RI – Capítulo 681 – Wang Ping



A energia de espada do Ling Tianhou era inigualável. No momento que apareceu, ela preencheu os céus e a terra. Ela saiu como um relâmpago e entrou no vórtice perseguindo o Ancestral da Família Huan.  

O vórtice colapsou imediatamente quando a energia de espada entrou, depois o Ancestral soltou um gemido abafado.

***

Neste momento, dentro da casa da Família Huan no distante Planeta Mil Ilusões, o Ancestral da Família Huan estava sentado em uma câmara com um vórtice enorme à sua frente. O vórtice pareceu ficar sólido e depois fragmentou polegada por polegada.

No momento que fragmentou completamente, uma luz branca enrolou em Liu Mei e a trouxe de volta através do vórtice. Após entrar na câmara, a luz jogou Liu Mei para o lado como não tinha tempo para se importar com ela agora. Um traço de ansiedade saía da luz quando ela voltou rapidamente para o corpo do Ancestral.  

O Ancestral abriu os olhos de repente, revelando um vestígio de horror dentro deles. Sem hesitação, ele levantou a mão direita, bateu no vórtice impiedosamente e disse suavemente: “Dispersar!”

Antes, sua Alma Origem tinha deixado seu corpo e usou um feitiço para atravessar o espaço. No início, ele não se importava com Wang Lin. Quando ele parou o ataque de Wang Lin, ele pretendia tirar a vida dele.  

No entanto, quando parou aquele dedo, ele claramente sentiu seu poder entrar na Alma Origem de Wang Lin, mas foi destruído. Ele só pôde ferir Wang Lin e não o matar.

isso o surpreendeu e, no momento seguinte, ele viu o Guardião Celestial. A cultivação dos estágios Yin e Yang da marionete chocou muito o Ancestral. Ele sabia que estava em um estado muito enfraquecido e que sua cultivação caiu para os estágios Yin e Yang. Apesar dele saber que poderia vencer a marionete, vencê-la faria sua cultivação cair mais uma vez.   

Além disso, a Alma Origem de Wang Lin obviamente era muito estranha, o que lhe fez se preocupar. Se sua cultivação não tivesse caído, ele não teria se preocupado e teria matado Wang Lin diretamente.

Mesmo assim, ele não levou as palavras frias de Wang Lin para o coração. Mesmo que Wang Lin tivesse a marionete Guardião Celestial, ele também tinha seu reforço.

Foi por isso que ele pegou Liu Mei e partiu rapidamente após deixar algumas palavras viciosas para trás.

Liu Mei era alguém em que ele gastou muito esforço. Além do que disse ao público, também tinham motivos privados. Ele não permitiria alguém matá-la antes dela alcançar a segunda etapa.  

No entanto, o Ancestral nunca teria imaginado que Wang Lin enviaria uma energia de espada. No começo, ele não a considerou uma ameaça, mas quando aproximou-se, a energia de espada na verdade fez o vórtice colapsar em que sua Alma Origem estava. Isso chocou muito seu coração e o fez arquejar.  

Se fosse apenas a fragmentação do vórtice, estaria bem, mas a energia de espada não foi destruída e avançou diretamente para sua Alma Origem. O poder dessa energia de espada fez o couro cabeludo do Ancestral ficar dormente.

Quando ele percebeu seu poder, ele sentiu vagamente o poder de um Cultivador da Purificação do Nirvana. Essa aura aterrorizante o fez sentir pavor em seu coração. Ele não ousou confrontá-la e fugiu em pânico.  

Ele usou a velocidade mais rápida que uma Alma Origem poderia usar e trouxe Liu Mei de volta através do vórtice. Depois, ele retornou ao seu corpo imediatamente e tentou destruir o vórtice completamente para que a energia de espada ficasse presa no vácuo.

Nesse instante, o vórtice colapsou completamente em partículas de poeira. O Ancestral soltou um suspiro de alívio, mas sua expressão mudou imediatamente e ele amaldiçoou em seu coração. Ele levantou-se de repente, pegou Liu Mei e recuou rapidamente.  

Um raio de luz dourada saiu do vórtice subitamente no momento do seu colapso.

No momento que apareceu, inúmeros raios de energia de espada apareceram na câmara secreta. Uma explosão que chocou todo o planeta ecoou subitamente.

A câmara secreta da Família Huan explodiu com a pressão da energia de espada e criou uma onda de choque. A onda de choque derrubou os edifícios em seu caminho e levantou uma tempestade de poeira. O Ancestral saiu da poeira. Ele estava em choque e em um estado lamentável quando pegou Liu Mei e fugiu.   

“Merda, como aquele júnior que conhecia Liu Mei poderia ter uma energia de espada assim!?! Que tipo de sênior louco da Purificação do Nirvana daria uma energia de espada assim para um júnior na primeira etapa? Isto é muito bullying!!!” O Ancestral amaldiçoou em seu coração. Não era que ele não podia resistir a ela, mas ele estava em um estado enfraquecido e sua cultivação havia caído. Ele estava com medo que sua cultivação ficasse ainda mais instável se tentasse resistir a essa energia de espada.    

Depois que a câmara secreta desabou, a energia de espada saiu e dirigiu-se direto para o Ancestral. Esta energia de espada continha o domínio tirânico do Ling Tianhou. Neste momento, era como se a totalidade dos céus e da terra fossem preenchidos com esta aura tirânica.  

A energia de espada ficou mais poderosa, quase atingido o pico do seu poder. No momento que a energia de espada apareceu, o mundo inteiro pareceu parar!

Com esta parada, o tempo pareceu paralisar completamente. As nuvens mudaram e o vento rebobinou. Uma cena rara ocorreu onde as nuvens pareciam a maré recuando. Todos os cultivadores poderosos no Planeta Mil Ilusões sentiram essa energia de espada e o céu escureceu subitamente!   

No momento que a energia de espada apareceu, os céus e a terra foram preenchidos com energia de espada. O domínio emitido da energia de espada era simplesmente muito autoritário. Era como se todos os outros feitiços no mundo tivessem que abrir caminho para ele e não podiam roubar seu ímpeto!  

Esse tipo de tirania era o poder dos céus!

A energia de espada cruzou o céu como um raio de luz brilhante. Ela transformou-se no ponto mais afiado no mundo conforme perseguia o Ancestral da Família Huan.

A energia de espada era muito rápida. Você poderia esquivar, poderia fugir, mas o domínio na energia de espada se tornaria ainda mais forte. O domínio tirânico se torna mais forte quanto mais fraco você é.  

A expressão do Ancestral era sombria quando ele jogou Liu Mei para trás. Ele formou um selo com a mão e um brilho de luz branca apareceu. Seu dao era o Dao Sem Identidade das Dez Mil Ilusões. Também poderia colocar tudo no mundo em uma ilusão, mas em suas mãos, era ainda mais especial.   

A luz branca brilhou reluzentemente em seu dedo quando a intenção do seu dao aumentou rapidamente. Ele ativou toda a energia origem dentro do seu corpo para convergir em seu dedo e então apontou para frente impiedosamente.

A luz branca saiu e colidiu com a energia de espada do Ling Tianhou. Uma explosão chocante espalhou pelo Planeta Mil Ilusões. A luz branca dissipou e a energia de espada sobressaiu. Ela moveu-se como um relâmpago quando entrou no corpo do Ancestral através do seu dedo.   

O corpo do Ancestral tremeu e sua expressão empalideceu imediatamente. O horror em seus olhos tornou-se ainda mais forte e foi agora que ele pensou no que o júnior havia dito antes.

“Você a salvou e a Família Huan será dizimada!”

Antes, ele ignorou completamente essas palavras, mas agora elas foram como trovão explodindo em seus ouvidos. Se ele tinha esse tipo de energia de espada, ele não duvidava da capacidade dele em dizimar sua Família Huan.

O que lhe deixou ainda mais aterrorizado foi o pensamento de quantas energias de espada como essa ele tinha.

“Se essa pessoa tem mais de seis dessa energia de espada, então a menos que eu possa recuperar minha cultivação Vislumbre do Nirvana, eu definitivamente morrerei! Essa não é a parte mais assustadora, o que é realmente assustador é o dono da energia de espada… para ser capaz de dar esse tipo de energia de espada para um júnior assim, significa que eles são muito próximos. Talvez até um descendente direto…” O couro cabeludo do Ancestral ficou dormente. Mesmo com sua força mental, ele não pôde deixar de sentir medo.   

Embora ele era o Ancestral da Família Huan e sua cultivação tinha atingido o estágio Vislumbre do Nirvana, isso só significava que ele estava ainda mais ciente do terror de um Purificação do Nirvana. A segunda etapa da cultivação era muito diferente da primeira.

Na primeira etapa, se tivessem alguns tesouros que desafiam os céus ou feitiços poderosos, era possível desafiar alguém com nível de cultivação mais elevado. Embora fosse raro, não era impossível. Na verdade, se o tesouro mágico ou feitiço fossem usados bem, pode-se até mesmo matar diretamente alguém com cultivação mais elevada.  

No entanto, era impossível para alguém derrotar outra pessoa com nível de cultivação mais elevado na segunda etapa. Cada nível era a diferença entre os céus e a terra.

Não precisava falar da diferença entre o Vislumbre do Nirvana e a Purificação do Nirvana. Só a diferença entre o estágio inicial e o estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana já era uma lacuna intransponível. Só a energia de espada de um Purificação do Nirvana foi capaz de fazê-lo temer tanto, então pode-se ver a diferença.  

Neste momento, a melhor escolha era entregar Liu Mei. O Ancestral olhou para ela, que estava cheia de perda e desistiu da ideia imediatamente.

“Essa pessoa conhecia Liu Mei, então ele deve ser do Sistema Estelar Aliança. Não importa quão forte seja seu mestre, sem uma Pedra Oniceleste, ele não pode entrar neste sistema estelar a menos que tenha sua própria matriz de transferência. Contudo, mesmo assim, até que seu mestre chegue aqui, este assunto não será mais entre só eu e ele, será uma guerra entre dois sistemas estelares. Nesse momento, especialistas poderosos do Templo Celestial do Trovão sairão.”   

“Afinal, uma vez que o plano deste velho para Liu Mei for bem-sucedido, talvez a cultivação deste velho terá atingido o estágio Purificação do Nirvana também. Se não chegar, ainda devo ser capaz de atingir o pico do estágio final do Vislumbre do Nirvana.”

Após tomar sua decisão, o Ancestral espalhou seu Sentido Divino imediatamente pelo planeta.

“Velho amigo da Família Qian, Irmão Xu, tenho um pedido…”

***

No Planeta Ran Yun, Wang Lin olhou para o vórtice colapsado e retirou seu olhar. Seu olhar caiu na névoa negra cercada pelo Guardião Celestial. Gritos tenros saíram de dentro da névoa negra.  

Cada grito era como uma espada afiada que esfaqueava o coração de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin revelaram um traço de dor conforme olhava para a névoa negra. Sempre que o par de olhos nebulosos se encontravam com os olhos de Wang Lin, eles liberavam um denso ressentimento.

“Esta é minha criança… este é meu descendente direto neste mundo…”

Wang Lin entrou lentamente na sombra criada pelo Guardião Celestial para cercar a marionete. Ele tinha um vestígio de ternura em seus olhos. Ele hesitou um pouco antes de levantar a mão direita e estender para a névoa.  

O espírito ressentido não hesitou em morder o dedo de Wang Lin. Os dentes afiados rasgaram sua pele e a fria aura ressentida entrou imediatamente no corpo de Wang Lin através da ferida.

Wang Lin não retraiu sua mão. Seus olhos ainda eram meigos enquanto olhava calmamente para a criança que sugava seu sangue constantemente.

“Ficará bem. Seu nome é Li Er… Li não é uma palavra boa, então vamos mudar para… Ping. De agora em diante, seu nome será Wang Ping… espero que sua vida seja calma e segura, ao contrário da minha…”  


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores