RI – Capítulo 677 – Sinal de Fumaça



“Por que o Parasita Lua Cheia apareceria aqui? Por que ninguém pegou a veia do metal depois de todo esse tempo quando ela está exposta…” Um por um, estes enigmas entraram na mente de Wang Lin. Ele olhou para a veia e não tomou decisões precipitadas.  

Anos de cautela lhe fez desenvolver um hábito de questionar tudo. Existiam muitos mistérios aqui; se ele fosse descuidado, poderia enfrentar uma crise inimaginável.

Enquanto suprimia o desejo do seu coração de pegar imediatamente a veia do metal, Wang Lin percorreu ao redor da veia cuidadosamente. A confusão na mente de Wang Lin ficou mais forte gradualmente.

Em sua opinião, esta veia do metal era um pouco perfeita. A veia tinha quase a mesma espessura do começo ao fim.

“Se fosse uma veia formada naturalmente, seria impossível ela ser assim. Esta veia parece mais como seções longas dos ossos.”

Pensando nisso, o corpo de Wang Lin parou de repente e seus olhos revelaram uma cor estranha. Conforme olhava para a veia, seu coração sofria uma agitação.

“Osso… será realmente um osso deixado por uma força desconhecida e é seus restos?!” Wang Lin arquejou. Ele não podia imaginar que tipo de besta teria uma veia do metal como seu osso.  

Ele ponderou um pouco antes de continuar seguindo a veia do metal. Neste momento, o chão tremeu de repente e Wang Lin imediatamente sentiu flutuações vindo de todas as direções. Todas essas flutuações estavam indo para cima.  

Wang Lin condensou toda a sua energia espiritual celestial e seus olhos se encheram de horror. Seu Sentido Divino ainda estava espalhado e ele viu claramente inúmeros tentáculos saindo da veia e estendendo para a terra. Finalmente, eles estenderam para fora das rachaduras na superfície e começaram a balançar de um lado para o outro.  

Wang Lin ficou assustado por um momento, mas ele abaixou a cabeça imediatamente para olhar a veia do metal. A estranheza em seus olhos ficou ainda mais forte.

“Esta cena é um pouco familiar…”

Encarando a veia do metal, os olhos de Wang Lin acenderam e ele murmurou: “Este lugar é coberto com tentáculos, o que faz o planeta inteiro parecer que tem pelo crescendo dele…”

“A segunda forma do Parasita Lua Cheia é quando todos os pelos em seu corpo são retraídos, então é um estado de sono… será que… onde estou no Planeta Yun Xia… é um Parasita Lua Cheia extremamente grande!?”

Wang Lin arquejou e encarou a veia do metal não muito distante.

“Esta não é uma veia do metal, é realmente um osso. Contudo, não é um osso de qualquer besta, mas… o osso de um Parasita Lua Cheia!” O coração de Wang Lin ficou frio.  

“Se eu tivesse pego a veia do metal, receio que teria enfraquecido imediatamente este Parasita Lua Cheia. Como resultado, eu teria morrido. Seria improvável para este Parasita Lua Cheia acordar completamente, mas só precisaria estar acordado por um momento para matar alguém que tentasse pegar o osso.” Wang Lin entendeu finalmente porque nenhum dos cultivadores poderosos tentaram pegar este osso. Não era que não queriam pegar, mas não ousavam.    

“Acredito que outros vieram aqui antes, mas morreram. De certa forma, a pessoa da Família Huan foi muito esperta. Ele só pegou um pedaço da superfície e saiu imediatamente. Se ele tivesse pegado mais um pouco, ele teria estimulado o Parasita Lua Cheia o bastante para acordá-lo. Também pode haver sorte envolvido. Se fosse outra pessoa, mesmo uma parte muito pequena poderia ter feito o Parasita Lua Cheia acordar.”     

Centenas de pensamento passaram pela mente de Wang Lin. Ele sabia que deveria deixar este lugar rapidamente e não pensar mais nisso. Entretanto, ele olhou para a veia do metal e sentiu-se extremamente indisposto a ir embora.  

“O que eu quero é este osso inteiro, mas o Parasita Lua Cheia acordará completamente se eu tentar pegá-lo. Se eu fizer isso, seu corpo mudará para a forma de ataque e eu morrerei definitivamente… Contudo, não estou disposto a simplesmente desistir assim! Ah!” Wang Lin soltou um suspiro e seus olhos acenderam. Ele recordou tudo sobre o Parasita Lua Cheia das memórias do Deus Antigo.     

“Não existe outra existência que conheça esses parasitas tão bem quanto os Deuses Antigos; essa é minha vantagem. Este Parasita Lua Cheia vive do sangue dos Deuses Antigos…”

“Os tentáculos são os órgãos mais sensíveis deles… Qual método posso usar para pegar o osso sem acordá-lo?”

Os olhos de Wang Lin se encheram com uma luz misteriosa quando murmurou para si mesmo: “Quando eu devorei todas aquelas Frutas Ascensão Celestial, fiquei cheio com um sentimento de loucura. Naquele tempo, mesmo se alguém pegasse meus ossos, temo que não teria sentido. Se eu pudesse colocar este Parasita Lua Cheia em um estado de ilusão enquanto ainda está dormindo, talvez eu possa pegar seu osso…”  

Wang Lin ponderou por um momento conforme olhava para a veia do metal com relutância e soltou um suspiro. Com um passo, ele já estava acima da superfície, então ele teleportou no meio do ar e reapareceu fora do Planeta Yun Xia. A Bússola Estelar apareceu e o afastou do Planeta Yun Xia rapidamente.  

De longe, seus olhos revelaram um olhar decisivo enquanto olhava para o Planeta Yun Xia.

“Devo obter o osso daquele Parasita Lua Cheia! Posso refinar a droga para entorpecer o Parasita Lua Cheia. Contudo, precisarei de muito para fazer esse enorme Parasita Lua Cheia entrar em um estado de ilusão.”  

Se fosse outra pessoa, então se pensassem no método e conseguissem uma grande quantidade de droga, eles não seriam capazes de fazer o Parasita Lua Cheia absorvê-la.

O Parasita Lua Cheia de um Deus Antigo não absorveria nada além do sangue de um Deus Antigo a menos que alguém usasse a Tática do Deus Antigo para ordená-lo.

Apenas Wang Lin tinha a Tática do Deus Antigo.

Conforme o dragão prateado voava pelas estrelas, Wang Lin ficou sentado na parte de trás com uma expressão sombria. Esta viagem que levou vários meses foi um completo desperdício de tempo. Ele pensou que seria capaz de completar a Pérola de Desafiar os Céus, mas acabou assim.  

“Esqueça. Eu já esperei mais de oitocentos anos, então não me importo de esperar um pouco mais. Contanto que eu consiga Frutas Ascensão Celestial o suficiente para refinar, posso voltar. Contudo, eu não esperava encontrar um enorme Parasita Lua Cheia… quantas estrelas esse Deus Antigo poderia ter tido para carregar um Parasita Lua Cheia tão grande… e essa coisa obviamente está dormindo por incontáveis anos, porque há até mesmo ruínas de cidades em sua superfície.”  

A expressão de Wang Lin aliviou e ele começou a ponderar.

“Esse Parasita Lua Cheia está na forma de um planeta, então uma vez que acordar, me pergunto que tipo de força ele terá… temo que mesmo Ling Tianhou, All-Seer e os outros imediatamente fugiriam em terror! Infelizmente, ele não ouvirá ninguém exceto seu mestre. Mesmo se meu corpo original estivesse aqui, seria inútil. Caso contrário, se eu pudesse controlar e levá-lo de volta para o Sistema Estelar Aliança, não seria um evento jubiloso?”

Wang Lin exibiu um sorriso amargo quando direcionou a Bússola Estelar direto para o Planeta Ran Yun. Enquanto a luz prateada lampejava, ele gradualmente ficava cada vez mais distante do Planeta Yun Xia.

***

No Planeta Ran Yun, o Ancestral da Família Ran, Despreocupado Xanren e Sun Xi olhavam para o céu. As expressões deles eram mortalmente sombrias.

“Formação de Vedação Planetária…” O rosto de Sun Xi estava repleto de amargura.

Despreocupado Xanren disse: “A Família Huan nunca faria coisas assim. Se tivessem o tempo para estabelecer a formação de vedação planetária, eles já teriam descido no Planeta Ran Yun.”

O Ancestral da Família Ran ponderou por um bom tempo e disse: “Receio que esta situação foi preparada para a nova filha adotada do Ancestral da Família Huan, Huan Mei, para mostrar o poder dela.”

“A Família Huan quer dizimar nossas três famílias e está usando a formação para nos impedir de escapar.” Os olhos de Sun Xi ficaram frios.

O Ancestral da Família Ran disse: “Eles não serão capazes de dizimar nossas famílias. Nos últimos anos, secretamente enviamos para fora do planeta os membros talentosos de nossas famílias. Contanto que eles vivam, a chama das nossas famílias continuará.”  

“Infelizmente, nossas raízes estão todas no Planeta Ran Yun, então como poderíamos ter mudado nossas famílias inteiras em tão pouco tempo? Se tivéssemos nos mudado tão rápido, teria acontecido mais cedo.” Despreocupado Xanren sorriu amargamente.  

Sun Xi hesitou e disse: “Talvez o Companheiro Cultivador Xu Mu consiga voltar…”

O Ancestral da Família Ran rangeu os dentes e disse: “Hmph, se ele não voltar, assim que formos capturados pela Família Huan, arrastarei ele para esta questão. Como posso deixá-lo pegar todas aquelas jades celestiais de graça?! Ele prometeu nos proteger, mas foi embora no momento de crise. Desprezível!”   

Despreocupado Xanren ponderou em silêncio.

Sun Xi soltou um suspiro e disse: “Esqueça. Mesmo que volte, o que ele pode fazer? O Ancestral da Família Huan já atingiu a segunda etapa, então quem pode pará-lo? Há rumores que a Família Huan tinha dois ancestrais na segunda etapa. Um deles morreu na briga pelo Reino Celestial do Trovão, e agora só resta um. Embora ele não era tão forte quanto antes, contanto que venha, então tudo será inútil.”     

Os três ponderam silenciosamente. Eles estavam cheios de remorso a respeito de quatro anos atrás. Isto era carma.  

Justo neste momento, a expressão do Ancestral da Família Ran mudou e ele exclamou: “Eles chegaram!”

Sun Xi e Despreocupado Xanren levantaram as cabeças. Eles sentiram o perigo vindo do céu e suas expressões ficaram ainda mais sombrias.

Flutuações apareceram no céu quando uma pressão quase infinita desceu.

Fora do Planeta Ran Yun, Liu Mei deu um passo em direção ao planeta enquanto usava branco. Ela espalhou seu Sentido Divino depois de passar pela formação de vedação planetária e fixou no Ancestral da Família Ran e companhia.

A expressão dela era tão calma quanto água quando se aproximou lentamente.

“Irmão Sun, Irmão Zhao, nós três passamos a maior parte das nossas vidas brigando. Agora que já resolvemos todos os assuntos futuros, por que não irmos com tudo? Mesmo se morrermos, morreremos sem arrependimentos!” Embora sua voz foi baixa, ela continha intenção de batalha. Quando ele olhou para o céu, seus olhos continha uma chama abrasadora.    

“Irmão Ran é heroico. Já que está queimando sua alma, então deixe-me lhe acompanhar!” Despreocupado Xanren soltou uma risada e uma chama abrasadora também apareceu em seus olhos.  

Os olhos de Sun Xi revelaram um olhar decisivo e ele sorriu. “Esqueça. Para cultivar a minha vida toda significa que ousarei entrar nos céus e repreender os Generais Celestiais. Como posso voltar atrás agora?”   

Intenção de batalha monstruosa apareceu dos três como se chamas gigantes tivessem inflamado no Planeta Ran Yun de repente. Uma chama comum poderia criar um sinal de fumaça. Apesar de que cultivadores queimarem suas almas não pode criar um sinal de fumaça, eles podiam criar uma intenção de batalha dez vezes, cem vezes, mil vezes mais forte do que sinal de fumaça.   

Esta intenção poderosa de batalha atingiu seu pico quando a bela figura de Liu Mei apareceu.

O corpo de Liu Mei desceu do céu quando ela olhou para os três e murmurou: “Queimando suas Almas Origem…” A voz dela foi muito bonita, como o vento de primavera percorrendo a terra. Uma força misteriosa também estava presente dentro da sua voz.

Despreocupado Xanren encarou Liu Mei no céu. A chama em seus olhos escureceu gradualmente e foi substituída com uma sugestão de fanatismo.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



[1] Nota gringa: Isso basicamente significa um sinal de fumaça que avisa os inimigos que estão chegando. Eu acho que a intenção aqui é mostrar a intenção de batalha criada quando um exército vê um sinal lhes dizendo que os inimigos estão chegando.


Fontes
Cores