RI – Capítulo 682 – Dever



O espírito ressentido podia ouvir claramente as palavras de Wang Lin, mas seus olhos estavam repletos de frieza e sofrimento. Ele continuou mordendo o dedo de Wang Lin como se quisesse que Wang Lin sentisse as centenas de anos de ressentimento de uma vez.

Wang Lin olhou para a criança por um bom tempo e soltou um suspiro. O ressentimento que entrou em seu corpo não podia afetá-lo. Só bastava um ciclo do relâmpago em seu corpo e todo o ressentimento seria removido.  

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin formou um selo com a mão esquerda e inúmeras restrições apareceram ao redor da névoa negra. Quando o Guardião Celestial se afastou, as restrições encolheram de repente.

A névoa também encolheu até que foi completamente selada pela restrição.

No final, Wang Lin pegou delicadamente a esfera de restrição com a criança dentro e a pressionou contra sua testa para armazenar dentro da Pérola de Desafiar os Céus. Ele dividiu uma parte da sua Alma Origem para ficar dentro da Pérola de Desafiar os Céus para ajudar a criança a continuar dissipando o ressentimento.

Wang Lin sussurrou: “Quando o pai lidar com o assunto em questão, eu entrarei em cultivação de portas fechadas e dissiparei seu ressentimento. Ping’Er, não se preocupe.” Então, ele estendeu a mão direita e pegou a quarta alma imediatamente. Ele tirou a Bandeira de Um Bilhão de Almas e jogou a alma para dentro.   

“Professor Du Tian, discípulo recuperou o poder da quarta alma. O verdadeiro poder da Bandeira de Um Bilhão de Almas aparecerá mais uma vez!” Wang Lin se virou e seu olhar caiu na cidade à distância.  

Wang Lin disse calmamente: “Saia.”

Sun Xi saiu da cidade cuidadosamente. Ele testemunhou a batalha. Quer seja os métodos vis de Liu Mei ou a chegada do Ancestral da Família Huan, tudo fez com que seu coração entrasse em completo caos.  

Devido à queda em sua cultivação, quando ele encarou Wang Lin, seu coração se encheu de espanto e palpitação.

“Sê… Sênior…”

Wang Lin olhou para Sun Xi. A luz de espada sob seus pés era instável; ficou claro que ele estava aterrorizado no momento.

Wang Lin soltou um suspiro: “Irmão Sun, não tem necessidade de ser assim…”

Sun Xi ponderou silenciosamente. Ele respirou fundo e saudou com as mãos para Wang Lin quando disse amargamente: “Xu… Irmão Xu, nós escondemos nossos clones antes para que pudéssemos arrastá-lo para essa bagunça e lhe tornar nosso bode expiatório… eu…”

Wang Lin sussurrou: “Esqueça, não vamos falar sobre isso. O Ancestral da Família Ran e o Despreocupado Xanren estão seguros agora?”

Sun Xi disse rapidamente: “O Ancestral da Família Ran fez um clone há centenas de anos. Ele já deixou o Planeta Ran Yun. Eu não sei seu paradeiro, mas acredito que ele não deve ter problemas. Quanto ao Zhao Chaunwen, embora ele não pôde refinar um clone, ele tem algum feitiço misterioso que divide sua Alma Origem. Meu palpite é que ele deixou o Planeta Ran Yun há muito tempo.”    

Wang Lin ponderou um pouco e disse lentamente: “Já que eu recebi as jades celestiais de vocês, eu farei o meu melhor. Já que não sei onde os dois estão, manterei as famílias deles segura por um século e garantirei que as famílias sobrevivam. Dessa forma, eu pelo menos cumpri o meu dever.”  

Sun Xi revelou um olhar de gratidão e disse: “Irmão Xu, vou agradecê-lo em nome deles.” Então, ele hesitou um pouco e disse: “Entretanto, a Família Huan…”

Wang Lin levantou a cabeça e olhou para o céu. Era como se seu olhar pudesse penetrar as estrelas e ver o Planeta Mil Ilusões. Ele disse firmemente: “A Família Huan não existirá mais!”  

Ele não estava sendo arrogante ou se precipitando; uma ideia louca tinha aparecido em sua mente. Qualquer um que ousasse pará-lo de matar Liu Mei deve morrer.

O corpo de Sun Xi tremeu; ele pôde sentir uma intenção assassina formando-se dentro do corpo de Wang Lin. Esta intenção assassina era muito poderosa e, uma vez que explodisse, os céus e a terra estarão repletos de sangue.

O nível de cultivação de Sun Xi havia caído muito. Neste momento, seu coração tremia, então ele abaixou a cabeça imediatamente como não ousava olhar para Wang Lin.

Wang Lin abaixou a cabeça para olhar para Sun Xi e disse lentamente: “Cultivar abaixo do estágio Formação da Alma não requer compreensão; energia espiritual o bastante é suficiente para elevar seu nível de cultivação. Você teve inúmeros anos de experiência do seu corpo original, então tem sua própria compreensão. Posso lhe ajudar a alcançar o pico do estágio final da Alma Nascente. Quanto a Formação da Alma e além, dependerá de você para avançar. Dessa forma, você ainda tem uma chance para alcançar o estágio Ascendente e mesmo ir além pode ser possível.”    

Sun Xi ponderou silenciosamente e sorriu ironicamente. “Quando eu cheguei ao estágio Ascendente, eu mal consegui devido a pura sorte. Eu realmente não tenho coragem de passar por aquele julgamento de vida e morte novamente…”  

Pensando no julgamento de vida e morte ao alcançar o estágio Ascendente, Wang Lin soltou um suspiro e disse: “Não sou capaz de lhe ajudar a alcançar o estágio Ascendente. No máximo, porque sua compreensão ainda está aí, posso lhe ajudar a alcançar o estágio Transformação da Alma. Contudo, será necessária uma pílula de rank 8 e sua cultivação parará para sempre sem qualquer possibilidade de aumentar.”  

No Planeta Suzaku, Borboleta Vermelha chamou a atenção do país de Suzaku, então Xue Yu foi promovido a um país de cultivação rank 5. O Mestre da seita foi elevado diretamente do estágio Formação da Alma para o estágio Transformação da Alma usando um método semelhante, mas ele nunca progrediria mais em sua vida.

Neste momento, Wang Lin tinha uma pílula de rank 8. Sob seu controle, ele podia fazer com que Sun Xi pudesse resistir ao efeito da pílula.

Sun Xi cerrou os dentes e disse com determinação: “Irmão Xu, eu escolho a última opção!”

Wang Lin não disse mais. Ele levantou a mão e apontou para o céu. O céu escureceu subitamente e o Rio do Submundo apareceu e encobriu o mundo.  

Para aumentar o nível de cultivação de Sun Xi, muita energia espiritual era necessária. Wang Lin não era capaz de fazer isso sozinho. Ele tinha que usar seu dao como uma forma de controlar a energia espiritual nos céus e na terra.  

O Rio do Submundo estendeu e, depois que a intenção do dao de Wang Lin entrou nele, o planeta inteiro pareceu tremer. As Veias Espirituais inutilizadas sob a terra começaram a coletar.

Wang Lin disse suavemente: “A terceira habilidade do Rio do Submundo, o Poder do Submundo!” Um barulho saiu do Rio do Submundo e, ao mesmo tempo, uma força de sucção poderosa saiu dele também.

Todo o planeta tremeu quando energia espiritual das veias espirituais inutilizadas foram puxadas. Ela saiu debaixo da terra como dragões e foi absorvida pelo Rio do Submundo.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele pegou Sun Xi. Ele jogou Sun Xi no Rio do Submundo e gritou: “Feche seus olhos e cultive!”

Dentro do Rio do Submundo, Sun Xi ouviu gritos fúnebres que fizeram sua mente tremer. Ele fechou os olhos rapidamente e concentrou-se em cultivar. Rica energia espiritual entrou em seu corpo como louco.  

Pouco depois, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou uma pílula de rank 8. Ele esmagou a cera ao redor da pílula e o cheiro rico de medicina saiu dela imediatamente. Ele jogou a pílula no Rio do Submundo. No caminho, a pílula se transformou em gás verde e se fundiu com o Rio do Submundo.   

Três dias depois, uma risada saiu de dentro do Rio do Submundo de Wang Lin. Sun Xi abriu os olhos e houve um brilho de luz. Seu corpo lampejou quando ele saiu do Rio do Submundo.  

Ele olhou para suas mãos e seu Sentido Divino escaneou seu corpo. Animação encheu seu rosto imediatamente. Ele respirou fundo e um sentimento de alegria preencheu todo o seu corpo.  

Ele curvou-se profundamente para Wang Lin e disse: “Eu serei sempre grato pela ajuda do Irmão Xu!”

Durante esses dias, Wang Lin continuou usando o Rio do Submundo. Agora que Sun Xi tinha saído, o Rio do Submundo desapareceu. Ele disse calmamente: “Sua cultivação voltou ao estágio intermediário da Transformação da Alma, mas este é o limite. Você não tem que me agradecer; é apenas obrigação.”   

Depois que terminou de falar, Wang Lin levantou a cabeça. Olhando para o céu, ele disse suavemente: “Deixarei os assuntos aqui com você. Prepare os descendentes das três famílias e esperem pelo meu retorno.” Wang Lin deu um passo e sumiu no céu.   

A atmosfera não foi capaz de impedir Wang Lin. Ele era como um meteoro quando penetrou e atravessou a formação de vedação planetária também. A Bússola Estelar transformou-se em um raio de luz prateada que o levou em direção ao Planeta Mil Ilusões.  

O Planeta Mil Ilusões estava claramente marcado na jade que Sun Xi havia lhe dado antes.

A luz prateada cruzou as estrelas carregando uma intenção assassina poderosa fixada no Planeta Mil Ilusões.

Wang Lin sentou-se na posição de lótus dentro da luz prateada. Durante os três dias que Sun Xi cultivava, Wang Lin colocou aquele plano louco em ação. Seus olhos estavam extremamente frios conforme olhava para frente.  

“A Família Huan tem estado no Planeta Mil Ilusões por muitos anos. Seu poder é extremamente complexo e profundamente enraizado. Contudo, não acredito que há muitas pessoas na família na segunda etapa. Receio que há apenas uma pessoa no momento. Afinal, cultivadores da segunda etapa são simplesmente muito escassos.”    

“Se esse Ancestral da Família Huan está determinado em proteger Liu Mei, ele definitivamente terá ajuda. Afinal, a Família Huan é apenas um dos poderes no Planeta Mil Ilusões.”

***

No Planeta Mil Ilusões, o Ancestral da Família Huan já havia enviado um comando para todos os membros diretos da família para reunir-se na parte sul do planeta e sem permissão para sair. Além disso, ele abriu a formação de proteção da Família Huan que cobriu a parte sul do planeta com uma tela de luz protetora.

No entanto, haviam muitos membros da família, então todos eles não podiam ser chamados de volta em pouco tempo. O Ancestral estava ansioso, então ele enviou uma grande quantidade de cultivadores sêniores da família para trazê-los de volta para a sede da família.

Haviam um total de três grandes famílias de cultivação no Planeta Mil Ilusões. Elas eram Qian, Huan e Xu.

Entre as três, a Família Qian era a maior, a Família Huan a segunda e a Família Xu a última.

A Família Qian tinha um total de três cultivadores na segunda etapa. Com esse poder enorme, eles eram os soberanos do Planeta Mil Ilusões, possuindo as regiões norte e leste.

Quanto a Família Huan, eles tinham um total de dois cultivadores na segunda etapa. Um deles morreu há milhares de anos durante uma abertura do Reino Celestial do Trovão. O outro era o atual Ancestral.  

Em termos de força, a Família Huan não era mais poderosa o bastante para ser classificada segunda no Planeta Mil Ilusões. Entretanto, a linhagem da família deles podia ser levada até um Celestial do Reino Celestial do Trovão.

Há rumores que há incontáveis anos, antes do Reino Celestial do Trovão colapsar, o Celestial havia deixado um tesouro celestial de herança e uma jade de proteção consanguínea na sede da família.

Essa jade continha um feitiço do Celestial.

Como resultado, isso permitiu a Família Huan manter sua posição apesar de um de seus ancestrais estar desaparecido por milhares de anos.

Quanto a Família Xu, a natureza misteriosa deles manteve as outras duas famílias com medo. Todos os tipos de pistas apontavam para o fato que a Família Xu tinha relação com a famosa Família Xu no Planeta Dong Lin.

O prestígio do Planeta Dong Lin era muito grande, então a Família Xu tornou-se uma terceira força bem merecida no Planeta Mil Ilusões. Felizmente, esta Família Xu era muito discreta e normalmente nunca participavam nos assuntos relacionados ao planeta. Isso permitiu as três forças coexistir em harmonia e raramente entravam em conflitos uns com os outros.  

Neste dia, um dos três ancestrais que chegou na segunda etapa na Família Qian, um velho nos estágios Yin e Yang, deixou a sede da Família Qian e avançou diretamente para as estrelas.

Seu alvo era Wang Lin!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores