhar e então olhou para Wang Lin e Wang Ping.   

Até onde podia ver, Wang Lin só era um mortal sem nenhuma energia espiritual. Contudo, foi o jovem que fez os olhos do velho estreitar. Ele olhou atentamente e seus olhos revelaram uma cor estranha.  

“O talento desta criança é excelente, embora seu corpo seja de um mortal. Contudo, sua alma parece conter o mundo e é cheia de poder. Esse tipo de mentalidade é raro mesmo entre cultivadores! Essas duas pessoas definitivamente não são tão simples quanto parecem na superfície!”   

O cultivador da Formação de Núcleo no chão pareceu ter notado a chegada do velho e abriu os olhos. Ele não pôde segurar o bocado da energia de núcleo e soltou um barulho miserável. Névoa saiu de todo o seu corpo, então sua expressão empalideceu e ele disse urgentemente: “Tio, foi ele quem me feriu, salve-me!” Ele apontou de repente para Wang Lin.   

O velho formou um selo com a mão direita e apontou para o velho. Um selo voou e caiu entre as sobrancelhas do velho. Este feitiço expandiu imediatamente e formou um selo que prendeu a energia de núcleo que escapava.  

Após terminar tudo isso, ele olhou sombriamente para Wang Lin e disse: “Seu método certamente é cruel. Você acha que minha Família Sun ficará sentada parada quando ouvirem sobre isto?!”

Wang Lin nem mesmo olhou para o velho. Ele abaixou a garrafa de vinho e disse calmamente: “Ping’Er, vamos.” Com isso, ele levantou-se e caminhou em direção a saída.  

Wang Ping sorriu para Qing Yi. Quando Qing Yi viu este sorriso, seu rosto ficou vermelho. Wang Ping tinha sentimentos muito bons para com esta garota. Este sentimento veio do fato que, quando o mestre dela agiu contra ele, ela tentou impedir seu mestre.   

Depois de levantar-se, Wang Ping seguiu seu pai para fora do restaurante.

O velho bufou friamente e deu um passo à frente para impedi-los. Os dois velhos ao seu lado também fizeram o mesmo.

“Vamos terminar de falar, então você pode ir embora!”

O olhar de Wang Lin foi calmo e ele casualmente deu um passo. Embora este passo foi simples, uma trovoada ecoou nas mentes dos três velhos. Foi como se este passo não caísse no chão, mas na mente deles!  

As duas pessoas atrás do velho estavam no estágio intermediário da Alma Nascente. As expressões deles mudaram muito e então eles ativaram imediatamente a energia espiritual dentro de seus corpos e inconscientemente deram vários passos para trás.

Esta não era uma técnica do dao ou feitiço; não tinha sequer uma lasca de energia espiritual celestial saindo do corpo de Wang Lin. Contudo, na opinião dos três velhos, era algo que superou qualquer feitiço que tinham visto!

Era uma aura, uma aura que só aparecia uma vez que alguém atingisse o pico de uma geração. Alguém que tinha seu dao contendo os céus e a terra em seu corpo. Alguém que pode pegar emprestado o poder dos céus para criar pressão. Para não mencionar os três velhos, nem mesmo Cultivadores Ascendente normais podem resistir a isto.   

O velho no meio tinha o nível de cultivação mais elevado, pico do estágio final da Alma Nascente. Ele estava no processo de compreensão dos céus e estava meio passo no estágio Formação da Alma. A aura de Wang Lin foi extremamente profunda em seus olhos. Foi como se sua alma fosse impactada diretamente por Wang Lin, então seu rosto empalideceu e ele deu dois passos para trás.   

Wang Lin passou por ele e deixou o restaurante. Wang Ping seguiu e, no momento que saiu do restaurante, ele se virou para olhar Qing Yi e revelou um sorriso gentil.

O rosto de Qing Yi ficou ainda mais vermelho.

“Só desta vez!” A voz de Wang Lin apareceu e ecoou lentamente nos ouvidos dos cultivadores da Família Sun. Levou um bom tempo para se recuperarem e, quando conseguiram, os olhos deles se encheram de horror.  

Depois de deixar o restaurante, Wang Ping hesitou um pouco antes de alcançar seu pai e sorrir. “Pai, você conhece a Família Sun?”

“Eu tive alguns encontros com eles. Seu pai prometeu abrigar a família deles por um século.” Wang Lin não escondeu nada de Wang Ping além do motivo por Wang Ping não ser permitido a cultivar.  

“A garota chamada Qing Yi não é ruim.” Wang Lin olhou para Wang Ping com um sorriso que não era um sorriso.

Wang Ping ficou assustado e seu rosto bonito mostrou um toque raro de vermelho.

Wang Lin e Wang Ping compraram uma enorme casa na parte norte da Cidade Água Copiosa. Depois de limpá-la um pouco, eles se acomodaram. Quando o dono antigo a vendeu, ele deixou algumas criadas também.   

Neste momento, uma comoção enorme ocorria no ramo da Familia Sun na Cidade Água Copiosa devido às palavras de Wang Lin.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores