RI – Capítulo 693 – Qing Yi



Wang Lin evitou o contato direto, então Wang Ping não pôde ver a tristeza em seus olhos.

Ninguém sabia o real motivo pelo qual não deixava Wang Ping cultivar. Sun Tai não sabia, Wang Ping não sabia, só o próprio Wang Lin sabia o real motivo.

Ele não era capaz de dizer a Wang Ping. Pelo bem de Wang Ping, ele não podia… isso não tinha nada a ver com Liu Mei…

Wang Ping não pôde ouvir o suspiro de Wang Lin.

Wang Lin ponderou silenciosamente quando olhou para a região selvagem do lado de fora.

Dentro da carruagem, Wang Ping também estava assim. O silêncio entre os dois ficou ainda mais forte.

Depois de um bom tempo, Wang Ping virou a cabeça e olhou para seu pai. De lado, o rosto do seu pai parecia ter ainda mais rugas. Seu coração não pôde aguentar mais e ele disse suavemente: “Pai, eu estava errado.”  

Wang Lin se virou. Ele revelou um sorriso gentil, mas não falou.

Cidade Água Copiosa era a sub capital de um dos grandes impérios no Planeta Ran Yun e só estava atrás da capital em prosperidade. Também era perto do rio, então era uma cidade muito animada.

A carruagem entrou na cidade e parou em uma estação. Wang Lin e Wang Ping desceram da carruagem e entraram nesta cidade movimentada.

Wang Ping nunca viu uma cidade tão animada e grande. Quando olhou ao redor, ele pareceu esquecer de toda a infelicidade de antes.

Wang Lin entrou em um restaurante muito luxuoso na parte oriental da cidade. O garçom se aproximou rapidamente com um sorriso e levou os dois a uma mesa perto da janela. Pouco tempo depois, vinho e comida foram servidos.  

Pode ter sido por causa da aparência de Wang Ping, mas depois que sentou-se, ele imediatamente chamou a atenção de muitas mulheres no restaurante. Quanto a Wang Ping, ele se acostumou com isso há muito tempo durante sua infância no vilarejo.

Wang Lin não tocou em seus hashis, mas pegou o vinho e bebeu calmamente. Quanto a Wang Ping, ele só provou os pratos.

Wang Lin abaixou o vinho e disse calmamente: “De agora em diante, viveremos aqui. Primeiro, precisamos comprar uma casa.”

Wang Ping assentiu e sorriu. “Pai, este lugar é muito bom. Depois de passar tanto tempo vendo montanhas e rios, sinto que entrei no mundo quando cheguei nesta cidade movimentada.”  

Assim que Wang Ping terminou de falar, um escárnio veio de uma mesa próxima.

Haviam três pessoas sentadas à mesa. Uma delas era um velho usando seda que parecia muito digno. Embora seus olhos fossem escuros, quando os abriu, ele emitiu uma aura nobre.  

Ao seu lado estavam sentadas duas pessoas, um homem e uma mulher. O homem era muito bonito e digno. Ele usava uma túnica púrpura com linhas douradas bordadas nela. Parecia muito caro.   

Quanto a mulher, ela tinha cerca de vinte anos com cabelos pretos como uma cascata. Embora ela não fosse uma beleza absoluta, ela dava uma sensação muito refrescante.

A pessoa que zombou foi o homem de púrpura. Ele se virou para a mulher ao seu lado e riu. “Esse garoto tolo é interessante. É sua primeira vez entrando na Cidade Água Copiosa e já fala besteiras, como está acostumado a ver montanhas e rios, é sua primeira vez entrando no mundo. Besteira.”   

Ele não falou alto, mas disse em um tom que pudesse ser ouvido por Wang Ping. Wang Ping franziu, mas não disse nada.

Quanto a Wang Lin, ele pegou a garrafa e bebeu um bocado. Seu olhar pareceu passar aleatoriamente pelas três pessoas a mesa.

A mulher franziu e perguntou baixo: “É engraçado?”

O jovem riu. “Irmã aprendiz júnior Qing Yi, por que não seria engraçado?”

A mulher revelou um traço de irritação e virou a cabeça.

O jovem soltou um bufo frio. A razão pela qual riu de Wang Pin foi porque quando ele entrou, esta mulher sempre fria levantou a cabeça e olhou para Wang Ping.

Se não fosse por esta mulher, como ele comeria em um lugar assim dado seu status? Quando ele viu a expressão dela, ele soltou um bufo frio, se virou e encarou Wang Ping.

O jovem de púrpura disse baixo: “Se a aparência dele nascesse em uma mulher, ela definitivamente seria uma garota encantadora. Infelizmente, nasceu em um homem, muito lamentável… mas para ele ser um prostituto, seria muito bom.”

As repetidas provocações fez Wang Ping abaixar seus hashis. Ele virou a cabeça para olhar o jovem e disse: “Que rosto bom. Se nascesse em uma pessoa, ele seria muito bonito. É uma pena que nasceu em um bastardo, que pena…”   

A expressão do jovem de púrpura afundou, mas antes que pudesse falar, o velho ao seu lado franziu e gritou: “Desde quando pessoas assim podem entrar no Jingya Xuan? Sem nenhum modo! Deixe este velho lhe ensinar uma ou duas lições!” Quando o velho falou, ele atirou seus hashis que voaram como relâmpagos. Ele estava mirando nos ombros de Wang Ping. Se o par de hashis realmente atingisse, então as mãos de Wang Ping seriam paralisadas.     

No momento que o velho atirou os hashis, a mulher ao lado deles exclamou. Ela levantou-se e estava prestes a perseguir os hashis.

Entretanto, no momento que os hashis se aproximaram, eles imediatamente perderam sua força e caíram devagar ao lado de Wang Ping. Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele abaixou o vinho e encarou friamente o velho.

Um olhar!

O corpo do velho começou a tremer como se incontáveis trovoadas tivessem explodido em sua mente. O olhar foi como uma espada afiada que penetrou seu ser inteiro pelos seus olhos, atravessando sua mente e entrando em sua alma. Parecia como se quisesse destruir sua alma, extinguir a chama do seu núcleo e fazer seu núcleo dourado fragmentar.   

O corpo do velho enrijeceu como se um relâmpago poderoso tivesse o atingido. Suas mãos e pés tremeram incontrolavelmente.

“Isto… isto é…” A mente do velho tremia e seu couro cabeludo começou a formigar. Uma dor intensa apareceu entre suas sobrancelhas; foi como se uma lâmina tivesse perfurado seu crânio.

O som do seu coração batendo violentamente ecoou instantaneamente pelo corpo do velho como se estivesse prestes a colapsar. Seu corpo foi coberto em suor frio como se estivesse prestes a enfrentar despido um inimigo.

Todo o seu ser estava prestes a colapsar com este olhar!

Uma corrente de sangue que continha um traço de ouro saiu do canto da sua boca. Uma rachadura apareceu em seu núcleo e sua energia espiritual entrou em sua corrente sanguínea.

O velho era um cultivador da Formação de Núcleo! Quanto ao jovem de púrpura, ele só acabou de começar a Condensação de Qi e a mulher não havia chegado ainda no estágio Estabelecimento de Fundação.

Já que um cultivador da Formação de Núcleo pode ser tão sem escrúpulos e agir tão viciosamente contra um mortal, Wang Lin mostrou intenção assassina sem hesitação.

Além disso, este velho tinha provocado seu filho.

“Você…” A cadeira em que o velho estava sentado rachou e ele caiu no chão. Seu rosto ficou pálido quando rapidamente tirou pílulas para engolir e esmagou imediatamente uma jade de mensagem.

O restaurante ficou completamente silencioso como muitos clientes ainda estavam confusos. Contudo, ainda haviam alguns clientes espertos que rapidamente pagaram suas contas e foram embora.

O jovem de púrpura ficou completamente assustado. Ele nem mesmo olhou para o velho. Ao invés disso, seus olhos extremamente sombrios encararam Wang Lin e Wang Ping.  

Quanto a mulher, ela ficou completamente atordoada conforme olhava para Wang Ping e Wang Lin. Ela nunca pensou que tal evento ocorreria.

“Eu não preciso que você ensine uma lição ao meu filho!” Wang Lin retirou seu olhar, pegou a garrafa de vinho e tomou um gole.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores