RI – Capítulo 671 – O Vento Celestial Sopra Delicadamente, as Árvores não são Silenciosas



Alguns dizem que vida e morte são as coisas mais imprevisíveis no mundo. Isso porque mortais não sabem quando morrerão. Os mistérios da morte são como uma faca imprevisível sobre suas cabeças, fazendo as pessoas sentir medo das profundezas de suas almas.

No entanto, eles não sabiam que vida e morte são meramente uma pequena parte de algo maior. Se perseguissem até a fonte, descobririam que é só um tipo de carma.

Ninguém pode escapar da causa cármica de ontem e do efeito cármico de hoje.

Assim como Liu Mei, que estava sentada de pernas cruzadas em um quarto no Planeta Mil Ilusões. Enquanto tocava seu saco de carregamento, ela olhou para o ambiente estranho lá fora e seu coração sentiu-se mais inabalável.

Era como se ela não se sentisse solitária contanto que tivesse o objeto dentro do saco de carregamento com ela.

Ela acariciou gentilmente seu saco de carregamento. O rosto de Liu Mei revelou mais uma vez um traço de dor, mas essa dor foi substituída rapidamente por indiferença.

Foi como se algo dentro do saco de carregamento tivesse enviado ondulações.

Após sentir as flutuações dentro do saco, Liu Mei mordeu a ponta do seu dedo. Então, ela espremeu uma gota de sangue e atirou para o saco de carregamento. As flutuações desapareceram gradualmente.

Liu Mei suspirou: ”O tesouro que preparei para ele agora é inútil…”

Um grande evento estava ocorrendo no Planeta Mil Ilusões. Um Ancestral que tinha ido embora há milhares de anos retornou. Ele também trouxe uma discípula com talento incrível e daqui a três meses um ritual de linhagem ocorreria para essa discípula a fim de torná-la um membro principal da Família Huan.

Notícias dessa questão espalhou-se rapidamente como uma tempestade até todos os planetas que eram relacionados ao Planeta Mil Ilusões souberam sobre isso.

Planeta Ran Yun era um subordinado do Planeta Mil Ilusões.

Depois que Sun Tai foi embora, Wang Lin cultivou calmamente dentro do quarto. Haviam mais de cinquenta mil jades celestiais no saco que Sun Tai deixou. Foi o limite de quantas Sun Tai pôde obter.

Além das jades celestiais de antes, Wang Lin tinha um total de um pouco menos que trezentas mil jades celestiais. Seus olhos acenderam e ele murmurou para si mesmo: “Mal deve ser o suficiente!”

Ele levantou-se e depois desapareceu do quarto. Quando reapareceu, estava a mais de cinquenta mil quilômetros da casa. Seu Sentido Divino vasculhou a área antes dele dar um tapa em seu saco de carregamento e tirar um grande número de jades celestiais.

Wang Lin sentou-se na posição de lótus e formou selos com a mão, enviando restrições. Depois que dezenas de restrições foram colocadas, as jades celestiais caíram uma por uma, formando uma formação gigante.

Esta formação não tinha nome; foi algo que Wang Lin derivou da terceira habilidade do seu Rio do Submundo. Ela podia absorver uma grande quantidade de jades celestiais e usar o impacto poderoso para melhorar sua cultivação.

Quando mais de trezentas mil jades celestiais desceram, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento mais uma vez e a Formação de Espada Sete Estrelas saiu. Ela pairou ao redor de Wang Lin, lhe protegendo. O Guardião Celestial também saiu da sua sombra e fundiu-se no nada. Se alguém ousasse perturbá-lo, o Guardião Celestial mataria sem hesitação.

Após respirar fundo, Wang Lin fechou os olhos. Ele formou um selo com a mão e depois repousou sobre seus joelhos, então disse suavemente: “Espalhar!”

O som da sua voz tornou-se um feitiço e espalhou-se como um ruído alto. Ela imediatamente fez com que as jades celestiais explodissem e se transformassem em pó. Neste momento, foi como se os céus e a terra fossem cobertos pela poeira das jades celestiais. Em seguida, uma força inimaginável de energia espiritual celestial apareceu de repente.

Esta energia espiritual celestial era muito poderosa, ao ponto de ser aterrorizante. Ela se transformou em um tornado de energia espiritual celestial com Wang Lin como centro e avançou direto para o céu.

Uma ondulação poderosa espalhou-se, fazendo um trovão ressoar pelo mundo.

O tornado de energia espiritual celestial tornou-se ainda mais forte conforme cada vez mais jades celestiais explodiram. A energia espiritual celestial das jades abasteceram o tornado, o deixando mais poderoso. Parecia que ele estava pronto para sair do Planeta Ran Yun.

Apenas três pessoas no Planeta Ran Yun sentiram claramente essa tempestade poderosa de energia espiritual celestial. A primeira pessoa naturalmente foi Sun Xi, que era o mais próximo.

Sun Xi cultivava quando abriu os olhos subitamente e se encheram de choque.

A segunda pessoa foi um homem de meia-idade que estava nas profundezas de uma geleira no outro lado do Planeta Ran Yun. Essa pessoa estava dentro de um pedaço de gelo nunca derretido, absorvendo a energia fria. No momento que a explosão de energia espiritual celestial ocorreu, ele abriu os olhos. Seus olhos emitiram uma luz fria quando olhou para a localização da misteriosa tempestade de energia espiritual celestial.

“É um aviso…” O homem de meia-idade hesitou por um momento e depois ignorou.

A terceira pessoa estava na parte central do Planeta Ran Yun, onde se localizava a Família Ran.

Na Casa Ancestral da Família Ran, um velho com cabelos brancos estreitou seus olhos quando ouviu o relatório do leilão de um membro da família. Após ouvir que a pílula rank 8 foi vendida por apenas uma jade celestial, ele soltou um bufo frio e seus olhos se encheram de insatisfação.

Assim que estava prestes a falar, ele detectou o aparecimento da tempestade de energia espiritual celestial. Ele levantou-se imediatamente e olhou para a direção da tempestade de energia celestial com uma expressão sombria.

Depois de um bom tempo, ele murmurou para si mesmo: “O que ele quer dizer…”

Dentro do tornado, Wang Lin formou um selo com a mão. Ele abriu os olhos de repente e gritou: “Absorver!”

Essa palavra foi como trovão reverberante que poderia destruir o tornado. Wang Lin abriu a boca e o tornado foi sugado para sua boca rapidamente.

Um Rio do Submundo apareceu vagamente em torno de Wang Lin. O Rio do Submundo girou ao seu redor e formou uma força invisível que condensou o tornado de energia espiritual celestial.

O tornado de energia espiritual celestial ia sendo inalado por Wang Lin; era como se ele estivesse devorando os céus. Grandes quantidades de jades celestiais rodearam Wang Lin e seus meridianos incharam várias vezes imediatamente. A energia espiritual celestial foi devorada imediatamente quando entrou em sua Alma Origem.

Agora o corpo de Wang Lin era como o Abismo da Maré e sua Alma Origem era o buraco negro que devorava tudo no Abismo da Maré.

O poderoso tornado de energia espiritual celestial continuou sendo devorado por Wang Lin. Ele encolheu rapidamente até ser devorado completamente. A compleição de Wang Lin ficou um pouco vermelha, seus olhos brilhavam e relâmpago crepitava por todo o seu corpo.

O tornado gigante desapareceu e o mundo voltou ao normal. Além do fato que não tinham nuvens nas proximidades, tudo voltou ao normal. Foi como se tudo que aconteceu só fosse uma ilusão.

O Rio do Submundo desvaneceu gradualmente até desaparecer sem deixar vestígios.

Wang Lin respirou fundo. Então, ele levantou-se e seus olhos iluminaram como uma tocha.

“Só preciso de iluminação no meu domínio para atingir o estágio intermediário! No entanto, não posso apressar a iluminação… ela pode acontecer no instante seguinte, em dez anos ou em cem anos…”

“Agora é hora de resolver alguns assuntos… quero cultivar no Planeta Ran Yun em paz, mas algumas pessoas não querem que esta paz continue. Já que ele quer me envolver nessa questão, então ele deve mostrar sinceridade o bastante! Presumo que os três entenderam a ideia do meu espetáculo agora pouco.” Wang Lin revelou um escárnio e acenou a mão. A Formação de Espada Sete Estrelas voltou para seu saco e o Guardião Celestial voltou para sua sombra mais uma vez.

Quando caminhou, ele usou teletransporte maior. Ao mesmo tempo, espalhou seu Sentido Divino para cobrir todo o planeta. Depois de fixar no Cultivador Ascendente do estágio intermediário, Wang Lin desapareceu.

Na Casa Ancestral da Família Ran, a expressão do velho mudou e seus olhos brilharam reluzentemente. Em seguida, seu corpo lampejou e teleportou para fora diretamente. Ele apareceu a cinco quilômetros da casa da Família Ran e então formou um selo com a mão. Um relâmpago apareceu e, sem qualquer hesitação, ele atirou para o vácuo.

O velho acenou a mão e um relâmpago apareceu no céu com uma explosão alta.

Palma do Trovão, um dos feitiços Ascendente do Ancestral da Família Ran!

O relâmpago avançou diretamente para o vácuo. Neste momento, um bufo frio saiu do vácuo e a figura de Wang Lin apareceu. Ele não se mexeu, mas a sombra sob ele lampejou. O Guardião Celestial lampejou diante de Wang Lin e a Palma do Trovão colapsou imediatamente.

Ao mesmo tempo, a sombra do Guardião Celestial apareceu diante do Ancestral da Família Ran e o empurrou suavemente. O Ancestral da Família Ran tossiu sangue imediatamente e voou para trás como um meteoro. Depois, ele tossiu mais sangue e seu rosto ficou extremamente pálido. Ele tirou rapidamente uma grande quantidade de pílulas do seu saco e as devorou.

Tudo isso aconteceu num instante; tão rápido que o Ancestral da Família Ran só sentiu-se horrorizado em seu coração junto com um sentimento profundo de medo.

“Qual exatamente é seu nível de cultivação… é muito assustador! Ele não quer me matar; caso contrário, eu teria morrido com aquele golpe, sem dúvidas! Esta pessoa, sua cultivação poderia estar no pico do estágio final do Ascendente?!” O velho arquejou.

A sombra do Guardião Celestial desapareceu atrás de Wang Lin. Então, Wang Lin olhou friamente para o Ancestral da Família Ran e perguntou calmamente: “Foi você que queria me arrastar para a questão de quatro anos atrás?”

A mente do velho tremeu. Após ponderar um pouco, ele cerrou os dentes e disse: “Companheiro Cultivador, sobre isso foi minha culpa. Eu só fiz isso porque…”

“Não quero ouvir suas desculpas. Se quer receber minha proteção, deve mostrar sua sinceridade! A sinceridade que mostrou até agora não é suficiente!” Wang Lin tinha as mãos atrás das costas e parecia muito calmo.

O velho respirou fundo. Centenas de ideias apareceram em sua cabeça, então ele perguntou imediatamente: “O Companheiro Cultivador quer dizer?”

Wang Lin disse lentamente: “Me dê noventa por cento de todas as jades celestiais que sua família tem!”

O velho ponderou e começou a hesitar em seu coração.

Wang Lin olhou para frente e disse calmamente: “Vocês dois, saiam também!”

Duas ilusões apareceram onde Wang Lin estava olhando. Era Sun Xi e o homem de meia-idade dentro da geleira. Os olhos deles estavam repletos de terror. A cena do Ancestral da Família Ran quase perdendo sua vida com um empurrão abalou muito seus corações.

“Você tire setenta por cento das jades celestiais de sua família por proteção!” Wang Lin apontou para Sun Xi.

Os olhos de Sun Xi ficaram sérios e ele assentiu imediatamente. ”Companheiro Cultivador Xu, estou bem com isso! Contanto que eu possa sair da sombra de quatro anos atrás, posso aceitar esta condição!”

“Quanto a você, me dê noventa por cento das jades celestiais da sua família!” O olhar de Wang Lin caiu no homem de meia-idade que estava dentro da geleira.

“Além disso, também há as pílulas restantes e o saco de carregamento do membro da Família Huan de quatro anos atrás. Traga para mim tudo sem faltar nada!”

“Além disso, se eu não tiver jades celestiais o suficiente, todos vocês terão que conseguir mais por mim. Se não houver o suficiente para minha cultivação, então não vou me incomodar com essa questão!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores