RI – Capítulo 692 – Evolução



Apesar do Planeta Ran Yun ser coberto por sua maioria em água, ainda tinha muitas montanhas e terras. Embora a catástrofe de anos atrás deixou a energia espiritual no planeta muito mais fraca, ainda era um pouco melhor do que o Planeta Suzaku.

As figuras de um pai e filho sempre foram vistas entre as famosas montanhas no Planeta Ran Yun. Eles escalavam as montanhas e ficavam no topo do mundo.

Eles observavam as mudanças da terra e as nuvens sobrepostas. A terra havia encolhido muito; era como se pudessem ver o fim com um olhar.

Quando estavam no pico, o vento assobiava em seus ouvidos. Wang Ping ficava no pico, olhando para o mundo. Era como se sua alma tivesse evoluído.  

Conforme escalavam uma montanha atrás da outra, seu corpo fraco ganhou força gradualmente. Em seus olhos, tudo sobre seu pai era grandioso, quer seja os dezenove anos de paz ou o desafio atual contra o mundo.

Após superar pico atrás de pico, a mente de Wang Ping expandiu muito. Era como se tivesse esquecido de vagar pelo mundo. Embora a única pessoa o acompanhando era seu pai, as montanhas, a água, o céu e esta terra, pareciam ser capazes de sentir sua presença e o seguiram.  

Não existia sensação de solidão, apenas uma liberdade de espírito!

Não importa quão perigosa fosse a montanha, ela não podia parar essa dupla de pai e filho. Não importa quão grande fosse uma montanha, todas elas caíram sob os pés deles.

Embora o corpo de Wang Ping fosse mortal, seu coração foi moldado várias vezes até atingir uma nova altura.

Experimentando vida através das montanhas, acalmando a mente por atravessá-las e sentindo o poder da travessia de cada montanha. No entanto, ele nunca deve parar ou ceder a esse poder, então ele continuou escalando cada montanha que enfrentou. Ele usou o corpo de um mortal para herdar os ideais que desafiam os céus de Wang Lin.  

Wang Lin não transmitiu métodos de cultivação a Wang Ping, mas usou seu método para ajudar refinar a mente de Wang Ping.

Sede? Beba água da nascente. Fome? Coma frutas e animais. Cansado? Descanse no chão. Sono? Deite na terra e o céu será seu cobertor.       

Três anos se passaram rapidamente. Durante esses três anos, o respeito de Wang Ping por seu pai ficou ainda mais forte. Em seus olhos, seu pai era a pessoa mais incrível no mundo.  

Após conquistar as montanhas, os rios foram os próximos!

A sombra dessa dupla de pai e filho apareceria pelos rios em todos os lugares. Eles olhavam para os rios majestosos e ouviam os rugidos quase desafiadores da água.

Um barco solitário prendeu o olhar de Wang Ping e gradualmente evoluiu sua mente. Quando o barco atravessou o rio, ele continuou indo em frente e desafiou as ondas furiosas.

Wang Lin e Wang Ping deixaram suas sombras por toda a parte nesse rio que estendia-se pela maior parte do Planeta Ran Yun. Mais risadas saíram da boca de Wang Ping e acompanhando essa risada foi a risada forte de Wang Lin.

Esse tipo de risada era muito raro de Wang Lin. Sua risada parecia contagiante e deixou Wang Ping ainda mais feliz.

Era como se contanto que fosse seu pai ao seu lado, tudo ficaria bem!

“Pai, vou passar minha vida o acompanhando. Mesmo na morte, se houver reencarnação, mesmo se não formos mais pai e filho, nunca esquecerei de você!” No rio, a voz de Wang Ping foi muito determinada.  

Esse barco solitário percorreu o rio por mais da metade do Planeta Ran Yun e se dirigiu para o oceano.

A jornada na terra tinha acabado, mas a viagem no mar tinha acabado de começar. Conforme o barco navegou pela brisa do oceano, o mundo de Wang Ping expandiu indefinidamente.

Ilhas e ondas passaram uma por uma. Ele viu raios celestes caindo na superfície da água. Ele viu uma baleia enorme do tamanho de um vilarejo. Ele até viu uma miragem.   

A vastidão do mar era muito maior do que a terra. Wang Ping sentiu que a vastidão do mar era como seu pai, parecia esticar-se para sempre.

Depois da integração com a infinidade do mar, a ferocidade da montanha e a extensão sem fim do rio, ele foi capaz de sentir o poder do mundo. Quando Wang Lin e Wang Pin voltaram à terra firme cinco anos depois, Wang Pin tinha renascido.

Embora ainda fosse um mortal, sua alma acomodava o mundo!

Quando retornaram, a última montanha que atravessaram foi a Montanha Qilian ao lado do Vilarejo Lua Caída.

A natureza infantil desapareceu completamente do rosto do Wang Ping de vinte sete anos. Ao invés disso, seus olhos eram cheios com determinação. Durante esses oito anos de viagem, a sugestão de natureza demoníaca desapareceu gradualmente e foi substituída com beleza absoluta.  

Esse rosto afiado e bonito continha um sorriso tão brilhante quanto o sol e olhos ainda mais brilhantes.

Olhando para Wang Ping, Wang Lin revelou um sorriso. Esta jornada era um método que Wang Lin esteve pensando por um longo tempo para ajudar Wang Pin a expulsar completamente o ressentimento em seu corpo.

A pílula de Liu Mei e o feitiço de Wang Lin só podiam eliminar a maioria do ressentimento, porque o ressentimento estava muito integrado com sua alma. Ao longo de vinte anos de paz, o ressentimento diminuiu gradualmente e os oito anos da evolução da alma permitiu Wang Ping purificar sua alma. Sem saber, Wang Ping gradualmente removeu o ressentimento em sua alma até restar apenas uma lasca.  

Essa lasca era algo que nenhuma pílula ou feitiço poderia remover. Só poderia ser apagada através do ciclo de reencarnação.

Sob o Pico Qilian, Wang Lin olhou para o distante vilarejo da montanha e perguntou: “Você não quer olhar?”

Ao seu lado, Wang Ping balançou a cabeça e disse: “Não vou.”

Wang Lin não falou mais e subiu em direção ao pico da montanha. Wang Ping seguiu seu pai e riu. “Pai, quando eu era criança, ouvi uma vez que as pessoas dizem que o Pico Qilian tem nuvens celestes. Diziam que sugar um bocado me deixaria imune a doenças por dez anos. Eu sempre imaginei quando o senhor me traria aqui.”    

Wang Lin sorriu fracamente e olhou carinhosamente para Wang Ping.

Esta dupla de pai e filho gradualmente chegou ao pico desta montanha Qilian. Inúmeras nuvens flutuavam no pico; era como se estivessem pisando nas nuvens.

Wang Ping respirou fundo e então olhou para seu pai. Embora a montanha Qilian fosse enorme, não podia se comparar ao seu pai. Embora a montanha Qilian fosse alta, não podia se comparar ao seu pai!  

A nuvem à distância pareceu escurecer e houveram crepitações de relâmpagos e trovoadas saindo dela. Esse poder dos céus e da terra atraiu o olhar de Wang Ping.

Pouco tempo depois, o trovão ficou mais alto. Um vento úmido passou seguido por chuva. Quando a nuvem escura começou a espalhar-se, a chuva começou a ficar mais pesada.  

Porque não havia chovido por um bom tempo, a poeira na terra começou a flutuar no ar. Contudo, antes que subisse demais, ela fundiu-se rapidamente com a chuva caindo e voltou para a terra mais uma vez.

A poeira era assim como cultivadores que desafiam os céus que desejavam alcançar os céus, mas eram postos para baixo pela chuva. Assim como cultivadores, quantos grãos de poeira poderiam ascender aos céus…

O trovão e chuva passaram. O pai e filho no pico da montanha assistiram a tudo isso calmamente. Esta chuva parecia cair em todos os lugares, mas nada dela caiu em seus corpos.  

Além da trovoada e chuva silvante, não havia outro som.

O trovão e chuva foi embora tão rápido quanto chegou. Logo, a nuvem dissipou e um arco-íris que parecia que estava pendurado no céu apareceu na frente do pai e filho.

O arco-íris era bonito e colorido. As sete cores em tal proximidade pareciam conter uma sugestão do dao dos céus.

No entanto, neste momento, essa tranquilidade foi perturbada por um som sibilante. De longe, uma espada voadora passou com uma explosão estrondosa, como se fosse destruir o arco-íris quando passasse por ele.

Um homem de meia-idade estava em pé dentro da luz de espada. Essa pessoa tinha o ar de um celestial enquanto parado na espada voadora verde que emitia um brilho frio.

Quando passou, ele imediatamente avistou Wang Lin e Wang Ping no topo do Pico Qilian e ficou surpreso.

Para um mortal escalar até aqui não era normal, é necessário uma grande determinação. Ele revelou um olhar de admiração, mas não parou. Ele voou sobre a montanha e foi para longe.  

Wang Ping olhou para o homem de meia-idade até ele desaparecer no horizonte. Esta foi a primeira vez que Wang Ping viu algo assim. Isso chocou muito seu coração e ele não pôde se acalmar por um bom tempo.  

Wang Ping murmurou: “Pai aquele… aquele é um imortal?”

Wang Lin suspirou e disse lentamente: “Sim.”

Wang Ping ponderou por um bom tempo antes de levantar a cabeça. Então, ele olhou para seu pai com seus olhos brilhantes e disse suavemente: “Pai, realmente não posso cultivar?”

O olhar de Wang Lin caiu no arco-íris dissipando gradualmente. No fundo do seus olhos, ele revelou um vestígio de tristeza. Ele não falou e só balançou a cabeça.  

Wang Ping não falou mais, mas olhou para onde o homem de meia-idade desapareceu.

Depois de deixar o Pico Qilian, Wang Ping ficou completamente em silêncio. Eles andaram na estrada principal até uma cidade antes de pegar uma carruagem em direção a grande cidade. No caminho, Wang Ping não disse uma palavra.  

Além do cocheiro, só havia Wang Lin e Wang Ping. Wang Lin olhou para fora e, em seus olhos, a tristeza ficou ainda mais forte e um indício de amargura indescritível apareceu.

A carruagem ficou completamente silenciosa por um bom tempo. Wang Ping abaixou a cabeça e sussurrou: “Pai, eu quero cultivar…” Esta foi a segunda vez que ele disse que queria cultivar.  

A primeira vez foi há dez anos, naquele ano ele tinha dezessete anos de idade.

Wang Lin continuou olhando para fora e disse calmamente: “Você não é adequado para cultivação!”

Wang Ping olhou para a silhueta do seu pai e perguntou relutantemente: “Pai, por quê?”

Wang Lin virou a cabeça. Como há dez anos, ele não falou, só olhou calmamente para Wang Ping.

O som das rodas da carruagem passando por cima de coisas surgiu lentamente de fora e substituiu a passagem do tempo. Finalmente, Wang Ping abaixou a cabeça e sussurrou: “Eu entendo, Pai.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores