RI – Capítulo 680 – Tesouro Especial de Liu Mei



Wang Lin abriu os olhos, mas eles estavam repletos de clareza. Embora ainda estavam cheios de dor, era como se ele tivesse visto através do mundo. Era verdade que aprendeu antes, ele deve deixar ir aqueles que deviam desaparecer…  

Ele levantou a mão direita e um fio de névoa apareceu sobre ela. Esta névoa era toda a fumaça que entrou em seu corpo. Sua Alma Origem continha parte do Dragão Ancestral do Trovão, então ela continha o poder do trovão celeste. Este Dao Diabo Celestial das Dez Mil Ilusões não era suficiente para fazer sua Alma Origem queimar.   

Olhando para a névoa, Wang Lin ponderou um pouco e depois a dissipou.

“Apesar da sua cultivação ter sido elevada forçadamente, sua compreensão em seu domínio não é o suficiente. Pessoas comuns têm um ditado: estragar as coisas através do entusiasmo excessivo. Essa é sua fraqueza fatal!”  

No momento que dissipou a névoa, um gemido abafado saiu do vácuo. Seguindo isso, a figura de Liu Mei apareceu à distância. Seu rosto estava pálido enquanto encarava Wang Lin. Com olhos cheios de ódio, ela disse: “Você é realmente o Wang Lin, alguém com um coração cruel.”   

“Não sou eu quem sou cruel, você é!” Os olhos de Wang Lin revelaram uma intenção assassina nua e crua.

“Eu foquei minha vida no dao, mas você usou a alma do domínio luxúria[1] para violar meu corpo virgem. Como você explica isso?!” A voz de Liu Mei falhou. Toda a fraqueza de antes desapareceu e o ódio em seus olhos tornou-se ainda mais forte.   

Wang Lin franziu. Essa era uma memória que ele não queria recordar. Seus olhos ficaram frios e ele disse devagar: “Você foi a primeira a agir. Além disso, a questão com o domínio luxúria foi um acidente.”   

“Acidente…” Liu Mei começou a rir. Sua risada ficou mais alta até se encher com vilaneza. Ela podia manter sua mentalidade do Dao Diabo Celestial das Dez Mil Ilusões na frente de todos. Entretanto, quando se tratava da pessoa em sua frente, ela não podia.   

“Você me respondeu dizendo que foi um acidente, então eu lhe darei outro acidente!” Um vestígio de dor complexa apareceu dentro do seu ódio e ela tocou seu saco de carregamento.  

Wang Lin franziu. O Guardião Celestial apareceu em sua frente de repente e foi em direção a Liu Mei.

Liu Mei levantou a mão direita do saco de carregamento e o saco de armazenamento abriu. Uma névoa negra saiu do interior do saco e um ressentimento monstruoso surgiu.

Este ressentimento era chocante e o céu escureceu como se tivesse virado o tempo. Enormes vórtices começaram a girar lentamente no céu.

O ressentimento era muito poderoso. Quando espalhou-se, os lamúrios fantasmagóricos começaram a aparecer dentro de cinco quilômetros como se eles estivessem no reino dos fantasmas.

Uma explosão de gritos agudos explodiu da névoa negra. Ela foi tão rápida até mesmo para Sentidos Divinos. Ela passou pelo Guardião Celestial diretamente para Wang Lin.  

A expressão de Wang Lin era neutra conforme olhava para a luz negra. No momento que ela aproximou-se, ele estocou seu dedo para frente como uma espada e criou uma rajada de vento. Este vento soprou a névoa negra, revelando um par de olhos escuros.  

No momento que o olhar de Wang Lin caiu nesse par de olhos escuros, ele ficou assustado. Os olhos eram completamente nebulosos; não havia luz, apenas um ressentimento monstruoso.

Contudo, no momento em que Wang Lin viu esse par de olhos, sua mente tremeu e um sentimento de harmonia encheu seu corpo. Era como se dez mil trovoadas tivessem explodido em seus ouvidos, fazendo seu corpo tremer. Ele retraiu seu dedo inconscientemente, deu alguns passos para trás e encarou a névoa negra.  

“Isto… isto é…” Uma dor terrível apareceu dentro do coração de Wang Lin e preencheu seu corpo imediatamente. Ele olhou para a névoa negra e seus olhos ficaram vermelhos de repente. Ele acenou a mão direita, fazendo o Guardião Celestial retornar e se tornar uma sombra enorme que cercou a névoa negra, impedindo-a de fazer alguma coisa.   

O rosto de Wang Lin se encheu de ferocidade quando gritou para Liu Mei: “O que tem lá dentro?!”

Liu Mei revelou um sorriso, mas seus olhos estavam cheios de dor. Então, ela olhou para Wang Lin com um sorriso amplo. “Você não reconhece? Não, com sua cultivação, você deveria ser capaz de reconhecer.”   

“Existe uma lenda entre mortais. Se uma pessoa perde várias crianças, as almas dessas crianças não dissiparão, elas sempre vão seguir e observá-lo. Elas parecerão estar dizendo algo, mas você não será capaz de ouvir. Não será até o momento da sua morte que você finalmente lhes ouvirá perguntar: ‘Pai, por que você não me quer?’” A voz de Liu Mei foi um pouco estranha, tinha até um traço de loucura.   

“Eu refinei essa criança dentro do meu corpo por um século até ele virar um espírito ressentido. Quando ele ganhou consciência, eu lhe disse continuamente que foi seu pai quem o abandonou e era chamado Wang Lin! Wang Lin, você arruinou meu Coração do Dao, arruinou meu domínio e tirou minha virgindade. Se tudo isso foi um acidente, então deixe-me lhe retribuir com um tesouro mágico especial!”  

Wang Lin ponderou e ficou em completo silêncio. Era como se toda a vida em seu corpo tivesse sido drenada e a única coisa que restou foi morte sem fim. Não houve choque como as dezenas de milhares de trovoadas explodindo em sua mente quando descobriu que tinha esperança em reviver Li Muwan. Não houve um ataque de loucura como quando enfrentou Teng Huayuan. Só houve concentração extrema, como quando enfrentava uma crise. Wang Lin só ponderou em silêncio. Ele ficou tão silencioso que era aterrorizante.

Era como se os céus tivessem parado, a terra tivesse parado. Era como se tudo nos céus e na terra tivesse congelado devido ao Feitiço Pare. Tudo tornou-se silencioso.  

Olhando para a névoa negra cercada pela sombra criada pelo Guardião Celestial, os olhos de Wang Lin pareciam ser capazes de penetrá-la e ver uma figura fraca.

Aquele ressentimento poderoso não foi capaz de impedir o olhar de Wang Lin.

Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, Wang Lin disse suavemente: “Obrigado…”

Liu Mei ficou surpresa conforme olhava para Wang Lin e disse com raiva: “Wang Lin, seu coração não dói!?!”

Wang Lin nem mesmo olhou para Liu Mei. Ele só olhou para a figura dentro da névoa e disse suavemente: “Se você pôde refiná-lo em um espírito ressentido, então eu posso revertê-lo mesmo que leve milhares de anos… dezenas de milhares de anos… obrigado por devolvê-lo a mim…”  

Tudo isso foi completamente fora das expectativas de Liu Mei. Ela zombou e disse: “Ele não tem recuperação. Para fazê-lo se tornar completamente um espírito ressentido, eu…”  

Antes que Liu Mei terminasse de falar, Wang Lin disse devagar: “Se eu disse que é possível, então é possível!” Ele retirou seu olhar da névoa e deslocou para Liu Mei. Seus olhos não eram mais calmos, mas repletos com uma intenção assassina inimaginável. Além de Teng Huayuan, Wang Lin nunca sentiu tanta intenção assassina para com alguém!   

“Agora é sua vez!”

A voz de Wang Lin não foi fria, mas fez os arredores parecer entrar no inverno. Ele deu um passo à frente e pressionou seu polegar direito. O Dedo do Submundo apareceu subitamente.  

Houve uma explosão alta no céu quando o Rio do Submundo apareceu mais uma vez e fundiu-se com o dedo de Wang Lin. o Dedo do Submundo formado pelo Rio do Submundo voou e avançou direto para Liu Mei.

Liu Mei recuou. E quando recuou, ela deu um tapa em seu saco de carregamento e um enorme espelho antigo apareceu em sua mão. Este era um tesouro que o Ancestral da Família Huan lhe deu, um tesouro celestial de qualidade baixa!  

Quando o Dedo do Submundo caiu no espelho, provocou uma explosão chocante. Ao mesmo tempo, Wang Lin deu um passo à frente e a Formação de Espada Sete Estrelas cercou Liu Mei. Wang Lin soltou um grito e sete energias de espada voaram.  

Wang Lin disse calmamente: “Uma falsa Cultivadora Ascendente do estágio final com energia espiritual celestial e sem domínio não é sequer páreo para um Cultivador Ascendente de estágio intermediário!” O Dedo da Morte apareceu e aproximou-se de Liu Mei junto com a Formação de Espada Sete Estrelas.

A energia de espada se aproximou, fazendo a expressão de Liu Mei mudar muito. Pressentido uma crise, ela mordeu a ponta de sua língua. Sangue escorreu da sua boca junto com um objeto. Era uma agulha.   

No momento que a agulha apareceu, ela circulou Liu Mei imediatamente e bloqueou a Formação de Espada Sete Estrelas. Mesmo o Dedo da Morte foi perfurado por esta agulha.

“A quarta alma!” Wang Lin olhou friamente para ela e seus olhos ficaram ainda mais frios. Ele levantou a mão direita e apontou lentamente para a agulha.  

“Pare!”

A agulha negra parou de repente. Conforme se debatia, Wang Lin deu um passo e chegou na frente de Liu Mei pressionando impiedosamente a mão entre as sobrancelhas dela.  

Liu Mei soltou um gemido miserável e uma grande quantidade de gás negro saiu dentre suas sobrancelhas. Então, ela recuou imediatamente. Seus olhos estavam cheios de horror. Embora a cultivação de Wang Lin só estava no estágio inicial, seus diversos feitiços e tesouros eram extremamente chocantes.   

“Você quer correr?” Wang Lin deu outro passo e formou uma espada com dois dedos. Uma parte do relâmpago em sua Alma Origem condensou na ponta do seu dedo, pronto para tirar a vida desta mulher viciosa.  

A sombra da morte encobriu o corpo e mente de Liu Mei e sua expressão ficou mortalmente pálida. O dedo de Wang Lin havia ferido sua Alma Origem anteriormente. Se não fosse pelo fato que ela tinha muita energia espiritual celestial em seu corpo, ela provavelmente já teria morrido.  

Liu Mei soltou um grito estridente: “Li Er!”

Wang Lin franziu e viu a névoa negra cercada pelo Guardião Celestial começar a agitar-se violentamente. Ela soltou gritos estridentes que eram como espadas que avançaram em direção a Wang Lin e cortou seu coração.

Os olhos de Wang Lin revelaram um traço de tristeza, mas ele apunhalou sem hesitação. Seu dedo apressou-se como um relâmpago em direção a Liu Mei.

Justo no momento de perigo, os olhos de Liu Mei estavam repletos de desespero, mas um vórtice apareceu subitamente em sua frente. Este vórtice era preto-piche como se fosse envolto por nuvens.

Um braço ligeiramente murcho saiu do vórtice e pressionou casualmente contra o dedo de Wang Lin.

Com um estrondo alto, o corpo de Wang Lin voou para trás como um meteoro. Sua expressão tornou-se pálida e ele tossiu um grande bocado de sangue, mas seus olhos estavam repletos com uma monstruosa luz fria.

“Eh, não está morto?” Uma voz arcaica saiu do vórtice. O braço murcho pegou Liu Mei e a arrastou diretamente para o vórtice.  

“Você a salvou e a Família Huan será dizimada!” A voz de Wang Lin foi como o inverno congelante conforme encarava o vórtice. Ele estava ciente que a única pessoa que poderia resgatar Liu Mei agora era o Ancestral da Família Huan.  

Enquanto falava, Wang Lin deu um passo à frente e condensou a energia de espada do Ling Tianhou sem qualquer hesitação. Ele apontou seu dedo como um clarão de relâmpago e a energia de espada avançou diretamente para o vórtice.

“Um júnior arrogante, apesar de ter uma marionete dos estágios Yin e Yang, você ainda não é páreo para este velho. Vendo que você e Huan Mei tem um passado, este velho não se envolverá em seu rancor. Contudo, se continuar com isso, então este velho não lhe poupará!” disse a voz arcaica no vórtice. Ele pegou Liu Mei e entrou completamente no vórtice.   

Entretanto, naquele momento, a energia de espada do Ling Tianhou tinha atravessado o vórtice e ido diretamente na direção do Ancestral da Família Huan no outro lado.

 


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo


Nota:

[1] – Mei Ji a alma do domínio luxúria que Wang Lin obteve do Ancestral do Clã do Demônio Gigante e que Xu Liguo amava. Ela apareceu no Capítulo 403 e culminou no tchaca tchaca na butchaca com Liu Mei. 


Fontes
Cores