RI – Capítulo 683 – Chocando Qian Kuizi em Retirada



Qian Kuizi era um dos três ancestrais da Família Qian. Ele cultivou por mais de dez mil anos e era amigo do ancestral da Família Huan em sua juventude, então a relação deles era próxima. Ele montou em um raio de luz para fora do Planeta Mil Ilusões. Ele ficou sentado entre as estrelas conforme olhava friamente para longe, esperando.   

Ele não estava representando a Família Qian nesta viagem, mas ajudando privadamente o Ancestral da Família Huan. Contudo, ele não estava ajudando de graça, como tinha interesse em um dos tesouros da Família Huan.

“Eu só tenho que matar esse júnior ousado e serei capaz de obter aquele tesouro. Existem muitos problemas com isso; aquele Huan Wuqing sempre foi mesquinho, mas desta vez ele está tão generoso…” Qian Kuizi parecia que tinha quase quarenta anos de idade. Não havia nem um único cabelo branco em sua cabeça e ele parecia muito bonito. As vestes brancas que usava lhe deram o ar de um Celestial.   

“Acontece que esse júnior arrogante pode ser muito difícil de lidar. Aquela energia de espada aterrorizante que apareceu na Família Huan é muito provavelmente relacionada a ele. Não posso ser impulsivo nisto. Quando aquele júnior chegar, tenho que observar atentamente. Se eu puder agir, então não me importo de matar em troca do tesouro… se eu não puder, então não tem motivo de plantar a semente do desastre por um tesouro!”    

Depois que Qian Kuizi tomou sua decisão, ele fechou os olhos e permaneceu imóvel entre as estrelas.

Vários dias depois, um raio de luz prateada veio em direção ao planeta como um meteoro. Sentado na luz, Wang Lin olhava friamente para o distante Planeta Mil Ilusões que emitia várias luzes brilhantes.

Ele veio com intenção assassina e qualquer um que ousasse bloqueá-lo seria seu inimigo!

Conforme a luz prateada cruzava o espaço, Qian Kuizi abriu os olhos e olhou calmamente para Wang Lin.

Wang Lin também viu Qian Kuizi. Suas pupilas encolheram ligeiramente e ficaram frias.

“Ele realmente tem ajudantes!”

“Intruso, pare!” A voz de Qian Kuizi foi fraca no início, mas foi como um feitiço que espalhou-se rapidamente como uma trovoada. O olhar de Wang Lin ficou frio quando olhou para Qian Kuizi.  

“Palavras que carregam leis!” A luz prateada da Bússola Estelar de Wang Lin pareceu escurecer com a pressão dessas palavras. Naturalmente, ele não podia determinar a cultivação dessa pessoa com seu próprio Sentido Divino. Contudo, com a fusão do Guardião Celestial, ele podia dizer facilmente que essa pessoa estava no Yin Ilusório dos estágios Yin e Yang.   

“Embora o Guardião Celestial também esteja no estágio Yin Ilusório, ele não pode se comparar com um verdadeiro cultivador nesse estágio.” Wang Lin sabia da fraqueza do Guardião Celestial. Entretanto, devido aos seus feitiços únicos, ele não era fraco também.  

Os olhos de Qian Kuizi estavam calmos quando disse lentamente: “Você veio por causa da Família Huan?” Seu tom foi cheio de desdém.

Wang Lin ficou na Bússola Estelar conforme encarava o homem e disse friamente: “Exatamente!”

“Com uma idade tão jovem e já falando sobre dizimar uma família. Seu élder não lhe ensinou nada? Diga-me o nome do seu élder, talvez seja um conhecido meu e você pode evitar a morte!” Qian Kuizi olhou para Wang Lin e o observou atentamente.   

Em sua visão, não tinha nada de estranho nesta criança. Seu nível de cultivação também era muito baixo, nem mesmo no estágio intermediário do Ascendente. Quando os olhos de Qian Kuizi caíram na sombra abaixo dos pés de Wang Lin, seus olhos estreitaram.  

“Marionete do Yin Ilusório!!!” Embora o olhar de Qian Kuizi era calmo, ele arquejou em seu coração.

“Que tipo de família seria tão generosa para refinar um cultivador poderoso nos estágios Yin e Yang em uma marionete para presentear a um júnior? Isso… isso é simplesmente muito aterrorizante!” Enquanto Qian Kuizi encarava a sombra sob Wang Lin, seus olhos revelaram um traço de ganância.  

O olhar de Wang Lin foi frio quando disse calmamente: “Sênior, esse é um rancor pessoal entre mim e a Família Huan. Por favor não se envolva.”

Qian Kuizi hesitou em seu coração. Por um lado, ele queria essa marionete, mas por outro lado, estava com medo da origem familiar desta pessoa. Por fim, a ganância superou sua racionalidade.  

Em sua visão, o preço de uma marionete do Yin Ilusório era simplesmente muito grande! Afinal, ele estava agindo pela Família Huan. Ignorando quanto tempo levará para a família deste júnior descobrir disto, mesmo quando descobrissem, ele ainda poderia culpar a Família Huan. Com as Famílias Qian e Huan juntas, mesmo outra família teria que considerar cuidadosamente se lutariam ou não.   

Os olhos de Qian Kuizi acenderam e ele disse lentamente: “Entregue sua marionete e este velho não se envolverá neste assunto!”

Os olhos de Wang Lin ficaram ainda mais frios. Ele ainda tinha dois raios da energia de espada do Ling Tianhou sobrando. Antes de entrar no Abismo da Maré, ele tinha dois raios. Depois, ele usou um para ajudar o Demônio Antigo e ganhou mais dois dentro do Abismo da Maré e ficou com um total de três raios.   

A sombra sob os pés de Wang Lin lampejou e o Guardião Celestial apareceu. Uma sugestão de intenção de batalha passou por seus olhos enquanto encarava Qian Kuizi.

Wang Lin soltou um grito. “Matar!” Os olhos do Guardião Celestial brilharam reluzentemente e ele deu um passo à frente. Ao mesmo tempo, ele moveu suas duas mãos e abriu várias rachaduras no espaço.   

As pupilas de Qian Kuizi encolheram de repente, mas ele não levantou-se e permaneceu sentado. Ele formou selos com a mão direita e começou a murmurar. Então, ele proferiu uma runa atrás da outra e ficou rodeado por elas imediatamente. Cada uma dessas runas exalavam uma aura poderosa e rapidamente se aproximaram do Guardião Celestial.   

O Guardião Celestial foi feito pelo Imperador Celestial Qing Lin com a intenção de imitar um Deus Antigo, então a maioria das suas habilidades eram exibidas no poder do seu corpo. Neste momento, o Guardião Celestial formou um selo com a mão e uma luz dourada apareceu em sua mão. Logo, a luz dourada rodeou seu corpo inteiro e ele tornou-se um homem dourado. Ele deu um passo e atirou um soco.   

Este soco criou uma série de explosões sônicas entre as estrelas. Inúmeras rachaduras também apareceram e o soco fez todas as runas em seu caminho colapsar.

Os olhos de Qian Kuizi revelaram uma luz estranha e ele sorriu. “É até mesmo uma marionete que foca na refinação corporal. Este velho definitivamente terá esta marionete!” Depois disso, ele mudou o cântico. Desta vez, o cântico tornou-se mais contundente, soando como pedaços de metal colidindo.    

Num instante, todas as runas liberaram raios. Num piscar de olhos, as runas se transformaram em dezenas de milhares de raios e moveram-se rapidamente em direção ao Guardião Celestial.

Estes raios pareciam atrair um aos outros e se conectaram. Era como se a rede de raios pretendesse iluminar o próprio espaço quando desceu sobre o Guardião Celestial.

Ainda parado na Bússola Estelar, os olhos de Wang Lin acenderam. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses saiu. Ela transformou-se na Besta Trovão, soltou um rugido e avançou ferozmente.  

No momento que o rugido saiu, todas as dezenas de milhares de raios pararam. Enquanto Qian Kuizi estava surpreso, todos os raios deixaram as runas e convergiram na direção da Besta Trovão antes de serem devorados.

O corpo da Besta Trovão aumentou subitamente uma dobra. Ela soltou um arroto e seus olhos se encheram com raios.

“Isto… isto é a… Besta Trovão!!” Qian Kuizi levantou-se subitamente e sua expressão mudou consideravelmente. Ele encarou a Besta Trovão e arquejou.  

“Está certo, é por isso que você tem uma energia de espada tão feroz e uma marionete do Yin Ilusório! É porque você é alguém do Templo Celestial do Trovão!” Qian Kuizi inalou ar frio. Ele recuperou imediatamente todas as runas e seu coração não cobiçou mais a marionete.   

A expressão de Qian Kuizi era pálida e ele disse rapidamente: “Amiguinho, por favor me perdoe; este velho foi imprudente. Foi um mal-entendido, um mal-entendido!” Ele não tinha mais a atitude de um cultivador poderoso.  

“Eu na verdade tentei roubar algo do Templo Celestial do Trovão, isso é muito…” O rosto de Qian Kuizi estava cheio de amargura.

Ele poderia provocar qualquer família no Sistema Estelar Oniceleste, mas ele não ousa provocar o Templo Celestial do Trovão. Ele nem mesmo ousava mostrar a mínima quantidade de desrespeito para com o Templo Celestial do Trovão. Para ele, as três palavras “Templo Celestial do Trovão” eram uma existência que nunca poderiam ser provocadas.  

Originalmente, com sua cultivação e força mental, ele não acreditaria tão firmemente que Wang Lin era alguém do Templo Celestial do Trovão. No final, o que lhe deixou tão confiante era a Besta Trovão!

Apenas o Templo Celestial do Trovão tinha Bestas Trovão e isso era uma lei quase absoluta! Igualmente, uma Besta Trovão era o símbolo de um mensageiro do Templo Celestial do Trovão!

Qian Kuizi cultivou por dez mil anos, mas ele nunca viu alguém de fora do Templo Celestial do Trovão com uma Besta Trovão. Bestas Trovão eram algo que apenas uma pessoa do Templo Celestial do Trovão poderia ter. Isso se tornou uma verdade eterna em sua mente.  

A expressão de Wang Lin não mudou conforme olhava para Qian Kuizi e disse calmamente: “Um mal-entendido?”

Qian Kuizi sorriu amargamente, mas sentiu raiva em seu coração. Com sua cultivação, mesmo após descobrir que esta criança era do Templo Celestial do Trovão, ele não estaria falando assim. Normalmente, ele só falava assim quando encarava alguém que estava na segunda etapa também.  

No entanto, agora ele foi o primeiro a provocar e tentou roubar de alguém do Templo Celestial do Trovão. Em sua mente, esta criança deve ter algum status no Templo Celestial do Trovão, senão eles não teriam providenciado uma marionete do Yin Ilusório para protegê-lo.

Depois de hesitar um pouco, Qian Kuizi sorriu ironicamente. “Amiguinho, não posso lhe ajudar contra a Família Huan porque pertencemos ao mesmo planeta. Além disso, já que é do Templo Celestial do Trovão, você não precisa da minha ajuda de qualquer forma. Mas amiguinho, minha Família Qian não participará desta questão e cortará todas as conexões com a Família Huan!”   

“Eu quero jades celestiais!” Wang Lin olhou calmamente para Qian Kuizi.

Qian Kuizi ficou surpreso e disse: “Ainda falta jades celestiais no seu Templo Celestial do Trovão? Sim, eu as darei para você!” Ele sorriu amargamente em seu coração e pensou que esta era sua punição por ser ganancioso. As pessoas do Templo Celestial do Trovão não podiam ser provocadas. Ignorando o fato que cada um deles tinha um feitiço salva-vidas, mesmo se ele matasse essa pessoa, não haveria nenhum lugar no Sistema Estelar Oniceleste inteiro que sua Família Qian pudesse existir!    

“Se esta pessoa quer jades celestiais, aposto que ele quer uma quantidade extremamente grande. Ele não especificou quantas, então deve querer que eu decida…” Qian Kuizi cerrou os dentes e tirou um saco de carregamento. Seu coração sangrou quando jogou o saco para Wang Lin antes de se virar e voltar para o Planeta Mil Ilusões.  

Sua expressão era extremamente escura quando entrou no Planeta Mil Ilusões. No momento que entrou, seu Sentido Divino espalhou-se, envolvendo o território inteiro da Família Huan e ele enviou uma mensagem sombria de Sentido Divino.

“Huan Wuqing, você me fez provocar alguém do Templo Celestial do Trovão! Eu me lembrarei disto. Uma vez que sua família for dizimada, definitivamente me vingarei de você através dos seus descendentes!”  

O Ancestral da Família Huan franziu dentro da Casa Ancestral da Família e enviou uma mensagem divina. “Ele não é do Templo Celestial do Trovão, ele veio do Sistema Estelar Aliança assim como minha filha adotada!”

“Besteira. Seu Sentido Divino estava lá também; você não viu aquela Besta Trovão? Bestas Trovão só existem no Reino Celestial do Trovão e é o símbolo dos mensageiros do Templo Celestial do Trovão!” Qian Kuizi estava com muita raiva e pensou: “Huan Wuqing, Huan Wuqing, as coisas já chegaram a isto e você ainda tenta esconder de mim. Eu me lembrarei disto!” 


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores