RI – Capítulo 679 – Dao Diabo Celestial das Dez Mil Ilusões



Wang Lin guardou a Bússola Estelar e entrou no Planeta Ran Yun. No momento que ele entrou na atmosfera, um lampejo de frieza apareceu em seus olhos.

Quando estava do lado de fora, ele notou que o planeta estava em ruínas. Ondas de energia espiritual celestial ecoavam na área. Ficou claro que uma grande batalha ocorreu aqui.  

Ele respirou fundo. Seu Sentido Divino já havia visto a figura de Liu Mei na parte sul do Planeta Ran Yun.

A aparência de Liu Mei mudou um pouco. Pode-se dizer que ela parecia ainda mais estonteante do que antes.

Franzindo um pouco, Wang Lin deu um passo e desapareceu. Quando reapareceu, estava na parte sul do planeta, apenas mil metros de Liu Mei.

Liu Mei encarou a figura que apareceu a mil metros dela e a luz misteriosa em seus olhos ficou ainda mais forte. Ela o notou quando ele estava se aproximando do planeta. Ela sentiu que ele era vagamente familiar, mas sua aparência era completamente estranha a ela.  

Ela não falou e, ao invés disso, ela olhou silenciosamente para Wang Lin.

Wang Lin olhou para Liu Mei e disse calmamente: “Você os matou, agora já pode ir embora.”

Ele veio aqui imaginando porque Liu Mei estava na parte sul do planeta. Quando espalhou seu Sentido Divino, ele imediatamente viu o clone de Sun Xi. Após ponderar um pouco, ele foi capaz de entender o que aconteceu.  

Já que os três mentiram para ele sobre os clones, então não tinha necessidade de se arriscar mais por eles. Contanto que ele tentasse o seu melhor, era o bastante.

Além disso, o que fez o coração de Wang Lin afundar foi que a cultivação desta Liu Mei já havia atingido o pico do estágio final do Ascendente. Esse tipo de cultivação fez as pupilas de Wang Lin encolher imperceptivelmente.

“Como a cultivação desta Liu Mei pode ter chegado em tal nível? Poderia ser relacionado ao Ancestral da Família Huan? Deve ser!” O olhar de Wang Lin passou pelo corpo de Liu Mei e revelou um vestígio de clareza.  

“Ainda há alguma energia espiritual celestial ao redor dela. Presumo que alguém aumentou seu nível de cultivação forçadamente. Contudo, esse tipo de aumento forçado é apenas na energia espiritual celestial. É impossível para seu domínio ter atingido o mesmo estágio!”   

Liu Mei olhava para Wang Lin e disse suavemente: “Já nos encontramos antes?”

Wang Lin disse calmamente: “Não!”

Liu Mei olhou para Wang Lin por um bom tempo antes de revelar um sorriso que era como o vento de primavera. No entanto, o que recebeu em troca foi o olhar calmo-como-a-água de Wang Lin.

“Basta! Saia agora antes que eu mude de ideia!” A voz de Wang Lin ficou fria. Esse sorriso dela o enojou muito. No Planeta Suzaku, ela era assim também.    

Os olhos de Liu Mei revelaram um traço de emoção complexa e ela disse suavemente: “Eu não esperava que sua cultivação já tivesse chegado em um grau tão incrível. Mesmo eu não posso determiná-la…”

Wang Lin franziu e olhou friamente para Liu Mei antes de se virar para ir embora. Já que as três pessoas no Planeta Ran Yun mentiram sobre seus clones, não havia necessidade de continuar participando nessa trama.

“Wang Lin, você realmente acha que não posso reconhecê-lo?!” A voz de Liu Mei continha um traço de frieza.

Wang Lin parou e se virou. Então seus olhos ficaram frios e ele disse: “Não tem necessidade de me testar. Eu sou Wang Lin. Se continuar me incomodando como no Planeta Suzaku, então não me culpe por lhe matar!”   

Neste momento, o interior do coração de Liu Mei era muito diferente de sua aparência. Agora seu coração estava em agitação. Ela nunca teria imaginado que encontraria Wang Lin no Sistema Estelar Oniceleste e sua cultivação era forte o suficiente ao ponto onde ela não podia descobrir.  

Cenas do passado passaram pelos seus olhos de repente. Conforme encarava Wang Lin, as emoções complexas em seus olhos ficaram ainda mais fortes e ela disse suavemente: “Além de você, mais ninguém tem um olhar tão frio. Você mudou sua aparência, mudou tudo, mas não pode mudar seu olhar. Receio que mudou a si mesmo porque não quer que eu o reconheça.”   

Wang Lin franziu conforme olhava friamente para Liu Mei e disse: “Vou dizer mais uma vez: suma daqui!”

Liu Mei revelou um sorriso bonito, então a emoção complexa em seus olhos desapareceu. Em vez disso, foi substituída com indiferença e ela disse delicadamente: “Seu nível de cultivação definitivamente não é maior que o meu. Você deve ter algum tipo de tesouro que pode esconder sua cultivação. Hoje, você não irá embora.”   

O Dedo da Morte disparou quando houve uma rajada de vento. A expressão de Liu Mei permaneceu neutra quando ela formou rapidamente um selo com sua mão de jade e um feitiço apareceu. Uma tela de luz apareceu em sua frente quando o Dedo da Morte colidiu, provocando um barulho alto. Raios lampejaram por todos os lados e inúmeras rachaduras apareceram na tela de luz.   

Liu Mei balançou a cabeça e disse suavemente: “Eu não imaginei errado. Sua cultivação está apenas no estágio inicial.”

A voz de Wang Lin foi cheia de indiferença quando disse lentamente: “Uma cultivação elevada à força tem muitas desvantagens. Temo que seu mestre tem outros motivos!”

Liu Mei sorriu fracamente e disse: “E daí? Hoje, você não será capaz de escapar. Se não tivesse alcançado o estágio Ascendente, então não me importaria, mas já que alcançou, vamos acabar com nossa rixa do Planeta Suzaku. Deixe-me enviá-lo para reunir-se com Li Muwan…”   

“Você está cortejando a morte!” Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a Formação de Espada Sete Estrelas saiu imediatamente. Ela transformou-se em sete raios de luz que voaram diretamente para Liu Mei.  

Com uma expressão neutra, Liu Mei apontou para o local entre suas sobrancelhas com sua mão de jade, então um raio de luz vermelha saiu dentre elas. A luz vermelha envolveu seu corpo de repente e transformou-se na aparência de uma mulher.

Esta mulher era muito arrogante, seus olhos eram ferozes e ela era bonita. Um par de olhos de fênix olharam para Wang Lin com intenção assassina.

“Borboleta Vermelha!” Os olhos de Wang Lin revelaram uma explosão de luz dourada.

Esta mulher era Borboleta Vermelha!

Borboleta Vermelha encarou Wang Lin e disse calmamente: “Nossa rixa precisa ser resolvida também!” Com isso, ela deu um tapa em seu saco de carregamento e uma rosa vermelha apareceu. Ela jogou a rosa para frente e todas as pétalas dispersaram. As pétalas flutuaram em direção a Wang Lin com uma força misteriosa.   

“Que tipo de feitiço é esse?!” As pupilas de Wang Lin encolheram imperceptivelmente. A Liu Mei em sua frente se transformou de repente na Borboleta Vermelha. Graças ao Sentido Divino de Wang Lin, ele confirmou que esta era a verdadeira Borboleta Vermelha sem vestígios da aura de Liu Mei.   

Enfrentando as pétalas, Wang Lin formou um selo com a mão direita e com um pensamento, a Formação de Espada Sete Estrelas aproximou-se. As sete espadas formaram um círculo e giraram rapidamente, criando uma espada de vento poderosa que esmagou as pétalas.

A arrogância nos olhos da Borboleta Vermelha ficou ainda mais forte quando ela estalou seu dedo e o estame da flor saiu. Ela apontou sua mão esquerda algumas vezes, então o estame da flor combinou-se até formar uma runa. Ela pressionou a mão, fazendo a runa voar imediatamente. A runa continuou expandindo até que tinha mais de mil metros de largura e pressionou sobre Wang Lin como uma montanha gigante.   

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele levantou a mão e apontou para o céu. Um relâmpago cruzou o céu quando um comprido Rio do Submundo apareceu de repente e esmagou a runa. O Rio do Submundo estava repleto de sede por sangue. Sob o controle de Wang Lin, ele moveu-se como um dragão furioso e cercou a Borboleta Vermelha imediatamente. Prestes a ser puxada completamente para o Rio do Submundo, os olhos da Borboleta Vermelha brilharam reluzentemente e ela disse calmamente: “Intenção do Dao! Na verdade, você tem seu próprio dao!”    

Wang Lin soltou um bufo frio. Quando o Rio do Submundo se moveu, o céu escureceu. Lampejos de relâmpagos apareceram dentro do Rio do Submundo, o tornando ainda mais poderoso.  

Borboleta Vermelha sentiu uma sensação de crise quando apontou sua mão direita para entre suas sobrancelhas mais uma vez. Desta vez, uma luz amarela envolveu seu corpo e, quando desapareceu, revelou uma figura pequena e frágil.

“Tio…”

Essa palavra continha um poder misterioso que fez o Rio do Submundo de Wang Lin parar de repente.

“Zhou Ru…”

Essa figura pequena era Zhou Ru. Ela olhou timidamente para Wang Lin com seus olhos bem abertos e seu rosto cheio de terror.

“Tio, eu finalmente te encontrei. Por favor não me abandone, Ok?”

Os olhos de Wang Lin revelaram uma expressão poderosa e ele gritou:  “Basta, Liu Mei!”

O Rio do Submundo agitou-se e Zhou Ru foi puxada para ele imediatamente. Os olhos de Zhou Ru estavam cheios de medo e confusão quando ela olhou para Wang Lin. Uma lágrima saiu de seus olhos e ela disse suavemente: “Tio, você vai matar Ru Er?”  

“Isto é falso…” Wang Lin respirou fundo e seu coração tornou-se determinado. O Rio do Submundo foi para matar e entrou no corpo de Zhou Ru. Prestes a submergi-la completamente, uma voz baixa e fraca ecoou.  

“Tie Zhu…”

Esta voz foi como um sino ecoando dentro do corpo de Wang Lin. Ele viu a mãe que esteve separado por oitocentos anos olhando amavelmente para ele de dentro do Rio do Submundo.

O coração de Wang Lin tremeu.

Sua mão tremeu, então o Rio do Submundo colapsou e desapareceu no nada.

“Isto também é falso.” Os olhos de Wang Lin brilharam de vermelho.

“Falso? Wang Lin, graças ao meu Dao Diabo Celestial das Dez Mil Ilusões, eles são falsos e reais!” A voz de Liu Mei foi ilusória e apareceu de todas as direções.

Zhou Ru e Borboleta Vermelha apareceram do vácuo. Ao mesmo tempo, o pai de Wang Lin apareceu e olhou para ele com um olhar gentil.

“Wang Lin, você ainda se lembra de mim?” Wang Zhuo saiu do vácuo. Ele não era mais um velho, mas sim um jovem animado.

“Discípulo, você tem que lembrar-se de transmitir o legado da Seita Refinação da Alma…” A figura antiga de Du Tian saiu do vácuo.

Pouco depois, figuras familiares a Wang Lin saíram um por um. Cada uma delas olharam silenciosamente para Wang Lin. Seus olhares eram diferentes; alguns complexos, alguns cheios de perda, alguns cheios de alegria, alguns cheios de tristeza…  

Um brilho de luz azul apareceu no céu e transformou-se em uma mulher. Esta mulher era Li Muwan!

Li Muwan olhou para Wang Lin com um olhar gentil e disse suavemente: “Wang Lin, também sou falsa?”

Ela ficou ao lado da mãe de Wang Lin. Era como se fossem mãe e filha conforme olhavam calmamente para Wang Lin.

“Dao Diabo Celestial das Dez Mil Ilusões…” Wang Lin olhou para as figuras familiares a sua frente e seus olhos revelaram dor. Ele fechou os olhos e disse suavemente: “O Dao Diabo Celestial das Dez Mil Ilusões é como o diabo celeste; invade o corpo e inflama a Alma Origem para queimar a mente e o corpo… Liu Mei, quanto ódio há entre nós para você recolher tanto do meu passado…”

Cada figura ao redor dele transformou-se em fumaça verde e correu para o corpo de Wang Lin.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores