RI – Capítulo 672 – O Ciclo Cármico, Buscando Vida e Morte



“Essas são minhas condições para protegê-los!” As palavras de Wang Lin não deram aos três um direito de escolha e ele retirou seu olhar dos três.

Se os três concordassem, então tudo bem, mas se não, então Wang Lin não se envolveria nessa confusão.

O Ancestral da Família Ran ponderou por um momento. O perigo da Família Huan era muito grande. Se ninguém se encarregasse dessa questão, então sua Família Ran enfrentaria o perigo de extinção.

Ele cerrou os dentes e disse decisivamente: “Tudo bem!” Depois disso, o Ancestral da Família Ran virou a cabeça e olhou para o homem de meia-idade que estava dentro da geleira.

Não só o Ancestral da Família Ran, Sun Xi também olhou para ele com uma luz misteriosa em seus olhos.

O Ancestral da Família Ran disse friamente: “Irmão Zhao, nós três atacamos; você pretende sair sozinho!?”

O homem de meia-idade ponderou e pouco depois sorriu ironicamente: ”Concordo.” Depois de um tempo, ele tirou um saco de carregamento e tirou algumas jades celestiais antes de jogar para Wang Lin. Então, ele disse amargamente: “Minha família não é tão grande, então não temos muitas jades celestiais. Eu estive economizando penosamente as jades celestiais nesse saco.”

O Ancestral da Família Ran e Sun Xi também entregaram as jades celestiais. Jades Celestiais eram consumíveis preciosos, então muitas vezes cultivadores carregavam elas por perto.

Quanto aos itens do membro da Família Huan, os três entregaram sem hesitação. Para eles, essas coisas não eram tesouros, mas pesos que estavam deixando seus corações extremamente pesados pelos últimos quatro anos.

Depois de coletar esses itens, Wang Lin se virou e desapareceu. Ele só deixou uma sentença que perdurou no vento.

“Se não houver nada importante, não me perturbem. Se a Família Huan aparecer, eu agirei sozinho.”

Depois que Wang Lin desapareceu, os três ponderaram silenciosamente. Sun Xi tinha outros pensamentos em sua mente e naturalmente era o mais relaxado. Ele sorriu quando saudou com suas mãos: ”Companheiros cultivadores, ainda tenho assuntos importantes a tratar, então vou me retirar primeiro.”

O homem de meia-idade também suspirou e disse: “Tenho que fazer uma viagem para preparar jades celestiais caso o companheiro cultivador Xu solicite-as.”

Os dois foram para norte e sul em raios de luz vermelha. O Ancestral da Família Ran ficou lá sozinho e ponderou por um bom tempo em silêncio. Depois, ele soltou um suspiro profundo quando olhou para longe e murmurou: “Esquece. Falir para evitar um desastre… a questão de quatro anos atrás será assumida por esse Xu Mu. Se ele não morrer, então estaremos bem. Embora ele não pareça alguém que quebrará uma promessa, ainda tenho que lhe impedir secretamente de deixar o Planeta Ran Yun.”

***

Neste momento, na parte sul do Planeta Mil Ilusões na Casa Ancestral da Família Huan, o chefe da Família Huan, Huan Fenshen, estava respeitosamente ao lado de um velho. Este velho era muito magro e era o mesmo velho que trouxe Liu Mei do Sistema Estelar Aliança.

A voz do velho foi fria: ”Se ele desapareceu há quatro anos, por que só está sendo tratado agora?”

Huan Fenshen disse: “Ancestral, esse homem era apenas um membro de uma família ramificada, mas seu talento era bom, então sua cultivação atingiu o estágio intermediário do Ascendente. Foi assim que ele conseguiu um serviço externo. Ancestral, você sabe que nossa Família Huan é muito grande. Além dos discípulos diretos, é impossível acompanhar todos, mesmo se desaparecerem.”

O Ancestral franziu e perguntou: “Não há ninguém com nível de cultivação mais elevado?”

Huan Fenshen sussurrou: “Ancestral, o tempo que nos deu foi muito curto. Se me desse outros três meses, então posso encontrar uma pessoa mais qualificada. No entanto, não sou capaz no momento.”

O velho ponderou por um momento e disse decisivamente: “Tudo bem. Lhe darei mais três meses!”

Huan Fenshen levantou a cabeça e perguntou: “E sobre o membro da família que desapareceu há quatro anos?”

“Já que sabemos desse assunto, envie o guarda atribuído a Huan Mei para lidar com isso. Extermine qualquer um envolvido! Temos que mostrar o poder da Família Huan!”

Huan Fenshen assentiu e retirou-se.

Após deixar o local, houve uma sugestão de escuridão em seus olhos quando pensou para si mesmo: “O Ancestral está realmente ficando velho. Ele está disposto a realizar o ritual de linhagem para um estranho. Ele está até mesmo deixando essa Huan Mei ir exibir o poder da Família Huan. Será que ele a quer governando a Família Huan!?”

Três dias depois…

Liu Mei estava dentro de sua casa. Ela olhou para o céu do lado de fora e disse suavemente: “Planeta Ran Yun… já que o Pai Adotivo me pediu para lidar com essa questão ao enviar alguém então… Huan Dong você irá…”

“Sim!” Uma pessoa apareceu da sombra de Liu Mei de repente. Ele tinha cerca de trinta anos e era muito bonito. Ele apareceu ajoelhado sobre um joelho e olhou para as costas de Liu Mei com fanatismo em seus olhos.

Liu Mei se virou e disse suavemente para o homem: “Sua cultivação atingiu o pico do estágio intermediário do Ascendente, então não deve haver problema. Embora essa questão seja pequena, será minha primeira vez fazendo algo para a Família Huan. Você deve terminar isso tão rápido quanto possível. Compreende, Huan Dong?”

“Senhora, fique tranquila; Huan Dong não desapontará sua confiança!” Huan Dong respirou fundo e o fanatismo em seus olhos aumentou. Quando viu esta Liu Mei, ele ficou chocado. Ele pensou que ela era alguém dos céus.

“O cultivador mais poderoso no Planeta Ran Yun é o Ancestral da Família Ran. Seu nível de cultivação é o mesmo que o meu, estágio intermediário do Ascendente. Mesmo se multiplicar sua ousadia por cem vezes, ele não ousará resistir. Desta vez, minha viagem definitivamente não fará a Senhorita perder face.”

Liu Mei revelou um sorriso extremamente bonito. Huan Dong ficou surpreso pelo sorriso e congelou por um segundo. O fanatismo em seus olhos ficou ainda mais forte e tinha até um vestígio de obsessão.

***

Depois que Wang Lin teleportou, ele chegou na cidade da Família Sun. Ele não voltou de imediato para a casa, mas caminhou nas ruas, pensando na compreensão do seu domínio. Seu Domínio da Vida e Morte já se fundiu com sua Alma Origem e ela era a compreensão do seu Domínio da Vida e Morte.

“Acima da vida e morte pode ser carma… não sou capaz de determinar… o Dao do Carma é muito grande. Quando alcancei o estágio Ascendente, ganhei iluminação e criei o Rio do Submundo. No entanto… isso é apenas morte.”

Olhando para a cidade movimentada ao seu redor, Wang Lin franziu ligeiramente.

“Mas onde está o dao da vida…”

Enquanto ponderava, Wang Lin soltou um suspiro. Logo, ele chegou na parte norte da cidade. Quando viu a jovem sentada sob a rocha, ele revelou um sorriso.

“O coração desta mulher é muito gentil. Não há muitos cultivadores assim no Mundo da Cultivação.”

A jovem pareceu notar algo e abriu os olhos. Quando viu Wang Lin, ela ficou chocada e perguntou: “Você… não foi capturado?”

Wang Lin sorriu fracamente. “Ele me liberou após me perguntar algumas coisas.”

A jovem olhou confusamente para Wang Lin e não perguntou mais. Todos tinham seus segredos, se ele não queria falar, perguntar seria inútil.

“É melhor passar seu tempo cultivando. Posso ver que sua cultivação não mudou desde que esteve aqui da última vez. Lembre-se das coisas que eu disse.” A jovem olhou sinceramente para Wang Lin e disse: “Diligência pode compensar a falta de talento!”

Wang Lin assentiu e sorriu. “Trabalhe duro também e se esforce para alcançar o estágio Formação da Alma.”

“Formação da Alma…” A jovem balançou a cabeça e disse: “Eu ouvi dos Élderes na família que o estágio Formação da Alma é diferente. Não importa o quão diligente seja, se não puder compreender os céus, então não pode alcançar aquela existência quase divina, um reino que você nunca pode alcançar realmente.”

“Estarei muito contente com o pico do estágio Alma Nascente em minha vida.”

Wang Lin sorriu fracamente. O sol estava atrás dele e a luz caía em seu corpo. Parecia que este sorriso também continha um pouco do brilho do sol.

“Se manter sua mentalidade atual, você será capaz de alcançar o estágio Formação da Alma.”

A jovem pensou que ele estava a consolando e sorriu. ”Tudo bem. Se eu alcançar o estágio Formação da Alma, me lembrarei da sua iluminação de hoje. Agora, é melhor voltar e cultivar.”

Wang Lin sorriu e assentiu. Ele passou pela entrada e desapareceu.

A jovem sob a rocha murmurou para si mesma: “Eu realmente posso alcançar o estágio Formação da Alma?”

Após voltar para sua casa, Wang Lin sentou-se na posição de lótus. Seu corpo estava repleto de energia espiritual celestial. Até seu domínio evoluir, devorar mais energia espiritual celestial seria inútil.

Depois de ponderar por um tempo, ele tirou as coisas deixadas pelo membro da Família Huan. Todos os itens estavam em um saco de carregamento. Haviam algumas roupas e coisas triviais.

O que fez os olhos de Wang Lin ficarem sérios, além das pílulas rank 8, eram dois tesouros mágicos, uma jade e um token.

Não tinha Sentido Divino nos dois tesouros mágicos. Na verdade, havia uma lasca de espírito ressentido do membro da Família Huan que morreu.

Ficou claro que o Ancestral da Família Ran e o homem de meia-idade que os adquiriram não ousaram deixar seus Sentidos Divinos neles.

Um dos tesouros era um pente negro com um total de dezenove dentes que exalava uma aura sangrenta. No momento que apareceu na mão de Wang Lin, ele pôde sentir a ferocidade saindo dele.

“Tesouro pseudocelestial do tipo ofensivo! Há até uma formação nele. O poder deste tesouro não é simples.” Wang Lin tocou suavemente o dente do pente e então seu olhar caiu no outro tesouro.

Era um par de pederneiras do elemento metal. As duas eram completamente vermelhas e flutuavam na palma de Wang Lin. Ele pôde sentir o calor ardente saindo delas.

“Isto…” Encarando as pederneiras, os olhos de Wang Lin acenderam. Depois, ele as pegou e esfregou uma contra a outra. Uma faísca apareceu e uma onda de calor espalhou-se de repente.

“Um tesouro mágico formado naturalmente!” Wang Lin inalou ar frio e sua mente focou-se na pederneira.

A maioria dos tesouros eram refinados por cultivadores, mas haviam alguns que são formados naturalmente. Contudo, havia pouquíssimos desses tesouros, ainda menos do que tesouros de herança.

Wang Lin sabia disso da memória do Deus Antigo. Contudo, para o Deus Antigo, isso não era considerado um tesouro, apenas um material para refinar tesouros.

Pederneira era um dos materiais de refinação formados naturalmente. Era originalmente elemento metal, mas devido a sua tenacidade, continha alguma habilidade misteriosa, então quando as duas eram esfregadas, elas criavam faíscas.

Essas pederneiras não eram como as coisas que os mortais usavam para fazer fogo; na verdade, elas faziam um tipo de fogo dourado que era um pouco semelhante ao fogo Yang usado pelo Comissário Dourado[1] do País Demônio do Céu. Podendo ser usado como um tesouro mágico ao invés de um material de refinação e seu poder não era fraco.

 


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



[1] O cara que faz a aposta com Wang Lin e se perdesse, teria que arrancar uma mão… Capítulo 594.


Fontes
Cores