RI – Capítulo 684 – A Ruptura da Família Huan



“Templo Celestial do Trovão!” Esta não foi a primeira vez que Wang Lin ouviu esse nome. Ele olhou atenciosamente para a Besta Trovão antes de entrar no Planeta Mil Ilusões.  

Depois de guardar a Bússola Estelar, ele penetrou na atmosfera do Planeta Mil Ilusões. O que apareceu diante de Wang Lin era uma massa de terra enorme. Ele espalhou seu Sentido Divino e fixou no sul. Então, ele avançou para lá como um meteoro.   

Dentro da Casa Ancestral da Família Huan no hemisfério sul do planeta, o Ancestral da Família Huan, Huan Wuqing, tinha as mãos atrás das costas. Ele olhou para o céu com uma expressão sombria. Ao seu lado tinham os descendentes diretos da família. Eles estavam em duas filas e completamente em silêncio.   

No entanto, eles revelaram um vestígio de insatisfação, mas estavam reprimindo-o.

Liu Mei também estava ao lado do Ancestral. Ela olhava silenciosamente para o céu e ninguém sabia o que ela estava pensando.

Quanto aos outros membros da família, eles estavam organizados em vários cômodos. Nem todos os membros estavam aqui porque alguns não foram capazes de conseguir chegar a tempo.

O Ancestral olhando para o céu disse, com um tom sério: “Huan Mei, este velho lhe perguntará mais uma vez: tem certeza que essa pessoa veio do Sistema Estelar Aliança como você?”

Liu Mei assentiu ligeiramente e permaneceu em silêncio.

“Como alguém do Sistema Estelar Aliança poderia ter uma Besta Trovão?” Até Huan Wuqing ficou extremamente intrigado com isso.

Ele não sabia que o criador da Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses tinha muitos amigos. A fim de refinar as almas da Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses, ele viajou até o Reino Celestial do Trovão e usou algum método desconhecido para obter várias Bestas Trovão do Imperador do Reino Celestial do Trovão.

Neste momento, sob o olhar do Ancestral, um relâmpago apareceu no horizonte distante e um meteoro atravessou o céu em direção a Família Huan. O meteoro era Wang Lin. E ao lado dele estava a Besta Trovão. A besta bufou e raios percorreram seu corpo conforme ela encarava a Família Huan com seus olhos ferozes.   

A luz dissipou quando Wang Lin saiu. Abaixo dele estava a formação da Casa Ancestral da Família Huan.

A Casa Ancestral era muito grande; de longe, parecia uma cidade. Ela era obscura como se estivesse imitando o lar de uma besta feroz e primitiva.

“Entregue Liu Mei!” A voz de Wang Lin foi gelada. Seu olhar gelado caiu em Liu Mei, que estava ao lado do Ancestral da Família Huan.  

Os olhos de Liu Mei revelaram uma emoção complexa. Ela virou sua cabeça como se não estivesse disposta a encarar Wang Lin.

“Arrogante!” Os olhos do Ancestral acenderam e ele gritou: “Júnior, quebre a formação da minha família antes de dizer essas palavras!”

A expressão de Wang Lin ainda era fria quando afagou a cabeça da Besta Trovão. A Besta Trovão soltou um rugido imediatamente que criou inúmeros raios. O mundo foi preenchido com relâmpagos.  

O céu tornou-se frio imediatamente e uma grande quantidade de nuvens escuras começaram a se formar. Enquanto a Besta Trovão continuou rugindo, uma grande quantidade de relâmpagos começou a crepitar pelas nuvens.

Os quatro membros da Besta Trovão se mexeram e todo o seu corpo começou a emitir raios. De repente, ela soltou um rugido ensurdecedor que fez mais raios aparecerem no céu antes de caírem como loucos sobre a Casa Ancestral da Família Huan.

Uma série de explosões ecoou ao redor deste mundo. Os raios pareciam ter descido dos céus quando caíram sobre a formação.

A formação de proteção da Família Huan começou a brilhar imediatamente quando uma grande quantidade de ondulações apareceu nela. Ela absorveu uma grande quantidade de raios e dissipou o resto.

Os olhos de Wang Lin ficaram ainda mais frios. Ele mordeu a ponta do seu dedo, fazendo uma gota de sangue voar em direção às sobrancelhas da Besta Trovão.

“Selo, abra!”

Depois que ela ouviu as palavras frias de Wang Lin, o corpo da Besta Trovão tremeu imediatamente. Ao mesmo tempo, o poder do trovão surgiu do corpo da besta, criando uma tempestade  

Esta tempestade era tão grande que afetou as nuvens no céu. Relâmpagos e trovões dirigiram-se para a tempestade, formando uma rede ao redor dela.

“Quebre a formação!” Wang Lin soltou um rugido e o poder da Besta Trovão atingiu seu pico. Neste momento, uma grande quantidade de areia e cascalhos flutuavam no ar como se um poder misterioso tivesse cercado o mundo.  

Além disso, mesmo os membros da Família Huan dentro da formação sentiram o poder sem limites, fazendo suas expressões empalidecer. Alguns deles eram muito experientes, então foram capazes de reconhecer a Besta Trovão de relance e suas expressões mudaram muito.

“Ancestral esta… esta é a Besta Trovão!”

Antes, a mensagem de Qian Kuizi só foi para o Ancestral, então eles não sabiam da existência da Besta Trovão.

“Ancestral, a Besta Trovão representa o Templo Celestial do Trovão. Ancestral, pense duas vezes sobre isto!”

“Ancestral, causar um desastre para nossa Família Huan só por uma forasteira é errado!”

Os descendentes diretos finalmente não puderam aguentar mais depois do rugido da Besta Trovão e manifestaram suas reclamações. Eles estiveram se segurando desde que Liu Mei chegou, depois atingiu seu pico durante o ritual de linhagem e, neste momento, as reclamações explodiram.

“Todos vocês, calem-se!” O Ancestral estreitou seus olhos e olhou friamente para os descendentes diretos.

Neste momento, a tempestade formada pela Besta Trovão chegou e ela colidiu com a formação. Antes, foram apenas raios descendo do céu e só fez com que a formação iluminasse. Agora, no momento que a Besta Trovão avançou, foi como se todo o trovão celeste tivesse se fundido em um e caído.  

A força do impacto foi extremamente poderosa. Neste momento, as nuvens escuras ficaram ainda mais densas, areia e cascalhos voaram para o céu. Era como se a única coisa que existisse fosse a Besta Trovão e a tempestade que trouxe consigo.  

O rugido da Besta Trovão ecoou pelos céus e pela terra. Foi extremamente chocante. Ela colidiu com a formação de repente.  

Um som estrondoso que ecoou por todo o planeta apareceu neste momento!

Boom!

A tempestade formada pela Besta Trovão transformou-se em incontáveis raios que caíram constantemente na formação da Família Huan. No centro da tempestade, a Besta Trovão era como um espinho que fez a formação encurvar para baixo devido ao seu impacto.

O som do relâmpago e trovão ecoou pelos céus e pela terra. Era como se os céus estivessem com raiva. Na casa da Família Qian, Qian Kuizi zombou.  

As expressões dos membros da Família Huan estavam pálidas. Além do Ancestral, todos estavam começando a entrar em pânico.

As pessoas do Sistema Estelar Oniceleste cresceram sob o Templo Celestial do Trovão, então eles tinham uma admiração e respeito inimaginável por feitiços do trovão. Neste momento, quando enfrentando o ataque da Besta Trovão que representava o Templo Celestial do Trovão, o que começou a entrar em pânico não era a cultivação, mas seus corações.

As trovoadas da tempestade não pararam e continuaram emitindo uma grande quantidade de raios, destruindo a formação. No entanto, isso era, afinal, a grande formação da Família Huan, então seu poder era incrível. Mesmo sob esse tipo de ataque, ela ainda ficou lá sem sinais de ruptura.  

A expressão do Ancestral era sombria enquanto encarava Wang Lin fora da formação e pensou: “Use a energia de espada! Senão, esta formação não será quebrada tão facilmente. Só depois que você usar sua energia de espada que eu atacarei e o matarei!”  

Conforme a tempestade criada pela Besta Trovão continuou atacando, a sombra sob Wang Lin lampejou. O Guardião Celestial apareceu, deu um passo e atirou um soco.

Este soco fez parecer substituir toda a luz no mundo, quando liberou uma deslumbrante luz dourada. Neste momento, mesmo os relâmpagos pareceram escurecer um pouco.

Boom!

O soco do Guardião Celestial caiu na formação e provocou um som de trincado. A tempestade e o Guardião Celestial continuaram atacando a formação. Contudo, inúmeras ondulações apareceram na formação e dissiparam todo o poder.  

O Guardião Celestial retraiu seu punho e sem parar atirou outro soco. Pouco depois, ele criou inúmeras pós-imagens quando atirou um soco atrás do outro. Os punhos caíram como chuva na formação. A Besta Trovão soltou um rugido e raios preencheram seu corpo antes de mostrar seu poder mais uma vez.   

O barulho alto ecoou pelos céus e pela terra. Os rostos dos membros da Família Huan ficaram ainda mais sombrios.

“Ancestral!” Uma voz baixa veio da frente dos descendentes diretos da família.

O Ancestral franziu. Se fosse um membro comum, ele poderia ignorar, mas a identidade desta pessoa era um pouco especial. O Ancestral se virou para olhar a pessoa que falou.  

A pessoa quem falou era o chefe da família, Huan Fengshen!

Huan Wuqing disse com um tom baixo: “Fengshen, você está contra mim também?”

“Fengshen não ousa, Ancestral. Independentemente se esta pessoa é do Templo Celestial do Trovão ou não, ele possui uma Besta Trovão e uma marionete do Yin Ilusório. Eu quero perguntar, Ancestral, ele é alguém que deveríamos estar fazendo amizade ou deveríamos estar lutando até a morte?”  

Os olhos de Huan Fengshen brilhavam. Ele olhou para o Ancestral sem vacilar e disse: “Fazer amizade com ele daria um amigo extra para nossa família, mas que benefício ganharíamos ao lutar contra até a morte? Só para proteger um membro forasteiro da família? A cultivação dela foi elevada forçosamente para o estágio final do Ascendente e seu domínio não pôde acompanhar. Mesmo se ela avançar em sua vida, ela vai parar nos estágios Yin e Yang. Eu entendo os pensamentos do Ancestral, mas apenas pelo seu próprio desejo, este risco talvez seja um pouco grande demais!”     

Liu Mei não mostrou expressão para com tudo isso. Ela só olhou silenciosamente para frente com olhos opacos.

A expressão do Ancestral ficou sombria quando olhou para Huan Fengshen. Após ponderar por um tempo, ele disse firmemente: “Eu sei como lidar com a situação!”

Huan Fengshen soltou um suspiro e saudou com as mãos. “Já que o Ancestral insiste, então Fengshen não ousa desobedecer. Se esta pessoa não puder quebrar a formação, tudo está bem. Contudo, uma vez que ele quebrar, irei recuar imediatamente, só por precaução! O que eu quero é estabilidade e não risco!”    

A formação da Família Huan continuou brilhando e ondulações apareceram por toda parte. Sob a enxurrada constante de ataques, ela gradualmente começou a mostrar sinais de declínio. A luz parecia ter atingido seu limite e as ondulações pareciam cobrir toda a formação. Não se podia nem mesmo ver claramente o exterior da formação mais; era como se houvesse uma camada de água separando o interior do exterior.   

O trovão da Besta Trovão e os socos do Guardião Celestial atingiram seu pico. Neste momento, os olhos de Wang Lin acenderam e ele deu um tapa em seu saco de carregamento. Uma espada grande apareceu de repente em sua mão!  

Esta espada era a espada celestial da chuva. Zhou Yi a separou das outras espadas celestiais da chuva, então agora ela pertencia a Wang Lin para ser herdado pela eternidade!

A energia de espada afiada estendeu três polegadas da espada e era como um arco tensionado. Ondas de pressão saíram dela. Na mão de Wang Lin, ela parecia se tornar um com o mundo, porque Wang Lin era seu verdadeiro dono!  

Os olhos de Wang Lin estavam calmos conforme segurava a espada celestial e inclinou-se para frente.

“Corte do Firmamento!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores