RI – Capítulo 685 – Corte do Firmamento



Riqueza, a primeira espada que Wang Lin obteve na Seita Heng Yue. Pareceu que no momento que o jovem segurou aquela espada, tudo no futuro havia sido decidido.

Centenas de anos de carma passaram de quando ele a perdeu para quando a recuperou.

Riqueza continha uma técnica de alma do espírito da espada celestial da chuva da geração anterior. Essa técnica de alma não era um feitiço celestial, um feitiço do dao ou mesmo uma habilidade. Era um estilo de espada!  

Um poderoso estilo de espada que herdou a Intenção Arcaica de Espada!

Wang Lin segurava a espada celestial e olhava para a formação que a Besta Trovão e o Guardião Celestial atacavam constantemente. Quando a formação parecia que não poderia resistir a outro ataque, ele levantou a espada celestial. A tranquilidade em seus olhos desapareceu e foi substituída com uma luz de espada!  

Neste momento, todo o seu corpo se fundiu com a espada em sua mão.

A espada celestial ergueu-se e então caiu!

Esta queda simples fez com que os céus e a terra entrassem em escuridão. Mesmo o Guardião Celestial e a Besta Trovão pareceram desaparecer neste momento.

No mundo inteiro, só tinha essa queda simples da espada!

Esta espada parecia que ia abrir o mundo, como se estivesse prestes a rasgar o caos do mundo. A espada não emitiu energia de espada ou energia espiritual celestial, mas esta espada simples abalaria a alma de qualquer um que a visse.

O primeiro a reagir foi o Ancestral da Família Huan. Seus olhos abriram bem, revelando um olhar de choque e ele exclamou: “Isto… isto é lei!”  

Era como se os céus e a terra estivessem sendo dilacerados. Este som de dilaceração ecoou em sua mente! Os céus e a terra escureceram, pareciam que realmente estavam sendo dilacerados!  

Não só ele, mas Huan Fengshen inalou ar frio.

Uma intenção assassina monstruosa saiu da espada no momento em que ela caiu. A intenção assassina espalhou-se rapidamente quando atravessou os olhos de Huan Fengshen e gravou em sua mente.

O corpo de Huan Fengshen enrijeceu de repente.

“Isto… isto é…” A mente de Huan Fengshen tremeu. Foi como se uma espada tivesse perfurado entre suas sobrancelhas e saído atrás da sua cabeça. Ele deu vários passos para trás inconscientemente. Com sua cultivação Ascendente do estágio final, ele não foi capaz de ver a lei da espada. Contudo, ele sentiu claramente que no momento que a espada caiu, parecia conter uma lei celestial, mas ainda mais, continha o poder de cortar os céus.    

Bang, bang bang, bang bang!

Huan Fengshen pôde sentir claramente seu batimento cardíaco acelerar. Ele teve a ilusão que iria colapsar com o mundo.  

Todos os descendentes diretos da família que originalmente olhavam para o céu estavam cheios de choque. Essa queda simples lhes fez sentir como se fossem parte de tudo isso, como se a queda da espada que destruiu o mundo tivesse destruído eles também. Eles imediatamente foram cobertos em suor frio.  

Com sua cultivação, eles não tinham ideia do porquê foi assim, porque eles tiveram tais sentimentos mesmo com a formação lhes protegendo. O oponente tinha simplesmente abaixado sua espada. O medo da morte começou a espalhar-se neste instante.  

Não só eles, mesmo os olhos de Qian Kuizi, que estava assistindo com seu Sentido Divino, brilharam reluzentemente. Ele estava dentro da câmara secreta da casa da Família Qian e ele levantou-se subitamente.

“Lei! Aquele ataque de espada contém lei! A busca da segunda etapa são leis! A primeira etapa é compreensão dos céus e a segunda etapa é converter essa compreensão no poder das leis. Se essa criança não é alguém do Templo Celestial do Trovão, como ele poderia exibir tal ataque de espada?!”    

Ao mesmo tempo, um membro da Família Xu notou essa cena. Um velho da Família Xu também estava assistindo a batalha na casa da Família Huan com seu Sentido Divino. Anteriormente, ele havia chegado a um acordo com a Família Huan para fornecer ajuda. Ele tinha levantado seu pé para sair, mas neste momento, ele abaixou devagar.   

“O estilo de espada dessa criança é muito forte. Apesar de eu não ter medo do estilo, já que ele ousou desafiar a Família Huan, ele ainda deve ter movimentos preparados!”

A espada caiu e, neste momento, todo o som no mundo desapareceu. A formação da Família Huan colapsou sem nenhum contato real ou explosão de aterrissagem.

Após retrair a espada, a expressão de Wang Lin ficou pálida. Contudo, seu olhar tornou-se ainda mais frio conforme olhava para a Família Huan abaixo dele.

O impacto que o Corte do Firmamento teve em seu corpo foi grande e não tinha nada a ver com cultivação. O Corte do Firmamento dependia da energia origem de uma estreita integração da Alma Origem e do corpo!

A Alma Origem e energia origem de um Cultivador Ascendente são fundidas em um. Entretanto, o Corte do Firmamento pode separar uma parte dessa energia origem. Um Cultivador Ascendente só tem uma quantidade fixa de energia origem e, uma vez que muita é perdida, sua cultivação regride. Felizmente, Wang Lin tinha o Cristal Ascendente de Zhou Yi, então ele tinha um pouco mais de energia origem do que a maioria dos cultivadores.   

A Família Huan estava completamente silenciosa. O olhar de Huan Wuqing estava ainda mais sombrio enquanto olhava para Wang Lin e disse friamente: “Eu lhe subestimei. Para ter tal estilo de espada apenas no estágio Ascendente, você é de fato muito forte!”  

“No entanto, a lacuna entre a primeira e segunda etapa é muito ampla. Se você tivesse exibido essa arte de espada com a cultivação da segunda etapa, poderia ter sido interessante, mas é inútil agora! Hoje você quebrou a formação da minha Família Huan, então você morrerá sem dúvida!”  

“Por favor, jade ancestral!” O Ancestral soltou um grito alto. Uma força poderosa saiu de repente da Casa Ancestral da Família Huan. Esta força, que era repleta com um senso de unidade, espalhou-se como um vento celestial e cercou a Família Huan.   

Uma jade dourada lentamente flutuou para o ar de uma casa nas proximidades. Essa força de unidade originava-se dessa jade.

No momento que a jade apareceu, foi como se um mundo separado tivesse sido tirado do planeta. A jade permitiu a Casa Ancestral da Família Huan se tornar seu próprio reino.

O Ancestral olhou para Wang Lin e revelou um escárnio. A menos que fosse necessário, ele não agiria pessoalmente, porque temia a energia de espada de Wang Lin. Antes, quando ele pediu ajuda a Qian Kuizi, foi para desperdiçar a energia de espada de Wang Lin.  

A formação da Família Huan pretendia fazer o mesmo.

No entanto, ele nunca teria imaginado que Qian Kuizi recuaria ao invés de lutar. A formação da família foi destruída não pela energia de espada, mas pela força combinada da Besta Trovão, da marionete e da lei da espada.

Agora ele só podia cerrar os dentes e chamar a jade que o Antepassado Celestial lhes deixou. A jade continha um feitiço do Antepassado Celestial do Reino Celestial do Trovão. A Família Huan foi capaz de chegar ao status que tinham hoje por causa desta jade e um tesouro deixado pelo Antepassado Celestial.  

Huan Wuqing pensou: “Infelizmente, o tesouro celestial desapareceu junto com Huan Wuxiang há vários milhares de anos. Senão, com aquele tesouro celestial, não teria necessidade de chamar a jade!”

A força poderosa da jade foi como uma suave brisa da primavera. Também emitiu uma cor brilhante. Após um instante, a jade pareceu derreter, então tomou a forma de uma pessoa. Embora não se podia ver claramente as características da pessoa, ela exalava uma sensação de majestade.   

“O poder da jade celestial da Família Huan é imprevisível. Há rumores que o Antepassado Celestial da Família Huan tinha uma cultivação equivalente ao Vislumbre do Nirvana. Me pergunto como o mensageiro do Templo Celestial do Trovão lidará com isso. Contudo, isso é estranho; por que ele não tirou o tesouro que o antepassado deixou ao invés de chamar a jade.” Os olhos de Qian Kuizi brilhavam enquanto assistia com seu Sentido Divino.    

Dentro da casa da Família Xu, o velho sorriu e murmurou: “O tesouro celestial da Família Huan foi pego pelo outro ancestral da Família Huan. O Antepassado Celestial da Família Huan deixou para trás um tesouro decente. Contudo, ele nunca teria pensado que o tesouro levaria a morte de um cultivador da segunda etapa da Família Huan.”  

Dentro da Casa Ancestral da Família Huan, no momento que a jade apareceu, Huan Fengshen encarou Wang Lin. Ele não pôde ver vestígios de pânico no rosto de Wang Lin.

Vendo que Huan Wuqing estava prestes a ativar o feito na jade, Huan Fengshen revelou um olhar decisivo. Ele deu um passo à frente e disse com um tom sério: “Ancestral, eu não deixarei a Família Huan participar disto. Eu vou pegar a Família Huan e desistir do seu assunto. Se o Ancestral quer proteger esta Huan Mei, então é seu problema pessoal. Por favor, não arraste a Família Huan inteira!”    

Quando acabou, ele levantou a cabeça para Wang Lin e saudou com as mãos. “Companheiro Cultivador, eu sou o chefe da Família Huan, Huan Fengshen. Assim como eu disse agora, a Família Huan não participará disto. É seu rancor pessoal com Huan Wuqing. Espero que o Companheiro Cultivador possa entender que não estamos juntos!”    

O Ancestral olhou friamente para Huan Fengshen. Os cantos de sua boca revelaram características cruéis quando ele olhou para os descendentes diretos e disse: “E vocês?”

Os descendentes diretos da família silenciosamente ponderaram um pouco antes de andar até Huan Fengshen.

O Ancestral exibiu um sorriso cruel quando olhou friamente para a multidão e disse lentamente: “Um bando de lixo!” Com isso, ele olhou para Wang Lin, formou um selo com a mão direita e então gritou: “Jade da Boa Sorte, mate essa pessoa!”  

A figura formada pela jade começou a caminhar passo a passo em direção a Wang Lin. Conforme a pessoa se moveu, uma quantidade inimaginável de energia espiritual celestial surgiu dele. Esta energia espiritual celestial era muito densa e suprimiu completamente a energia espiritual no Planeta Mil Ilusões. Isto fez com que explosões aparecessem por toda parte. Isto não estava acontecendo só aqui, estava acontecendo por todo o planeta.    

O Guardião Celestial apareceu ao lado de Wang Lin num instante. A Besta Trovão fez o mesmo.

Wang Lin olhou para a figura vindo em sua direção. Ele sentiu como se uma ilusão tivesse aparecido em sua frente. Parecia como se as características faciais da pessoa em sua direção estavam ficando mais claras. Ela estava cheio com uma aura celestial como se fosse um verdadeiro General Celestial.   

Energia espiritual celestial enchia o corpo da pessoa e uma sensação de majestade desceu. Ela olhou para o mundo como se todos fossem formigas. Pode-se até mesmo ouvir vagamente o eco das canções celestiais ao seu redor.  

O Ancestral da Família Huan zombou: “Júnior, quero ver quais outros métodos você tem além da energia de espada.”

Neste momento, Liu Mei levantou a cabeça e olhou para Wang Lin. Seus olhos ainda estavam cheios com emoções complexas. Ela tocou seu saco de carregamento e então abaixou suas mãos.  

Os olhos de Wang Lin estavam completamente calmos. Ele ousou vir aqui sozinho, ousou colocar os pés no Planeta Mil Ilusões e ousou matar seu caminho até a Família Huan. Foi tudo por causa daquela ideia louca que teve. Agora era seu movimento assassino mais forte.   

Pensando no espírito ressentido dentro da Pérola de Desafiar os Céus, o coração de Wang Lin sentiu uma onda de dor.

“As coisas deste mundo não podem fugir do carma. A causa cármica de ontem será o efeito cármico de hoje. Só ao resolver o carma e deixar sujeira retornar a sujeira, deixar poeira retornar a poeira que um ciclo pode ser completo.” Wang Lin fechou os olhos lentamente.  

Em sua Alma Origem, um chamado decisivo ecoou.

“Esta batalha acabou, eu estou te libertando!”

Uma gargalhada enlouquecida saiu da Alma Origem de Wang Lin.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores